1. Spirit Fanfics >
  2. Whisper of Hope >
  3. Rainha sangrenta I

História Whisper of Hope - Rainha sangrenta I


Escrita por: MahouTenshiko

Capítulo 5 - Rainha sangrenta I


Fanfic / Fanfiction Whisper of Hope - Rainha sangrenta I

Whisper e Tails estavam encostados na parede da garagem, esperando por Sonic. A loba não conseguia tirar de sua cabeça o que a raposa lhe contara dois dias atrás, quando ela decidiu se unir aos membros do Christmas Advent. Tudo aconteceu há quatro anos, em uma distante ilha remota…

Cocoa Island era tão miúda que não havia sequer sinal dela nos mapas, documentos que provam sua existência são extremamente raros e não aprofundados, como se o lugar inteiro fosse apenas um delírio que não ganhou muita atenção. Não havia sinal de civilização, animais pequenos existiam em baixo número, o único morador inteligente era Miles Prower, que não se incomodava com a solidão, pelo contrário, ter que encontrar soluções de problemas sozinho a sua vida inteira lhe deu a chance de desenvolver sua inteligência a níveis inimagináveis.

Miles tinha acabado de retornar a sua casinha de madeira no meio da floresta. Se escondeu embaixo dos lençóis da cama, seu sono desapareceu de repente, mas ele não levantou, continuou de olhos fechados, até seu corpo ceder, finalmente estava para adormecer… quando ouviu uma explosão.

Os pelos de Miles arrepiaram, se levantou para ver o que estava acontecendo do lado de fora, conseguia ver a mesma mata de sempre… espere! Havia uma pequena luz bem distante, que aumentava conforme os barulhos de antes se multiplicavam intensamente, era uma chama viajando pelos troncos das árvores.

— Fogo! - gritou a raposa, correndo para fora de sua casa.

Miles estava cercado, as brasas já haviam se espalhado por toda floresta, o único caminho livre era uma estradinha de pedras entre as árvores, ele correu para lá sem pensar duas vezes, ouviu várias vozes no caminho, não tinha ideia de quem era, mas também não se importava, havia chegado ao pier, onde havia uma jangada pronta para ele.

Miles salta no barco de madeira e solta a corda que o prendia na ilha, usando a rotação de suas duas caudas como um motor. Ele olhou para os céus, e viu um objeto voador gigantesco, aparentemente uma nave, de onde pulavam várias pessoinhas nas montanhas da ilha.

Miles chorou, sempre quis ir para outros lugares e conhecer pessoas, foi por isso que preparou a jangada afinal de contas, mas a forma que isso tudo aconteceu… ver todas aquelas pessoas desconhecidas lançando bombas em sua casa… não era como ele queria que tivesse acontecido.

Alguns dias se passaram, a raposa de caudas gêmeas estava deitada com a barriga para baixo na praia de Emerald Hill Zone, seus pelos estavam encharcados, e haviam toras de madeira a cercando por todo lado, Miles se levantou e olhou em volta, apenas para não encontrar ninguém.

Os olhos cobertos de lágrimas que não caíam do Prower se viraram para o chão, ele esfrega as mãos no rosto para secá-lo e começa a caminhar pelas colinas de esmeralda.

Suas orelhinhas balançaram quando ouviu a voz de outras pessoas, Miles seguiu sua audição até avistar um grupo de crianças se divertindo no campo, se escondeu nos arbustos por instinto, e ficou assistindo-às dali.

Os barulhos do mato chamaram atenção das crianças, que caminharam até o arbusto, um dos dois garotos estava prestes a empurrar as folhas para fora do caminho, mas Miles se levantou e tropeçou para trás com o movimento repentino.

— Ah? - O garoto recuou com a surpresa. — Olha o que eu encontrei! Esse cara tem duas caudas!

As outras duas crianças se aproximaram, curiosas com aquele estranho ser, Miles se sentia desconfortável, mas eles não pareciam se importar nem um pouco.

— Que estranho - disse o outro garoto, enquanto a raposa recuava. — Eu nunca te vi por aqui, quem são seus pais moleque?

— E-eu…

— É gago também, Tails? É, a gente totalmente tá te chamando de Tails agora! - interrompeu a garota.

Miles queria desaparecer, ele queria esconder o rosto e sair correndo para bem longe, mas se sentia cercado, estava muito triste para sequer pensar em se mover de qualquer maneira, isso continuou por muito tempo, quatro anos se passaram e o sentimento ainda era o mesmo… mas um dia…

As pessoas pulavam e gritavam em Emerald Hill Zone, era como uma grande comemoração, Miles assistia tudo, escondido atrás de uma palmeira, estavam todos aglomerados em torno de um ouriço azul.

— Eu não gosto de ser estraga prazeres - ele disse. —, mas eu não posso dar conta dos Badniks se eu não me encontrar com eles, então é melhor cada um de vocês se esconderem em suas próprias casas!

— Por favor, senhor Sonic, não podemos voltar para a cidade! Eu não quero voltar a obedecer o Império Eggman! Eu imploro…! - disse um civil, se ajoelhando para o ouriço.

Sonic lamenta, seria impossível levar todas essas pessoas para um esconderijo pequeno em outra ilha com seu avião de um só assento, além do mais, mesmo que fossem tratados como escravos, o doutor realmente não estava ferindo os cidadãos de Westside Island, chegava a ser estranhamente suspeito até, como se ele estivesse os guardando para algo, isso era apenas mais uma razão para Sonic lutar contra o relógio e acabar com o doutor antes que eles descubram o que esse algo significa.

— Se não quer ser uma marionete, então se vira, se esconda sozinho. - Sonic virou de costas. — Qualquer um pode ser um herói, o meu trabalho é apenas chutar o traseiro desse cara para fora do trono de ferro dele, não bancar babá para um bando de gente velha!

Sonic foi embora caminhando, deixando para trás um homem furioso que arrancava os pedaços da grama com suas próprias mãos. A vontade que o ouriço tinha era de acertar um soco em si mesmo, se alguma daquelas pessoas viesse atrás para fazer isso, ele não impediria, talvez agir daquela forma tenha sido um pouco de exagero, quando teve certeza de que ninguém iria realmente perseguí-lo, Sonic correu.

Miles começou a correr atrás do azulão, intrigado por aquela cena, mesmo que o ouriço parecesse assustador de longe, ele sentiu uma aura reconfortante vinda de suas íris de esmeralda.

— Sorry. - Sonic olhou por cima do ombro, enquanto Miles persistia em sua perseguição. — Se você viu aquilo e não gostou, saiba que nem eu me agrado o tempo inteiro.

— N-não, não é isso! - Miles entendia exatamente como Sonic se sentia.

Miles girou suas duas caudas gêmeas como hélices, aumentando ainda mais a sua velocidade, a distância entre ele e ouriço diminuiu muito rapidamente. Sonic olhou para trás, seu sorriso fez os olhos da raposa brilharem, e então, o raio azul desapareceu no horizonte em uma só arrancada veloz. 

Miles parou de correr, se apoiou com as mãos nos joelhos e ofegou, enquanto olhava as colinas distantes, procurando por qualquer sinal de Sonic.

— Eu quero ser legal! - Miles soltou alguns risos. — E-eu quero ser como ele, eu também quero que as pessoas gostem de mim!

Miles passou o resto da tarde vagando pela ilha, sem nenhum rumo em mente, apenas aguardando até o possível reencontro com aquele ouriço azul.

Por acaso, acabou encontrando um avião estacionado na praia, o biplano estava com a pintura toda arranhada, uma grande mancha cobria o que parecia ser uma escrita, apenas a letra S era visível… não poderia pertencer a ele, poderia? Miles decidiu dar uma olhada e descobriu que o motor estava levemente danificado, mas nada muito sério, conseguiu deixá-lo pronto em questão de minutos, mas quando se deu conta, Sonic estava de pé na arena, impressionado com a dedicação da raposa, não havia nem perguntado se estava tudo pronto, só de vê-lo tentando ajudar, o azul ficou muito feliz.

O nascimento dessa amizade também simboliza o nascimento do Christmas Advent, Miles “Tails Prower” era um dos integrantes desse grupo, que simboliza nada menos que a luz de South Island, sua principal motivação para ter entrado no campo de batalha é a admiração que possuí por Sonic, é graças a isso que Tails encontrou a fé para o sucesso.

Sonic the Hedgehog finalmente subiu as escadas para a garagem, imaginava que Whisper e Tails já deveriam ter ficado irritados com a demora, mas a verdade é que nenhum dos dois realmente se importava.

— Beleza, Whisper, pode me contar mais sobre aquilo que você encontrou - disse Sonic, puxando as dobras das luvas. —, bem que eu tive um pressentimento estranho quando estávamos em Roboto-polis ontem.

— Hum - assentiu Whisper. — Era uma plataforma enorme, estava no céu, acima do mar. Naves por toda parte.

— Você precisa mesmo da nossa ajuda? Acho que deve ser fácil para você derrubá-la e fugir sem ser detectada..

— Tinha um Egg Pawn, estava se comunicando com Eggman, tem uma super arma sendo criada para nos destruir. - Whisper repousa os dedos na máscara na lateral de seu rosto.

— Você diz que ela é forte baseado no que o Eggman diz? - Sonic levantou uma sobrancelha quando a loba confirmou. — Eu vou ser o honesto aqui, e dizer que eu acho que isso daí era só overhype, eu estou dentro, mas não vou jogar minhas expectativas no teto.

— E se for uma armadilha, Sonic? - perguntou Tails.

— É a nossa melhor aposta - disse Whisper

— Relaxem, enquanto eu estiver no time, a gente não vai cair, eu não vou deixar!- disse Sonic.

Sonic estava prestes a abrir a porta, mas seu corpo congelou depois de dar um sobressalto, quando ouviu uma voz fofa e familiar, vinda de alguém que havia acabado de agarrar suas costas.

— Sonikku~! Você está machucado, não pode sair, se esqueceu? - Era uma ouriça rosa, com espinhos penteados iguais aos de Sonic, mais uma franja levantada na frente, usava um vestido verde com uma saia laranja, luvas brancas e um par de tênis azuis.

— Doeu mais em mim ver o passarinho ser capturado ontem do que ter chutado ele antes - disse Sonic, deixando Whisper realmente confusa. —, eu não preciso de você me mimando, Amy!

— Se você vai mesmo, então eu quero ir com vocês! - Amy segurou o braço de Sonic, e sacou um baralho de cartas com a outra mão. — As cartas de tarô me dizem, se você não ficar ao meu lado essa noite, Sonic, algo terrível pode acontecer com todos nós!

— Eu não entendo exatamente o que você quer dizer com isso, “Emii Rouzu”, mas se significa te colocar em perigo lá fora, é melhor desistir! - Sonic puxa o braço, fazendo a rosada soltá-lo. — Vamos pessoal, não podemos perder mais tempo!

Amy estufou as bochechas, ficou com cara de emburrada, não poderia deixar Sonic sair daquela porta sem estar acompanhada dele, tinha que ouvir as palavras do destino, e ela sabia exatamente como cumpri-lo.

— Olha aqui! - Amy chamou a atenção de Whisper, seu tom de voz não estava muito mais alto que o normal, mas para Whisper, parecia estar berrando.

— Por favor, fale baixo - pediu Whisper, intimidada.

— E-eu não sei quem você é, mas não faça nenhuma gracinha com Sonic! - As sobrancelhas de Amy se contorcem, mostrando o quanto ela se esforçava para manter aquela face, algo que a loba não era capaz de perceber. — Ele pertence a mim, então é por isso que...

— Amy, já chega! - Sonic aumentou o tom de voz. — Você vai ficar aqui onde é seguro, nós vamos atrás daquela arma, entendeu? Nós já estamos todos decididos!

Sonic saiu, Whisper o seguiu. Amy caiu de joelhos no chão, com os olhos marejados, Tails se agachou e olhou em seus olhos.

— Desculpa, Amy, mas você não pode ir - disse Tails. —, essa é uma missão perigosa, nosso trabalho é proteger as pessoas e deixá-las fora de risco, isso inclui você também!

Amy secou as lágrimas, ergueu a cabeça e riu brevemente.

— S-sim… tudo bem… - Amy sussurrou.

— Ei! Tails! Você vai vir também ou o quê? - chamou Sonic do lado de fora. — Se você continuar enrolando a gente não vai te levar junto.

Tails se levantou apressado e correu até a porta.

— Até mais Amy - disse Tails. Respondeu o chamado do azul: — Já estou indo!

— Até… - Amy disse baixinho. — Me desculpem, mas essa foi a única forma que eu encontrei.

» » » Great Turquoise Hill...

Uma enorme ilha artificial estava suspensa trinta metros acima do oceano, e uma cidade se levantava rapidamente no topo, os edifícios já escondiam completamente a luz da lua, se não fossem pelos Blowfish Transporters indo de um lado ao outro e iluminando os arredores com seus holofotes, tudo na costa se tornaria um grande breu.

Alguns pares de olhos assistiam tudo de trás dos arbustos, atentos ao padrão de movimento dos Badniks.

— Tails, agora! - Sonic falou bem baixinho.

Tails jogou uma bomba de fumaça em uma árvore próxima, chamando atenção de um dos Blowfish Transporter, que desceu até a altura da fumaça, que já estava se dispersando, dois Egg Pawns desembarcaram.

Os Egg Pawns apontam para a árvore com seus dedos indicadores, que lançavam luz como se fossem lanternas, antes que eles pudessem sequer concluir algo, um raio ciano atravessa a parte superior de seu torso, errando a cabeça por centímetros.

Os olhos do Blowfish Transporter pularam para fora e voltaram com o choque, um raio azul saiu do meio das folhas e saltou em cima de uma de suas asas, o baiacu encarou aquele vulto, que se transformou em um ouriço azul.

— Avise aos outros que a gente está aqui, e esse será o seu último voo - disse Sonic, causando um enorme terror no baiacu.

Tails saiu detrás dos arbustos e puxou um alicate escondido nos pelos de suas caudas, se aproximando de um dos Egg Pawns, Whisper veio atrás.

— Eu me pergunto porque o Eggman acharia necessário colocar emoções em seus robôs. Isso nunca vai ser útil para ele! - Tails estava arrancando os fios e circuitos de dentro dos dois Egg Pawns, e remendando os danos com fita isolante preta.

— Alternativa A: Se divertir com o sofrimento deles. Alternativa B: Se gabar por conseguir programar emoções realistas. Alternativa C: Ter servos com melhor capacidade de julgamento - disse Sonic. ─ Seja lá qual bem isso tenha causado a ele, mas seu palpite é tão bom quanto o meu.

— Isso deve servir - disse Tails, vestindo um dos Egg Pawns como uma armadura.

— Whisper, se alguma coisa acontecer lá em cima, eu vou dar um sinal com isso aqui! - Sonic mostrou um sinalizador vermelho em sua mão, antes de vestir o outro Egg Pawn como disfarce. Sonic engoliu seco, antes de continuar: — No instante que você perceber que eu usei o sinalizador, você vai atirar nas vigas da plataforma e derrubar tudo no oceano, okay?

Whisper faz um sinal de okay com as mãos, enquanto Sonic e Tails subiam no Blowfish Transporter, e decolavam rumo a cidade flutuante que escondia uma arma dormente.

— Boa sorte - sussurrou, assistindo o veículo diminuir de tamanho em direção a plataforma.

Era um lugar exótico, pensaram Sonic e Tails, as paredes tinham um padrão de cor estranho de ciano e magenta, havia grama e arbustos artificiais aqui e ali, trilhos de trem espalhados pelo chão por toda parte, apesar da visível ausência de qualquer veículo fora os Blowfish Transporters, além disso tudo, o lugar era marcado por estátuas douradas de Eggman, que podiam ser encontradas em todo lugar.

Tudo ia como planejado, iriam aterrissar dentro de segundos. Sonic e Tails viam através dos olhos-janela do Blowfish Transportar uma multidão de Egg Pawns aguardando sua aterrissagem.

— Fique alerta! Se formos descobertos, eles vão nos transformar em queijo suiço! - disse Sonic. — Desde que nenhum de nós faça alguma besteira, acho que vai ficar bem, então pode relaxar um pouco.

— S-sim, eu estou tentando… - sussurrou Tails. — Esse lugar continua assustador, de um jeito ou de outro.

— É, vocês têm razão! - concordou uma terceira voz, vinda de trás dos bancos.

Sonic e Tails ignoram aquilo por uns cinco segundos, até sentirem um enorme choque subindo suas espinhas em perfeita sincronia um com o outro, se tinha uma coisa que não queriam fazer, era olhar para trás, mas seria inevitável, uma hora, teriam que fazê-lo… foram lentamente virando, até dar de cara com a dona da voz, a ouriça rosa, Amy Rose.

O Blowfish Transporter havia aterrissado, Sonic e Tails ambos suavam dentro dos disfarces de Egg Pawn, seus corações não poderiam estar batendo mais rápido.

— Amy, fique escondida aí atrás, depois que eu descer, o Tails vai te levar direto para South Island, entendeu?

A porta lateral de Blowfish Transporter se abriu, um exército de incontáveis Egg Pawns tinham a mira em seus rostos, apontando suas armas pequenas e de design simples.

— Fomos descobertos! - Tails jogou as costas contra a parede atrás dele.

— Obrigado, eu ainda não tinha reparado nisso - disse Sonic, que também havia recuado um pouco no início. Lançou o seu corpo para fora em um Spin Attack, destruindo completamente a carcaça de metal em torno dele — Rápido, fujam!

O Blowfish Transporter fechou a porta e começou a flutuar imediatamente, Sonic começou a limpar a multidão com ataques giratórios.

— Ótimo, é bem melhor sem aquela fantasia estúpida de Egg Pawn! - disse Sonic para si mesmo, enquanto acertava um soco no rosto de um Egg Pawn.

De repente, Sonic se sentiu ainda mais grato pela ajuda de Heavy e Bomb em Roboto-polis, por não ter que enfrentar aquele mar de Badniks que cercavam a cidade. Infelizmente, parece que esse destino se gravitacionou em sua direção, e agora ele parecia estar até se afogando em um mar de metal laranja, era agarrado e golpeado sem nem saber de onde vinham os ataques, mas ele não podia parar, Sonic deu um salto para fora do aglomerado, e avistou um grupo de Egg Pawns mirando no Blowfish Transporter. Sonic voou em direção a eles com um veloz Homing Attack e os fez explodir, acertando os golpes em suas cabeças.

Quando caiu de volta na multidão, Sonic começou a lançar socos, chutes, rasteiras e Spin Attacks para todas as direções para tentar diminuir o número de inimigos, mas a única coisa que parecia estar caindo era sua estâmina.

O Blowfish Transporter ganhava mais altitude a cada momento, mas ele ainda se encontrava dentro da área da plataforma, não estava muito distante da área de pouso, era um alvo fácil para vários Egg Pawns, por mais que Sonic tentasse impedi-los de atirar, alguns disparos ainda alcançavam o veículo, causando uma turbulência desagradável.

Tails, que já não usava mais o disfarce de Egg Pawn, mantinha as mãos nos controles, estava dando o seu melhor para que tudo continuasse funcionando, mas os danos que recebiam, apesar de mínimos, iam acumulando na tensão que sentia, não poderia se lembrar de muitas situações onde sentiu algo similar.

Amy estava em silêncio, pareceria estar calma, se não fossem as gotas de suor escorrendo por todo o seu corpo.

— Tails, não podemos continuar assim! - Amy disse. — Temos que ir, agora!

— Amy, se acalme! N-nós vamos conseguir voltar para South Island! - Tails tentava acalmá-la. — O Sonic não vai deixar eles nos derrubarem, temos que confiar nele!

— Não, não é isso! É que… - As pupilas de Amy começaram a se comprimir rapidamente, ela agarrou o menino raposa pela cintura e o carregou com apenas um braço até a porta.

—  Amy, o que você…?

Tails não teve tempo de entender nada, Amy tentou abrir a porta com um braço, estava trancada, tentou arrombá-la com chutes, sem sucesso também, ela soltou um breve suspiro, levantou o braço para o alto e algo incrível aconteceu… trilhas de fumaça escarlate surgiram no antebraço de Amy, rodeados por pequenos corações rosados que estouravam como bolhas de sabão, e caminharam até a palma de sua mão, onde se materializaram em um martelo vermelho e amarelo.

— Engula o meu Piko Piko Hammer, peixe idiota! - Amy derrubou a porta com seu martelo e saltou para o chão, enquanto o Blowfish Transporter explodiu atrás dela.

No instante que ia aterrissar, Amy bateu com seu martelo no piso, causando um tremor que atordoou todos os Egg Pawns próximos, Sonic foi pulando de robô em robô, na forma de um raio azul, até cair de pé na frente dela.

— Amy, Tails, vocês estão bem? - perguntou Sonic. — Eu nem vi o que aconteceu, se vocês não tivessem escapado...

— E-eu não entendi direito o que aconteceu também, mas foi graças a Amy. - Tails se aproximou lentamente de Sonic, sem nem mesmo perceber. — Graças a Amy nós dois estamos são e salvos!

— Digamos que eu apenas sou muito boa em fazer decisões - disse Amy, mostrando o baralho de tarô. — Me desculpe, Sonic, mas eu precisei te distrair para cumprir o meu destino, você não teria me deixado vir se não fosse assim, então eu precisei usar a sua raiva para isso.

— Hã, do que você está falando? - Sonic já tinha se esquecido, o que deixou a rosada levemente frustrada.

— Amy, você quer dizer que pode enganar a morte? Você pode prever uma situação ruim antes de acontecer? - Tails não poderia mentir, estava intrigado.

Os Egg Pawns continuaram vindo, forçando-os a retomar a luta. Os três continuarem próximos um do outro, sem pausar o diálogo.

— Mais ou menos, é um pouco mais complicado que isso, existem múltiplos caminhos que o destino pode seguir, alguns piores que os outros, se eu tiver a opção de escolher um caminho em uma situação de perigo, então eu irei conseguir sentí-la se aproximando, da mesma forma que você pode sentir uma mosca voando ao redor da sua cabeça, normalmente uma previsão pode demorar horas ou até para ser decifrada, elas são sempre mais fáceis quando envolvem a minha morte - disse Amy. — Em resumo, se eu decidir ir para a cozinha e lá tiver uma casca de banana que me faça tropeçar e morrer, eu poderei prever e alterar isso, se for apenas um machucado, ou for com outra pessoa pode ser bem mais difícil de entender a tempo, mas se tentarem me explodir com uma bomba enquanto eu durmo, podem dizer adeus.

— Dentre os meus maiores medos, acho que ser bombardeado enquanto eu durmo com certeza é o maior deles… sabe, eu deveria pensar melhor sobre o mundo em que a gente vive antes de pensar se uma situação é ou não irreal - disse Sonic, irônico. — Tails, Amy, eu vou segurar esses caras, vocês podem ir atrás da tal arma… Amy, aconteça o que acontecer, não lute, de jeito nenhum está me entendendo?

— O que!? - exclamaram Tails e Amy em uníssono.

Não hesitaram apesar da condição absurda, eles confiavam em seu comandante a esse ponto. Tails rotacionou as suas caudas para levitar, carregando Amy em seus braços.

— Hey, Amy, mudei de idéia! O Tails pode ir sozinho! - disse Sonic.

Tails soltou Amy, que chegou ao chão em segurança por usar seu martelo para afastar os inimigos que tentaram pegá-la na aterrissagem, o menino raposa foi se distanciando, enquanto os dois ouriços se tornaram o alvo dos Egg Pawns.

— E então? - indagou Amy.

— Só checando a situação para ter certeza de que está tudo bem, você não sentiu nenhum perigo, né? - perguntou Sonic, já sabia a resposta.

— B-bem, não… mas… você sabe, e se eu estiver errada… - Amy continuava preocupada.

— Tails tem tudo sob controle, minha “Screwball Rose”, se algo colocasse a vida dele em perigo, seria um problema para você também, não seria? Eu o teria mandado de qualquer forma, mas como eu tenho os seus poderes para confirmar, achei que deveria fazer bom uso!

Dois olhos esbugalhados enormes apareceram no topo de um prédio, presos a um corpo vermelho através de cabos de metal, era um Crabmeat gigante, que estava escalando o prédio por trás com as suas quatro pernas, quando finalmente conseguiu ficar de pé no telhado, flexionou o corpo para dar o maior pulo possível, ele aterrissou na frente de Sonic e Amy, esmagando uma grande fração dos Egg Pawns.

Tails já estava distante de seus amigos, corria pela zona, onde não haviam muitos Badniks, e os que existiam, não estavam atentos o suficiente para notar sua presença.

Tails encontrou degraus expostos ao ar livre, e sem olhar para trás, desceu, tinha medo dos inimigos que encontraria a sua frente, era a segunda vez que se separava de Sonic desde que conhecera o azul, a primeira foi quando o ouriço decidiu invadir Chemical Plant. Mas dessa vez, Tails não estava nas seguras e monótonas colinas de Emerald Hill, mas sim no meio de um enorme campo de batalha, onde qualquer coisa poderia acontecer, e literalmente tudo o que poderia protegê-lo, eram os ouriços agindo como centro das atenções.

Havia um Egg Pawn encostado na parede no final das escadas, aparentemente dormindo, Tails o atacou com as caudas, destruindo-o em um único golpe, e libertando um passarinho azul com três franjas levantadas, cercado por uma bolha esverdeada, ele a estourou e voou para as nuvens mais uma vez.

Tails estava em uma sala escura, iluminada apenas por uma única lâmpada bem fraca, os olhos da raposa foram atraídos por um cofre, onde havia um rótulo na lateral, que se lia como “Spring-Egg-Attack”, só poderia ser o nome da suposta super arma escondida. Tails estava prestes a se aproximar, mas recuou quando a porta do cofre se abriu sozinha, não parecia ter nada lá dentro além de escuridão, até uma bola de metal começar a rolar para fora, saltitando de um lado para o outro com as molas presas em sua parte inferior.

Spring-Egg-Attack começou a se mover de um canto ao outro em um padrão predeterminado, cuspindo pássaros menores de seu bico, que se moviam de forma similar. Tails se jogava de um lado para o outro, desviando do robô grande e dos pequenos, reparou nos projéteis disparados pela boca do Super Badnik, que eram fracos ao ponto de que suas explosões acertavam as paredes e até a lâmpada sem causar danos, mas que eram extremamente velozes.

Tails prestou mais atenção em Spring-Egg-Attack, antes estava correndo apenas para desviar dos inimigos menores, mas agora percebeu que o Super Badnik tinha uma grande dificuldade em acompanhá-lo. Tails conseguiu correr até ficar atrás dele, carregou um Spin Dash e se lançou, entretanto, seu corpo apenas rebateu no Super Badnik, sem causar dano algum.

— Ele é resistente, se meus pelos não tivessem amortecido o impacto, isso teria doído muito em mim! - Tails viu os menores se aproximando. — Os Mecha Hiyoko, é isso!

Tails pulou para agarrar um Mecha Hiyoko em suas mãos, Spring-Egg-Attack disparou um projétil contra o menino raposa, que apontou o Badnik pequeno para o trio, fazendo-o refletir de volta para o bico de Spring Egg Attack e causando uma explosão que destruiu o robô de dentro para fora.

Spring-Egg-Attack foi reduzido a fragmentos pequenos, que desabaram como a casca de um ovo, sem fazer muito barulho, Tails viu um painel preso debaixo do que sobrou do bico do inimigo.

— É um detonador! - Tails olhou para todos os lados possíveis, a primeira coisa que pensou foi em entrar dentro do cofre, e assim o fez.

A sala foi coberta por uma enorme explosão, quando tudo parecia ter se acalmado do lado de fora, Tails reabriu a porta do cofre, se encontrando em um buraco aberto ao ar livre e com paredes manchadas pelas chamas.

— Ei… aquilo é… - Tails olhou para o alto, e percebeu algo estranho no céu. — Uma cúpula! Minha respiração… está ficando mais pesada…

Tails caminhou pela zona sem se apressar muito, para conservar o seu fôlego, a calmaria acabou depois de pouco tempo, quando a raposa olhou para trás e viu uma esfera azul metálica rolando em sua direção, Tails conseguiu saltar por cima no último segundo.

— Essa foi perto! - exclamou, aliviado.

Dangerous Ball Tower, um Caterkiller gigante formado de vários segmentos redondos, se formou diante de seus olhos. O Super Badnik se balançava de um lado para o outro, como se estivesse dançando, enquanto cada parte de seu corpo tentava não cair de cima da outra. A bola que fora arremessada antes retornou, passou direto por Tails e atingiu Dangerous Ball Tower, se prendendo ao seu corpo no contato.

Tails pensou que seus problemas não poderiam continuar aumentando, mas descobriu estar redondamente enganado, quando um Moto Bug de dois metros de altura começou a se mover em sua direção, vindo detrás de um prédio.

O Moto Bug gigante tinha uma mola dourada em suas costas, o que lhe dava o nome de Great Golden Spring Moto Bug, um nome longo demais para Tails sequer se importar de lembrar.

Tails estava cercado por dois Super Badniks, e seu tempo estava se esgotando, se existe uma pergunta que ele queria ver sendo respondida, é como diabos ele iria escapar dessa situação? E o que estava acontecendo do lado de Sonic, Amy e Whisper?

» » » Continua em "Rainha sangrenta II".


Notas Finais


Esse capítulo foi bem focado no Tails, o motivo disso é simples, esse originalmente seria um capítulo escrito em 1º pessoa, narrado pelo Tails. Mas eu desisti da ideia no primeiro rascunho e adaptei tudo para 3º pessoa, porque eu não acho que 1º pessoa funciona tão bem com essa história.

Oh, a propósito, se eu não mencionar isso logo eu vou acabar esquecendo, sabe o pássaro que saiu de dentro do Egg Pawn que Tails destruiu na entrada da sala onde ele enfrenta Spring-Egg-Attack? Ele é na verdade Kotori-chan. Não é exatamente a informação mais importante do mundo, mas eu queria avisá-los de que Kotori-chan está bem ^^

Great Golden Spring Moto Bug; Adaptação do nome japonês do primeiro chefe de Sonic Chaos (Sonic & Tails no japão), originalmente ele era conhecido como "Great Bane Motora Gold", Motora é o nome japonês dos Moto Bugs. O nome americano dele é Ladybug, eu não quis usar esse nome porque ele ignora qualquer conexão com o Badnik Moto Bug.

Spring-Egg-Attack; Chefe de Aqua Planet, não tem um nome no manual japonês, no americano ele é conhecido como Sphere-o-Bot. Eu achei que esse nome não combinaria com o resto, então decidi criar o meu próprio nome para esse carinha. Ele tem molas para saltar, parece um ovo e ataque, simples assim.

Dangerous Ball Tower; Nome japonês do chefe de Gigalopolis, inalterado na minha fanfic. A versão americana chama ele de Bead Worm, mas eu decidi optar pelo nome já em inglês no manual JP.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...