1. Spirit Fanfics >
  2. A.A. (Sasusaku) >
  3. VIP

História A.A. (Sasusaku) - VIP


Escrita por: Izza_MBrito

Notas do Autor


Como vocês já devem ter percebido, rotina não é o meu forte 😁😁.

Não consigo ter uma rotina pra escrever e muito menos pra postar. Mas tô adorando voltar a escrever A.A.

Enjoy ☺️

Capítulo 32 - VIP


Fanfic / Fanfiction A.A. (Sasusaku) - VIP

Do lado de fora do bar as seis pessoas se encaravam desconcertadas. Naruto foi quem quebrou o silêncio, ainda segurando a mão de Hinata. - Então, pra onde nós vamos? - perguntou todo esperançoso aguardando a resposta da morena.

- Bom, na verdade, eu tenho que ir pra casa, muitas provas e trabalhos pra corrigir e minha irmã está me esperando pra jantar e...

- Ah, qual é Hinata. Vamos nos divertir um pouco com os rapazes? O que custa? - Tenten, puxou a mão da amiga, na esperança de convencê-la.

- É Hinata, só um pouco. -Arremedou, Naruto. - Além disso, eu acho que sei o local ideal pra gente ir.

Neji e Shikamaru trocaram um olhar nervoso, de quem tinha até medo de perguntar o que Naruto consideraria um lugar legal. Se organizaram nos carros que restaram e seguiram Naruto que se recusou a dizer para onde estavam indo.

***

Nenhuma palavra foi trocada a caminho da casa de Sakura. Enquanto ele dirigia, ela apenas chorava em silêncio, olhando a estrada a frente, o caminho era curto, mas o clima fez parecer uma eternidade.

Sasuke não sabia o que fazer, não sabia o que dizer, porque, merda, ainda não sabia o que estava acontecendo, e isso o fazia se sentir impotente, como nem mesmo a perda de seu braço o fez se sentir.

A final para que ele servia, se não era para proteger e evitar que coisas ruins acontecem a sua pequena? O que ele oferecia a ela, já que não era a ele que ela corria quando precisava?

Manobrou o carro e estacionou, perto do condomínio de Sakura. Deu a volta e abriu a porta do passageiro. Ela segurou sua mão e se deixou ser levada para sua própria casa. Sasuke a levou até o quarto e sem falar nada tirou sua roupa, depositando beijos carinhosos no rosto da rosada.

Quando ela finalmente estava nua, ele tirou a própria roupa ficando apenas de força e a levou até o banheiro. Abriu o choveiro, esperou a água esquentar e então a apertou em um abraço embaixo d'água.

Enquanto as lágrimas caiam, ele apenas lavava sua amada. Passou sabonete por todo o corpo, enquanto ela soluçava. Depois lavou os cabelos enquanto os acariciava. Era difícil. Tudo o que treinará fazer com apenas uma mão, ele treinou para poder se virar sozinho, nunca reaprendeu a fazer as coisas para cuidar de alguém. Então usava toda sua concentração, na tentativa de ser delicado.

Conseguiu passar condicionador nos fios rosados e desembaraça-los com os dedos, e aos poucos percebia que os soluços iam diminuindo, as lágrimas diluindo embaixo do chuveiro, o aperto em suas costas ía afrouxando.

Olhou nos olhos de Sakura e mais uma vez se viu afundando no mar verde e profundo. Sua Sakura o puxou para um beijo e ele correspondeu. Se era isso o que ela precisava dele, era isso que ele daria.

***

- Eu não acredito! - Renato gritou animada quando viu as luzes no alto, cortando o céu escuro, e o carro de Naruto a frente encostando para estacionar. - Um parque de diversões? - Ela pulou no banco, olhando para Shikamaru. - Eu nunca fui num parque de diversões na minha vida!

- Não? - Shikamaru, logo estranhou, a final, como a patricinha mais rica entre Konoha e Suna nunca foi a um parque de diversões?

- Não. Meu pai não era exatamente o tipo de pessoa que leva os filhos aí parque para brincar, e depois que ele morreu eu tive que amadurecer muito rápido, e meus passatempos eram bem... bem diferentes...

A alegria logo evaporou quando chegaram perto da entrada e perceberam o tamanho da fila que dava uma volta e dobrava do outro lado.

- Droga, reclamou Neji. Olha só o monte de gente. - Naruto e Shikamaru ajudaram a praguejar também.

- Mas o que é toda essa gente? - Renato perguntou sem entender nada e Tenten riu.

- É uma fila Tema, é como pessoas normais entram nos lugares. - A morena falou com ironia.

- Quer dizer que a gente tem que esperar, toda essa gente entrar pra poder ser a nossa vez? Mas eu quero entrar agora!

- Desculpa Temari, mas ou a gente espera, ou a gente vai embora! - Disse Hinata.

- Acho que estraguei a saída da gente. - Naruto falou enquanto coçava a nuca. E os rapazes começaram a zuaá-lo.

Temari por sua vez analisou a fila inteira, e viu na entrada um rapaote com o rosto todo estourado de espinhas.

- Pera lá, que eu não vou voltar pra casa, na minha primeira vez num parque de diversões, sem nem mesmo entrar. - Saiu em direção a entrada do parque, passando pelas pessoas na fila. Na entrada, bateu no vidro que separava o cobrador dos clientes. Trocou algumas palavras com ele, e uma porta do outro lado se abriu e Temari sumiu lá dentro.

Todos olharam pra Shikamaru, e o moreno só pôde dar de ombros. Cinco minutos depois viram a porta se abrir e a mão de Temari acenar para que eles entrassem também. Os cinco correram e sumiram na passagem atrás de Temari.

Depois de um corredor um tanto escuro, passaram por mais uma porta e entraram em uma sala, iluminada e decorada, com sofás confortáveis e uma mesa cheia de comida e bebida pra onde Naruto se dirigiu primeiro.

- Temari, onde nós estamos exatamente? - Tentem perguntou olhando ao redor.

- Isso? É a área VIP do parque.

- E desde quando parque de diversões tem área VIP?

- Tudo que se paga pra entrar tem área VIP meninas. Mas só sabe quem tem dinheiro pra pagar. Aqui. - Ela estendeu seis crachás com o slogan do parque e o VIP em preto em baixo. - Podem comer o que quiserem, e ir no brinquedo que quiserem. - Ela distribuiu os crachás e colocou o próprio reclamando que a cor azul do cordão não combinava com sua roupa. - Agora, vamos nos divertir.

Naruto pegou um pacote de pipoca e perguntou se Hinata aceitava um algodão doce, ao que a morena respondeu que sim com as bochechas coradas.

Neji e Tenten saíram logo em seguida, e Temari e Shikamaru ficaram a sós.

***

Sasuke deitou Sakura na cama com cuidado, ela havia parado de chorar e eles tinham se beijado de baixo do chuveiro até perder o fôlego.

- Está com fome pequena?

- Um pouco. Não lembro que horas eu comi.

- Pizza?

- Parece ótimo. Pode pedir algo doce também? Sorvete ou milk shake?

Sasuke acenou com a cabeça concordando. - Tudo o que você quiser. - Sasuke, se deitou ao lado de Sakura e fez o pedido pelo aplicativo de delivery.

- Amor? - Ele chamou, sem ao menos perceber a palavra que usara, e Sakura também não reparou. Mas olhou para ele. - Eu sei que você não quer falar sobre isso agora, mas quando e se você quiser me contar o que está acontecendo, eu sou todo ouvidos. Mas eu posso esperar quando você estiver pronta para falar.

Depositou um beijo na testa de Sakura que ainda tinha os cabelos úmidos, e puxou a cabeça dela em direção ao seu peito. Apertando-a seu abraço desengoçado. Beijou o topo de sua cabeça. E só ficaram abraçados esperando a pizza chegar, sem dizer nada, sem fazer nada, apenas sentindo a presença e o calor um do outro.


Notas Finais


Por hoje é isso pipol. Assim que puder eu continuo.

Obrigada pelos comentários, obrigada a quem ainda lê A.A depois de tanto tempo. Fico muito feliz de saber que você estão aqui.

🥰🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...