1. Spirit Fanfics >
  2. A volta de lily >
  3. Olhos

História A volta de lily - Olhos


Escrita por: parrilla21

Notas do Autor


Comentem se vocês gostarem, beijoooooo!

Capítulo 3 - Olhos


Harry ficou surpreso com a alegria que a casa de Snape trazia. Ela não parecia pertencer a ele.

Depois de uns segundos, um homem abriu a porta, ele aparentava ter uns 60 anos, tinha os cabelos escuros como o de Snape e os olhos verdes. parecia ser simpático também.

-Boa tarde, senhor. Gostaria de saber se o Snape se encontra?

O doce senhor respondeu calmamente:

-Olá filho, Severo está aqui sim. Qual seu nome?

-Meu nome é Harry. Harry Potter. Prazer!

Em dois segundos o homem ficou pálido na cor da neve mais branca de todas. Ele aparentava ter visto um fantasma.

-Você e Harry Potter? - Ele estava gaguejando, realmente não queria falar.

-Sim senhor. Por que o espanto?

-Severo fala muito de você. Ele diz que você e o motivo dele não ser feliz. Estou surpreso de você vir aqui falar com ele.

Harry ficou envergonhado e gostaria de dizer que era mentira tudo que Snape falou, porém, em partes ele sabia que era verdade, então não negou. E o velho continuou:

-Pelo que sei, a verdade e que seu pai fez maldades com Severo quando ele era criança, então não fique constrangido, filho, Você não fez nada.

-Sim, meu pai cometeu muitos erros quando jovem e eu lamento muito por Snape- Harry não sabe porquê, mas estava falando de um jeito ignorante- Agora tem como o senhor chamar o Snape, por favor?

E Tobias, pai de Snape, se retirou. Alguns segundos depois, Snape saiu na porta e viu um Harry triste o aguardando.

-Por que você saiu daquele jeito? Podíamos ter resolvido conversando.- Disse Harry.

-Você acha mesmo que eu iria permanecer lá sendo humilhado pela mulher que eu mais amei na minha vida? Preferi me retirar!

Harry tinha uma dúvida um pouco infantil para tirar com Snape, e já que eles estavam tendo uma conversa saudável, ele resolveu perguntar.

-Snape, tenho só mais uma pergunta, prometo que não apareço mais.

-Diga, Potter.- Harry sabia com irritar alguém.

-Por que você pintou sua casa desta cor? Seja sincero, não sou

mais criança, Severo.- A intenção dele não era parecer autoritário.

Harry se sentiu em Hogwarts novamente. Snape pegou em seu braço e o arrastou para o lado de fora da casa. Chegando lá tinha uma vista de toda a casa, e Snape disse:

-Qual a cor do lado de fora de minha casa, Potter?

-Azul.- Ele se sentia uma criança ali dizendo cores para Snape.

- Azul. Era a cor favorita da sua mãe. Quando criança, ela adorava deitar na floresta e ficar por horas observando o céu.

Harry poderia jurar que era uma lágrima no rosto de Snape.

-Agora me diga, qual a cor de dentro da minha casa?

-Verde.- Harry havia entendido antes de Snape falar.

-A cor dos olhos da sua mãe. A única lembrança que eu tenho alegre é vendo os olhos dela. Vendo ela feliz, quando me amava. Esse é o significado subliminar, Potter.- Pelo som da voz de Snape, ele estava triste.- Mais alguma pergunta?

Harry sabia  o que dizer:

-Eu tenho um pedido! Venha comigo ajudar minha mãe. Tenho certeza que brevemente ela vai te perdoar, dê um pouco de tempo.

 


Notas Finais


continuem lendo!
novo capitulo todo fim de semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...