1. Spirit Fanfics >
  2. About Love >
  3. Capitulo zero - Nos conhecendo

História About Love - Capitulo zero - Nos conhecendo


Escrita por: aInutil e Shade_

Notas do Autor


Olar, eu tô aqui com a Shade, pra essa fic, baseada em pessoas reais pq zim. (SÓ AS PESSOAS, OS ACONTECIMENTOS SÃO DA NOSSA CABEÇA. Não, os nomes não são os mesmos).

Então, que comecem os jogos :'v

Capítulo 1 - Capitulo zero - Nos conhecendo


========Nos conhecendo => As personagens ==========

Tatiane: Oi. Meu nome é Tatiane, Tatiane Ferreira Lins, mas todos me chamam de Tati..Só a engraçadinha da Micaelle (Que vocês vão conhecer logo logo) que me chama de.."Garota de família". Sei lá, eu simplesmente virei pra ela num dia aleatório que a gente tava falando de tatuagem e falei que queria cinco tatuagens pequenas nos dedos..E ela começou a me chamar assim...Aquela trouxa.

Bem, eu sou bissexual, não me assumi para os meus pais, apenas pra minha irmã mais velha, tenho 20 anos. Eu costumo ser bem responsável, engraçada, tenho meu charme..Me considero emo (#Darkness), levando pro estilo Esporte Fino..Sou meio Otaku, porque a cabeçuda da Micaelle me apresentou mangás yuri e tal (Quando a gente tinha 12 anos, imagine só). Eu anteriormente queria fazer Gastronomia, mas depois de um tempo fiz teste pra Psicologia e passei.

Basicamente nasci dia 06/09/1997 (Sim, eu sou de Virgem, no signo, claro), os 5 namorados que tive me iludiram ou me encheram tanto que eu terminei..A única pessoa que sabe detalhadamente é a cabeçuda, que como eu disse, se chama Micaelle (Nome lindo da porra. Sim, eu falo palavrão). E eu sou Paulista..Tenho alguns piercings, meu favorito é o que tenho entre os seios (Surface ) mas além dele tenho um na orelha e um no smile. Só isso é relevante.

Físico: Alta de 1.79, pele morena, olhos e cabelos castanhos em tom claro, bem longos, seios médios, bunda média, curvas modestas sem deixar de ser magra (tipo modelo), coxas mais ou menos grossas.

 

Micaelle: Oi povo..Meu nome é Micaelle, Micaelle Raely Almeida Silva (Eu pessoalmente odeio o Raely)..A porra toda me chama de Mike ou Mica mesmo..E só os intimos me chamam de Rae (Só a Garota de Família). Tenho 20 anos, nasci dia 23/01/1997 e sou Paulista que nem a dona bonita aqui em cima. Eu sou lésbica e me assumi há alguns anos.

Sei lá, mas eu acho que devo falar da personalidade né? Bem, eu sou de Aquário, geralmente organizo coisas quando dá vontade, só que quando dá preguiça eu bagunço mesmo. Eu gosto bastante de mangás e animes, e talvez eu tenha uma quedinha pela Garota de Família. Eu faço faculdade de Direito, sou bem mente aberta para experiências novas. Namoro uma garota chamada Louise. Só uma coisinha, eu realmente gosto dela, se bobear, dava meu baço se ela precisasse. Meu estilo não se limita ao Otaku, mas também ao jeitão skatista, levando pra vibe surfista.

Numa boa? Adoro tatuagens, tenho uma espada no braço esquerdo, uma coruja na perna direita, minha querida garrafa de cerveja no pulso direito e alguns piercings (Tipo um Septum e um Helix.. Fora o meu estimado Industrial). Eu pessoalmente cozinho mal e consigo falar muito bem. Filosofa de carteirinha, apaixonada por livros, romântica? Talvez. Eu realmente bebo umas, consigo uns bagulho bem louco..Certo, minha namorada odeia a metade, mas faz isso tudo junto comigo. Enfim, só isso mesmo. 

Físico: Alta de 1.83, pele morena, olhos castanho escuro, seios médios, bunda média, curvas realmente definidas, coxas grossas, cabelos um pouco abaixo do ombro, cacheados meio castanhos com partes loiras. 

 

Rafaella: Oie. Meu nome é Rafaella, Rafaella Alves Martins. Tenho 19 anos e nasci no dia 28/02/1998, pisciana muito louca. Sou lésbica assumida e odeio cada noite sem uma certa Micaelle na minha cama..Ela parou de me procurar quando começou a namorar a tal da Louise..Sei lá, eu não sinto um amor profundo pela Mike, apenas gosto do jeito que ela faz.

Geralmente sou organizada, ciumenta, eu gosto bastante de ser fofa. Deixei de ser tão inocente quando a Mike entrou na minha vida..Entrou do jeito dela, do jeito de amigas, sempre fui normal com ela e ela normal comigo. Bem, as garotas me ajudaram a tomar coragem para fazer coisas que nunca fiz na minha vida.

Participo de um time pequeno de futebol, o time do município que moramos, e faço faculdade de Publicidade. Eu sempre achei que seria excluída por ser mais nova, mas muito pelo contrário, elas tentam sempre me encaixar deu um jeito legal, até na hora de falar de relacionamentos.

Tenho uma irmã gêmea chamada Isabella, mas, sei lá, acho ela legal. Ela passo por bastante coisa com algumas "amigas" e então começou a se enturmar com a gente. Ela mora com o namorado, na área mais urbanizada da cidade (Isto é, na área quase central).

Eu não tenho muito o que dizer, só que eu basicamente sou animada e tal..As vezes saio com as garotas para beber umas e outras, mas nada em excesso.

Físico: Não muito alta, 1.70, olhos castanhos, cabelo preto, pele morena, seios fartos e uma bunda também farta. Curvas admiráveis e coxas grossas.

 

Mônica: Olá. Meu nome é Mônica, mas me chamam de Mony. Sempre me considerei hétero, mas há alguns anos, percebi que na verdade, gostava de garotas também. Então, tô aqui, bissexual.

Eu realmente não entendia porque era amiga dessas 3 loucas, mas, como diz a senhorita filosofa: "Nem tudo se explica com o cérebro, deve se abrir o coração e apenas enxergar com ele". Certo, isso apenas significa que eu amo elas.

Sempre gostei da Louise, por mim, pegava ela. Mas, como já tem dona, me contento com uns pegas na Rafaella, que eu gosto pra caramba.

Sou de Sagitário, nasci dia 13/12/1997, então tenho 20 aninhos muito bem aproveitados. Não bebo, nem puxo o fumo com a Mica e a Tati. Sei lá, acho que de nós 4 sou a mais normal. Faço faculdade de Design de Interiores e sou bem sensata na maioria das vezes. Sei aproveitar tudo ao máximo, sem exceder meus próprios limites.

Se você gosta de uma garota sarcástica, muito prazer, tem eu aqui. Uma garota bem informal, que odeia cada minuto na casa da família. Sério, eu prefiro estar no shopping com as garotas do que numa das reuniões que meus pais fazem com toda minha família.

Como eu NÃO havia dito, meu pai é um empresário do ramo de carros, e minha mãe, sempre foi dona de casa. Meu irmão é casado e vive na Bahia.."A típica família totalmente ajustada financeiramente" Você pensa. Você nem imagina o que realmente acontecia na minha família.

Físico: Pele branca, uma garota pálida com sardas. 1,71. Um corpo sexy, seios grandes e uma bunda proporcional. Coxas grossas. Cabelos cacheados castanhos, olhos castanhos também.

 

Bem, nós moramos juntas desde o belo dia que descobrimos que a casa de Micaelle (Que morava sozinha), tinha dois quartos. Então, levamos nossas camas pra lá, já que a Mike permitiu.

Micaelle divide um espaçoso quarto moderno com Tatiane, um quarto meio escuro, mas muito adulto e bonito. Cada uma tem um lado do quarto, realmente muito diferentes. O de Micaelle é "Bagunçadamente arrumadinho" e o de Tatiane é todo organizado.

Já Rafaella e Mônica, dividem um quarto tambem espaçoso, moderadamente infantil, que dispõe de uma decoração descontraída. O quarto é igual para as duas: Claramente organizado, com coisas de computador e jogos para todos os lados. Mony nem parece ter 20 anos.

Louise (Vai ter uma participação muito grande na história) mora com a irmã mais nova e uma amiga, chamada Sophie** num apartamento no andar de baixo no mesmo prédio das garotas. Seu relacionamento com Micaelle é perfeitamente saudável e estável. É visível o amor nos olhares que trocam. Mesmo depois da faculdade..(Estudam na mesma instituição de ensino, então sempre se encontram pelos corredores. Uma garota super fofa, meio dura na queda, engraçada..Tambem conhecida como "Hipster" que adora fazer fotos de lugares e principalmente de Micaelle.


Notas Finais


**SE ELAS LER ESSA PORRA EU MORRO, NAMORAL.


Então, isso só foi de começo, até amanhã no próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...