1. Spirit Fanfics >
  2. Aborrecentes >
  3. Explicação da minha vida idiota

História Aborrecentes - Explicação da minha vida idiota


Escrita por: mandyfaalves

Notas do Autor


Se vc é adolescentes impossível n se identificar

Capítulo 1 - Explicação da minha vida idiota


Mau acordei essa manhã percebi que minha pasta de dentes está acabando, e eu n tenho nem um dinheiro para comprar outra. sim, eu moro sozinha... acabei de fazer meus 16 anos. digamos que a minha mãe é uma louca irresponsável que n da a mínima para mim.

Meu nome é Ana,sim, apenas Ana. minha mãe em sua miséria total de corpo e Espírito n teve a mera capacidade de me dar um nome descente. Ela n passa de uma irresponsável q colocou um filha no mundo e aparece quando quer depois some. Para piorar minha situação eu perde o meu pai a alguns dias, está apenas eu no velório, nem um amigo, nem um parente, ninguém. 

Ele quem cuidou de mim sempre des de criança que me amou, e que foi pai/mãe o tempo td. O q me deixa mais encabulada é o pq do suicídio .Agr estou sozinha só eu e Deus, sem um mísero centavo, ou família. 

A nossa casa está exatamente igual, n mudei nd, a escola ainda tem o restante do semestre pago (depois disso n sei o q fazer), a comida ate q tenho o bastante para esse mês e o próximo, ele deixou td preparado antes de ir mais o q ele mais me deixou foi a saudade... 


Notas Finais


Próximo capítulo (o garoto do ônibus)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...