1. Spirit Fanfics >
  2. ABC NSFW, shingeki no kyojin. >
  3. Mikasa Ackerman;

História ABC NSFW, shingeki no kyojin. - Mikasa Ackerman;


Escrita por: vampsgoth

Notas do Autor


arte (peguei do Pinterest) por @/_kozuha

obs²: eu não estou postando com tanta frequência porque tenho que conciliar meu tempo de escrita com estudos, e como uma pré universitária, tenho dado mais atenção aos estudos. tentarei recompensar vocês o mais rápido possível. obrigado a todos que continuam me acompanhando mesmo assim :)

Capítulo 4 - Mikasa Ackerman;


Fanfic / Fanfiction ABC NSFW, shingeki no kyojin. - Mikasa Ackerman;

A — Aftercare (Cuidados pós sexo)


— Mikasa beija sua testa suada e faz carinho em você até pegar no sono, ou então, na minoria das vezes, puxa você para o chuveiro.


B — Body Part (Parte do seu corpo/corpo dele que ele mais gosta)


— Ela ama seu rosto, porque diz que ele é precioso demais. Quanto a si própria, Mikasa gosta da sua clavícula.


C — Cum (Clímax)


— Quando você puxa o cabelo dela. Apesar de Mikasa ser muito soft na cama, ela se sente extasiada quando você põe uma pitada de selvageria naquela hora.


D — Dirty Secret (Segredo sujo)


— Ela não tem segredos sujos porque esse universo é novo demais para ela.


E — Experience (Experiência)


— Ela já havia transado uma vez antes de você, mas com você foi diferente: ela atingiu seu máximo. E com essa nova descoberta a tona, Mikasa começou a explorar mais sobre sexo com você.


F — Favorite Position (Posição Favorita)


— Ela gosta de ficar por cima de você, se esfregando enquanto brinca com sua intimidade. Você sabe, ela é boa muito com os dedos. 


G — Goffy (Brincalhão ou sério na cama)


— Os dois. Mikasa adora sorrir para você, dizer juras de amor, ao mesmo tempo que também sabe ser séria e se dedicar exclusivamente a algo (você na cama).


H — Hair (Pêlos)


— Por que ela ligaria para isso?


I — Intimacy (Intimidade)


— Você demorou um pouco para conhecer Mikasa por completo. Mas quando esse dia chegou, você sentiu que podia qualquer coisa. Afinal, a melhor versão dela não é para todos. Vocês são extremamente íntimos.


J — Jerk Off (Masturbação)


— Talvez ninguém imaginasse isso, dado sua personalidade, mas Mikasa adora se masturbar pensando em você.


K — Kink (Fetiches)


— Ela não tem.


L — Location (Locais que ele gosta de fazer)


— Vocês não transavam sem ser no quarto. A única vez que fizeram fora, foi quando ela insistiu em lhe levar até a ponta de uma montanha, para fazer um jantar romântico e vocês acabaram transando lá mesmo.


M — Motivacion (Motivação que o excita)


— Ela adora ver você vestida com o uniforme da tropa de exploração. Vocês já se pegaram atrás dos muros e ela fez questão de dizer que ama aquela roupa em você, porque é excitante pensar o que todos aquelas camadas de panos escondem.


N — No (O que ele não faria)


— BSDM, sexo a três, fantasias na cama e transar de novo em outro lugar sem ser no quarto de vocês.


O — Oral (Prefere dar ou receber)


— Ela prefere receber, porque ela chega ao seu máximo mais fácil com você lhe fazendo uma oral do que ela mesma se masturbando.


P — Pace (Ritmo)


— Moderada. Ela sabia se mover de uma maneira prazerosa para as duas.


Q — Quicke (Rapidinhas)


— Você e Mikasa adoravam transar ao acordarem, porque geralmente acordavam faltando meia hora para se apresentarem no esquadrão, então usufruíam desse tempo para uma rapidinha.


R — Risk (Prefere correr riscos ou fazer convencionalmente)


— Convencional.


S — Stamina (Fôlego)


— Ela aguenta muito, mas prefere ir uma ou duas vezes com você. Ela nunca curtiu tanto sexo.


T — Toys (Brinquedos)


— Nunca sentiu vontade de usar.


U — Unfair (O quanto ele gosta de provocar)


— Depende. Às vezes ela lhe provoca sem ao menos perceber. Mas quando está com vontade, gosta de lhe provocar treinando boxe somente de lingerie. Ela sabe que você gosta do que vê.


V — Volume (Gemidos)


— Apesar dela não ser a maior fã de sexo, quando você e Mikasa estavam em momentos íntimos, ela não era de gemer baixo.


W — WildCard (Situação Fictícia)


[🎭] Mikasa puxava seu cabelo enquanto você enfiava seus dedos dentro dela, que gemia alto seu nome, ao mesmo tempo que puxava seu cabelo e apertava suas costas.


— M-Mais rápido.


Você sorriu. Era bom ver ela tão submissa a você. Então, assim como ela havia pedido, você aumentou a velocidade que movia seus dedos dentro dela, vendo ela se segurar para não gemer mais alto.


Sem avisá-la, você pegou-a de surpresa ao colocar sua boca em sua intimidade, chupando assim como lhe masturbava com os dedos, não demorando para sentir o gosto salgado dela em sua boca. [🎭]


X — Xray (Tamanho e o que te agrada na aparência dele)


— Tudo agrada na aparência dela para você. Você ama tudo em Mikasa.


Y — Yearning (O quanto ele te deseja)


— Muito. Mikasa ama você acima de tudo (até mesmo de Eren), e te quer por perto sempre, mesmo que não demonstre tanto.


Z — Zzz (Dormir)


— Você sempre dormia primeiro que ela e esses eram os momentos favoritos dela, já que a garota adora lhe ver dormindo (você é como um anjo para ela).




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...