1. Spirit Fanfics >
  2. ABO Originals >
  3. Tempo

História ABO Originals - Tempo


Escrita por: iluvlarry

Notas do Autor


Capítulo chatinho, só passagem de tempo pro próximo mesmo :P

Capítulo 33 - Tempo


I asked him to stay, but he wouldn't listen, he left before I had the chance to say the words that would mend the things that were broken
But now it's far too late, he's gone away
Every night you cry yourself to sleep
Thinking: "Why does this happen to me? Why does every moment have to be so hard?"

  ×  

"Harry Styles, quanto tempo! Achei que não iria mais te ver esse ano... Você sumiu!" O moreno levanta-se ao que vê o amigo entrar em sua boate.

"Olá, Nick..." Harry cumprimenta com um sorriso fraco e um abraço, ele está feliz por ver o amigo, mas na sua situação atual não consegue sorrir genuinamente por nada. É só que tudo que ele consegue pensar é Louis, Louis e Louis. E ele sente como se uma parte de si estivesse faltando por culpa da distância.

"Pensei que tivesse se mudado para Londres, não foi? Você e sua família toda..." Nick comenta soltando o amigo, estranhando sua aparição repentina. Eles costumavam ser bons amigos, de festas e de conversas, mas quando os Styles foram para Londres não teve mais nenhuma informação sobre Harry. E a culpa era do alfa por ficar tão focado na nova rotina e em Louis que se esqueceu completamente de tudo sobre Nova York.

"Sim, foi... Eu não voltei, na verdade só estou aqui passando uns dias." Deu de ombros, sua expressão de falsa descontração não enganava o amigo, ele conhecia Harry o suficiente para saber que algo estava errado, até porque ele tinha chego na boate às cinco horas da tarde, horário que só os funcionários e Nick — que é o dono — estão presentes, e Harry sabe disso, costumava passar por ali às vezes para jogar conversa fora e experimentar algum drink novo.

"Solta a voz, campeão." Nick começou a preparar dois drinks, um para si e um para Harry, deixando seus afazeres para segundo plano para dar atenção ao amigo.

"Eu não sei se quero falar sobre..." Harry fala desanimado, sentando-se em um banco e observando o outro preparar bebidas.

Beber quando se está com raiva e triste não é uma boa ideia, mas Harry aceita pelo menos um copo, só um para se distrair.

"Ok..." Nick concorda fazendo uma careta, Harry está diferente demais de como costumava ser antes, não apenas por parecer chateado, mas porque ele parece outra pessoa, antes, mesmo com problemas, ele nunca mudaria o jeito de tratar algum amigo, porém, desde que foi para Londres ele se esqueceu completamente das pessoas com quem costumava conversar e sair. Não que Nick esteja infantilmente chateado por ter sido esquecido, as pessoas vão e voltam, e o importante é justamente isso: elas voltam. Então nada como tentar agir como antes. "Seu drink..." Estendeu a bebida para o amigo e sentou-se, disposto a falar sobre o que Harry estivesse afim, apenas colocar o papo em dia. "Hoje teremos um ótimo dj... Vai ficar ou só voltou para suas visitas diurnas?"

Harry toma um gole de seu drink e observa o ambiente, parece que faz séculos em que ali costumava ser seu local preferido. As noites na boate de Nick eram ótimas, sempre bem frequentadas e Harry quase sempre acabava encontrando alguém interessante. Agora, enquanto o ambiente está vazio, ele sente-se desconfortável só de pensar em fazer o que o antigo Harry costumava fazer. Bebidas, música e ômegas desconhecidos era algo abominável se comparado com uma noite ao lado de Louis, apenas cozinhando e trocando beijos, cantarolando feliz por estar perto de quem ama.

Mas não agora. Agora ele está longe de Louis e longe do Harry antigo.

Desconfortável na própria pele.

"Só passei para conversar mesmo..." Harry se lembra de responder ao que tenta se afastar das divagações mentais sobre seu ômega e a briga. "E me desculpar. Eu tenho sido um péssimo amigo, nunca mais te liguei e quando apareço é para pedir um favor." Styles está realmente envergonhado, ele não é muito bom em fazer amizades — tanto que em Londres mal tem amigos — e agora parece péssimo em manter os antigos.

Nick apenas ri sem se importar realmente, ele tem a vida agitada e nem sempre consegue falar com os amigos da sua antiga cidade então ele entende o amigo. "Um favor, huh? Isso é novo, senhor-eu-resolvo-tudo-sozinho..." O beta ri e Harry revira os olhos, rindo também. Ele sente falta de Nick, ele está sempre animado e disposto à ajudar, seja no que for. Principalmente se envolver festas. "Em que lhe posso ser útil?"

Styles toma mais um longo gole de seu drink, quase o matando, e então pousa o vidro em cima do balcão para poder pegar sua carteira e tirar de lá seu passaporte. Nick franze o cenho para o objeto sendo depositado em cima do balcão e lança um olhar questionador ao amigo, que respira fundo se preparando para explicar a situação.

"Eu preciso que fique com meu passaporte por alguns dias, para evitar que eu vá embora antes da data certa." Harry começa e Nick até se esforça para não achar aquele pedido estranho, mas é estranho demais e ele não consegue conter sua expressão facial. "Eu sei que estou sendo totalmente aleatório e que aparecer aqui de repente te pedindo isso é bem estranho, mas é que eu não sei direito o que estou fazendo." O alfa suspira e pega a bebida de novo, evitando olhar para o passaporte e o pegar novamente. "Tem esse ômega que eu conheci em Londres... Louis... Eu estou completamente apaixonado, mas não está dando certo." Ele fala de uma vez e o rosto do amigo se retorce mais ainda à cada nova informação. "A gente brigou e eu não posso voltar para Londres pelo menos pelos próximos dez dias." Tudo que ele fala parece pesado demais ao que o lembra de como as coisas entre ele e Louis estão mal, porém ele precisa manter sua distância e se controlar. "Eu realmente preciso que você fique com o meu passaporte, Nick. Se eu tiver ele em mãos provavelmente vou pegar o primeiro vôo para Londres e ir atrás dele, e eu definitivamente não posso fazer isso. Não agora."

O beta pode ver como Harry parece apreensivo, olhando para o documento como se quisesse o pegar de volta, e é meio pesado, mas o olhar que Harry tem ao falar de Louis parece com o olhar de alguns viciados que frequentam sua boate. Todo seu comportamento é estranho e inquieto, Harry parece ter dificuldade para fazer o que está fazendo então Nick apenas pega logo o documento e deixa em sua posse, mesmo sem entender o motivo daquilo tudo.

"E quando eu devo te devolver isso?" Questiona amigavelmente. Harry o adora, de verdade.

"Daqui uns dez dias... Eu venho buscar, mas não me entregue antes. Eu estou deixando com você para evitar fazer o que eu sei que quero, voltar para perto dele, mas acontece que meu rut está próximo e eu não posso ficar perto dele estando assim."

São muitas informações e Nick está curioso sobre esse ômega que conquistou Harry Styles, mas o alfa parece querer evitar o assunto ao mesmo tempo em que parece gostar de pensar sobre. Ele decide não fazer perguntas, Harry lhe contará o que achar necessário.

"Tudo bem, campeão. Tá confiscado!" O beta ri novamente, mas Harry ainda parece apreensivo. E acabou de lhe entregar o documento e já parece desesperado para pegá-lo de volta. "Quer outro drink? Outro assunto?" Ele oferece tentando tirar Harry de seu transe.

"Eu acho que vou morrer sem ele." Styles divaga e o amigo sai um pouco da postura relaxada para se preocupar, Harry parece sério quanto à isso.

"Harry, você tem certeza que está fazendo a coisa certa?"

"Sim! Você não entende... Eu não posso te contar tudo e você nunca vai poder saber direito... Entender a situação toda, mas acontece que eu não estou confiando muito em mim... Se eu estiver na mesma cidade que ele, eu com certeza vou atrás dele no meu rut, ou até antes, e eu não posso. Não posso correr o risco de ser mal com ele... De ferrar tudo de vez."

Harry tem noção que ele não lida muito bem com tudo que sente, mas ele ainda tem controle o suficiente sobre si mesmo para não deixá-lo cair em uma armadilha. Sua parte instintiva é previsível, ela está sempre lá, tentando tomar conta de todo seu ser. E Harry está sempre lutando contra isso, tentando ser controlado e sensato, mesmo que seja difícil. E é por isso que ele resolveu ir para Nova York, ele tinha que se afastar de Louis, não apenas por precisar de um tempo após a briga, mas porque seu rut estava perto e ele sentia em cada célula de seu corpo que seria uma semana dolorosa gritando por Louis, desejando-o da forma mais intensa e primitiva possível. E se ele estivesse em Londres, então ele claramente iria atrás do que é seu, e o tomaria à força por estar fora de si. E então eles dois estariam definitivamente arruinados. Porque era óbvio que Louis estava indo devagar com essa parte do relacionamento deles e então houve essa briga que só piorou tudo os afastando de vez e questionando se ainda há algo entre eles.

Ele não podia correr o risco de fazer besteira, então o melhor era se afastar.

E ele tinha visto a chamada perdida de Louis, e desligou o celular para não cair na tentação de atendê-lo, brigar ou se acertar. Ele não tinha cabeça para mais nada daquilo, precisava ficar sozinho, se questionando sobre o que seria melhor para ele e Louis, como seria dali para frente se o ômega realmente não o quisesse porque ele realmente sente que pode morrer se ficar sem ele, e ele sabe que não vai conseguir se afastar totalmente.

"Oh, então vocês brigaram e você veio passar seu rut em NY? Isso parece complicado, acho que você fazer isso com outra pessoa só vai piorar as coisas..." Nick não consegue evitar o comentário, é tudo muito louco para ele e o amigo parece perturbado demais, talvez nem saiba o que está fazendo.

"O quê? Não! Eu vou passar sozinho." Harry rebate enojado, ele nunca trairia Louis. Ele é incapaz de ficar com qualquer pessoa que não seja seu ômega. Louis tem seu coração, sua alma e seu corpo. Mesmo que não esteja fazendo bom proveito disso.

"Sozinho? Cara, isso é loucura!" Nick responde abismado, porque oh, um alfa original precisa de um ômega, mesmo que não seja o ômega.

"Loucura é o que ele tá me causando!" Styles exaspera.

Louis está o destruindo, mas ele não irá destruir o que tem com o ômega. Ele se manterá firme e longe dele até que esteja em condição de voltar e se acertar sem o agarrar sem pensar.

Nick suspira, e empurra outro drink para o amigo. "Você merece mais um..."

*

Os dias passam lentamente, Louis ainda não sabe se Anne mentiu ou não, mas sabe muito bem que está sendo ignorado.

Até Niall tentou mandar mensagens e ligar para Harry, mas o alfa simplesmente não atende.

E Louis pode não perceber, mas Niall que tem estado grudado em si e o assistindo de fora pôde perceber facilmente como ele está murchando aos poucos. A falta de Harry está agonizando o ômega, ele esperou um tempo sem ligar e o procurar, mas Harry continuou faltando e Louis começou a considerar que a história sobre Nova York poderia ser verdade. O que só piorava tudo, Harry havia ido embora sem ao menos se despedir e a culpa é de Louis.

O trabalho e os estudos já não iam bem, mas agora Louis estava no automático, ele meio que só seguia a rotina pois tinha esperança de que de uma hora para outra Harry aparecia no ambiente, como mágica, o perdoando e voltando ao normal.

Não aconteceu, obviamente.

E Louis não estava mais apenas triste, ele estava furioso. Ser ignorado doía. Se Harry realmente desistiu dele poderia pelo menos ter deixado claro que aquela era a última vez que estariam se vendo. Que aquele era o fim.

Ter esperanças era péssimo, Louis continuava achando que teria uma oportunidade de falar com o alfa e se desculpar, mas à cada dia que passava sem nenhum sinal de Harry ele dizia para si mesmo que era um tolo.

Um tolo apaixonado, Niall diria.

E o loiro era o que mantinha firme ao invés de apenas tacar o foda-se, Niall o convencia de que um tempo era normal, que Harry voltaria, que tudo daria certo, que era só uma fase.

Mas até ele estava com dúvidas. Harry parecia amar tanto Louis, mas sumiu sem dar satisfação e não parecia que iria voltar. Niall temia isso, se ele não voltasse então todo o amor seria mentira, não é mesmo? Porque quem ama tenta e perdoa.

E o loiro realmente espera que Harry não tenha enganado até ele com todo o amor que parecia nutrir por Louis, porque senão ele não saberia o que dizer para o amigo que estaria tendo o coração quebrado pela primeira vez.

"Porque tá todo mundo tão quieto?" Zayn questionou pegando seu quarto pedaço de pizza. Era o domingo das pizzas e reunião entre os amigos. Já fazia duas semanas que Louis não tinha notícias de Harry, então ele e Niall estavam dispersos e desacreditados.

Lógico que Malik já sabia do acontecido, mesmo que ninguém lhe falasse seria fácil perceber como Harry sumiu da universidade e Louis estava desacompanhado, as colegas de turma de Harry também perceberam isso, mesmo sem saber o que aconteceu, e até Liam estava curioso sobre o sumiço repentino de Styles, aproveitando para critica-lo para seu grupo sobre sua falta de responsabilidade e comprometimento com os estudos.

E Zayn não gostava de ver Louis para baixo, mas não se importava de não ter Harry por perto. Ele ainda não tinha decidido como se sentia sobre o alfa, mas no momento seu amigo estava triste e o motivo era ele, o que não ajudava Harry à subir em seu conceito.

"Sem assunto." Louis murmurou cortando pela milésima vez o mesmo pedaço de pizza, sua fome parecia ter evaporado.

"Eu enviei seu currículo para alguns lugares, talvez seja bom ficar esperto com alguma ligação." Zayn tentou começar uma assunto, mas Louis apenas maneou a cabeça positivamente sem se importar muito. O que ele mais tinha feito era verificar o celular, e nem Harry, nem ninguém, havia o procurado.

Niall também comia quieto. E o silêncio já estava incomodando o beta.

"Você não devia ficar assim, Lou. Você tentou falar com ele, várias vezes, se ele é tão idiota à ponto de te ignorar então ele certamente não merece um pingo da sua atenção." Zayn sorri e Louis o olha sem saber o que responder. Parte dele quer concordar, ele está exausto do tratamento de silêncio, mas então tem a outra parte que se culpa e sabe que as opiniões de Zayn sobre o alfa são controversas. Zayn nem gosta dele, nunca apoiaria nada e talvez Louis não devesse lhe ouvir.

"Zayn!" Niall o repreende. Mesmo que sua fé no amor do alfa original esteja abalada, ele não quer deixar Louis definitivamente contra Harry.

"O que foi, Niall? Falei algo errado? Porque até onde eu sei Louis tem tentado pedir desculpas à semanas e Harry nem atende o telefone, eu sei o quanto é ruim tentar arrumar as coisas e ser ignorado, então acho que pensar em desistir é válido." Falou duramente e ambos ômegas o olharam atordoados. "Ainda mais se tratando dele... Esse cara não é legal, devia ter te alertado desde o início." Malik completa e Louis não consegue concordar.

"Ah, Zayn, dá um tempo!" Ele larga o garfo que espetava o pedaço de pizza e arruma a postura, olhando irritado para o amigo. "Você não gosta dele e ele não gosta de você, mas eu não aguento as coisas ruins que vocês falam um do outro. Será que você não vê que eu tô no meio dessa briga idiota de vocês e sou o único prejudicado?"

Niall se cala, presenciar os amigos discutirem é algo bem estranho, mas pelo menos estão acertando alguns pontos.

"Se eu não gosto dele pode ter certeza que tenho meus motivos!" Malik rebate. "Eu não encrenquei com ele, foi ele que cismou comigo, tudo por um ciúmes ridículo de alguém prepotente que quer monopolizar sua atenção. E pelo jeito tá funcionando, você tá até caindo nesse jogo dele de te ignorar!"

"Zayn!" Niall se intromete, repreendendo. "Não é um jogo, eles brigaram e é por isso que estão assim-" ele tenta explicar e defender Harry porque ele não quer que Louis ache que o alfa está brincando com ele, fazendo jogos e o manipulando.

Louis se opõe, interrompendo Niall e desafiando Zayn com um olhar magoado e feroz. "Você diz que sabe o que é correr atrás de alguém que te ignora para tentar se desculpar. Isso foi com quem, Zayn? Comigo? Então naquela nossa briga você achou que não era válido vir atrás de mim? Que eu não sou válido para você tentar fazer as pazes?"

"Eu não disse nada disso! Eu fui atrás de você! Agora quem parece não te achar válido é o Har-"

"Zayn, porra!" Niall o interrompe, frustado e vermelho, alterado o suficiente para gritar um palavrão.

Se tem algo que Louis não precisa ouvir agora é que Harry não o acha válido. Francamente, Niall teve muito trabalho tentado melhorar a auto estima do amigo, o convencer que Harry o ama verdadeiramente, então Zayn vem e destrói tudo.

Todos ficam quietos por um instante e então Louis se levanta. Zayn e Niall fazem o mesmo.

"Louis, desculpa!" O beta diz indo atrás do amigo. "Volta aqui, Louis. Eu não quis estragar nosso jantar."

"Mas estragou!" Louis para no meio do caminho e se vira. "E você tem razão... Eu nem estou bravo com você, Zayn. Você só está falando a verdade. A única pessoa com quem eu estou bravo sou eu mesmo, então se me permitem eu vou lá para minha cama ser inválido em paz."

"Louis, você é válido a tentativa sim! Harry só está-" Niall começa a dizer, um pouco desesperado tentando fazer o amigo se sentir melhor. "-só está tendo um tempo para ele. Ele vai voltar e vocês vão se acertar."

"Você não sabe, Niall." Louis rebate amargamente, cansado de se iludir, cansado de ter esperanças. Ele fodeu com tudo e agora já era. Simples  assim.

"Se ele gosta mesmo de você ele vai voltar." É Zayn quem diz, tentando ser mais amigável, Louis parece gostar do alfa e estar realmente preocupado com o jeito que ele tem lhe ignorado. E mesmo que doa ver o amigo assim, as coisas negativas que Zayn estava falando não tinham ajudado, então ele estava indo pela linha de pensamento de Niall, mas usando as suposições.

"Ele te ama, e ele vai voltar. Você vai ver!" Niall afirma com convicção. Não é o momento para por em dúvida o sentimento do alfa original.

"Ele mesmo disse que cansou de me amar! É melhor eu simplesmente parar de me iludir e achar que vou conseguir consertar alguma coisa. Eu ferrei com tudo e não é novidade! Quer saber? Tanto faz..." Louis suspira, tentando se convencer de que não se importa mais. "Terminem de comer e deixem que eu lavo a louça amanhã. Boa noite..." O ômega diz se virando novamente para ir ao seu quarto.

Niall tenta avançar e insistir nas suas palavras positivas, mas Zayn o segura e nega com a cabeça.

"Deixa ele... Ele tá precisando pensar e ficar um pouco sozinho."

"Você também, ein Zayn!?" Niall resmunga. "Não precisava ter falado nada daquilo! Já tá difícil para o Louis entender que Harry o ama e agora-"

"Se ele ama tanto assim porque não está aqui?" O beta rebate, impaciente.

"Eles brigaram! É só uma fase! Você também já ficou sem falar com Louis por alguns dias!"

"É, mas eu não sumi do mapa quando ele tentou me contatar. Até porque ele nem tentou, quem foi atrás fui eu."

"Cada pessoa tem um tempo diferente!" Niall rebate irritado. "Por favor, Zayn, se não tiver nada de positivo para dizer sobre o Harry guarde para você." O ômega parece até de outro status com a firmeza que suas palavras tem.

Ele quer muito acreditar no amor que Harry nutri por Louis. E ele se força à ser positivo sobre isso.

"Fala sério!" Malik exclama indignado. "O cara me prensa na parede do banheiro para mandar eu me afastar e agora não posso nem deixar claro que não o acho a melhor pessoa do mundo?"

"Como é?" Niall questiona atordoado.

O beta respira fundo, olha novamente para o caminho que Louis seguiu e fala mais baixo não querendo correr o risco dele ouvir. "Antes mesmo dele ter alguma coisa com Louis ele foi atrás de mim na universidade, tentou me apavorar e perguntou que tipo de relacionamento eu e Louis temos, falou para eu me afastar e que eu não teria chances contra ele, um monte de bobagem." Ele conta tentando mostrar para Niall que Harry não é tão bom quanto ele pensa.

Não que Harry seja totalmente ruim, mas ele também erra e Niall tem o defendido como se ele estivesse cem por cento correto em cada ação.

"Zayn..." Niall tenta achar palavras ara justificar as ações do alfa. "Ele só está com ciúmes de você, eu sei que vocês não se dão bem, mas ele é bom para o Louis. Pensa nisso."

"É nisso que eu tenho pensado esse tempo todo! Eu podia ter evitado tudo isso desde o começo, mas achei que tudo bem se eles tivessem uma chance, pelo menos para tentar, mas o jeito que ele faz as coisas e como Louis tem mudado por ele não me parece bom. Ele está sendo manipulado, daqui a pouco Harry vai domina-lo totalmente e Louis não vai mais ouvir nem eu, nem você."

"Talvez você esteja com ciúmes também." o ômega concluí e Zayn balança a cabeça em negação.

"Eu não estou!"

"Está sim! Você sabe que Harry também é importante para ele, e é importante de um jeito diferente. Não se compara amigos com namorado, é óbvio que a relação deles vai ser diferente, mas não é como se eu e você fôssemos ser esquecidos."

"Eu não teria tanta certeza assim." Zayn rebate. "Aposto que se ele estivesse aqui então eu e você seríamos jogados para escanteio!"

Niall suspira, porque fala sério, se não fosse a briga com Harry ele acha que ele mesmo não estaria ali, porque aparentemente Louis tem uma preferência por Zayn. Toda a coisa da amizade colorida talvez influencie, e Niall acha que o beta está morrendo de ciúmes, o que o irrita também, porque aquilo obviamente não é apenas sobre amizade vs amor, e sim sobre posse.

"Idaí? Qual o problema de Louis preferir passar algum tempo com o namorado do que com a gente? Não é comigo ou com você que ele vai casar, Zayn! Harry é um alfa e Louis é um ômega, juntos eles podem construir um futuro e ter uma família. Agora o que você tem que entender é que não adianta achar que Louis vai passar o resto da vida fumando e te dando uns pegas aleatório, porque para mim tá mais que claro que essa birra entre você e o Harry é puro ciúmes e disputa de quem consegue mais atenção." Niall diz tudo em um só fôlego, ele está vermelho e nunca esteve tão irritado na vida, ele nem sabe de onde tirou toda a coragem e porquê está tão bravo com Zayn sobre isso, mas pelo menos ele disse o que queria.

"Mas que merda, Niall?" Zayn está perplexo, ele não gosta de Louis de outra maneira, eles podem ter tido seus momentos, mas não é como se ele fosse secretamente apaixonado pelo melhor amigo. "Eu não me importo se não vou dar uns pegas com ele de novo e não me importo se ele parar de fumar. Agora, casar? Sério que você acha que Harry e Louis podem casar e construir uma família? Isso é ridículo!" Para Malik é como se Niall estivesse exagerando, namorar até vai, mas construir uma família é uma realidade muito distante que ele duvida que  Louis queira.

"Ridículo porquê? Só porque você não quer isso para você não significa que Louis não possa ter isso. Harry o ama, e vocês dois parecem cegos quanto o quão sério é o que ele sente!" O ômega defende novamente, preferindo agarrar-se à ideia de que Harry realmente ama Louis, mesmo que eles estejam brigados e o alfa tenha sumido.

O beta se surpreende com as palavras de Niall, e não é como se ele não desejasse uma família, mas isso — aparentemente — está fora de seu alcance. Casamento e filhos é para ômegas e alfas, é o sonho deles, mas betas não. Eles no máximo encontram alguém e adotam crianças, mas não é fácil.

E Zayn não quer admitir, mas é um pouco decepcionante que Louis, um ômega que até então parecia não querer nada do que a sociedade falava que ele deveria querer, estava agora considerando ser como todo os outros. E é tudo por Harry.

"Aham, tá. Ama muito mesmo, tanto que sumiu e talvez nem volte! Na verdade, eu espero que ele realmente não volte, vai ser um favor para todo mundo!" Zayn diz irritado e pega suas coisas para ir embora, jogando no lixo os restos de pizza e organizando por cima para que Louis não tenha tanto trabalho na manhã seguinte.

"Não, Zayn! Vai ser péssimo se ele sumir de vez porque aí sim Louis nunca mais vai querer tentar nada com ninguém, ainda mais quando tem um amigo tão negativo e egoísta sobre isso!"

"Eu não sou egoísta!"

"Não é, mas está sendo! Quando diz que seria melhor Harry sumir de vez você só está pensando em você! Porque aí Louis não vai ter escolha à não ser ficar preso em como as coisas têm sido antes. Só que acontece que enquanto Harry é a única oportunidade dele ter uma família você já tem a sua! Você só está pensando em como você talvez acabe sozinho, é quer o mesmo para Louis para sei lá, ficarem juntos!" Niall está vermelho de raiva e talvez ele esteja pegando pesado demais, mas Zayn está o tirando do sério, e toda essa coisa de Harry e Louis parece só algo para camuflar seus motivos reais.

"Eu que vou acabar sozinho?" O beta está de queixo caído por cada palavra do loiro, ele nunca se imaginou brigando com Niall, muito menos tendo o ômega lhe tacando na cara tudo que ele já está condenado apenas por ser um beta. "Adivinha só, Niall, eu tenho alguém! Até Louis até então costumava ter, a única pessoa aqui que está completamente sozinha é você!"

O irlandês engole todas as palavras, a vontade de chorar o atinge, mas ele a restringe. Zayn só está sendo malvado por ouvir coisas que não quer. Niall ainda vai encontrar um alfa para si e ser feliz.

"Quer saber? Que se foda!" Zayn explode, caminhando em direção à porta. "Eu tentei avisar e eu tentei ajudar. Agora se vocês preferem acreditar que aquele babaca vai voltar e vale à pena o problema é todo de vocês. Fiquem aí se iludindo!"

São as últimas palavras antes do beta sair do apartamento e bater a porta com uma força desnecessária, Louis que está no quarto pode ouvir perfeitamente a batida e não se surpreende tanto assim quando Niall aparece com o rosto abatido em seu quarto. Ele ouviu um pouco da discussão e prefere ficar quieto sobre isso.

Ele está esgotado com tanta briga.

*

"Foi bom passar um tempo com você, tenta não sumir de vez... E quem sabe na próxima você não trás seu namorado e me apresenta, huh?" Nick sugere sorrindo enquanto se despede do amigo no aeroporto. Finalmente os dias em Nova York haviam terminado e Harry não podia evitar a ansiedade que o corroía só de pensar em rever Louis.

"Foi legal mesmo, senti sua falta! Desculpe mais uma vez por ser tão relapso e obrigado de verdade, Nick." Harry abraça o amigo e sorri sem parar porque finalmente a tortura de ficar longe de Louis vai acabar.

Os dias em Nova York foram os piores, quando seu rut chegou ele só conseguia chorar e chamar por Louis e a sorte era que o hotel em que ficou tinha isolamento acústico. Tudo já planejado, obviamente. Foi doloroso passar esses dias sozinho, mas ele não conseguiria ficar com ninguém que não fosse Louis. Não dava. E nem por um segundo a imagem do ômega saiu de sua mente.

Teve de se controlar para não fazer alguma ligação indecente, tentar fingir que tem o ômega por perto apenas pelo som de sua voz.

Ele sentia tanta falta de Louis que doía fisicamente. Sentia falta de seu cheiro, seu calor, seus beijos, tudo.

"Vai dar tudo certo, Harry! Não se preocupe, e se precisar de um drink e uma boa balada já sabe onde me encontrar..." Nick sorri e o vôo do alfa é anunciado, hora de ir embora.

Os amigos se abraçam mais uma vez e Harry vai embora prometendo manter mais contato e voltar em breve. Ele gosta de Nova York e seria realmente legal ter um tempo com Louis por ali. Mas esse tipo de plano teria que esperar, já que primeiro ele e Louis precisariam fazer as pazes. E Harry não sabe bem como vai ser isso. Ele está morrendo de saudade, mas isso não apaga todas as coisas que foram ditas, muito menos tudo que foi feito para que eles brigassem, todos os erros.

Sendo assim, quando chega em Londres ele não corre atrás do ômega, na verdade ele se controla bastante para não ir do aeroporto direto para o apartamento do ômega, porém é forte e dona Anne também está morrendo de saudades do filho, o que o faz ficar preso em casa em um jantar em família.

Anne sente-se aliviada pela aparência melhor do filho, os dias em NY parecem ter lhe feito bem e ela demora para contar que Louis veio até ali procurar o alfa. Na verdade, ela só o faz na hora de dormir, quando Harry parece cansado de toda a viagem e já está em seu quarto, pronto para deitar.

"Seu garoto veio aí..." Ela diz enquanto entra no quarto do filho, Harry está trocando emails com os colegas de classe, ele se atrasou nas matérias e além de acertar tudo com Louis também tem que acertar as coisas dos estudos.

"Como é?" Ele arqueia as sobrancelhas e deixar o computador de lado, fitando Anne com curiosidade.

"Louis." Ela diz simplesmente. Um olhar preocupado para cima do filho e um tom de voz que demonstra desconforto. "Ele veio atrás de você, no mesmo dia em que você viajou... Eu teria te avisado antes, mas você estava incomunicável."

"Oh!" Harry está genuinamente surpreso. Ele não sabe o que lhe surpreende mais, o fato de Louis ter vindo até sua casa o procurar ou Anne ter conhecido seu ômega. "Eu não sabia. Eu não falei com ele ainda."

"Você não o avisou que viajaria... Harry, as coisas entre vocês estão claramente complicadas, mas o que me parece é que o problema maior é vocês mal conversarem. Você desligou o celular e deve ter passado todos esses dias achando que ele nem te procurou, enquanto ele veio aqui e não pareceu ter acreditado no que eu disse. Vocês precisam resolver logo as coisas entre vocês, com diálogo."

"Eu sei, mãe... Eu vou conversar com ele. E ele me ligou, eu vi." Harry dá de ombros, mas tem um pequeno sorriso no rosto, Louis o procurou pessoalmente, isso é melhor do que apenas uma ligação.

Na verdade, houve várias ligações, mas Harry não queria conversar por telefone, o que eles tinham para resolver tinha que ser pessoalmente, e foi por isso que ele esperou voltar à Londres para conversar.

"Bem, que bom. Espero que vocês se acertem. E, hm, toma cuidado, filho, um rostinho bonito não vale todo esse sofrimento." Anne não evita o comentário negativo, ela ainda não está totalmente à favor do relacionamento dos dois, mas está se esforçando.

"Ele é bem mais do que isso, mãe." O alfa defende e sorri levemente. "Aposto que você vai adora-lo quando puderem se conhecer melhor."

"Espero que sim." Anne responde e caminha em direção ao filho, abraçando-o. "Senti sua falta, bebê! Não some mais assim. Eu amo muito você."

O alfa ri e abraça amavelmente a mãe. "Também te amo muito, mesmo não sendo mais um bebê."

"Você vai sempre ser."

A noite termina de forma leve e Harry vai dormir confiante de que o dia seguinte vai ser melhor.

O tempo que passou longe de Louis fez com que o alfa se acalmasse e relevasse algumas coisas. Ele estava positivo que agora que tinha exposto seu ponto de vista as coisas poderiam melhorar, e sua mãe estava certa, eles precisavam de diálogo. Não brigas ou discussões, mas diálogo. Pensou muito sobre tudo e a melhor parte é que Louis havia lhe procurado, o que demonstrava interesse. E se Louis estivesse disposto à tentar da mesma forma que Harry estava, então eles poderiam dar certo.

×

Of all the things I felt but never really shown
Perhaps the worst is that I ever let you go
I should not ever let you go, oh oh oh
It's not over tonight
Just give me one more chance to make it right


Notas Finais


🌹hai!🌹
Thanks pelos 500 faves ❤ vcs são uns amores!!!

Gnt, esse é um daqueles capítulos q não acontece quase nd, só uma base pro próximo! Passagem de tempo e tal. Chatinho, mas necessário. (to sempre querendo fazer vcs desejarem o próximo, que fase né kk)

» Me falem sobre o que vocês pensam sobre o Zayn.

» E sobre o Harry/Louis

» E a Anne???

Por enquanto é só, espero que gostem apesar do quão basic tá esse capítulo. 🤗

Música do capítulo: Maroon five // I won't go home without you


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...