1. Spirit Fanfics >
  2. ABO - Meu Pequeno Alfa >
  3. Finalmente Entregue

História ABO - Meu Pequeno Alfa - Finalmente Entregue


Escrita por: Ribana-chan

Notas do Autor


Oiii mores, boa leitura!! ^^
TEM LEMON AAAH kkkk
Ps: Quem quiser leia as notas finais pfv ♥

Capítulo 11 - Finalmente Entregue


Fanfic / Fanfiction ABO - Meu Pequeno Alfa - Finalmente Entregue

Kageyama havia beijado Hinata...

 

Hinata estava chocado, mas em hipótese alguma resistiria. Desejava há tanto tempo isso, que se sentia sem chão com o coração acelerado. O beijo era de súplica, desejo... Ambas as partes se desejavam e mais nada impediria eles.

 

Essa era a resposta definitiva do Ômega, ele queria Hinata, queria para sempre e agora todos seus sentimentos verdadeiros estavam saindo de forma impulsiva.

 

Kageyama adentrou a língua na boca de Hinata, querendo explora-la e senti-la. Era um beijo de desespero e satisfação, depois de muito tempo FINALMENTE aquilo estava acontecendo.

 

O beijo ficou mais intenso, Kageyama puxou o corpo de Hinata para si. Colocou uma mão em sua cintura e a outra na nuca do pequeno. Hinata tentava acompanhar o ritmo do beijo, afinal era o primeiro beijo do ruivinho, mas mesmo que tentasse acompanhar teve que se separar porque havia perdido o ar:

 

_E-eu gosto de você.... E quero ficar contigo. - Kageyama diz baixo quase um sussurro, mas Hinata ouviu perfeitamente e o abraçou muito forte.

 

Agora os olhos do pequeno choravam de felicidade, as lágrimas não paravam de sair e Hinata não queria soltar o moreno, porque tinha medo que tudo aquilo fosse um sonho:

 

- Vo-você não sabe o q-quanto... To feliz!!! - O pequeno fala em meio ao choro.

 

_P-pare de chorar, j-já disse que quero ficar com você... - Kageyama diz com o rosto ainda a milímetros de distância do alfa que ainda estava choroso.

 

_Você t-também está chorando... - Hinata diz sorrindo e encostando sua cabeça do peito de Kageyama tentando acalmar a emoção.

 

Kageyama cora, mesmo sabendo que seus olhos soltavam lágrimas. Encostou o rosto nos cabelos ruivos e abraçou de volta Hinata. Afundando seu nariz, sentindo o aroma que o alfa emanava que era muito bom e tranquilizante:

 

_Acho que não tem ninguém em casa... - Diz o alfa.

 

_V-vamos para lá então. - Responde Kageyama um pouco envergonhado.

 

Os dois foram rumo a casa de Hinata. Aquele momento foi tão especial que nem sequer lembraram que Sakura observou tudo a alguns metros de distância surpresa pela cena, porém sem escutar nada.

 

...

 

Os dois chegaram a casa de Hinata. Kageyama se sentia um pouco nervoso, mesmo que não fosse a primeira vez que eles fossem fazer, era a primeira vez que ele estava fazendo isso por própria iniciativa. E ele queria isso e muito...

 

Seus pensamentos eram claros, ele finalmente daria uma chance para Hinata e construiria algo com ele, sem regras, sem arrependimentos e sem impedimentos. Não queria mais magoar Hinata e nem se auto-magoar com desculpas esfarrapadas.

 

Andavam pelo corredor até o quarto de Hinata, parecia que o quarto estava tão longe e o tempo não passava. Kageyama parecia impaciente, parou de andar e ficou na frente de Hinata. O pequeno o olhou confuso:

 

_O que h-hou... - Hinata perguntaria, mas não conseguiu pois foi prensado na parede e teve seus lábios tomados.

 

Aquilo estava melhor do que o pequeno imaginava. Kageyama que a pouco tempo atrás parecia ainda em dúvida, agora estava sedento e decidido. Queria ser possuído pelo alfa e queria sentir o calor dele, suas emoções estavam a flor da pele. As emoções que antes eram negadas a todo custo pelo mesmo, agora não eram controladas mais.

 

A língua intrusa de Kageyama não cedia controle. Enquanto uma de suas pernas estavam no meio das de Hinata, friccionando sua semi-ereção. Hinata suspirava durante o beijo ao sentir seu membro ser pressionado.

 

O ômega finalizou o beijo mordendo o lábio inferior do alfa. Depois desceu beijando o queixo e o pescoço do menor, sugando e lambendo. Sentindo o gosto salgado porque ainda não haviam tomado banho:

 

_V-vamos para o quarto... - Disse Hinata arfando ao sentir um chupão na curva de seu pescoço ser feito. Um arrepio passou por todo o seu corpo.

 

Kageyama nada disse e após o chupão colocou as duas mãos nas coxas de Hinata e o movimentou para subir. O mesmo o fez e cruzou a pernas em volta de Kageyama que começou a se dirigir para o quarto.

 

Chegaram finalmente no bendito quarto. Kageyama abriu a porta e depositou Hinata na cama, esquecendo de fecha-la. Tirou sua blusa e corou ao ver o olhar dominante que o alfa lhe dava, fitando todo o seu corpo. O alfa tirou sua camisa também e eles voltaram a se beijar.

 

As mãos de Hinata exploravam o corpo do ômega, passando pela linha da coluna fazendo Kageyama se arrepiar porque estavam geladas. Mesmo que as mãos de Hinata nem fossem tão grandes conseguiam apalpar e fazer Kageyama suspirar a cada toque que ele dava em seu corpo.

 

Hinata ficou por cima de Kageyama e começou a beijar cada pedaço de seu corpo. Começou pelo pescoço e desceu por toda extensão, lambendo e chupando, até chegar nos mamilos durinhos de Kageyama. Hinata lambeu com vontade cada mamilo e depois começou a suga-los:

 

_H-Hinataaa.... Annnngh... – O ômega gemia sentindo sensações extremamente quentes e de puro prazer.

 

O alfa ouvindo os suspiros do moreno, ficou mais excitado ainda. Começou a roçar seu membro com o de Kageyama enquanto continuava a estimular os lindos mamilos de Kageyama, que tombava a cabeça para trás e arqueava as costas.

 

O pequeno, impaciente, levou uma de suas mãos até o membro de Kageyama. Mesmo sem tirar as calças do maior, ele adentrou sua mão no membro rígido do outro e começou a masturba-lo. Em poucos segundos Kageyama já sentia os espasmos do orgasmo atingirem seu corpo, o fazendo soltar um gemido incrivelmente alto e arranhar as costas de Hinata fazendo o pequeno gemer também.

 

Tudo aquilo ainda era difícil de acreditar, o pequeno queria memorizar todo o momento em mínimos detalhes. Olhou para o rosto de pós-orgasmo que Kageyama estava e lambeu os lábios. Tirou sua mão de dentro da calça do moreno e sugou um de seus dedos que estavam sujos de maneira sexy, fitando Kageyama que parecia totalmente entregue ao seu alfa por definitivo.

 

Ao passar todos os espasmos do orgasmo de Kageyama, o mesmo emburrou Hinata para ficar em baixo de si e se ajeitou na cama. Puxou o shorts e a cueca do menor para baixo e observou o membro muito duro e com um bom tamanho de Hinata pedir por atenção. Afinal seu membro pulsava ali mesmo:

 

_Você não precisa fazer i-isso.... – O pequeno diz preocupado com o maior, mas por dentro queria muito sentir a boca quente de Kageyama em seu membro.

 

_Fique queito!! – Mandou Kageyama, mesmo sendo o ômega e o passivo, gostava de dominar o pequeno.

 

Apenas concordou com a cabeça, então sentiu seu membro ser posto na boca deliciosa de Kageyama que começou a fazer movimentos de vai e vem sendo auxiliado pela sua mão. Aquilo pareceu melhor do que a primeira vez, a boca de Kageyama era indescritivelmente deliciosa. Kageyama tentava colocar o membro inteiro do menor dentro de sua boca e apenas o tirava quando ia para as bolas, as chupando e lambendo:

 

_Hnnmmm... Uhhh.... I-isso está tão bom.... – Hinata gemia se sentindo perder o controle de sua sanidade. Como alguém podia fazer isso tão bem? Hinata revirava os olhos sentindo o orgasmo cada vez mais perto.

 

Kageyama por sua vez já estava duro novamente, começando a se tocar enquanto continuava a chupar incessantemente Hinata, indo o mais fundo que conseguia e vez ou outra raspando os dentes na cabecinha de Hinata, fazendo o mesmo gemer mais alto, percebeu que o pequeno gostava de coisas mais insanas:

 

_Se v-você continuar fazendo assim.... Eu vou... - Hinata anunciou sentindo o orgasmo vindo.

 

Kageyama não se afastou e continuou com os movimentos até sentir o líquido branco em sua boca. Hinata sentiu os espasmos do orgasmo o atingirem e quando se deu conta, olhou para o moreno que havia engolido todo o líquido branco e sua bochecha estava suja também de gozo, uma visão extremamente sexy:

 

_Você é tão lindo... – Sussurrou o alfa, limpando com seu polegar a bochecha de Kageyama e em seguida puxando o ômega para selarem novamente os lábios.

 

O beijo era mais calmo dessa vez, Hinata que havia entendido melhor como se beijava, calmamente começou a traçar um duelo contra a língua de Kageyama, para saber quem tinha mais território. As mãos do maior foram para a coxa e bunda do pequeno, as apertando e arranhando de modo que queria sentir toda a carne.

 

Se separaram novamente e lentamente Hinata começou a trilhar beijos pelo corpo de Kageyama, mas dessa vez parou quando estava com o rosto perto do membro de Kageyama e do orifício anal do mesmo:

 

_Vo-você tem certeza? – Perguntou o pequeno inseguro, não queria que o maior se arrependesse de novo do que estaria fazendo.

 

_Sim, pode ir... Antes que eu mude de ideia... – Falou fingindo indiferença quando na realidade estava muito envergonhado e com muito desejo também. 

 

O pequeno começou a massagear o membro de Kageyama novamente com as mãos, tentando distrair o maior. Abaixou um pouco mais, beijou o interior da coxa de Kageyama e deu leves mordiscadas. Foi até o membro do maior que escorria pré-gozo e lambeu a pontinha vendo Kageyana arrepiar cada pelinho de seu corpo.

 

Lambeu toda a extensão do pênis de Kageyama, até as bolas, porém não subiu novamente.  Foi até o orifício anal do mesmo, viu o lubrificante natural  escorrendo, mas mesmo assim começou a lamber aquela cavidade:

 

_AAAAH...... Uhmmm!! – Era a primeira vez que Kageyama sentia aquilo. A língua de Hinata era melhor do que qualquer brinquedo sexual que ele já havia usado.

 

Hinata lambia em volta do orifício vez ou outra adentrando com a língua. Até o momento definitivo, que o pequeno explorava toda aquela região interna apenas com a língua enquanto ainda masturbava, Kageyama não aguentou e gozou. O pequeno se afastou um pouco de Kageyama esperando as sensações do recente orgasmo passarem e depois sem delongas lambuzou seus dedos com saliva e penetrou o moreno, querendo o preparar:

 

_Aaaii Hinata.... Não para... Aaanng... – Kageyama manda sentindo o pequeno ir bem fundo com os dedos, em movimentos de tesoura.

 

_Me desculpe mas eu quero te sentir logo... Você é tão delicioso... – Hinata diz tirando seus dedos de Kageyama e se posicionando na entrada, suspirando pesadamente com a visão.

 

_V-venha logo... – Kageyama pede e começa a sentir o volume entrando dentro de si. Dilatando mais suas paredes internas.

 

_Você sempre foi tão quente assim? – Pergunta Hinata ao ficar totalmente dentro.

 

Kageyama nem conseguiu responder, pois Hinata começou a se mover impacientemente. Aquilo estava muito bom, era melhor do que a primeira vez que sentiu aquele interior o apertando.

 

Mas mesmo assim, Hinata ia com calma, observando o corpo e as expressões que Kageyama fazia a cada estocada que o fazia bater os corpos um no outro e Kageyama gemer e suspirar cada vez mais alto.

 

Quando Hinata tocou em seu ponto, Kageyama cruzou as pernas em volta do tronco do pequeno e se moveu também, querendo ser estocado novamente naquele mesmo lugar várias e várias vezes, revirando os olhos de prazer, dizendo palavras desconexas e sentindo pela 3 vez o orgasmo vindo:

 

_Hinataaa.... H-Hinata... Hinaaata... – Acabou gozando falando o nome do alfa, que em seguida não aguentou e gozou no interior do ômega.

 

Hinata sairia de dentro de Kageyama, mas foi impedido. O moreno queria mais daquilo, queria ter certeza que a decisão dele estava certa e que não se arrependeria depois:

 

_Se me quer tanto assim, me mostre mais... – Desafia Kageyama com um olhar de carência. Hinata não negaria jamais isso a ele, fazia tempo que queria demonstrar o quanto desejava aquele ômega.

 

Hinata beija toda a mandíbula de Kageyama e vai descendo pelo seu pescoço, quando chega na clavícula lambe bem em cima do osso e beija. Kageyama sentia arrepios com os lábios de Hinata, a cada vez que ele chegava próximo de seus mamilos, mas depois voltava para seu pescoço.

 

Quando finalmente Hinata chega em seus mamilos os morde e chupa fazendo Kageyama arquear as costas:

 

_H-Hinata... Que g-gostoso... Uhmmmm... - Kageyama geme excitando novamente Hinata.

 

Hinata nem acreditava ainda que estava naquela situação. Se sentia muito excitado e totalmente feliz por estar finalmente fazendo amor com seu ômega. O moreno desejava sentir os toques de Hinata também, tudo aquilo era mutualmente.

 

Entrou novamente em Kageyama depois que já estava totalmente endurecido, enquanto dava novamente sucções na curva do pescoço do mesmo. Querendo demonstrar o quanto desejava e estava feliz com o ato que estavam realizando. Começou a estocar mais bruto dessa vez, com velocidade constante, ouvindo a cama balançar e bater na parede.

 

Kageyama rebolava sozinho no membro de Hinata, pequenas gotículas de suor já eram visíveis caindo do corpo do menor, que não cessava nenhuma estocada indo bem fundo em Kageyama.

 

Sem perceberem já haviam trocado de posição. Kageyama estava apoiado na parede enquanto Hinata o estocava por trás, estavam de joelhos e Hinata estava com as mãos firmes no quadril de Kageyama controlando os movimentos. O orgasmo invadiu novamente o interior do ômega, fazendo o mesmo gozar em seguida. Os dois estavam muito cansados, mas Kageyama queria mais uma rodada daquilo, como isso era possível nem o alfa poderia dizer... Mas o ômega empurrou o alfa para deitar na cama e começou a sentar no membro, que por incrível que pareça, ainda estava duro do alfa e começou a cavalgar nele.

 

Parecia que Kageyama estava no cio, mas aquilo não tinha pretextos nem desculpas, era apenas Kageyama satisfazendo seus desejos de tanto tempo suprimidos por si próprio, e admitindo o quanto queria ser possuído pelo alfa. O alfa por sua vez, só queria continuar aquilo o máximo que conseguisse, porque também desejava há muito tempo ter o alfa assim com ele.

 

Gozou pela última vez aquela noite e os dois se deram por vencidos do cansaço, adormecendo com as mãos dadas e os rostos virados um para o outro.


Notas Finais


Foi isso minha gente!!! Espero que tenham gostado e sinceramente eu demorei pra postar pq reescrevi isso 3 vezes... Eu fiquei MUITO em duvida de como estava e se estava bom o suficiente, afinal esse cap é muito especial pq Kageyama se entrega finalmente... Ent pfvv me digam oq acharam que vai me motivar muito!! Obg mais uma vez pela leitura, pelos favoritos e pelos comentarios!! Adoro vcs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...