1. Spirit Fanfics >
  2. About Love >
  3. O beijo

História About Love - O beijo


Escrita por: vera_marques

Capítulo 15 - O beijo


>Steve

É claro que eu não ia conseguir adormecer ao saber que a Nat ficaria ali ao meu lado acordada. Assim sendo limitei-me a fechar os olhos para que ela pensasse que eu estava a dormir.

Minutos depois sinto-a deitar-se ao meu lado, espero que ele faça mais alguma coisa mas ela limita-se a ficar deitada apenas a uns centímetros de distância de mim sem me tocar.

Um tempo depois entreabro os olhos, ela parece estar a dormir e ainda bem, porque ela parecia estar bastante cansada e abatida, não posso deixar de me sentir culpado por toda a preocupação que lhe causei.

Observo-a durante algum tempo enquanto dorme. Assim tão tranquila quase que a podíamos confundir com uma mulher frágil. No entanto, ela é a mulher mais forte e corajosa que eu conheço. Mas ela também tem os seus pontos fracos e fragilidades.

Estico a minha mão e acaricio ao de leve o seu rosto. O seu rosto suave combina na perfeição com a sua beleza e delicadeza do seu rosto. Como ela não reage ao me toque, concluo que ela deve estar mesmo a dormir. Ponho o meu braço em volta da sua cintura aproximando-a mais do meu corpo e durmo finalmente descansado.

-Sr Rogers- oiço ao longe- Sr Rogers- repete a mesma voz que não conheço, mas desta vez mais alto.

Entreabro os meus olhos e após me habituar à claridade vejo um enfermeiro à minha frente.

-Bom dia- ele diz ao ver que acordei- Está na hora dos seus exames.

Olho à volta mas, para além de mim e do enfermeiro, não vejo mais ninguém no quarto. Onde é que terá ido a Nat?

O enfermeiro sai após me dar todas as instruções e eu levanto-me para tomar banho tal como ele me pediu. Assim que abro a porta da casa de banho vejo a Nat.

Ele olha para mim e sorri.

-Bom dia- ela diz.

-B-bom dia- respondo tentado em vão desviar os olhos do corpo perfeito dela enquanto ela veste uma camisola, visto que ela estava só se sutiã- Desculpa, eu não sabia que estavas aqui.

-Não, tudo bem. Eu já estou despachada, vou sair para poderes tomar banho- ela diz.

-Hu-hum- respondo sem saber mais o que dizer enquanto ela sai da casa de banho.

 

>Natasha

Steve entra no quarto e solta um suspiro frustrado, enquanto se deita na cama.

-Tudo bem?- pergunto

-Não, os médicos dizem que por precaução eu tenho de ficar aqui até amanhã para depois fazer novos exames pela manhã. Não se vê logo que eu estou bem? - ele responde visivelmente frustrado. Realmente ele parece bastante bem, foi e veio pelo próprio pé fazer os exames, consegue comer e fazer todas as outras coisas. Com toda a certeza que ele está bem, pelo menos não teve uma recuperação complicada como eu!

-Bom, é só mais uma noite- digo dando de ombros.

-E depois como é que vamos sair daqui?- ele pergunta.

-De madrugada é mais seguro- respondo- E vamos num carro normal porque não chama à atenção e não está propriamente ninguém à nossa espera.

-Ou seja, vamos passar aqui mais uma noite e um dia…- ele diz impaciente.

Eu apenas reviro os olhos, eu estou aqui há semanas e ainda não me queixei!

- E os outros já sabem que eu já acordei?- ele continua.

-Ham, não. Digamos que lhes vamos fazer uma surpresa.

-Não era melhor os avisarmos? Eles devem estar preocupados.

-Duvido, eles já não ligam a perguntar por ti há uns dias… Mas talvez isso seja porque eu fui bastante bruta com eles da última vez. De qualquer das maneiras em breve estarás com eles, não te preocupes!

O dia passou bem devagarinho, até porque não há nada de interessante para fazer num hospital. Para não ter de aguentar nem mais um dia neste maldito lugar com cheiro a desinfetante decidi ir falar com o médico responsável por Steve e pedir, ou talvez obrigar?, que fizessem os exames que tinham a fazer no dia seguinte bem cedo para a gente poder ir embora logo de seguida. O médico concordou, não que ele tivesse outra opção, e portanto depois foi só falar com Fury por causa do transporte e informar Steve da mudança de planos.

-Parece-te bem?- perguntei-lhe.

-Parece-me ótimo! Mas como é que tu conseguiste que eles aceitassem?

-Ai, Steve, tu és demasiado boa pessoa e é por isso que as pessoas não te levam a sério! Porque é que tu achas que ainda estás vivo? Com certeza que não foi por eu ser simpática com os médicos!

-Ok, esquece a minha pergunta.

-Eu só fui um bocadinho mais autoritária com eles, Steve, nada demais…

-Ok, obrigada então, eu acho

-Agora vai mas é dormir que tu precisas de descansar!

-E tu também precisas, Nat- ele diz com aquela voz preocupada, super sexy, dele.

-Eu sei. Não te preocupes que eu também me vou deitar entretanto- respondo.

-Dormes comigo?

Como?

Viro-me para ele a tempo de o ver ficar de todas as cores possíveis, bastante atrapalhado como se não acreditasse que tinha realmente digo aquilo. Bom, na verdade, nem eu acredito, ainda estamos a falar do Steve, certo?

Aproximo-me bastante dele, até que o meu rosto fica apenas a uns centímetros do dele.

-O que é que tu estás exatamente a sugerir?- eu provoco.

-Ham… E-eu… ham…- tão fofo!

-Se tu quiseres- sussurro ao seu ouvido provocando-o ainda mais.

Afasto-me para o poder encarar e o que ele faz a seguir não me podia deixar mais surpreendida.

Steve aproximou-se de mim e beijou-me.

Eu nunca iria imaginar que ele fosse agir assim, eu sempre o provoquei. Era uma brincadeira entre nós, ele ficava constrangido mas era só isso. Agora beijar-me?

Mas ele também não me deixa pensar muito sobre isto. Coloco as minhas mãos no seu pescoço e retribuo o beijo. Uma das suas mãos está na minha nunca e outra na minha cintura puxando-me mais para ele.

Enquanto ele me beija eu não consigo pensar mais nada…


Notas Finais


Opa! Beijo romanogers, o que acharam? O que será que vai acontecer no próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...