1. Spirit Fanfics >
  2. Abismo - Camren >
  3. Dias de terror - parte 01

História Abismo - Camren - Dias de terror - parte 01


Escrita por: StrongerMore

Notas do Autor


Espero que gostem.
Me desculpem estar colocando essa parte na fic, mas era necessária.

Capítulo 53 - Dias de terror - parte 01


Lauren sentiu uma dor dilacerante na cabeça e a claridade feriu seus olhos claros ao abri-los. Tentou virar para o lado, mas sentiu novamente aquela dor e gemeu. Logo em seguida sentiu uma mão envolvendo a sua e momentaneamente achou que poderia ser Camila, mas lembranças do ocorrido bombardearam sua mente e tentou se sentar, mas caiu novamente para trás.

- Calma, Lolo. – ouviu a voz de sua mãe e a vislumbrou com o rosto tomado pela preocupação – Vou chamar a enfermeira. Fique tranquila.

- Cadê a Camila, mãe? Cadê a minha mulher? – falou com desespero.

Vendo o descontrole da filha Clara apertou o botão para chamar a enfermeira que logo entrou no quarto e ministrou um calmante no soro de Lauren, para tranquiliza-la. A morena voltou a apagar por mais um tempo e quando acordou conseguiu mover a cabeça ainda dolorida e enxergou a mãe sentada em uma poltrona com Tay e Harry do seu lado.

- Onde eu estou? Cadê a Camila? – perguntou quase sem forças.

- Filha, você tem que ser forte agora. – Clara dizia tentando tranquiliza-la – Você tem que ser forte pelos seus filhos.

- Cadê a Camila, mãe? Onde está a minha Camz? – questionava nervosa, com os olhos tomados pelas lágrimas.

- Amor, se acalme. Alguém levou a Camila, nós ainda não sabemos quem foi, mas a polícia está investigando. – falou Clara por fim.

Diante daquela declaração Lauren não conseguiu se segurar e caiu em um pranto doloroso, agarrada a Clara. Tay e Harry continuavam do lado da cama desolados com aquela situação. Ninguém sabia como agir naquela hora. Todos estavam sofrendo com o desaparecimento de Camila, mas era óbvio que quem mais sofria era Lauren.

- Eu não posso perde-la, mãe. Eu não posso perde-la.

Lauren passou a rememorar tudo o que ocorrera até serem abordadas por aqueles homens mascarados e reviveu todo aquele terror novamente. Em um flash enxergou novamente aqueles vultos e os gritos de Camila até que fizeram-na desmaiar. Arregalou os olhos e se afastou bruscamente da mãe, assustando a todos, quando lembrou das últimas palavras que ouviu antes de desmaiar. Seu rosto ficou lívido de medo e falou:

- Foi aquele desgraçado. – balbuciou.

- Quem, Lauren? Quem fez isso com vocês? – perguntou Tay quase em desespero.

...

Camila sentia sua cabeça girar. Abriu os olhos, mas só enxergou escuridão. Lampejos do que aconteceu iam e vinham de sua cabeça. Lembrou-se de Lauren caída no chão e um desespero tomou conta de seu corpo. Precisava saber se sua esposa estava bem.

Tentou se mover, mas só então percebeu que estava com as mãos e os pés amarrados. Tentou pedir socorro, mas sua boca estava coberta por uma fita isolante. O medo se apossou de seu ser e sentiu os olhos arderem. Onde ela estava? Quem havia feito aquilo? E o mais importante: onde estava Lauren?

Uma luz irrompeu o local onde estava e conseguiu vislumbrar a silhueta de um homem grandalhão encapuzado vindo em sua direção, ligando um lanterna em direção a seu rosto. Seus olhos doíam, acostumando-se com aquela claridade repentina colocada em seu rosto.

- Vejo que acordou, Cabello? – disse em tom de deboche.

Não reconheceu aquela voz, mas sentiu ainda mais medo frente aquela figura ameaçadora.

- Até que você é uma belezinha, mesmo, bem como me disseram. – falou passando a mão pelo rosto de Camila.

Diante daquele movimento a latina desviou o rosto institivamente.

- Hummm, é arisca. Assim que eu gosto. – falou lascivamente.

- Deixa ela Grants, o chefe não vai gostar de saber que você está tratando a garota bem. – ouviu outra voz masculina desconhecida, com um toque de crueldade. Só conseguiu ver que também era um homem corpulento, um pouco mais alto que o tal Grants.

- Tem razão, Azimio. Não é dessa forma que devemos trata-la. – dizendo isso Grants se virou para Camila e desferiu uma bofetada em seu rosto, deixando-a mais uma vez desacordada.

...

Lauren estava um pouco mais calma em razão de um leve medicamento que o médico havia ministrado, quando Troy adentrou ao quarto sem ao menos bater acompanhado de um homem que trazia um distintivo preso ao cinto. O rosto do moreno era de pura preocupação, assim como os demais.

- Lolo, você está bem? – perguntou ansioso.

- Estou, Troy. – disse simplesmente.

- Esse aqui é o detetive Patrick. Ele é meu amigo e está encarregado do caso do sequestro da Camila. – informou.

- Senhora Jauregui, eu gostaria de saber se a senhora tem condições de responder a algumas perguntas? – questionou o detetive.

- Cabello-Jauregui. Este é meu sobrenome. – disse com os olhos lacrimosos.

- Desculpe-me, senhora Cabello-Jauregui. Posso lhe chamar de Lauren?

- Claro.

- Então... Lauren... do que você lembra exatamente?

- Eu e Camila fomos ao shopping assistir a um filme que ela queria e depois fomos jantar. Quando chegamos ao estacionamento vimos que um pneu do carro estava furado e decidimos que nós mesmas trocaríamos. Quando dei a volta vi que havia um segundo pneu avariado e isso nos causou estranheza. Optamos ligar para o nosso motorista ir nos buscar e peguei o telefone. Foi nesse momento que ouvimos pneus cantando e um furgão preto surgiu em nossa frente, parando e saltando de dentro três homens encapuzados. – trazer aquelas lembranças à tona era extremamente doloroso, então a morena voltou a chorar copiosamente – Um deles era o motorista, que deixou o motor ligado ao descer e tinha uma arma na mão. Dois deles seguraram a Camila e quando fui em direção a eles alguma coisa me acertou a cabeça e eu caí. Minha visão ficou turva e eu estava me segurando para não desmaiar.

Parou de falar por instantes, tomada pelo choro. Achava que não teria forças para continuar relembrando, mas deu-se conta que era a vida de seu amor que estava em perigo e tinha que fazer qualquer coisa para salvá-la.

- E-eu ouvia a Camila gritando por mim e vi quando um deles colocou algo contra o seu rosto que a fez desmaiar. Jogaram ela dentro do furgão e eu já não conseguia mais me segurar, tudo estava escurecendo e eu tinha fechado os olhos quando o terceiro homem se aproximou de mim, acho que ele pensou que eu tinha desmaiado. Mas eu ouvi muito bem o que ele disse e reconheci sua voz.

- O que ele disse? – perguntou o detetive – Quem era ele?

- Ele falou que tinha dito que as coisas não iam ficar assim... – soluçou relembrando.

- Quem era ele, Lauren?

- Foi o Bieber. – falou finalmente – Foi o Justin Bieber.

...

Camila acordou mais uma vez e sentiu todo o lado esquerdo de seu rosto doendo, em razão da bofetada que tinha levado de Grants. Havia perdido a noção de tempo, não sabia desde quando estava ali. Ainda permanecia amarrada a cadeira e seu corpo doía, mas agora não tinha mais a fita sobre a boca.

Todo seu corpo tremia em razão do pânico que a assolava. Rezava para que sua Lauren estivesse bem. Só lembrava da esposa caída e do sangue que escorria de sua cabeça pelo corte ocasionado pela coronhada. Não suportaria que alguma coisa acontecesse a ela. Pensava nos filhos e em sua família, no que eles deveriam estar pensando por sua ausência. Será que Lauren também estava presa ali? Tinha que descobrir.

Em um ato de desespero começou a gritar por socorro, mas pelo jeito ninguém lhe ouviria. Seguiu suplicando por ajuda até que o cômodo foi novamente preenchido pela claridade que vinha de fora e mais uma vez seus olhos arderam com a luz ofuscante que lhe lançaram.

- Cale a boca, senão vou amordaça-la de novo. – falou o homem que fora chamado de Azimio.

- Onde está a Lauren? – perguntou.

- Não te interessa. – falou com prazer de vê-la sofrendo.

- Por favor. Só me diga se ela está bem? – suplicou semicerrando os olhos para tentar enxerga-lo melhor, sem sucesso.

- Sua mulherzinha nojenta morreu, assim como você também vai. – anunciou rindo do choro que tomou conta da latina – Mas você ainda vai ter que esperar mais uns dias, pois o chefe mor quer dar cabo pessoalmente de você.

Uma dor como nunca sentira antes tomou conta de Camila, já não se importava em morrer. Havia perdido Lauren, sua mulher, o amor de sua vida. Queria acabar logo com aquele sofrimento e ia suplicar para que o homem a matasse quando se lembrou dos filhos. Não podia desistir da vida assim. Ainda havia seus tesouros para cuidar. Seus e de Lauren, seu maior legado. Não podia abandoná-los agora que mais precisariam dela. Eles já haviam perdido uma de suas mães e Camila lutaria até o fim para não perderem a outra. Voltaria para seus filhotes.

...

Já fazia mais de 24 horas que Lauren havia chegado ao hospital desacordada e com um profundo corte na cabeça causado provavelmente por uma coronhada. Levou alguns pontos no local e permaneceu algum tempo sedada. Ao acordar ficou um período em observação a fim de ser verificado se não havia ocorrido danos mais graves.

A morena estava desesperada para ir para sua casa e ver como os filhos estavam. Sua mãe garantiu que estavam bem, mas tinha que se certificar com os próprios olhos. Tinha que cuidar bem deles até Camila voltar, não podia ser negligente agora.

Clara e os demais disseram às crianças que Camila tinha ido viajar e que Lauren havia sofrido uma queda e estava no hospital levando uns pontos. Tinha que inventar alguma desculpa para ela surgir com aquele machucado e pela ausência da outra mãe. Foi o que surgiu no momento e acabou sendo bem aceito pelas crianças, apesar dela notar que Ben não havia ficado cem por cento convencido. Ele era um garoto extremamente experto para a idade e já havia percebido o comportamento estranho e a preocupação de todos, além da movimentação de pessoas desconhecidas por sua casa.

- Tia Vero, a Mamãe vai demorar para vir para casa? – perguntou à Veronica que por um momento ficou apenas o observando.

- Não, mi angelito. – falou saindo do transe – Daqui a pouco ela já estará aqui. O médico já deu alta para ela e estão trazendo-a para casa.

Terminando de dizer aquilo Lauren entrou pela porta, seguida por Clara e Troy. Ao ver o filho correu ao seu encontro e tomou-o nos braços, tentando a todo custo não chorar.

- Mamãe, você está bem? – perguntou Ben com o rosto no pescoço da mãe, sempre se sentira reconfortado naquela posição.

- Sim, anjinho. A Mamãe está bem, foi só um susto e um corte na cabeça. – explicou, afagando seus cabelos, apertando ainda mais o abraço.

- Mamãe, eu quero falar com a Mami. – pediu – Podemos ligar para ela?

Diante daquele pedido Lauren não conseguiu segurar as lágrimas e deixou que elas escorressem por seu rosto.

- Anjinho, onde a Mami está não tem telefone, mas ela disse que assim que conseguir ela liga. – mentiu para o filho com o coração partido.

O menino fez que havia se convencido com aquela explicação, mas sentia que alguma coisa muito errada estava acontecendo.

- E suas irmãs onde estão? – perguntou enxugando as lágrimas.

- Estão no quarto delas brincando com o Vini e a Rebeca. A tia Sophia e a tia Tay também estão lá com a Chrystal e o Tom.

- Então vamos lá que a Mamãe também está morrendo de saudades delas.

Subiu as escadas de mão com o filho. Tudo naquela casa lembrava-lhe Camila, era extremamente doloroso e estava se segurando para não ter mais um acesso de choro. Parou à porta do quarto das filhas e ficou observando as duas moreninhas brincarem com as duas outras crianças. Sarah virou-se na direção onde estava e abriu um sorriso, o mesmo de sua latina, e aquilo doeu em seu peito.

- Mamãeeee. – as duas correram em sua direção e se atiraram em seus braços.

- Estávamos com saudades de você. – disse Alice, apertando-se mais contra a mãe.

- A Mami não veio com você? – perguntou Sarah com olhinhos indagadores.

- Não, filha. A Mami teve que viajar, mas logo ela voltará. – mentiu com o coração destroçado, mas as filhas aceitaram aquela explicação sem maiores delongas.

Ficou mais um tempo abraçada aos filhos, até que as meninas voltaram a brincar com Rebeca e Vini, e Ben foi jogar vídeo game com Tom. Lauren ficou observando-os, mas aquela dor que tinha no peito não sumia, faltava algo. Definitivamente um abismo havia se aberto sob seu mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...