1. Spirit Fanfics >
  2. ABC NSFW - Midari Ikishima >
  3. Único - ABC NSFW MIDARI

História ABC NSFW - Midari Ikishima - Único - ABC NSFW MIDARI


Escrita por: BabyAng3l

Notas do Autor


Boa leitura tenha um bom dia. Lembrando que eu acho que ela seria assim e esse ABC foi a pedido de um fã.

Capítulo 1 - Único - ABC NSFW MIDARI


Fanfic / Fanfiction ABC NSFW - Midari Ikishima - Único - ABC NSFW MIDARI

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚𝐫𝐞 - ( 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐨𝐬 𝐨 𝐚𝐭𝐨 )

Midari não se importa se vcs estão suadas ou sujas, ela vai se aninhar em vc e vai trocar mãos bobas com vc. Ficarão de conchinha e ela vai ser a concha maior. Irão ficar debaixo das cobertas se acariciando enquanto estão esperando pegar no sono e dormir.

Algumas vezes ela pode dormir primeiro que vc 


𝐁𝐨𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐫𝐭 - ( 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 )

Em si, Midari gosta da sua boca ( língua inclusiva ) e sua parte íntima. Pois é com a boca que ela consegue chupar seus peitos e te fazer delirar com o piercing junto com a língua. Já a parte íntima é pra se masturbar mesmo.

Em vc ela gosta de peitos e parte íntima. Ela gosta de lamber os seus peitos e sua boceta pq sabe que vc gosta do piercing metalizado movendo-se nos peitos e na sua boceta. E tbm gosta de meter os dedos neles, amando torcer os seus seios e enfiando os dedos ( quase querendo colocar seu ante-braço ) na sua parte íntima.


𝐂𝐮𝐦 - 𝐆𝐨𝐳𝐨

Midari gosta de gozar na sua boca e nas suas coxas. Na sua boca ela gosta de ver vc sufocada com a boceta dela na sua cara enquanto vc tenta engolir todo o gozo dela. Já nas suas coxas é pq ela gosta de ver o líquido dela escorrendo, na visão dela isso é mil maravilhas.


𝐃𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐭𝐚𝐥𝐤 - 𝐅𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐬𝐚𝐟𝐚𝐝𝐞𝐳𝐚𝐬 

Midari apela quando fala sacanagem pra vc. Tanto em público como em particular ela fala safadezas, não importa se a Presidente tá na sua frente ou a Rainha, ela vai te deixar vermelha com as palavras sujas. Não se importando com as pessoas ao redor.


𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐞𝐧𝐜𝐞 - 𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚 ( 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐞𝐦 )

Das milhares de vezes que ela viu vídeos pornográficos e de muitas mais vezes de ter se mastubardo, ela já tinha bastante experiência pra isso. Na primeira vez de vcs, parece que vc foi pro céu e voltou de tão bom que foi. Enfim Mjdari tem experiência no assunto e ninguém consegue me fazer discordar disso.


𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐏𝐨𝐬𝐢𝐭𝐢𝐨𝐧 - 𝐏𝐨𝐬𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚

Conhecendo a suicida, ela prefere ficar no comando. Ela gosta de ficar limitando seus movimentos e tbm de exagerar na situação querendo fazer sexo por horas.

Mas tbm ela é um pouco masoquista querendo que vc faça com que ela sinta dor, como por exemplo batendo na cara dela, ou no próprio corpo dela e talvez jogando cera nela. Porém ela não tem coragem de fazer o mesmo com vc.


𝐆𝐨𝐟𝐟𝐲 - 𝐏𝐚𝐭𝐞𝐭𝐚 ( 𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 ? )

Midari é uma pessoa que obviamente não iria fazer piadas no sexo. Ela tbm não ficaria séria a todo momento. Mas sim gemendo o tempo todo, falando o quão gostoso é os seus peitos e o sabor inexplicável do seu gozo. Mas enfim ia ficar gemendo o sexo inteiro, então meio que nenhuma das duas opções.


𝐇𝐚𝐢𝐫 - 𝐂𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 ( 𝐞 𝐥𝐢𝐬𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥 ? )

Midari tem preguiça de raspar os pelos da sua parte íntima, mas ela corta o excesso pra não parecer um matagal. Já em vc ela não se importa desde que vc lave a sua região.


𝐈𝐧𝐭𝐢𝐦𝐚𝐜𝐲 - 𝐈𝐧𝐭𝐢𝐦𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 ( 𝐞 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐭𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐮 𝐚𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐨 ? )

Devido ao nível excitado da Midari, vai ser um sexo bruto com fortes estocadas e muitos gemidos altos. Porém Midari sabe como impedir vc chegar ao ápice muito rápido, graças as experiências dela.


𝐉𝐞𝐫𝐤 𝐎𝐟𝐟 - 𝐏𝐮𝐧𝐡𝐞𝐭𝐚

Preciso falar? A mulher se masturbar no banheiro da escola.


𝐊𝐢𝐧𝐤 - 𝐅𝐞𝐭𝐢𝐜𝐡𝐞

Fisting - Midari as vezes tem vontade de enfiar o braço inteiro na sua boceta e gostaria que vc fizesse com ela tbm.

Masoquismo sexual - Midari gosta de sentir dor na hora do ato, principalmente se vc é a que vai causar dor nela. Pode ser tudo quanto é tipo de dor que ela se excita muito.

Narratofalia - Fetiche de falar ou ouvir palavras obscenas no ato. Oq é a especialidade dela.

Estigmatofolia - fetiche por pessoas com tatuagens ou piercings. Assim como ela tem piercings, a Midari gostaria que vc também tivesse.


𝐋𝐨𝐜𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 - 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐢𝐬 

Pode ser qualquer lugar pra Midari que tá bom. Até pq vcs já fizeram várias vezes no banheiro da escola, becos de rua e banheiros públicos de restaurantes.


𝐌𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 - 𝐌𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚𝐜𝐚𝐨

Vc pode brincar de roleta russa com a Midari e pá pum vc vai ganhar uma cadela implorando por atenção. Ou tocando nas partes íntimas dela, mas toma cuidado que ela é bem selvagem.


𝐍𝐨 - 𝐍𝐚𝐨 ( 𝐨𝐪 𝐞𝐥𝐚 𝐉𝐀𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐟𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐜 )

Ela nunca iria querer te machucar nem na hora do ato e nem em lugar nenhum, apenas a Midari gostaria de sentir dor, e ver vc sentido dor a deixa preocupada e ela não acha excitante ao ver vc se contorcendo de dor.


𝐎𝐫𝐚𝐥 ( 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐨𝐮 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫 ? )

Midari gosta dos dois. Ela ama sentir vc sendo sufocada com a boceta dela, e tbm gosta de te chupar, te fazendo contorcer com a língua e seu piercing fazendo um choque elétrico dentro de vc.


𝐏𝐚𝐜𝐞 - 𝐑𝐢𝐭𝐦𝐨 ( 𝐞 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚 𝐨𝐮 𝐥𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐜 ? )

Como eu já disse a Sally gosta de um ritmo rápido e agressivo.


𝐐𝐮𝐢𝐜𝐤𝐢𝐞 - 𝐑𝐚𝐩𝐢𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚

Por mais que a Midari adore ficar horas e horas fazendo sexo com vc, ela não iria dispensar uma rapidinha mesmo preferindo ficar umas  2 horas com vc.


𝐑𝐨𝐥𝐞𝐩𝐥𝐚𝐲 ( 𝐜𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐫𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 )

Midari algumas vezes aceita as suas fantasias sexuais como a chefe e a secretária, a comandante e a submissa. E tbm vcs fazem sexo quase todos os dias. Sinto pena das suas pernas.


𝐒𝐭𝐚𝐦𝐢𝐧𝐚 - 𝐄𝐧𝐞𝐫𝐠𝐢𝐚 ( 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐫𝐨𝐮𝐧𝐝𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 ? )

Midari tem muito fôlego na hora do ato. Ela pode fazer uns 6 rounds com 45 segundos de pausa cada rodada. Suas pernas que aguentem.


𝐓𝐨𝐲𝐬 - 𝐁𝐫𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐝𝐨𝐬

Oh, vcs tem tantos que não consigo nem contar. Tanto Midari quanto vcs usam, mas ela prefere usar principalmente em vc. Afinal ela ama ouvir os seus gemidos, que são considerados música para os ouvidos dela. Ela mesmo que compra os brinquedos.


𝐔𝐧𝐟𝐚𝐢𝐫 - 𝐈𝐧𝐣𝐮𝐬𝐭𝐨

Ahh...Midari é tão injusta que as vezes ela te procura enquanto vc está na aula, e mente falando que precisa de sua ajuda para organizar o grupo.

A única ajuda que ela precisa é que vc alivie a excitação dela.


𝐕𝐨𝐥𝐮𝐦𝐞 - ( 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐧𝐝𝐚𝐥𝐨𝐬𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐞 )

Conhecendo Midari ela grita tanto que os vizinhos acham que está acontecendo uma invasão na sua casa e estão machucando vcs. Midari tbm gosta que vc gema alto, fazendo de tudo pra vc tampar os gemidos dela com o seu.

𝐖𝐢𝐥𝐝 𝐂𝐚𝐫𝐝 - 𝐂𝐨𝐫𝐢𝐧𝐠𝐚

Uma relação com a Midari não se trata só de sexo, Midari tbm gosta de te maquiar e fazer vc experimentar alguns acessórios para poder ajudá-la a ter ideias para o clube de embelezamento. E óbvio que vc aceita, e vcs passam a tarde rindo, trocando carícias e palavras fofas.


𝐗-𝐑𝐚𝐲 - 𝐑𝐚𝐢𝐨-𝐱

Midari tbm não tem um 🐣 mas a profundidade da boceta dela é um pouco maior e aguenta de 15 à 18 cm dentro dela. Mas obviamente prefere mais pq gosta de sentir dor.


𝐘𝐞𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠 - 𝐀𝐧𝐬𝐞𝐢𝐨𝐬 

Midari gosta muito de fazer sexo com vc que gente vcs fazem até umas duas vezes demoradas por dia ou cinco rapidinhas por dia.


𝐙𝐳𝐳 - ( 𝐜𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐞𝐳 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐞 )

Olha depende...se a estiver cansada, ela vai dormir antes de vc mas não imediatamente, primeiro ela faz carícias em vc. 

Já se ela estiver com mais energia, pode esperar uma mulher preocupada e cuidando de vc igual a um bebê, dormindo apenas depois de vc dormir.











Notas Finais


Obrigada por lerem e me desculpem por qualquer erro de português, estou bem cansada mas eu faço de tudo por vcs. Podem me dar ideias de quais personagens vcs queiram tbm 🤧😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...