1. Spirit Fanfics >
  2. A Youtuber >
  3. Prólogo

História A Youtuber - Prólogo


Escrita por: Aninhapaulicia4

Notas do Autor


Bom, gente, primeiro eu preciso dar alguns avisos pra vocês antes do capítulo.

- A capa que ta aí, tava em um capítulo anterior que eu excluí. A Aninha escolheu essas meninas para serem as personagens, então eu aproveitei e coloquei aqui nesse capítulo mesmo, pra facilitar.

- Os dias estabelecidos pra postar os capítulos, são quarta-feira e sábado.

- Os casais da fanfic serão Paulícia, Marilina e Jorgerida. Não iremos focar em outros casais, pois se não, podemos acabar deixando de lado algum deles.


Até as notas finais, boa leitura!💚

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Youtuber - Prólogo

(Notas iniciais importantes)


Pov Alicia

Vídeo on

" - E aí, galera do YouTube, meu nome é Alícia, e como vocês sabem, atualmente eu moro no Rio de Janeiro. Não por escolha minha, mas minha mãe resolveu se mudar. Ela é aquelas típicas pessoas que gostam de mudança, de mudar de vida, de casa, de bairro... Tenho certeza que se ela pudesse, mudaria até de filha! Por que olha... Se eu fosse minha filha eu iria querer me vender! Enfim, no vídeo de hoje eu vou contar uma história pra vocês que me marcou muito, e me marca até hoje. Vamos começar. 

- Eu adorei o fato da minha mãe ter se mudado, eu estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida. Sou uma youtuber famosa, de 20 milhões de inscritos, e acima de tudo, não sou mais humilhada. É isso mesmo. Já fui humilhada pelos meus próprios amigos. 

- As coisas estavam começando a correr estranhas na escola em que eu estudava. Alguns dos meus amigos começaram a se afastar de mim do nada. Primeiro foi a Maria Joaquina, mas eu já esperava isso dela, afinal, ela é uma garota super imprevisível. Mas eu comecei a estranhar quando Valéria e Marcelina, duas das minhas melhores amigas, se afastaram também. O único que ficou do meu lado foi Paulo, o garoto que eu sempre gostei. Que assim como eu, não entendia o motivo de todos estarem se afastando de mim. Até que um dia, Mário, meu melhor amigo, veio me abraçar. Eu fui beijar sua bochecha, mas acabamos virando para o mesmo lado e demos um selinho. Eu não sei o que tinha acontecido com Mário, ele apenas me puxou e me beijou no meio de todos os nossos amigos, inclusive na frente de Marcelina, que era apaixonada por ele. Acho que esse foi o motivo de ela se afastar de mim... Mas e os outros? Por qual motivo? Depois desse beijo com o Mário, até mesmo Paulo se afastou de mim sem dizer o motivo. Aquilo me abalou demais. Ele era uma das pessoas mais importantes pra mim.

- E assim, todos foram se afastando aos poucos. Alguns zombavam de mim, Maria Joaquina ria de minhas roupas, Valéria me chamava de vagabunda, Marcelina nem olhava na minha cara. Paulo me olhava com nojo a cada vez que me via, e o cara de pau do Mário, fingia que não me conhecia. Eu não havia feito nada pra ele. Era isso que eu chamava de melhor amigo. Às vezes, eu tentava tirar satisfações com eles, mas sempre acabava em discussão com alguma das meninas. Uma vez, eu briguei feio com a Maria Chatonilda. Ela saiu toda quebrada até a enfermaria. Eu não me senti orgulhosa de ter feito aquilo, mas eu não iria apanhar de graça. E o pior dia de todos, foi quando eu fui tentar conversar com o Paulo. Aquele dia ficou marcado pra sempre na minha memória.


Flashback on

Eu caminhava em direção ao Paulo, convencida de que iria tirar alguma informação dele. Não era possível, eu não havia feito nada para ele!

Me aproximei dele e toquei seu ombro. Ele virou para mim e me encarou com nojo. Já estava acostumada a ser tratada assim por ele.

Paulo: O que você quer?

Eu: Conversar. O que aconteceu, Paulo? Por que me trata assim? O que eu te fiz?!

Paulo: Você é uma vagabunda Alícia! - Gritou, atraindo olhares. - Você sabia que a Marcelina gostava do Mário, e mesmo assim ficou com ele NA FRENTE DELA! - Fechei os olhos, suspirando. 

Eu: Eu não...

Paulo: Eu não quero ouvir mais nada que venha de você! Posso ter certeza que tudo o que você falar vai ser mentira. VOCÊ é uma mentira. - Se retirou. Me deixou chorando internamente, completamente quebrada. Ele não acreditava em mim. Achava que eu era algum tipo de vagabunda. Eu nunca faria isso com a Marce. Ela era uma das minhas melhores amigas!

Carmen veio até mim e me abraçou. Ela foi a única que ficou do meu lado, e não deu bola para o que eles haviam falado. Ela sim, eu tenho orgulho de chamar de melhor amiga.

Flashback off


- Essa história eu não quero contar pra vocês, galera, acho isso um assunto muito pessoal. Mas enfim, esse foi o vídeo, espero que vocês tenham gostado! E me desejem sorte. Estou voltando pro Brasil semana que vem." 

Vídeo off



Notas Finais


Esclarecimentos: O flashback foi um pensamento dá Alícia, ela não contou a história do Paulo no vídeo.

Espero que tenham gostado, comentem pra mim saber, e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...