1. Spirit Fanfics >
  2. About Love (Sookai) >
  3. What Are We?

História About Love (Sookai) - What Are We?


Escrita por: LazyGemini

Notas do Autor


Oii gente, voltei :)
Sei que me atrasei um pouquinho mas é que minha semana foi bem corrida. Pelo menos eu trouxe um capítulo maior que o último suhsudsudhsu. Espero que gostem, boa leitura!
Ah, também queria agradecer ao feedback que vocês estão dando na fic, é muito significativo para mim! Como essa é minha primeira fanfic, muitas vezes me sinto inseguro... Mas saber que tem pessoas gostando me faz querer continuar. Enfim, muito obrgado S2.

Capítulo 7 - What Are We?


- É quase meia-noite – riu – O que aconteceu com o Soobin responsável que dorme cedo e que me dá bronca por dormir tarde antes de prova? – indagou Hyuka.

- Ele viciou no seu beijo... Foi isso que aconteceu – respondeu sério. – Eu juro que me segurei bastante pra não vir e parecer louco, mas se eu não fizesse isso com certeza teria passado a noite em claro pensando em quanto tempo iria demorar pra eu sentir seu toque outra vez. – a respiração de Choi estava acelerada, o rapaz exalava nervosismo.

 

Ouvir que o mais velho ansiava para sentir seu toque fez Hueningkai corar. Será que beijava tão bem assim? Se questionava também de como seriam a partir de agora, se iria se apaixonar já que Soobin vinha sendo cada vez mais fofo... Namorados? Não era má idéia, se conheciam tão bem, o que pode dar errado nisso?

 

- Eu não acho que você seja louco por vir aqui... Inclusive eu gostei – respondeu sorrindo – Bom, eu não vou deixar você passando vontade né? - coçou a nuca com a mão esquerda enquanto segurava a porta com a direita.

 

Por alguns instantes Soobin permaneceu imóvel contemplando o doce semblante de seu amigo. Kai tinha seus cabelos levemente desarrumados, seus olhos um pouco inchados – provavelmente por estar quase pegando no sono quando foi surpreendido – e um pijama qualquer. E mesmo assim estava lindo, hipnotizando o Choi.

 

- Vai ficar parado aí ou vai acabar com o que tanto tira seu sono? – questionou o mais novo levantando a sobrancelha direita, acordando Soobin de seu transe.

 

O mais alto não pensou duas vezes e foi de encontro ao garoto, o agarrando pela cintura e colando seus corpos. Não beijou de imediato, apenas o conduziu para dentro do apartamento, fechando a porta com o pé - ação essa que fez Hyuka arregalar os olhos. Além da pegada surprendente de Soobin, a porta emitiu um estrondo quando o mais velho a fechou. O garoto se preocupava, afinal, seu pai dormia em um dos cômodos próximos. Felizmente, Nabil não acordou. Huening separou seus corpos e decidiu por pegar na mão do amigo e o guiar até seu quarto, em silêncio.

Enquanto fechava a porta do cômodo, o dono do apartamento foi novamente pego de surpresa por um Soobin desesperado por contato. O mais velho passou os braços pela cintura de Hyuka, colando seus corpos enquanto depositava diversos beijos no pescoço do garoto. Kai estava confuso, mas gostava daquilo. A sensação dos lábios de Choi em sua pele causava arrepios acompanhados de um imenso frio na barriga. Começou a se sentir exatamente como o amigo, ansiava pelo beijo do outro, precisava mais do que nunca colar seus lábios no dele.

Segundos depois Soobin o guiou até a cama, o empurrando na mesma quando chegaram próximo dela. Se posicionou por cima do corpo de Kai, com suas pernas separadas uma de cada lado e suas mãos um pouco acima dos ombros do garoto. Nesse momento encaravam um ao outro de maneira intensa enquanto o mais velho aproximava lentamente seu rosto ao de Hueningkai.

Finalmente colaram seus lábios. O mais novo levou sua mão até a bochecha de Choi enquanto recebia o beijo. O ato era um pouco apressado, Soobin parecia realmente desesperado como se não houvesse amanhã, mas isso não incomodava Kai, era um beijo bom. O mais alto levou sua mão até a cintura de Huening e não demorou muito até levantar levemente a camiseta do pijama do garoto, fazendo seus dedos tocarem a pele do mais novo, que se arrepiava e aproveitava daquilo.

Após alguns minutos recebendo o toque da mão gelada de Soobin em seu corpo, pôde sentir sua calça sendo puxada, de maneira delicada, para baixo. Nesse momento travou e interrompeu o beijo – sabia onde isso ia chegar.

 

- Binnie... – falou baixo, levando sua mão de encontro a do mais velho na intenção de cessar aquele ato.

 

Choi pareceu sair de seu transe e imediatamente entendeu o recado, retirando seus dedos do cós da calça de Hyuka e retirando também seu corpo de cima do garoto. Se levantou e levou as mãos até a cabeça, como se estivesse aflito, preocupado.

 

- Me desculpa – disse com a voz trêmula. - O que eu estava prestes a fazer, meu deus... Nem sei se você queria também, me desculpa...

- Tá tudo bem – Hyuka respondeu levantando da cama e se aproximando do amigo.

- Não, eu não sei onde eu estava com a cabeça em tentar isso com você. Tô morrendo de vergonha – Soobin levou as mãos ao rosto.

- Binnie, tá tudo bem. Não é como se eu não quisesse... – disse Kai, tentando acalmar o garoto que caminhava de um lado para o outro. – Só não acho apropriado fazer isso agora porque meu pai está no quarto do lado e pode acordar, tenho que dormir daqui a pouco e.... Sei lá...  É... Talvez seja muito cedo ainda. Não sei se estou pronto.

- Acho melhor eu ir embora, me perdoa... – disse cabisbaixo. – Eu nem deveria ter vindo.

- Tá louco?? Eu não falei pra você ir embora. Te disse que está tudo bem! – Hyuka tinha suas mãos nos ombros do mais velho. – Binnie, não tem problema você sentir vontade de fazer isso, eu tenho também, mas acho melhor irmos com calma. Não tem nem uma semana que a gente se beijou. Espera um pouco, ok? Eu quero, só não agora...

- Ningning...

- Shhh... Não fala nada, estamos bem - depositou um selinho em Soobin. - Já que você está aqui, dorme comigo – o mais novo sugeriu ao se sentar na cama, tentando agir de uma maneira calma para tranquilizar o outro.

- Não vai ser estranho? Depois disso que acabou de acontecer? – indagou Choi.

- O que aconteceu? Não me lembro de nada... – Kai coçava o queixo, atuando uma expressão confusa que fez Soobin sorrir.  – Eu quero que você fique. Fico muito mais tranquilo quando você está comigo, esqueço de tudo... Por favor... - Hyuka fazia um biquinho.

- E seu pai? – Questionou Binnie.

- Bom, não é nada anormal você dormir aqui. Mas se quiser, pode ir embora antes dele acordar. Levantamos mais cedo, se for o caso.

- O que eu não faço por você... – recebeu um grande sorriso do mais novo.

 

Soobin se deitou na cama e logo em seguida Hueningkai se acomodou descansando sua cabeça no peitoral do outro, agarrando sua cintura. O menor recebia um carinho delicado em suas costas – Choi sabia que aquilo relaxava o garoto. – e ao perceber que logo iria dormir devido ao toque calmo que ganhava, não hesitou em selar os lábios do outro, que sorriu. Minutos depois adormeceram.
Na manhã seguinte Hyuka acordou manhoso ao ouvir o som de seu despertador e bufou ao desligar o mesmo. Ainda sonolento, acendeu a luz de seu abajur, se levantou esticando os braços na intenção de se espreguiçar e só nesse momento percebeu que estava sozinho no quarto. Com a visão levemente embaçada, visualizou um pedaço de papel colado na porta de seu armário.

 

Ningning,

Acordei mais cedo como havíamos combinado e você estava dormindo tão fundo que fiquei com dó de te chamar para abrir a porta para mim. Gostaria de te desejar uma boa prova pessoalmente, mas achei melhor deixar você dormir o máximo possível, espero que não fique triste... Te pago um almoço depois :)

Lembre-se que você estudou bastante e que é capaz! Vai dar tudo certo!                                                                                        

                                                                           Beijos, Soobin.

 

Sorriu enquanto passava seus olhos pela letra do outro. De forma alguma estava triste, realmente precisava descansar para encarar uma prova em plena segunda-feira às 08h00 da manhã – ainda mais do carrasco Sr. Leon. – mas com certeza iria cobrar o almoço prometido. A avaliação não estava tão difícil quanto esperava, conseguiu resolver todos os exercícios e tinha plena certeza de que acertara boa parte deles. Sentiu uma felicidade imensa ao entregar sua prova para o professor, tendo a possibilidade de ser a última vez que via o rosto daquele carrasco.

A semana seguiu normalmente. Dia sim, dia não, Kai e Taehyun tinham prova, ambos os garotos estavam cansados e contando os dias para o final do semestre letivo, não viam a hora de finalmente se formar e ir para a tão sonhada faculdade - O de cabelos vermelhos pretendia cursar fotografia, havia combinado com Hyuka do garoto ser seu modelo para o portifólio que deveria entregar à universidade quando se candidatasse para uma vaga. Na quarta-feira, Soobin deu uma passada rápida na escola no horário da saída para ver Kai, mas como Choi era popular, mesmo não frequentando o local a maioria dos alunos sabia quem ele era, então não se beijaram para não gerar nenhum burburinho, fofoca ou olhares desnecessários ao mais novo. Ficaram conversando por meia-hora até o mais alto precisar voltar ao trabalho no escritório do amigo de seu pai.

Era sexta-feira e os garotos teriam a última prova daquela semana, sendo ela de química. Sra. D apesar de muito simpática tendia a dar avaliações um pouco mais difíceis, porém não impossíveis de se resolver, mas sempre acabava dando uma ajuda para seus alunos – claro que de maneira subjetiva, com uma dica. – pois tinha o coração fraco e não suportava ver seus meninos tristes por nota. Kai terminou sua prova cerca de 20 minutos antes do horário limite e quando entregou o papel com as resoluções recebeu um abraço apertado da professora que aproveitou para desejar sucesso ao rapaz e que sentiria saudades – era recíproco, ele também gostava dela. Em seguida, se retirou da sala e se dirigiu até o bebedouro para molhar sua boca que estava seca devido ao nervosismo que sentiu mais cedo por causa da prova. Enquanto o líquido passava por seus lábios, pôde ouvir uma voz o chamando.

 

- Hueningkai! – era uma voz até que grossa, que não soava muito estranha aos seus ouvidos.

 

Ao olhar para trás na intenção de saber quem o chamava, seus olhos se encontraram com um garoto sorridente e de cabelos platinados. Aquele era Felix. Hyuka estranhou, afinal, não se falaram desde que fora na casa do outro, mas deu atenção ao rapaz.

 

- Oi, Felix – respondeu sorrindo.

- Como foi a prova? – o garoto se aproximava. – Acha que foi bem?

- Olha, acho que sim. E você?

- Também acho que fui bem... – Felix sorria. – A Sra. D me ajudou na questão 4.

- Ela faz isso as vezes – riu.

- Cadê o Taehyun? – o platinado perguntou antes de se inclinar para beber água.

- Então... Não sei – respondeu Hyuka. – Provavelmente ele está na cantina ou no refeitório já que daqui a pouco bate o sinal do intervalo. Estou indo para lá, inclusive.

- Ah sim... – Felix passou a mão na boca na intenção de enxugar o excesso de água. – Posso te acompanhar então?

- Claro – respondeu Kai.

 

Os garotos caminhavam sem pressa até o refeitório. Compararam as respostas que deram nas questões da prova e a maioria eram similares. Kai lembrava que Felix havia se mostrado bem inteligente quando se encontraram para fazer o trabalho de química no mês anterior. Pouco antes de encontrarem Taehyun, o platinado resolveu mudar o assunto.

 

- Hueningkai... Eu queria falar com você sobre a última vez que nos vimos...

- Sim? – Hyuka estava nervoso, imaginava o que vinha.

- Então.... é.... eu queria saber se... – o platinado tinha intervalo entre suas falas, parecia estar com medo. – você quer sair comigo quando as provas acabarem?

- Como assim? Um encontro?

- Bom, eu tenho uma queda por você... então sim, para um encontro. – Felix parou na frente de Kai com um sorriso, bloqueando sua passagem.

 

Hyuka interrompeu seus passos e levantou as sobrancelhas. Havia se assustado com aquela abordagem – e não podia negar, o sorriso de Lee era muito bonito. Começou a pensar em como iria dispensar o rapaz sem ser rude, não queria magoar ele. Talvez se Felix tivesse o convidado para sair antes de Soobin voltar Huening aceitaria, mas agora seu interesse era cem por cento o Choi. Seu coração apertava ao se imaginar dizendo “não” para o garoto parado na sua frente com a expressão mais fofa possível, mas não havia outra saída, no momento só tinha olhos para Soobin.

 

- Então, Felix... – começou. – Eu estou saindo com uma pessoa agora...

- Ah... – o rosto de Lee perdeu a alegria que estava estampada segundos antes.

- Desculpa... – disse ao ver o platinado abaixar a cabeça e fitar o chão.

- Não precisa pedir desculpas, não é sua culpa... Eu que demorei pra te chamar. É aquele rapaz que veio te ver na quarta-feira? Choi Soobin, não?

- É...

- Entendo... amigos então? – Lee sorria novamente e tinha sua mão posicionada de uma forma que indicava um high-five.

- Amigos – disse Kai, retribuindo o gesto tocando suas mãos.

Seguiram o caminho para o refeitório e logo que chegaram ao local avistaram Taehyun sentado na mesa que geralmente se sentava todos os dias com Hyuka.

- Posso me sentar com vocês? – questionou Felix.

- Claro, Felix!

- Pode me chamar de Lix... eu prefiro – sorria.

- Ok então, Lix – disse Huening – Pode me chamar de Kai.

 

Os dois foram de encontro ao rapaz de cabelos vermelhos que aparentava uma expressão confusa ao ver Lee e Hyuka juntos, mas logo entendeu o que aconteceu ao ouvir o próprio Felix contar sobre o fora que havia levado. Taehyun e o novo amigo estavam se dando muito bem.

 

- E foi isso... O Kai é gentil até pra dar um fora – disse o platinado fazendo os outros dois rirem.

- Eu disse pra ele que você estava interessado antes mesmo da Sra. D passar o trabalho... Mas que bom que você levou numa boa.

- Mudando de assunto, um amigo meu que estudou aqui comentou comigo sobre uma festa que vai ter dos alunos que se formaram. Uma espécie de reunião... vocês vão? É amanhã.

- Não estávamos sabendo de festa nenhuma... – disse Kai confuso. – Quem é o seu amigo?

- Christopher, mas chamam ele de Chan. É a turma dele que está organizando, inclusive.

- O Chan? Ele era da sala do Soobin – disse Taehyun olhando para Kai. – Ele comentou alguma coisa com você?

 

Antes mesmo de responder, seu celular vibrou.

Yeonjun [10:08 A.M]: Meninos, amanhã eu e o Binnie vamos em uma festa que a nossa turma do ensino médio vai dar. Querem ir também?’’

 

- Ele não, mas o Junnie acabou de chamar a gente pra ir – respondeu Kai.

- Vamos!! – disse Felix

- Eu não vou, vou estudar esse final de semana – Taehyun respondeu.

- Eu também não... estamos em meio as provas finais, não vou arriscar – disse Hyuka.

 

O sinal que indicava o final do intervalo bateu, interrompendo a conversa dos rapazes. Os três seguiram para a sala de aula e não voltaram a comentar sobre a festa no caminho. Quando era meio-dia Taehyun, Kai e Felix caminharam juntos para o portão da escola. Soobin esperava Huening do lado de fora, iria pagar o almoço prometido para o garoto.

 

- Bom, gente... – o platinado disse ao chegarem na calçada. – Estou indo. Até segunda!

- Até – responderam em coro.

Atravessaram a rua indo até Binnie, que recebeu os dois com abraços apertados.

- Quem era aquele menino que saiu junto com vocês?

- O Felix – respondeu Taehyun. – Inclusive, fica esperto porque ele é concorrência.

Hueningkai arregalou os olhos e lançou um olhar fuzilante para o amigo de cabelos vermelhos, que apenas riu.

- Que? – disse Choi confuso.

- Nada, eu te explico no caminho – respondeu Hyuka.

- Você não vai com a gente, Tae? – questionou Soobin.

- Não, combinei de almoçar com a minha mãe hoje. Inclusive tenho que ir logo se não vou me atrasar! – disse ao olhar para o celular.

 

Kai e o amigo foram em direção ao restaurante que ficava cinco quadras da escola. A comida de lá era muito boa, mas Huening gostava mesmo era do milkshake que serviam no local, por isso Soobin iria levar o garoto lá. Quando estavam mais distantes do colégio, Choi entrelaçou suas mãos com a do mais novo, fazendo ele sorrir e sentir um frio na barriga.

 

- Então, me explica essa história de concorrência.

- Ah, é que hoje o Felix me chamou pra sair depois que as provas acabassem porque ele tem uma queda por mim.

- Quem não tem, né? – disse Soobin, fazendo Kai rir. – E o que você respondeu?

- Não, ué... – Huening disse olhando para o mais alto – Eu estou saindo com você agora.

- Mas isso não é motivo, você podia ter aceitado. Nós não somos namorados.

 

Kai sentiu como se tivesse levado um soco na boca de seu estômago, a normalidade com que Soobin disse aquilo lhe pegou de surpresa. Sabia que não eram um casal, mas esperava que viessem a se tornar mais para frente e do jeito que o outro reagiu, isso poderia não acontecer. Antes mesmo de dizer qualquer coisa em resposta, chegaram no restaurante, então preferiu não comentar mais nada e só seguiu o mais velho até a mesa. Ficou bastante desanimado, sua vontade era ir para casa. Pediram seus pratos e trocaram apenas algumas palavras durante o almoço. Choi pôde perceber que algo estava acontecendo, afinal, dificilmente Hyuka agia de maneira tão fria e desanimada como aquela – principalmente com ele.

 

- E você vai na festa com a gente amanhã? – questionou na intenção de iniciar uma conversa de verdade com o outro.

- Não – respondeu seco. – Estou sem tempo pra isso. – mantinha seu olhar focado no seu prato o tempo todo.

- Por quê? – indagou Choi. – Queria tanto que você fosse.

- Que pena, não estou com vontade – respondeu. – Fora que eu ainda tenho provas. Não é você que sempre fala pra eu estudar? Então, é isso que eu vou fazer – disse irônico e sorrindo quando finalmente direcionou seu olhar para Soobin.

- O que aconteceu? Por que você está me tratando assim?

- Pra onde estamos caminhando com isso? – questionou Hyuka.

- Como assim? – Soobin tinha suas sobrancelhas franzidas, não estava entendendo o que acontecia.

- Você disse que não somos namorados. O que nós somos então, Soobin? Pra onde isso tá indo? – disse Kai sério. – Eu não quero ser apenas uma pessoa pra te beijar aleatoriamente.

- Você entendeu tudo errado... – respondeu Choi. – Eu não disse aquilo na intenção de te dar um fora ou coisa do tipo. Eu falei porque é a verdade, se você quisesse sair com ele era seu direito já que não namoramos. Isso não quer dizer que eu não pretendo ser seu namorado, Ningning...

 

A expressão de Hueningkai que antes era tensa e séria, agora estava relaxada e um pouco entristecida. Se sentiu culpado por ter tratado o outro daquela maneira sem ao menos entender a intenção de Soobin.

 

- Você me disse outro dia para irmos com calma, não? Então... é isso que estou fazendo. Estou apenas esperando o momento certo para oficializar.

- Desculpa... – disse Kai, cabisbaixo.

- Não precisa se desculpar, eu entendo sua reação – disse Soobin enquanto pegava não mão do outro sobre a mesa. – Só peço que tenha paciência, vamos com calma que tudo se ajeita.

 

Após as coisas de esclarecerem, Kai voltou a ser o garoto animado que sempre era. O silêncio constrangedor que houvera minutos antes agora dava lugar a uma conversa descontraída. Soobin contava ao outro como tinha sido sua semana no escritório e como advogados e qualquer assunto relacionado a isso lhe entediavam. Antes de irem embora pagou um milkshake para Hueningkai, que aceitou de bom grado. Mesmo tendo que voltar ao trabalho, fez questão de levar o mais novo até seu apartamento e andaram de mãos dadas por todo o caminho. Hyuka se sentia aliviado em saber que ambos estavam sentindo o mesmo um pelo outro e estava animado com a possibilidade de ter o seu primeiro namorado.

 

- Você não vai mesmo amanhã? – Soobin questionou ao chegarem na porta do prédio dos dois.

- Não Binnie, preciso estudar...

- Tudo bem então... Vou aproveitar por nós dois – riu.

- Vai ter bebida?

- Sim, mas você sabe que eu não sou muito chegado nisso... – Soobin respondeu.

- Mesmo assim, tenha juízo... Não faça nada que vá se arrepender depois.

- Eu sei onde você quer chegar – Choi sorriu. – Eu não vou beijar ninguém, Ningning... pode ficar tranquilo.

- Ok... – disse Hyuka rindo. – Podemos nos ver no domingo? Pensei em assistirmos algum filme em casa mais por final do dia.

- Claro! – Soobin respondeu animado. – Agora eu preciso ir, tá? Se cuida – deu um beijo na testa do garoto e seguiu seu caminho até o escritório

 

O final de semana de Kai foi um tédio total, estava até tonto de tanto ler os livros didáticos com os conteúdos das provas que ainda faria. Trocou algumas mensagens com Soobin perguntando sobre a festa, mas aparentemente nada de interessante acontecera – o mais velho comentou apenas que estava bem feliz porque reencontrou as suas melhores amigas, Yeji e Tzuyu, depois de muito tempo sem vê-las. Huening só foi se animar quando começou a ajeitar seu quarto para receber Choi e assistir a um filme qualquer com ele. Era por volta de oito e meia da noite, Hyuka secava seu cabelo após se arrumar depois do banho quando seu celular vibrou. Foi conferir de imediato na esperança de ser Binnie avisando que havia chego, mas se enganou.

 

~Chat On.

Felix [08:34 P.M]: Kai, você ainda está saindo com o Soobin??

Hueningkai [08:34 P.M]: Sim... Por quê?

Felix [08:34 P.M]: Acho que você precisa saber de uma coisa então.

 

 


Notas Finais


Qualquer dica ou sugestão é bem-vinda!
O que será vem aí? hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...