1. Spirit Fanfics >
  2. A Werewolf's Temptation - Personas >
  3. Agindo fora do normal

História A Werewolf's Temptation - Personas - Agindo fora do normal


Escrita por: Miko_Moon

Notas do Autor


A fanfic esta sendo postada também no wattpad ><

Capítulo 3 - Agindo fora do normal


Fanfic / Fanfiction A Werewolf's Temptation - Personas - Agindo fora do normal

Edgar apressou os cavalos, que já deveriam estar cansados com a volta para a casa de campo, isso provavelmente era uma situação de risco para os animais, mas como já estava próximo do local, decidiu seguir em frente, sem fazer a pausa devida. O medico trazido, segurava-se a carroça, para não ser lançado a fora pela velocidade dos cavalos reais.

Quando estes chegaram enfim a casa, alguns servos correram para recolherem ambos. Abrindo as porteiras de forma não tão rápida como deveriam, causando um estranhamento em Edgar. Porém o mesmo não deu muita importância, saltou da carroça e orientou os servos a cuidarem dos cavalos. Assim que o fez, saiu com o doutor em direção a casa de campo, não muito distante dos portões de madeira, mas o jovem príncipe ficava suspeito com os olhares de seus criados, e com isso não sabia se era um sinal de que havia sido tarde mais.

Foram se aproximando da casa branca e luxuosa, todas as janelas encontravam-se iluminadas, e o vento fraco balançava as cortinas de tom claro. Porém o silencio mostrava-se presente, deixando o coração do jovem Edgar palpitar por conta das varias incertezas que o aguardavam. Inspirou com intensidade e começou a subir pelos pequenos degraus, apoiando-se pelo corrimão de madeira, sentido uma leve tontura que o começou a atormentar. E assim que terminara a pequena escadaria, abriu as portas também brancas, deixando a luz das velas invadir seus olhos.

Algumas cradas se aproximaram com toalhas, para que os cavaleiros secassem seus suores. Assim o fazendo, Edgar deixou o pedaço de pano sob a bandeja de prata que uma das criadas presentes segurava.

- A residência esta muito silenciosa, vosso rei não está presente? – indagou o príncipe, retirando sua capa e entregando novamente a serva.

- Vossa majestade retirou-se não muito depois que vossa alteza, fora responder a um chamado nas fronteiras.

- Certo, este é o doutor Hendrick peço que leve-o até os aposentos de meu irmão – Edgar fora seguir em frente, mas fora cortado com palavras

- Creio que não seja mais necessário– uma voz ressoou pelo alto da escadaria.

O príncipe mais novo relutou-se a olhar para cima, mas quando o fez, viu seu irmão de braços cruzados sob as beiradas da escada. Então este acenou, dando um sorriso de deboche.

Edgar olhou mais atentamente, e viu que seu irmão estava desnudo na parte de cima

- Mas que diabos pensa que está fazendo? – falou alto o garoto de cabelo loiro escuro. Subindo as escadas rapidamente ao encontro de seu irmão. E assim que terminou puxou Dominic pelos braço levando-o a qualquer quarto ali presente, e então o jogou contra a parede – Esta louco? Você por acaso viu que esta vestido inapropriadamente? – seu tom de voz não baixava e seu irmão mais velho apenas ria com tudo isso.

- Eu estou assim desde que me recuperei caro irmão, alias – Dominic tocou o ombro de Edgar- não devia tratar seu futuro rei desta maneira sabe? Conhece a tal pena de traição? acredito que ainda é pior para alguém da corte – o príncipe herdeiro saiu e passou a mão por entre os cabelos negros que estavam amarrados por uma fita vermelha, bagunçando-os.

Edgar fitou o corpo do irmão, este que não havia nenhum sinal de machucado. Arregalando os olhos então.

- Seu ombro... como recuperou-se tão rápido? – o mais novo encarou o irmão mais velho, este que apenas riu

- Hm, talvez por que eu seja mais forte que você - satirizou o príncipe

- Dominic, eu vi você com meus próprios olhos, estava morrendo! Seu machucado estava completamente infeccionado! – o moreno arfou

- Pois é, pois é, também me disseram isso, mas de qualquer forma – o garoto de cabelos pretos se aproximou do mais novo – Dispense logo o médico, não precisarei dele enfim, sei que fez tudo o mais depressa para o próprio bem e que contava que eu não estivesse vivo, porém, não vai ser dessa vez caro irmão, aliás, em breve tomarei a mão de Veridiana e logo meu cargo como rei será lançado então, tente não ficar muito abalado com isso- Dominic saiu então, tendo apenas uma expressão vangloriosa pela face que fez com que Edgar sentisse mais fúria ainda.

Seu irmão havia mudado, ele nunca agiu daquela maneira esnobe. Não que tudo que ele houvesse dito não fosse verdade, mas o herdeiro nunca vangloriou-se ou disse algo a respeito do interesse de seu irmão mais novo sobre o trono. Bem pelo contrario, seria capaz de renunciar o trono, caso não houvesse... Veridiana a atrapalhar.

                                                                                           ~X~

Edgar estava ficando cada vez mais enfurecido com Dominic, o herdeiro do trono andava pela casa de campo de forma inapropriada. E quando tratara de falar com as servas sobre isso, as mesmas disseram que o príncipe se negava a usar algo desde que acordara, e estas não podiam contrariar seu futuro rei. Mesmo com isso, o loiro deixou de lado, acabando não querer dar tanta importância, porém ainda haviam damas presentes no casarão, e que estas olhavam impiedosamente ao moreno, deixando o irmão mais novo com inveja, enquanto o mais velho que sempre odiava os olhares sobre si, desta vez não parecia dar muita importância.

Dominic apenas passeava pela casa, brincando com os criados, coisas que um rei não deveria fazer. Enquanto Edgar precisava tomar conta da situação, pedir com que o doutor permanecesse aquela noite no casarão e contactar o mensageiro real para que o mandasse as fronteiras ao encontro de seu pai, anunciando a melhora repentina de seu futuro rei.

Assim que fizera todas as coisas importantes, aguardou com que as servas preparassem o jantar enquanto lia alguns livros na biblioteca, não que gostasse de fazer isso, mas era a única maneira de passar o tempo naquele casarão. Se estivesse no reino, ainda poderia se dar o prazer de visitar o quarto de alguma cortesã.

Um ruído saiu pela porta, alguma criada havia batido e logo entrado. Anunciou então que o banquete estava servido, mas que os outros servos não encontraram Dominic em seus aposentos. Edgar com raiva praticamente atacou o livro no chão e saiu a procura do irmão mais velho, verificando quarto por quarto e cômodo por cômodo, não o encontrando então. Saiu para fora da casa de campo, observando a entrada iluminada e então resolveu ir para os fundos, na direção dos estábulos. Avistou o salão de fundos, onde os servos se reuniam para alimentarem-se e ali estavam praticamente todos, e assim que o viram congelaram as faces, mas Edgar não deu muita importância e seguiu para os fundos e assim que encarou a floresta escura, perturbou-se. Fora ali onde seu irmão mais velho Callum desaparecera, e logo após algum tempo fora onde Dominic havia sido atacado, temia se algo acontecesse consigo, já que ele era enfim o ultimo irmão. Dando um suspiro, deu mais alguns passos em direção aos estábulos, percebendo uma movimentação estranha e uma inquietação dos cavalos.

Chegando mais perto viu-se as silhuetas de duas pessoas. Tendo uma ideia enfim e então correu até lá, ficando ainda mais irritado.

A cena era onde Dominic encontrava-se em toques nada sutis com a princesa Veridiana. Edgar ao presenciar aquilo, não fez com que os dois parecessem constrangidos, eles pareciam apenas irritados.

- Não é possível que meu caro irmão tenha subido a loucura! O que irão pensar os criados, caro senhor futuro rei?! – O moreno desvencilhou-se da jovem, dando um riso irritado e puxando as pequenas cordinhas postas em sua camisa branca.

- Sabe o que irão pensar caro Edgar? Que o jovem rei, está apenas cuidando de sua futura rainha – Dominic saiu indo em direção ao casarão.

O irmão mais novo ficou parado observando Veridiana ajeitar o vestido, e assim que a mesma fora passar perto de si, o loiro a segurou pelo braço.

- Minha vida esta sendo arruinada por sua culpa – a jovem o olhou, sem alguma expressão – Dominic nunca iria se importar em abdicar o trono, mas por conta de querer casar com você ele não o faz – Edgar a soltou – Vossa alteza de altruísmo baixo, apenas rastejando como um verme – Veridiana o olhou com raiva – seu lugar no reino deveria ser muito bem repensado talvez seu lugar correto fosse junto com as concubinas – o príncipe então se retirou indo em direção a entrada do casarão.

                                                                                             ~X~

O jantar fora um dos mais estranhos ocorridos naquela casa, Dominic havia se aquietado e parecia um pouco nervoso enquanto olhava a comida. Todos se alimentavam calmamente, e Edgar observava o irmão agindo estranhamente.

Ele forçava os talheres no prato enquanto cortava a carne, e assim que a espetava com o garfo apenas encarava o alimento, não olhava de forma apetitosa. Seu rosto branco, começara a ficar ainda mais pálido e assim que o herdeiro colocou o garfo com a comida na boca, parecia forçando-se a mastigar e no momento em que engoliu. Bateu com a mão na mesa e virou-se ao lado, vomitando o pouco que havia comido.

Edgar riu e deixou o irmão, apenas sinalizou para que alguma criada ajudasse o jovem herdeiro.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...