1. Spirit Fanfics >
  2. Abducted Of Kook >
  3. Especial Kook (Cap 4)

História Abducted Of Kook - Especial Kook (Cap 4)


Escrita por: LumerBear

Notas do Autor


Olá gente, como eu prometi, HOJE TERÁ UM CAPÍTULO ESPECIAL KOOK, bem, é só um... opa... depois que passar o Especial Kook, na visão dele, voltará tudo ao normal, ah, não sou muito boa em cena HOT de yaoi, sorry...até mais ARMYS.

Capítulo 4 - Especial Kook (Cap 4)


Desde que sequestrei aquele menino me senti outra pessoa, outra personalidade... outra coisa? Não, não posso pensar naquele menino, eu só uso, só uso.

Sabe... depois que fui falar com ele e eu disse que ele era especial? Eu acabei falando o que eu não podia falar. Por que Kook você só faz merda? Alguém me chamou. Sai do quarto do Jimin, fui correndo pra sala, sabia, é ele... Suspiro, acabei por abrir a porta.

- OLÁ MANINHO.... - Ele sorri.

- Que foi V. - Suspiro.

- Você sabe que eu amo que me use. - Ele ri.

- Eu já disse, não te quero mais. ( Autora: VKook? OI? ) - Nego.

- Não? - Ele me olha com cara triste.

- Isso mesmo, tchau. - Fecho a porta na cara dele. V, uma pessoa que sempre foi no meu pé, ele foi a minha primeira vítima... 

Subi as escadas e fui pro meu quarto... botei uma cueca e uma camiseta pois estavas frio, espero que o Jimin não fique doente. O que será que vou fazer amanhã para ele comer? Será que vai gostar? Pera... eu pensando nele? Não... fecho meus olhos e adormeço.

- Oi. - Jimin ri.

- Olá.... - Sorrio.

- Como foi o seu dia hoje? - Ele vai chegando perto de mim.

- Bom. - Reviro os olhos.

- ... - Ele se senta no sofá.

- ... - Nossos silêncio diziam tudo. Avancei nele, pois ele deitado no sofá, nossas caras sendo cada vez aproximadas, nossos lábios se tocaram, deu um arrepio na minha espinha, senti ele pegar na minha cintura, ele em si estava me puxando, selei nossos lábios, o beijo selvagem não parava, queria cada vez mais forte e intenso, abri uma mecha para respirar-mos, voltei a beija-lo, fui descendo para o pescoço, sensível... senti seu pescoço todo arrepiado, fiquei de cara pra ele e sorri, ele assentiu, fui descendo, retirei com ajuda dele a camiseta dele, seu tanquinho amonstrando... depositado beijos nos peitos dele, principalmente no tanquinho, desabotoou a calça e abaixou um pouco, ele estava sem cueca?!! Me pegou Jimin, ignorei isso, meus beijos abaixando cada vez mais.

- Jimin, eu te amo. - Sorri.

- Eu também. - Ele recruta.

E acordei.

- O que? - Acordei todo suado. ( Autora: a partir daqui é tudo pensamento, para não ficar repetitivo eu botando "penso" )

- Um sonho? - Me sento na cama.

- Será que eu estou mesmo? - Tremo.

- Que horas são...? - Pego o celular e vejo.

- 04:50 da manhã? - Entro em pânico.

- Não, é apenas um sonho de eu querer usa-lo logo, só isso e eu não o amo. - Me deito e adormeço novamente.


Notas Finais


OBREGADA AOS 78 VISUS <3 ESTOU A ME ORGULHAR E A OUTRA FIC JÁ TA COM 1 CAP... POSTO OU NÃO? O TEMA DE JIKOOK É DIFERENTE DESSE, BEIJOS. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...