1. Spirit Fanfics >
  2. AaA - Entre beijos e Mordidas >
  3. Capítulo XXIII - A Vila

História AaA - Entre beijos e Mordidas - Capítulo XXIII - A Vila


Escrita por: PoeiraCosmic

Capítulo 23 - Capítulo XXIII - A Vila


 

-Marshall está me ajudando a conquistar o Príncipe Gumball! - Respondi com toda a alegria do mundo.

 

-Isso é ótimo, amiga! Eu posso ajudar também, mandando aquelas piadinhas discretas como uma cupido, eu já até sei qual modelito você usará no casamento e meus netinhos serão damas de honra!- Cake continuou a sonhar acordada e acabei entrando na dela fazendo planos para o nosso futuro.

 

Cake P.O.V

 

Estava amanhecendo, Fionna e os outros foram embora, fiquei no aguardo do Lord Monocromicórnio junto a Girl. Nós duas estávamos tomando as bebidas que ainda restaram.

 

-Por que o Marshall fica todo esquisitão quando a Fionna está por perto? - Girl me perguntou.

 

-Quando a Fionna está por perto? - Repeti o que ela disse, não entendi muito bem a pergunta.

 

-Foi como na ultima vez que viemos, ele e o príncipe sempre se bicam quando a FIonna está por perto, saimos em turnê com o Gumball e não tivemos dores de cabeça, muito o contrário de quando ela está.. - Girl me explicou e ficou com uma cara de como se estivesse juntando as peças. -.. Será um triângulo amoroso?

 

Cuspi minha bebida no mesmo instante.

 

-O que? - Parei um pouco e juntei as peças em minha mente, lembrei do que a Finn disse sobre ter rolado um lance entre ela e o Marshall no castelo e tudo mais. - Pensando bem, isso faria muito sentido!

 

-Com certeza, você viu que o Marshall tirou o Príncipe Gumball de perto da Fionna quando os dois estavam conversando mais cedo? - Girl aumentou o entusiasmo como se tivesse decifrado um enigma.

 

-Ai meu Glob! Como não notei isso antes!? -Coloquei as minhas patinhas em minha cabeça, perplexa. -Ohh a Fionna vai ficar tão feliz em saber, ela sempre foi louquinha pelo Príncipe Gumball, eu preciso contar isso para ela agorinha. - Me levantei as pressas e fui a caminho.

 

-Mas e o Lord? - Girl me perguntou.

 

-Explique a ele por mim, ele vai entender tudinho! - Disse enquanto me apressava.

 

-Cake, espera! - Girl me chamou mas resolvi ignorar.

 

Saltei da varanda e me apressei para sair da caverna mas antes que eu pudesse sair, me deparei com uma cena que fez meu coração dar um aperto.

 

-Cake, você esqueceu seu.. - Girl me alcançou e a cena que compartilhava comigo naquele instante também tirou a sua fala.

 

Lá estava o Príncipe Gumball e Marshall Lee trocando beijos de despedida, senti uma imensa dor empática pela minha querida amiga, ela ficaria acabada se soubesse disso..

 

-Ah, Finn.. - Lamentei em voz alta.

 

-Merda. - Girl disse em uma voz baixa, também com pena dessa situação toda. -Ela vai ficar acabada, vai contar a ela?

 

Lembrei de como ela ficou na primeira desilusão amorosa se tratando do P.G, eu nem sei como ficaria na de agora, é melhor manter esse segredo por aqui.

 

-Ei Girl, não conta para a Fionna.

 

Marshall P.O.V

 

Noite passada, prometi ao Benni que iria ao covil da bruxa Atmiņa, eu não entendo o porquê dele ser tão ganancioso, sempre buscando mais poder e influência em AaA, mas fazer o que, não preciso entender seus motivos, é sempre um prazer ir a aventuras com o Benni.

Cheguei na janela de seu quarto, ele estava em aguardo, ele estava com um olhar tão lindo, a forma que ele me olha é inexplicável, eu sou louco por esse homem. Ao pousar em sua varanda, Benni me presenteou com seu beijo doce como cumprimento, infelizmente não consegui me contentar com um mero beijo.

Desci minha mão até sua parte íntima e a estimulei.

 

-Nem pensar, vamos perder o trem! - Benni disse com um sorriso estampado no rosto.

 

-Só um pouquinho, não consigo me conter, você está muito sexy hoje - Disse em uma proximidade imensa de sua boca, Benni respirou fundo e virou de costas.

 

-Seja breve! - Ele se apoiou na mesinha, soltei uma risadinha falsa.

 

-Como se também não quisesse!

 

Abaixei as calças de Benn, passei meus dedos em sua boca para que ele os chupasse e depois molhei meu membro com sua saliva para que fique mais lubrificado e com um imenso prazer fiz uma das coisas que mais amo nessa vida: Estar dentro dele.

Benni conteu seu gemido com sua mão, fiz movimentos cada vez mais rápidos, segurei seu quadril e o forcei para mim, merda! É uma tortura não poder apreciar isso tudo com calma.

 

-Marshall.. - Ele me chamou e eu parei para escuta-lo. -Não faça dentro, não quero me sujar.

 

Revirei os olhos e continuei. Cara, eu poderia foder com ele até o fim dos tempos, nunca enjoaria, ele só me faz querer mais dele a cada segundo! Depois de pouco tempo, infelizmente, eu gozei no chão.. Poderia ter sido na cara dele ou nas costas dele ou até mesmo na boca, que não faria sujeira nenhuma mas eu tive que gozar no chão! Urgh!

E então depois da nossa rapidinha, Benni limpou o chão e seguimos viagem, conversamos bastante como o de costume sobre diversas coisas antes de pegar o trem, Benni dormiu em meu colo quase a viagem inteira, ele provavelmente deve ter virado a noite cuidando dos seus assuntos novamente, ele fica uma gracinha dormindo.

Paramos em uma vila para repor comidas e vermelhos. Enquanto eu pegava tudo, Benni brincava com as crianças da vila, me pergunto se algum dia terei uma família junto a ele, eu não me importaria de adotar uma criança tendo ele como parceiro. Mais uma vez me encontro cheio de planos e expectativas sobre nós, não consigo deixar de sorrir com essa ideia maluca.

 

-Marsh? - Benni veio até mim um pouco ofegante por brincar com as crianças. -O que acha de passar o dia aqui? Não estamos tão longe e daqui a 6 horas amanhecerá.

 

-Não vejo porquê não. - Respondi mantendo meu sorriso.

 

Fomos alugar uma pequena casinha bem barata, talvez pela vila não ter muitos visitantes.. Me pergunto o motivo. O senhorzinho nos deu a chave da casa e antes de solta-la ele nos alertou:

 

-Tomem cuidado com a influência da bruxa, ela se alimenta do seu coração!

 

-Papai, não diga bobagens! - Uma mulher jovem adulta tirou as chaves das mãos do senhor e entregou ao Benni. - Façam bom proveito!

 

Benn riu da situação despreocupado, quando viramos as costas perguntei:

 

-A bruxa pode nos influenciar?

 

-Marshall, a influência da bruxa e tão pequena aqui que talvez você nem sinta, ela está enfraquecida já que os anciões dessa vila fizeram o favor de bani-la na floresta memorial, o mínimo que ela pode fazer é despertar memórias antigas, mas por guia das dúvidas dormiremos no ciclo de gemas para nos proteger.

 

-"Dormiremos?" - Sorri malicioso e Benni riu.

 

-Você não cansa? Estou dolorido de mais cedo! - Ele se mostrou surpreso enquanto abria a porta da casinha.

 

-Dolorido? Mas foi tão rápido!

 

-Você foi muito bruto, até minha cintura está doendo, mais um pouco e ficaria difícil para sentar! - Diz ele com humor.

 

Ajeitamos tudo para dormir, fui o primeiro a deitar na cama, Benni estava colocando as jóias em volta da cama para nos proteger, antes de eu cair no sono ele me alertou para que eu não tire sequer uma joia do círculo perfeito, concordei com qualquer coisa que ele disse e cai no sono.


Notas Finais


Me incentivem com seus comentários sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...