1. Spirit Fanfics >
  2. About Being Popular; A Vhope Story >
  3. Chapter Six: E foi isso que aconteceu.

História About Being Popular; A Vhope Story - Chapter Six: E foi isso que aconteceu.


Escrita por: li_chann

Capítulo 6 - Chapter Six: E foi isso que aconteceu.


— Quer se juntar a nós? 

 

Ao ouvir isso, disse que não, agradeci a generosa oferta educadamente e saí correndo do banheiro. 

 

— Está tudo bem? — pergunta Mina, vendo que eu parecia abatido. 

 

— Certas coisas vistas jamais serão desvistas. — digo, pensativo.

 

— Viu algo?

 

Balanço aquela imagem da minha cabeça e peço para o barman uma cerveja. Só uma não irá causar danos. 

 

— Eu hein. 

 

— É a sua chance de beber comigo. — digo, lembrando que a fiz trocar por Coca-Cola.

 

— Passo, perdi a vontade. Vou continuar dançando. — me avisa e vai direto para a pista de dança.

 

Termino meu copo em uma golada só. Peço por mais um. Dois não causaria problemas também. 

 

— Olá. — diz Hoseok, e senta ao meu lado.

 

Não o respondo de imediato.

 

— Onde está Yoongi? — pergunto. 

 

— Bem aqui. — Yoongi diz, com um sorriso no rosto bem atrás de mim.

 

Os dois pedem mais duas cervejas. 

 

— Já brincou de vira ou surta? — pergunta o branquinho.

 

Faço que não.

 

— Você vira quantos copos você aguentar e espera que a outra pessoa faça o mesmo, quem surtar primeiro perde. — explica.

 

— Eu tenho quase certeza que isso existe e o nome não é esse.

 

— Tanto faz. Você quer jogar?

 

— Esse é o jeito de vocês tentarem abusar de mim? Me embebedando?

 

— Talvez.  

 

— Ou talvez já tenhamos jogado e já estejamos surtando. — pronuncia Hoseok, seguindo de uma risada.

 

— Não posso jogar, tenho que dirigir.

 

— Querido, e daí? A vida é feita de riscos! 

 

— Não me diga que vai voltar dirigindo sua moto? 

 

— Vou.

 

— E eu vou na garupa! — diz Yoongi.

 

— Cara? — fico estupefato. — Nenhum de seus amigos podem levá-los?

 

— Conhece transporte público? Todos vieram neles. Os que não vieram eu não sei e não pretendo ficar procurando por eles.

 

— Podem usar o ônibus então.

 

— Certo. Vamos, Yoongi? Pegar o ônibus no estacionamento. 

 

Eles riem.

 

O que fiz pra merecer isso? 

 

— Eu levo vocês de volta pra faculdade. Vamos.

 

— Espere. — Yoongi pede umas cinco latinhas de cerveja pra viagem, como não podia levar, essas ele pagou. 

 

Falo com Mina — que acabou bebendo duas garrafas, logo não poderia dirigir. — e levo os três. Chegamos na faculdade faltando dez minutos para os portões fecharem, Mina correu até seu dormitório assim como eu e os meninos.

 

— Tchau, Yoongi. — digo.

 

— Tchau? Ele vai dormir com a gente hoje. — Hoseok o deixa entrar e tranca a porta. 

 

— Tanto faz. Vou no banheiro primeiro.

 

— Não! Eu vou! Eu vou! — Hoseok exclama e corre até o mesmo.

 

Reviro os olhos.

 

— Quer? Não precisa mais dirigir. — diz Yoongi, tirando as cervejas da sacolinha.

 

— Não. — respondo.

 

— Nunca achei que você teria medo de ficar bêbado. Talvez seja por isso que o Hoseok é bem mais legal que você, assim se tornando mais popular. 

 

Yoongi está tentando me manipular, sei disso, e mesmo assim não consigo me segurar. Sento ao lado dele e começo a beber. Quando me dou conta, havia bebido todas as latinhas.

 

— Bom garoto. Agora me beija. — Yoongi se aproxima de mim.

 

Me afasto. Estou bêbado mas não fora de mim.

 

— Hoseok! Abra a porta, cara! Você está aí há séculos. — digo em frente a porta do banheiro, ele não me responde.

 

Em um ato que achei que seria inútil, tento abrir a maçaneta. Ele não trancou. Entro. 

 

Hoseok estava debaixo do chuveiro, sentado debaixo dele com os olhos fechados. 

 

— Você está bem?! — pergunto desesperado, achando que ele tinha morrido ou algo assim.

 

Ele abre os olhos um pouquinho e diz sonolento:

 

— Deixa eu dormir, seu babaca do caralho! 

 

Sinto um leve alívio.

 

— Precisa levantar. — digo e tento o ajudá-lo, mas ele me puxa pra água também. 

 

— Merda! — xingo, e me arrependo em seguida porque não sou de fazer isso.

 

Chamo por Yoongi e o tiramos de lá, conseguimos cobri-lo com minha toalha e o pôr na minha cama. Óbvio que seria minha toalha e minha cama. Ótimo.

 

— Vou tomar banho, fica de olho nele?

 

Yoongi faz que sim então me dirijo pro banheiro. Limito meu tempo em dez minutos, pois não queria os deixar sozinhos.

Cuidando dos meus inimigos, quem diria, huh? Isso sim é ser uma boa pessoa. 

 

Saio e novamente, meus olhos presenciam algo que jamais será desvisto. Hoseok e Yoongi estão… que diabos é isso? 

 

— O que estão fazendo?! 

 

— Oh! Olha, Tae, nossos paus estão se beijando!  — diz Yoongi, sorrindo enquanto segura o próprio membro e Hoseok segura o dele, como se estivessem brincando de espadinha, ou como ele disse, se beijando.

 

— Parem com isso! E pelo amor de Deus, coloquem roupas e saem da minha cama. 

 

— Vem brincar com a gente. 

 

— NÃO!

 

— E dormir?  

 

— Dormir com dois gays? — começa Hoseok — Ele não faria isso. Tem medo de ser contaminado.

 

— Puta merda, que cara mais filho de uma…

 

— Eu durmo. — digo e me deito ao lado deles.

 

Sim, eu sei. Fui manipulado de novo. 

 

— Podem colocar ao menos uma cueca? 

 

Hoseok me dá ouvidos e faz o que pedi. Yoongi não.

 

Dormimos. E por incrível que pareça, camas de solteiro não cabem confortavelmente três pessoas, eu estava virado pra parede e Hoseok no meio, o que significa que o mais prejudicado foi Yoongi, que uma hora ou outra quase caia no chão, chegou um momento que desistiu de tentar e dormiu no gelado mesmo. 

 

— E foi isso que aconteceu. 

 

Hoseok e Yoongi terminam de me contar.

 

— Como conseguem lembrar de tudo e eu não?

 

— Não temos a habilidade da perda de memória que nem você. — diz Yoongi.

 

— O que achou que tinha acontecido? — pergunta Hoseok.

 

Até parece que vou dizer. 

“Sonhei que transei com vocês dois e acordei todo molhado” é provavelmente uma das frases mais constrangedoras do planeta, principalmente quando você supostamente deveria ser hétero.  

 

Hoseok gargalha de repente.

 

— Lembrei de algo engraçado. Foi mal. 

 

Aconteceu de novo? Como se ele tivesse lido minha mente.

 

Coincidência dupla. 

 


Notas Finais


Obg por terem chegado até aqui💜 oq acharam do cap?😬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...