1. Spirit Fanfics >
  2. A voz do coração (TanKana) >
  3. Capítulo 2

História A voz do coração (TanKana) - Capítulo 2


Escrita por: Mathz_Kamado

Notas do Autor


Gente mais cedo postei um cap e o spirt cortou no meio kkkkk desculpa essa confusão espero que gostem da fic estou dando meu melhor, agora nesse cap vou explorar um pouco mais de outro casal e enfim aprofundar no casal principal, espero que gostem vamo lá!!!!!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Monte Natagumo

Já havia passado algum tempo desde a Seleção Final para novos exterminadores, e um fato curioso e assustador foi que vários exterminadores estavam sumindo em um única missão no Monte Natagumo, o Mestre dos Hashiras convocou uma reunião imediata com os Hashiras que não estivessem em missão que por sinal eram poucos , Shinobu kocho Pilar do Inseto, Gyiu Tomioka Pilar da Água, Kyojuro Rengoku Pilar da chama e Sanemi Shinazugawa Pilar do vento. Quando todos chegaram começaram a conversar sobre o que possivelmente era sua missão até que o mestre apareceu e todos presentes se curvaram.

-Bom dia minhas crianças , o assunto de hoje me deixa preocupado. -falou suspirando- vários exterminadores novatos tem sumido em uma missão , essa missão é situada no Monte Nagatumo. -ao ouvir isso Tomioka sente um leve pressentimento que passou despercebido por todos- Decidi que mandarei Shinobu Kocho a Pilar do Inseto , sua tsuguko Kanao Tsuyuri e alguns Kakushis caso haja muitos feridos.

Com isso Gyiu levanta a mão pedindo aprovação para falar .

-Pode falar minha criança. -Disse o mestre olhando atentamente para Tomioka-

-Posso ir no lugar da Kocho? Tenho interesses pessoais nessa missão. -Pediu pois um dia antes recebeu um mensagem de seu mestre Urokodaki dizendo que Tanjiro havia ido para a mesma missão que Shinobu tinha sido designada a ir-

-Querendo roubar a missão de um companheiro Tomioka-san? Por isso todos odeiam você. -Alfinetou o Pilar da Água o fazendo se constranger e soltando um sorriso costumeiro -

-Essa missão provavelmente necessitará de uma médica, Shinobu é essencial para ela -falou e logo completou- Mas se tens um interesse pessoal grande permito que acompanhe a Pilar dos Insetos nessa missão.

-Sim senhor -respondeu aspero como de costume-

Então todos foram dispensados e a ordem era que os dois pilares designados para a missão partissem imediatamente . Os dois pilares partiram para a Mansão Borboleta para se encontrarem com Kanao e os Kakushis.

-Ainda não acredito que queria minha missão Tomioka-san -alfinetou porém ficou intrigada com o tamanho do interesse dele pela missão, caso esse inétido- Por que se interessa tanto por essa missão?

-Hm...-pausou mais logo respondeu- Nada de mais apenas algo importante pra mim. -falou seco costumeiramente-

-Por acaso é alguma garota?-perguntou receosa sobre o assunto porém curiosa, e ela não sabia o por que-

-Não...Ciúmes por acaso? -alfinetou ela a deixando corada-

-Ara... Ara ciúmes não -corou mas não perdeu a chance de uma vingança- por mais que ninguém seria louca de gosta de você. -alfinetou porém se surpreendeu com a reação dele-

Tomioka nada respondeu apenas parou , fitou o horizonte a sua frente por alguns segundos vendo que Kocho parou ao seu lado ele continuou andando em frente.

-Tem razão - ele respondeu de forma fria meio incomodado, coisa que não passou despercebido pela Pilar do Inseto-

Shinobu não soube o por que de ele se incomodar, achava que ele era um iceberg em ascensão, se remoeu por dentro por achar que algo tão banal o deixaria daquele jeito. Então ela não falou mais nada até a chegada em frente a mansão onde já eram aguardados por Kanao e os Kakushis, a viagem duraria 1 dia então queriam ir o mais depressa possível. Pelo caminho Os pilares e Kanao iam a frente enquanto os Kakushis iam um pouco mais atrás. Shinobu ia distraída pensando na situação de mais cedo e o por que de ele se incomodar tanto com o ocorrido, Kanao percebeu desde o primeiro momento que ela estava estranha, porém não perguntou nada pois os assuntos pessoais de sua mestra não era de sua conta, Tomioka também percebeu que ela estava estranha, mas resolveu não perguntar apesar de serem companheiros ele não queria incomodar ela. A noite logo caiu e eles se dividiram e se hospedaram em uma pousada com emblema de Glicínia , Kanao e Shinobu em um quarto , Gyiu em outro e os Kakushis resolveram ir para uma hospedaria maior e combinaram de se encontrar às 05:00 no pé do Monte Natagumo.

Ao adentrarem em seu quarto Shinobu e Kanao tomaram um banho e vestiram uma yukata branca dada pela senhora dona da pousada , em contrapartida do outro quarto Tomioka fez a mesma coisa , logo depois de se trocar foi para o jardim ao lado da pousada sentou em um banco, pegou sua Nichirin com um pano vermelho e começou a limpar a lamina da espada. Kocho não aguentava mais aquele sentimento de que tinha feito algo errado, ia se desculpar pelo que ela falou , não sabia como ia fazer isso , mas precisava.

-Kanao , pode jantar e descansar amanhã precisa estar bem descansada para a missão, irei falar sobre isso com Tomioka, logo depois irei dormir também. -ordenou sendo respondida apenas com uma confirmação feita com a cabeça-

A Hashira foi até o quarto de Gyiu, bateu e não foi respondida deduziu que ele não estava lá, se dirigiu até o jardim ao e o encontrou lá.

-Tão tarde e ainda está lustrando a Nichirin Tomioka-san? -se aproximou sentando do lado dele

-Kocho?! -Surpreso com a repentina aproximação, ele estava destraído com o fato de Tanjiro e Nezuko estarem em perigo, além de que sim, o comentário de mais cedo o deixou totalmente pensativo e incomodado- Sim... - Respondeu com curtas respostas-

-Elas são tão lindas não é? -pegando uma borboleta em seu dedo indicador-

-Hm...sim -ele respondeu olhando para a mão dela-

-Tomioka-san? -Ela resolveu ir direto ao assunto-

-Fala -respondeu olhando para ela-

-Me desculpa pelo que falei mais cedo - olhou para o chão- eu não devia ter falado aquilo.

-Tsc... Te dei razão -olhou para sua Katana-

-Mesmo assim sei que aquilo não deveria ser dito, aliás, eu nem deveria ter me intrometido nos seus assuntos pessoais. -olhou para ele e viu que ele tava mirando o horizonte a sua frente-

-Tudo bem, deixa isso pra lá. Existem duas pessoas que eu não posso deixar morrer agora, esse é meu interesse nessa missão -falou guardando a Nichirim- Temos que dormir, amanhã será um longo dia tenho certeza. -Se levantou-

-Tem razão -se levantou e caminhou ao lado dele até a frente dos quartos-

-Até amanhã Kocho. -falou de costas para a Pilar abrindo a porta -

-Até amanhã Tomioka-san - abriu a porta e antes que ele fechasse ela o chamou - Tomioka-san?

-Fala. -Respondeu ainda de costas pra ela que por sinal estava de costa pra ele-

-É que todos te odeiam...mas... eu te odeio de um jeito especial. -falou entrando e fechando a porta-

Tomioka fica parado por alguns segundos e não entende, fecha a porta depois se deita logo pensando antes de dormir. "Eu te odeio de um jeito especial... e um pedido de desculpas... o que será que ela quis dizer? acho que ela tá ficando louca ". Ele pensou antes de adormecer em um sono profundo.


Notas Finais


Estou aberto a sugestões e criticas, desculpa os erros espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...