1. Spirit Fanfics >
  2. ABO - (IMAGINE SOPE)( YOONSEOK) - Um Ômega em Apuros >
  3. Só quero te conhecer melhor

História ABO - (IMAGINE SOPE)( YOONSEOK) - Um Ômega em Apuros - Só quero te conhecer melhor


Escrita por: Noely_Rodrigues6

Notas do Autor


Ces parece o Sherlock Holmes kjkk

Capítulo 4 - Só quero te conhecer melhor


Fanfic / Fanfiction ABO - (IMAGINE SOPE)( YOONSEOK) - Um Ômega em Apuros - Só quero te conhecer melhor

Abro os olhos, me acostumando a claridade, um peso ao lado do meu braço esquerdo. Um garoto com a cabeça deitada sobre ele. 

Sinto minha garganta seca, e uma vontade de ir no banheiro, olho para o lado e vejo uma agulha implantada no meu braço.

- Oh, você acordou. - diz uma mulher de uniforme, segurando um ficheiro na mão. - Espere aí, irei chamar o Doutor.

Respiro fundo, já não aguentando, Quero mijar!!

Passa um tempo e nada da enfermeira, o menino, que se me lembro bem se chama Yoongi, ainda nem se mexeu. Suspiro de frustração, Se eu não mijar agora vou explodir! E se explodir vou mirar tudo na cara desse garoto!

Me sento na cama, bem devagar para não acordá-lo, tento puxar minha mão calmamente, mas ele a aperta, inconciente, murmurando algo. Não aguento! Não aguento!!

- Ah Foda se! - grito puxando minha mão com força, Yoongi se assusta com o movimento e cai para trás do banquinho em que estava sentado.

Aproveito para me levantar, logo segurando na cama, tudo ao meu redor rodando, tontura..

Yoongi se levanta do chão com um pulo, desnorteado. Os cabelos bagunçados, olhos fundos e uma baba descendo de sua boca. Faço careta ao vê-lo, olho para minha mão, toda melada de baba de Alfa. Uingh..

- Oi.. - diz apertando os olhos para tentar me enxergar. - Ow, você acordou.

Reviro os olhos e começo a andar, sinto uma picada no meu braço, onde está a agulha, tiro-a e continuo.

- Pera aonde você vai?! - pergunta Yoongi ficando na minha frente.

- Banheiro. - digo dando a volta em seu corpo.

- Não, você não pode ir assim sem ter sido examinado. - ele novamente fica na minha frente, me irritando, - Cadê a enfermeira? ENFERMEIRA!! - grita desesperado, como se fosse caso de vida ou morte.

- DÁ PRA SAIR DA MINHA FRENTE?! - grito ignorante. Minha bexiga quase explodindo.

- Não, enquanto a enfer ~ corto suas palavras com um chute que dou no seu saco.

Yoongi me observa de olhos arregalados, as mãos guardando o local em que eu atingi. 

- Meus.. Bebês.. - choraminga, o corpo caindo lentamente até o chão, até estar dobrado, num mundo paralelo.

Passo por cima dele e saio por uma porta, entrando em um corredor, alguns pacientes e pessoas andando pelo lugar, procuro o banheiro até encontrá-lo. Entro e me alívio. Sorrindo depois dessa pressão toda. Agora sim estou feliz.. Penso, sorrindo para as paredes do banheiro.

Saio e volto por onde vim, encontrando Yoongi com uma bolsa de gelo em sua intimidade, que a enfermeira acabara de dar. 

Ela vem até mim e me põe de volta na cama. 

- Coitado do seu parceiro. - comenta ao olhar para Yoongi, que ainda está com os olhos lacrimejando.

Um homem entra, usando um jaleco branco, acompanhado de uma outra mulher, da qual conheço o rosto, a mãe de Yoongi. Ela para ao lado do filho com um olhar interrogatório ao ver ele com o gelo.

- Parece que está tudo certo. - diz o Doutor ao verificar algumas máquinas que rodeavam a sala. - Bom, me diga, qual o seu nome?

- Jung Hoseok.. - murmúrio.

- De onde você é Jung Hoseok? Porque parece que eles não são a sua família. - fala se referindo a Yoongi e sua mãe.

Aperto meus braços. 

- Sou de Guryong.. - minha voz falha.

Eles ficam em silêncio, mesmo que em segundos, isso sempre mexe comigo, Guryong é uma favela, que fica a mais ou menos cinco quilômetros de Gangnam. O lugar mais pobre de toda a Seul.

- Muito bem.. - começa o Doutor, me olhando com pena, odeio esses olhares.. Não preciso da pena das pessoas!! - Fiz uns exames em você, que ficou inconsciente por pouco mais de vinte e quatro horas.

- O que você descubriu Doutor? - pergunta a mãe de Yoongi, parecendo preocupada.

- O seu desmaio foi devido a mistura de fraqueza corporal, estresse, e o cio, que requer muita energia, dá qual você não tinha. - Ele me olha. - Por isso ficou esse tempo todo tomando soro na veia, fora isso, você está saudável, só é necessário descansar. - ele sorri, acena para a Mãe de Yoongi, que o acompanha.

Yoongi me encara, curioso. 

- O que tu quer cara de bunda? - lanço, fuzila do-o com os olhos, não quero ver e expressão de pena no rosto dele também, muito menos no rosto de sua mãe..

- Primeiro uma  desculpa por você ter ferido os meus bebês, e se eles nascerem com problemas no futuro? - ele arqueia uma sobrancelha se aproximando.

- Tô nem aí. - digo virando a cabeça para o outro lado.

Ele chega mais perto, e senta-se na beira da cama. 

- O que você fazia vagando aquele horário da noite sozinho e aínda no cio? - pergunta indo direto ao ponto.

- Só aconteceram umas coisas. - desvio.

- Que coisas exatamente? - seu rosto fica a centímetros do meu, recuo um pouco, sentindo os feromônios do Alfa me invadir.

- Você não tem a necessidade de saber. - respondo baixando minha cabeça, tentando esconder o meu rubor, merda de hormônios!

- Eu sei que ainda tá no cio.. Jung Hoseok, não é? - ele faz uma cara pensativa. - E sim, eu tenho , já que fui deu parceiro, - Ele me observa, erguendo meu queixo. Fazendo com que o olhe nos olhos. - Eu só quero te conhecer melhor.. - sussurra para mim, os lábios tocando os meus, meu corpo queimando por dentro, desejando.

- Aqui, - diz a voz do Doutor, ele para e nós olha - Atrapalhei alguma coisa? - balanço a cabeça de forma negativa. - Bom, - ele continua - Esses são seus suspressores para o resto do Cio, como você precisa descansar, não poderá, hmmm.. - ele mostra o frasco de pílulas, balançando-os no ar. - Vocês sabem muito bem do que estou falando. - diz por fim, me entregando o frasco e saindo.


Agora só me resta saber, para onde eu vou?? 


Notas Finais


Ces gostaram do capítulo? Huhu 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...