1. Spirit Fanfics >
  2. Aas >
  3. V:exel

História Aas - V:exel


Escrita por: ThiagoSugahara

Notas do Autor


Mais um maravilindo capítulo para vocês, espero que gostem!

Capítulo 47 - V:exel


O dia amanhece em Guy's Wakelay, enquanto isso no quarto de Nanase: 


Nanase-Ai Akinobo, aí sou sensível! Desse jeito não, eu vou enlouquecer... Vou ficar... Sem ar! Pare de me fazer cócegas seu desgra... Quê? Um sonho? Mas o Akinobo estava aqui não? Espera, a porta está fechada, tem alguma coisa de errado.


No quarto de Akinobo


Akinobo-Vou continuar até me satisfazer Nanase, enquanto tentar resistir não vou pa... Espera, a porta está fechada, não parecia um sonho...


Akinobo e Nanase abrem a porta de seus quartos juntos.


Akinobo/Nanase-Você?!


Guy-Bom dia gente!


Yumi-Bom dia Nanase e Akinobo.


Akinobo-Então o velho tá lavando a louça?


Guy-Sim... Espera sou só quatro anos mais velho,  Q U A T R O!


Yumi-Hahaha, por mais que tenhamos problemas, esta casa é bem animada. Gente, queria ir fazer as compras, posso?


Akinobo-Com que dinheiro? |#NaCara|

Nanase-Akinobo! Não fale ass...

Akinobo-Mas ela não trouxe nada.

Guy-Aí na sala tem uma jaqueta que não me serve mais porém, deve valer algo já que é couro legítimo com penas de pássaros, e pode pegar a outra também, mesmo que seja masculina deve servir em você Yumi.

Yumi-Obrigada!


Yumi então pega a menor jaqueta e a maior, no caso a menor será vendida, ela veste a maior.


Akinobo-Odeio admitir mas está tão linda que só não fico com você pois meu coração não manda.

Nanase-Que corpão hein?! Vestir uma peça masculina e ficar linda não é fácil.

Guy-Repete Nanase?! Achou que só por quê é uma roupa minha ela não cairia bem?

Yumi-Haha, obrigada pessoal, vou as compras!


Akinobo-Hey.

Yumi-?


Akinobo faz uma expressão séria


Akinobo-Se cuide

Yumi-Sim!


Yumi então sai para as compras, quando depois de cinco minutos...


Yumi-Senhor, onde fica...


Yumi repara que se tratava de um morador de rua.


Senhor-Essa jaqueta... Lhe dou isto por ela.


O idoso retira um rubi de um de seus bolsos rasgados.


Yumi-Como um morador de rua tem isso? Você sabe o quanto isso vale?

Senhor-Sei sim, mas, não me deixam comprar nada, sempre me expulsam do lugar, as, queria algo para melhor me cobrir, e isto parece perfeito.

Yumi-Tudo bem.


Yumi então entrega a jaqueta e pega o rubi, quando atrás dela aparece um homem encapuzado com duas adagas nas mãos, o qual a ataca por trás sem hesitar.


Senhor-Moça!

Yumi-!


Então quando Yumi seria atacada algo a defende.


Akinobo-Aaah foi por pouco.

?-Uma de muitas.


O homem faz o sinal de vitória |Peace and Love| para Akinobo, nos seus dedos havia o número V.


Akinobo-(Abre mais os olhos com medo) Corre Yumi!

Yumi-Por q...

Akinobo-Não interessa!


Akinobo segura fortemente o braço de Yumi, e corre com tudo em direção ao Guy's Wakelay.


Akinobo-Guy!


Guy rapidamente vai para a frente da casa.


Guy-O que foi?!

Akinobo-Deixa que eu vou comprar, a Yumi quase morre.

Guy-Pelo o quê?

Akinobo-Pelo número cinco...

Guy-CINCO?! Droga, Yumi, vou te proteger neste caso tudo bem?

Yumi-Mas eu sou for...

Guy-Nem eu e o Akinobo dando o máximo vencemos o X, imagine o V!

Yumi-Tem razão, vocês realmente não parecem fracos.

Guy-Eu quero seu bem, espero que entenda.

Akinobo-Toma o rubi Yumi, eu vou derrotar aquele cara sozinho.


Akinobo joga o Rubi para Yumi, a qual pega sem problemas.


Guy-Ficou louco?!

Akinobo-Tem um cara que está bem furioso dentro de mim. Vou deixá-lo se lembrar do gosto da batalha.


Akinobo então corre em direção ao homem encapuzado que ainda estava no mesmo lugar de antes, como se estivesse esperando por ele.


V-Que demora em, pensei que ia me deixar sozinho aqui nesse lugar tão estranho.

Akinobo-Eu não estou para brincadeiras, Hiroki assuma o controle!


Akinobo então levanta a Gettelfinger e ao abaixa-la já estava transformado em Hiroki, então sua espada de transformou na Monstro.


Hiroki-Meu alvo é você e vice versa?

V-Desde o início, prepare-se, não sou como Xono! Ou melhor, X!

Hiroki-E você é...

V-Vexel, apenas Vexel.

Hiroki-Sem mais delongas, vou começar!


Hiroki corre em direção a Vexel e tenta corta-lo com a Monstro, porém, V se desvia e aparece atrás de Hiroki, tentando ataca-lo com suas adagas, porém, a Monstro sai da forma de espada e defende as costas de Hiroki.


Vexel-Não que eu achasse que seria fácil.


Hiroki abre um largo sorriso e parte para cima de Vexel novamente.


Hiroki-Não sou o Akinobo!

Vexel-Como assim?


Vexel desvia novamente e fica nas costas de Hiroki, o qual se apoia com as duas mãos no chão e chuta a cabeça de Vexel com o calcanhar.


Vexel-Não que vá fazer efeit...

Hiroki-Devore!

Vexel-AllNull!


Um forte vento passa pelo lugar da luta, a monstro vai para o braço de Hiroki e fica lá, as unhas de Hiroki diminuem, enquanto ele é empurrado para trás.


Vexel-Esperava o que do impotência dos 15 motivos para morrer


Hiroki-Impotência?! |Hiroki se lembra do que Vexel havia dito:AllNull| Então agora faz sentido... AllNull significa TudoNulo, seu poder, ou melhor, habilidade, é anular poderes.

Vexel-E está de dia, sua habilidade de Insano não funciona, eu sei que você podia suportar a luz, mas, sem insano você se torna alguém comum, sem regeneração alguma, sem forças ou fôlego a recuperar. Foi um aviso, e aí vem mais um, não ajude Yumi, por enquanto é isso.


Vexel vira as costas e vai embora, Hiroki volta a ser Akinobo


Notas Finais


O que acharam? Pode comentar baaastante, vocês me incentivam muito mas, poucas pessoas, gostaria que mostrassem mais suas opiniões! Pois não tenho apenas 3 favoritos na história então pode dizer o que tenho que melhorar ou onde eu acertei! Fico agradecido desde já, vejo vocês noutro dia! Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...