1. Spirit Fanfics >
  2. Whisper of Hope >
  3. O espírito dos Diamond Cutters

História Whisper of Hope - O espírito dos Diamond Cutters


Escrita por: MahouTenshiko

Notas do Autor


Você pode pensar que foi exagero, mas eu fiquei uns quatro meses inteiros criando um universo que pudesse me agradar para essa história, antes de finalmente publicar esse capítulo. Eu apenas queria ter certeza de que eu criaria algo que seria agradável para mim e que eu poderia explorar sem me cansar, eu realmente tenho muitas fanfics excluídas e ruins, então perder interesse era uma preocupação natural, eu posso dizer agora com segurança que eu consegui o que queria, talvez eu nunca termine realmente esse projeto, mas bem, os anos que eu vou gastar escrevendo com certeza serão uns bem divertidos.

Com isso dito, sempre há espaço para melhorias, então se você encontrar algo que não lhe agrada nesta história, não tenha medo de criticar, eu estou realmente me esforçando para criar essas histórias, então espero que vocês tenham algo a dizer, sendo positivo ou não ^-^

Oh, eu não posso me esquecer, essa fanfic vai ter spoilers pesados das histórias dos jogos e dos quadrinhos da IDW, em especial a minissérie Tangle & Whisper, você não precisa ter um conhecimento profundo de nenhuma dessas outras histórias para conseguir aproveitar a minha. Com isso dito, espero que gostem!

Capítulo 1 - O espírito dos Diamond Cutters


Fanfic / Fanfiction Whisper of Hope - O espírito dos Diamond Cutters

O frio penetrava seu corpo como fracas ondas de arrepio, a loba antropomórfica se sentou em uma caixa de madeira no canto da sala, com o corpo encolhido para dentro do casaco escuro. Reparou que não havia um abridor na lata que segurava, usou uma das unhas para arrancar a tampa e lançou todo o atum na boca de uma vez só, largou a lata ao lado da caixa e encostou na parede.

A tinta vermelha que cobrira as paredes da sala inteira não paravam de descascar, dando lugar a um cinza congelante e sem emoção, mas isso não chamava atenção de seus olhos de maneira alguma.

Whisper the Wolf não saberia dizer porque recebera esse nome, suas recordações eram nebulosas quanto a isso. Não sofrera com perda de memória, apenas era reconhecida por esse nome desde que se deu por gente, não sabia quem ou o que a nomeou. Era um nome legal de um jeito ou de outro, gostava de ouvi-lo saindo da boca dos outros.

— Já são 17:00, ele ainda não voltou! Já pensaram que ele talvez tenha sido capturado? - sugeriu Slinger the Ocelot, o atirador. Para concordar com ele, Laser, um Wisp ciano que flutuava acima de seu ombro, balançava a cabeça de cima para baixo a cada palavra. — Devemos mudar nosso local de esconderijo, pelo menos por enquanto!

Os Wisps são criaturas pequenas e misteriosas, que possuem uma intrigante peculiaridade, eles são capazes de gerar energia a partir do próprio corpo, o que os torna um perigo em potencial se caírem em mãos erradas. Wisps são muito numerosos, e bondosos também! O encontro com eles é raro, pois se escondem muito bem, com medo de que pessoas malignas os encontrem, maltratem e usem seus poderes de forma indevida. Apesar de tudo, são bem sociáveis e sua presença trás uma aura confortável. 

Wisps permitem que seus poderes sejam usados apenas por quem eles veem como amigos, através das Wispons, armas especiais e únicas, que usam estímulos especiais para extrair uma porção da energia produzida pelos Wisps, e utilizá-la como munição.

Smithy the Lion, líder não oficial dos Diamond Cutters, deu um passo à frente, discordava do atirador:

— É possível, não descarto a possibilidade. Mas Slinger, é do Mimic que estamos falando! Ele nunca nos decepcionou antes, essa não vai ser a exceção! Tenha fé!

Dia 26 de julho, é verdade! Pensou Whisper, era o aniversário de três meses desde que fora aceita pelos Diamond Cutters, mais um dentre os vários grupos de resistência à opressão neste mundo. Foi fácil esquecer, considerando que não estiveram muito ativos nos últimos tempos.

— Nós precisamos ser cautelosos aqui, Smithy! Mimic pode estar sendo interrogado agora, eu não vou correr esse risco!

Mimic era o infiltrante, um membro essencial para a causa, e a razão para os Diamond Cutters estarem tão parados quanto agora, seu retorno estava programado para esse dia, mas como era evidente, a promessa ainda não fora cumprida.

— Por que não vai embora sozinho? - perguntou Smithy. — Se esconda, vá para onde quiser! Nós vamos esperar o Mimic, e você, aqui mesmo!

Eles definitivamente não chegariam em um acordo tão cedo, Whisper continuou quieta, no canto dela. Parou de prestar atenção e procurou relaxar, antes da eventual próxima missão.

Whisper começou a se afogar nos próprios pensamentos, uma voz familiar ecoava em sua cabeça, uma voz grave, dizendo-a algo como "Nessa noite, eles irão cantar o próprio réquiem!"

— Você parece preocupada - disse uma macaca-uivadora de pelos verdes, que se sentou ao lado da loba. Whisper confirma silenciosamente, olhando no rosto dela. —  Sabe… Mimic sempre foi assim, ele não é exatamente a pessoa mais pontual a existir. É um soldado competente, mas ele comete essas... gafes… eu só queria te dizer que… você não tem o que temer, ele com certeza está bem! - Whisper continuou em silêncio. Voyance teria interpretado erroneamente os seus sentimentos pelo visto. — Estou enganada? Bem, valeu a tentativa.

— Na verdade… estou ansiosa - Encheu os pulmões de ar. —, eu sinto que algo muito bom está por vir, talvez seja um sinal da nossa vitória!

Claire Voyance não parecia tão excitada quanto, desviou o olhar e escondeu qualquer sinal de aflição, quando Whisper pareceu reparar.

— Tem algo que eu gostaria de tê-la contado antes, mas antes tarde do que nunca, não concorda? - Sorriu. — Tudo começou quatro anos atrás, quando os Diamond Cutters foram criados.

Essa frase sozinha comprou toda a atenção de Whisper, suas orelhinhas balançaram animadamente. Não sabia nada sobre a formação do grupo, nunca chegou a perguntar, seria esquisito para ela sair perguntando assim do nada.

Voyance havia claramente notado o quão empolgada estava Whisper, porque decidiu falar tudo forma mais prolongada possível:

— Smithy, Slinger e eu decidimos nos unir como um grupo de mercenários, apenas por diversão, mesmo assim éramos todos bem dedicados à organização, já fizemos todo tipo de trabalho para as pessoas, encontramos desaparecidos, capturamos bandidos e até já fizemos papel de babá, eu poderia te contar histórias por horas! Cada um de nós tinha seu próprio jeito de mostrar sua dedicação, Smithy sempre foi o protagonista dos nossos esforços, contudo, mesmo não tomando o título de líder para si mesmo, é como se tudo estivesse gravitacionando a ele! Foi graças a ele que pudemos levantar essa base inteira, graças a ele nos encontramos com os Wisps, graças a ele que puderam ser desenvolvidas as nossas Wispons! Tudo estava indo muito bem para nós… até ano passado, quando ele apareceu...

Um brilho lima veio do casaco de Voyance, Hover, um Wisp verde, saiu debaixo da capa da macaca-uivadora, e sentou-se em seu colo, tremendo assustado ao recordar as memórias assustadoras do evento. Whisper não poderia culpá-lo, afinal, viu com os próprios olhos o que ele seria capaz de fazer se desafiado.

— Você diz… Dr. Eggman, não é? - Whisper já tinha certeza, mas perguntou pelo hábito.

— O nome dele é quase um tabu, você sabe… - Sorriu com o quão calma Whisper estava ao dizer aquele nome. —, mas é isso mesmo. Nos tornamos inimigos do Império Eggman por padrão, é quase um sentimento unilateral da nossa parte na verdade, o doutor sequer parece ter ciência de nossa existência. É como um dinossauro que esmaga centenas de formigas sem perceber, nem se importar, ele representa um perigo, para nós, e para todos. Por sorte, meus poderes se desenvolveram nessa época, e…

Interrompeu a si mesma, colocando a mão acima da cabeça de Whisper, impedindo uma gota d’água de atingi-la. Claire olha para Whisper e sorri, docilmente.

— Parece que temos uma goteira aqui.

Slinger não perdeu tempo, parou a discussão dele e de Smithy e correu para buscar um balde.

— Aurora abençoe os baldes!

Depois de mudarem de lugar, Voyance retornou a conversa de onde tinha parado:

— Meus poderes mostraram os primeiros sinais, eu pude prever uma invasão dos Badniks enquanto estávamos em uma ilha próxima, eu não tinha os detalhes, só sabia a data e hora exata, e que algo terrível iria acontecer, algo da mesma magnitude de um tsunami que vem para dizimar uma sociedade inteira. Graças a isso, pudemos escapar do ataque e retornar a base. Foi naquele momento que nos tornamos em um grupo de ratos que se escondia de um felino impiedoso, é vergonhoso dizer isso, mas é assim que as coisas foram, até Mimic aparecer! Ele sempre foi comprometido com a causa, além de um verdadeiro mestre dos disfarces e da furtividade, ele foi um guerreiro incrível desde o começo, nós somos muito gratos a ele!

Os Diamond Cutters foram a salvação de Whisper, foram a razão para ela não ter desistido, era estranho para a loba se imaginar em uma posição de igualdade a eles, se sentia fora de lugar sempre que se comparava com os colegas, mas depois das palavras de Voyance, ficou claro para ela que até heróis tem seus próprios heróis.

"Toc, toc!” bateram na porta, Slinger correu apressado para abri-la.

— Eu atendo!

Deu de cara com um polvo mímico, que entrou na base com um pedaço de papel nas mãos.

— Hey, se perdeu no caminho para cá? Por que demorou tanto?

Mimic era do mesmo tamanho que Whisper, sua pele era índigo, a cabeça era larga e se estendia em quatro tentáculos que chegavam até os pés, suas pupilas eram completamente brancas, e a esclera escura, o que dava a ele um olhar sinistro.

Um sorriso confiante tomou o rosto de Mimic, quando o mesmo desenrolou a folha de papel em cima da mesa.

— Eu estava atrás de algo muito especial!

Whisper e Voyance se aproximaram da mesa, era um mapa da base de instalações de onde ele acabou de voltar, realmente impressionante! Quando a loba notou que a Voyance não desfrutava da mesma empolgação, decidiu colocar os pés no chão. Singer e Smithy se impressionaram, como ela inicialmente.

— Excelente! - exclamou Slinger. — Tem até as rotas subterrâneas e dutos de ar!

Smithy colocou a mão no ombro de Slinger.

— Viu só? Eu te disse que Mimic não iria nos desapontar! - comemorou uma vitória, era difícil saber se era pela conquista de Mimic, ou apenas por ter vencido a discussão com Slinger.

— Essa base pode parecer uma simples instalação remota, mas ela é secretamente o lugar de onde Eggman controla suas operações em Onyx Island! - revelou Mimic, com um sorriso e uma expressão branda de um protagonista bondoso.

— Então daremos um presente surpresa para o doutor, eu só posso imaginar a cara dele depois que perceber que uma das principais bases dele no arquipélago evaporou do mapa! - Slinger esfregava as mãos, animado.

— Eggman é um homem realmente perigoso - Smithy estava hesitante. —, precisamos ter certeza de que vamos vencer antes mesmo de partir. Estamos falando do homem que conquistou todas as áreas importantes do nosso mundo em questão de dias, não será fácil entrar no domínio dele, estamos falando de um homem com preparo, Mimic!

— Você está certo. - Fechou os olhos por alguns momentos. — Eu já pensei em tudo. Mas tem algo que vocês precisam saber antes de aceitar essa missão… Eggman iniciou uma grande procura por todo o arquipélago Emerald… ele está procurando pelas Esmeraldas do Caos!

Os outros recuaram com a notícia.

— As Esmeraldas do Caos!? - Smithy se aproximou da mesa de novo, Whisper o imitou. — Não é possível… elas são nada mais que uma lenda!

— Talvez, se elas existem ou não, é irrelevante, o que importa é que Eggman está muito focado na procura, e com a população de Onyx Island sendo tão baixa ao ponto de ser quase inexistente, ele não está muito preocupado com invasões. Do lado de fora, tudo parece bem protegido, mas se todos nós cinco conseguirmos entrar, já podemos declarar vitória! Com isso, nosso problema se torna conseguir entrar, e é aí que entra o meu plano. Eu estive estudando muito bem o interior e exterior desse mapa e da base, eu criei uma passagem subterrânea para poder entrar e sair quando eu quiser, eu também me certifiquei de que nenhum robô pudesse encontrar o caminho secreto. - Mimic começa a traçar linhas por cima de alguns dutos de ar com um marcador vermelho. — O túnel que eu criei está conectado com múltiplos dutos diferentes, todos em áreas de baixa proteção, Eggman não saberá o que o atingiu!

— Heh. Eggmanland pode ser um país impenetrável, mas é impressionante quando você começa a reparar em todos os descuidos dele, o cara é mesmo bem presunçoso, não acham? - Slinger riu confiantemente.

— Bom trabalho, Mimic! Se continuar assim, acho que você vai acabar virando o nosso líder! Haha! - Smithy brincou, enquanto Mimic esboçou um sorriso.

Não era um sorriso qualquer, era doce por fora, mas o jeito que seus lábios se curvaram… aquela expressão pertencia a uma criatura maléfica, Whisper engoliu seco, se sentiu assustada, tentou analisar a situação friamente, mas era difícil quando tinha tanta informação nova para processar. Não, não tinha motivo para se sentir assim, ela pensou, não é mesmo? Seus amigos agiam normalmente, era a única que via aquilo. Estava tudo indo muito bem, ela deveria estar feliz.

— Eu sei que pode parecer arriscado, mas sugiro que todos nós entremos juntos. - Whisper estranhou essa direção do polvo, apesar de fazer sentido, eles sempre se dividiam em missões, então não esperava algo diferente.

— Mas… - Whisper falou inconsciente, se sentindo constrangida quando todos olharam para ela, depois de terem sido interrompidos. —, eu não me sinto bem nas linhas de frente, mesmo que não tenhamos que enfrentar muitos inimigos…

Jurava que Mimic tinha a encarado com um olhar de repleto desgosto por curtos instantes, mas quando pensou sobre, viu uma expressão mais suave em seu rosto.

— Se você quiser assumir a posição de escolta como de costume, o faça, não fará mal de qualquer forma.

Slinger interrompeu os outros com sua comemoração.

— Já posso ver a base em ruínas! O que estamos esperando? Vamos!

 

Partiram de imediato para a tal base, foram horas de viagem, mas finalmente chegaram em Onyx Island. Um local bem difícil de se caminhar, pois a ilha inteira estava inclinada em 45 graus! Mas não era nada que pudesse impedir o progresso, estavam agora em Forest Falls Zone, um campo esverdeado maravilhoso, com rochas azuladas e pontudas espalhadas por todo lado, e rios e cachoeiras desaguando no oceano.

Mimic se aproximou de uma pequena colina com uma árvore no topo, puxou as raízes que desciam encostadas nas paredes, que cederam muito mais fácil do que o esperado, revelando um túnel profundo e escuro.

— É aqui, Whisper… - Os olhos de Mimic e Whisper se encontraram. —, mantenha os olhos bem abertos, okay?

— Sim. Boa sorte, pessoal! - Whisper balançou a cabeça de cima para baixo.

Mimic entrou no túnel, depois Smithy. Slinger olhou para a loba com um brilho simpático nos olhos.

— Você recusou vir por nós, não foi? Muito nobre da sua parte, você é a melhor recruta que poderíamos ter encontrado, Whisper. Valeu mesmo! - Fez um joinha e entrou no túnel também.

Whisper pegou a máscara de dentro do casaco, ia colocá-la no rosto e sorrir debaixo dela. Percebeu que Voyance foi a única a não entrar no túnel, ela estava apreensiva.

— Desligue a captura de imagem de sua máscara, por favor… - Um pedido estranho, mas Whisper a obedeceu. —, eu não quero que os outros saibam de nossa conversa.

— O que foi, Voyance?

Claire Voyance desviou o olhar para o lado brevemente, segurou as mãos de Whisper entre as suas, e a encarou em aflição.

— Whisper, se alguma coisa estranha acontecer, qualquer coisa, fuja imediatamente, me ouviu bem?

— Fugir? Por que está me pedindo isso?

— Apenas me escute, aconteça o que acontecer, prometa que você vai se manter longe do perigo, e que não vai, de jeito nenhum, nem tentar chegar perto da base, ou desse túnel!

— Tá bom, mas… por que? - perguntou, confusa.

— Eu tenho um mal pressentimento quanto a tudo isso. - Ela aproximou os lábios do ouvido da loba, e sussurrou. — Eu quero ter certeza de que vou salvar você, pelo menos você.

— O…o que você está dizendo? E os outros… o que aconteceu? Você falou com eles?

— Eu não posso dizer nada a eles… olhe, Whiper, por favor… é assim que tem que ser. Aconteça o que acontecer, não tente mudar o destino, pessoas não escolhem a vida em que nascem. Se você almeja o melhor dos mundos, então deve fazer como eu te digo e melhorar o caminho que lhe foi dado. - O coração de Whisper acelerava mais a cada segundo, queria que não fosse o que estava pensando. Voyance sussurrou: — E por agora... isso é seu…

Whisper não entendeu o que ela quis dizer com isso, mas não perguntou, pois as palavras escaparam de sua cabeça, para deixá-la sozinha, sendo estrangulada por seus sentimentos.

Claire Voyance reconfigurou sua máscara para retomar as gravações, Whisper considerou fazer o mesmo, mas sua intuição a disse para deixar como estava. Voyance olhou para a loba mais uma vez, um sorriso maravilhoso e puro como o de uma criança, a outra apenas sorriu de volta, um sorriso mentiroso que escondia suas reais emoções.

O que ela realmente queria fazer era abraçá-la e cobrir seu ombro de lágrimas… Se o fizesse, não seria capaz de se separar dela nunca mais, precisava ser forte, se é assim que tem que ser, então é assim que vai ser, tudo será feito do jeito que ela pediu.

Voyance desapareceu no túnel escuro em silêncio total, parecia se mover em câmera lenta o tempo todo. Whisper cobriu com a máscara o rosto e levantou as mãos ao peito, era patético, todos poderiam estar prestes a se deparar com o fim da linha, e tudo o que ela poderia fazer era correr.

— Eu tenho que ser forte… - Subiu a colina, onde se deitou de bruços e olhou em volta, à procura de quaisquer inimigos.

Três disparos azuis e velozes atravessaram o céu em altíssima velocidade, eram os tiros das pistolas de Slinger, perfurando do teto as nuvens.

"Se alguma coisa… alguma coisa estranha acontecer… alguma coisa… fuja… estranha… alguma coisa… acontecer… estranha acontecer… fuja!" repetiu a voz de Voyance múltiplas vezes, de forma a soar como se múltiplas fontes estavam emitindo sua voz. Essas palavras continuaram ecoando na cabeça de Whisper por segundos inteiros, algo muito ruim estava acontecendo.

Whisper perdeu o controle de seu corpo, tentou se mover, mas seus braços e pernas não faziam nada, isso até ele decidir mover-se sozinho, o corpo de Whisper pulou para trás e se escondeu em um arbusto, era como se houvesse uma cabeça em cima de seu ombro, sussurrando algo em seu ouvido… alertando-a do perigo… Finalmente sentiu por si mesma, algo estava vindo.

No calor do momento, Whisper não percebera, mas tinha derrubado sua Wispon quando saltou para se esconder. Slinger veio mancando, pegou a Wispon abandonada e olhou ao redor, soltou um suspiro e se transformou, era na realidade Mimic.

— Ela fugiu, é mais inteligente do que eu pensava… - Sua voz foi aumentando de pouco em pouco: —, mas o que será que pensariam nossos companheiros, isso é, se ainda estivessem aqui para ver o quanto nossa escolta se importava conosco… - Suspirou. — É apenas uma covarde, não faz mal deixá-la ir… eu tenho a Wispon dela no final das contas, e Eggman não terá como diferenciar as máscaras, será o suficiente para provar!

Ele foi embora, carregando a Wispon. Então era isso, o confiável espião, Mimic, era um traidor… desde quando? Pelo que Whisper sabia, poderia ser desde que ele tivesse se unido aos Diamond Cutters… Tudo o que alcançaram… todas as dificuldades superadas… é assim que tudo acaba…?

Tudo o que Whisper queria era ter o controle de seu corpo novamente, ela iria se lançar em direção ao polvo e acabar com ele em um só golpe, ela rangia os dentes como nunca antes, uma enorme veia saltava em sua testa, seus punhos, a única parte de seu corpo que ainda conseguia mover, cerraram ao ponto de causar dor.

— Droga, Claire! Eu te odeio! - pensou Whisper, sem perceber que já estava dando socos no gramado, os braços se movendo livremente. E ouviu mais uma vez suas últimas palavras:

"E por agora… isso é seu…"

Poderia ter ido embora sem dizer nada, talvez ninguém percebesse, e ela ainda poderia sair a salvo, mas não, Claire Voyance decidiu se sacrificar uma última vez, apenas para salvar a vida da loba. Whisper apenas queria mudar esse resultado, desejava que Voyance não tivesse se importado com ela, mesmo que o número de sobreviventes não aumentasse.

— Seu sussurro… você me emprestou aquilo, foi?

Finalmente Whisper entendeu, Claire Voyance emprestara a última chama de sua alma, a alma dos Diamond Cutters.

— C-Claire… Voyance… - Whisper foi capaz de se esconder a tempo por um motivo, um único e simples motivo, os poderes de Voyance o fizeram por ela.

Whisper via apenas um verde embaçado em sua frente, seus olhos estavam cobertos de lágrimas, chorava por causa de sua companheira, que fora embora com um sorriso no rosto. Deveria tê-la parado, pensou Whisper, para o inferno com o destino, ou como as coisas estão supostas a acontecer! Só agora ela entendeu verdadeiramente a gravidade da situação, a esperança de que aquela fosse uma missão comum, onde sua única preocupação fosse uma ansiedade temporária que desvaneceria em frente ao sucesso, desapareceu.

Como um pesadelo se tornando real, não podia acreditar que eles se foram, estava tomada pelo medo e o desespero, o que fará sem eles ao seu lado? Nem percebeu quando tinha se levantado em meio aos soluços, como se o seu corpo e alma estivessem se separando.

Aconteceu outra vez… Se encontrou assistindo as últimas gravações da máscara de Voyance, viu tudo do ponto de vista dela. Claire se arrastava pelo chão, tentando alcançar as pistolas de Slinger, que junto de Smithy, gritavam como se estivessem lutando com todas as forças… até suas vozes desaparecerem.

Voyance finalmente alcançou as Wispons, mas antes de conseguir puxar o gatilho, um ouriço metálico surgiu em sua frente, era azul, corpo arredondado e espinhos nas costas da cabeça, um monitor flutuante acompanhava-o, mostrando o rosto de um homem gordo com um enorme bigode.

Metal Sonic, parece que havia um quinto Diamond Cutter, que evidentemente não está nessa sala. Acabe com isso o mais rápido possível e vá atrás de Mimic, eu exijo respostas dele! Esses peixes pequenos não estão na minha lista de limpeza no Arquipélago Emerald, eles estão apenas nos distraindo dos maiores!

Voyance disparou três vezes para o alto, Metal Sonic olhou para ela e avançou em sua direção mais rápido que se pode ver a olhos nus. Whisper arrancou a máscara do rosto apressadamente, ofegou, com a imagem do último suspiro documentado de sua amiga na cabeça.

Correu com os olhos cobertos de lágrimas, tudo o que queria era fugir, mas não importava o quão rápido os pés se moviam, era incapaz de deixar para trás aquela dor gritante.

Faz pouco tempo que começara a correr, mesmo assim, fora uma estrada longa e difícil em sua cabeça, mas finalmente chegou a um barco na costa da ilha, se lançou nele e fugiu para longe da ilha. Cada centímetro que o barco se movia parecia durar um ano inteiro.

Todos os seus sentimentos pareciam tão irreais, tudo à sua volta era surreal, mas não era do jeito feliz, como fora antes, não, estava em negação, só queria ter a fé de ainda conseguir perguntar a si mesma se essa é mesmo a realidade.

Demorou eternidades, mas lá estava ela, no centro de Clove Sea Zone, o mar que banha o Arquipélago Emerald, também era a localização exata de seu esconderijo. Assim que pisou em terra firme, cada passo para frente se parecia com dois passos para trás, lembrava só do que perdera em toda sua vida, nada mais.

Entrou no esconderijo e desceu as escadas de mão para a área mais baixa, até chegar a uma porta selada. Whisper levantou a capa e toc, toctocou em uma cápsula presa em sua roupa, como se estivesse batendo em uma porta.

— Eu sei que você não está acostumado a atacar sem uma Wispon, mas por favor…

Orange Rocket, o Wisp laranja, saiu de dentro de sua cápsula e entrou no corpo de Whisper, cobrindo-a com uma aura laranja e um suor que escorreu pela sua testa, a loba empurrou a porta com a palma da mão, criando uma explosão pequena, mas forte o suficiente para derrubá-la. Whisper foi repelida, segurou o cotovelo e ficou parada, ofegante, até se recuperar.

Whisper entrou na oficina de Smithy e correu direto para os fundos, onde encontrou uma escrivaninha cheia de desenhos de projetos antigos, que trouxeram boas memórias, mas muita dor junto.

Mas o que ela realmente procurava estava no chão, largada debaixo de uma cadeira, a sexta Wispon em desenvolvimento. Lembrava claramente de quando o projeto fora apresentado para ela e os outros.

"Todos nós teremos uma! Imaginem só, todos nós trabalhando como um, usando o poder de todos os Wisps!"

Era o último legado dos Diamond Cutters, o protótipo conhecido como a Wispon Variável. Whisper agarrou a arma, sentiu-se levantando um peso de 100 mil toneladas, era a culminação de todos os esforços de seus companheiros, por isso não poderia deixá-la para trás. Rocket fitou a arma por cima de seus ombros, então se escondeu dentro do casaco novamente.

— Não tem mais nada que eu tenha que levar aqui… Obrigada, pessoal.

Ela fez o caminho de volta para o topo, e quando estava para abrir a porta, viu os quatro Wisps de seus colegas diante de seus olhos, Cyan Laser, Pink Spike, Green Hover e até mesmo o Blue Block de Mimic. As boas memórias voltaram de novo, sua mente ia de cima a baixo, por todos os lugares.

Não sabia bem o que fazer para superar isso, tudo o que queria era se distanciar daquele lugar assombrado, mas foi então que algo veio à sua cabeça, tinha algo ali que a interessava.

— Não, ainda tem algo que eu preciso levar…

Correu de volta até as profundezas da oficina, pegou quatro cápsulas de Wisps em um armário escuro e as encaixou em sua capa. Encarou uma cápsula extra nas sombras da prateleira, era difícil vê-la, mas parecia ter uma aura perturbada saindo dela. Whisper pegou essa também, não queria pensar sobre o que estava dentro, mas não queria abandoná-lo ali.

Se apressou para ir embora, quando deu o primeiro passo no lado de fora, sentiu que finalmente estava em seu caminho, seu caminho próprio.

“ É apenas uma covarde, não faz mal deixá-la ir…”.

E lá estava ela, usando suas últimas forças para se levantar, apenas porque queria fazê-lo entender que nunca houve uma chance, não enquanto ela existir neste mundo. De cabeça erguida, fez um juramento ao colocar os pés no barco:

— Eu vou fazer deste o melhor dos mundos

A face invencível que construiu para si mesma nas últimas horas desmoronou depois disso, simplesmente porque as imagens voltaram à sua cabeça… Claire VoyanceQuinto Diamond CutterMimicEsmeraldas do CaosClarividênciaArquipélago EmeraldMetal Sonic Dr. Eggman. Não… não… não!

Ela tentou segurar suas lágrimas enquanto contava mentiras para si mesma, mas era completamente incapaz. Entrou em prantos no instante que viu o sorriso dela em sua cabeça.

— Não vai me dominar - pensou.

Não irá voltar para trás, não irá deixar uma lágrima sequer cair, espremeu os olhos e cobriu as íris azuis mais do que jamais fizera antes, irá os mantê-los assim para sempre se necessário. Não importa o quanto a dor tente enfrentá-la, irá vencê-la sempre encontrando outro caminho.

— Eu não vou voltar para trás… não de novo - disse, afundando o braço na água para senti-la. — Não deixarei se repetir… não de novo!

» » » Continua em "Choros, gritos e uivos".


Notas Finais


Esse prólogo foi um pouco sombrio, mas eu prometo que a história não vai ficar presa nesse tom o tempo inteiro <3 meu coração provavelmente não aguentaria lol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...