1. Spirit Fanfics >
  2. About My Prince >
  3. Twenty Eigth Chapter

História About My Prince - Twenty Eigth Chapter


Escrita por: lornaxx

Notas do Autor


Olá anjinhos ❤ Ah! Só pra dizer uma coisa, uma aviso. Nesse capítulo ouve uma passagem de aproximadamente três semanas.
Outra coisa bem rapidinha, vai ter a letra de uma música nesse capítulo. Então se vocês puderem ver a tradução da música Try My Best, do Shawn seria muito melhor. Só isso, anjinhos ❤ Boa leitura ❤

Capítulo 28 - Twenty Eigth Chapter


─ Ok, como estou? ─ Pergunta Camila pela milésima vez em frente ao espelho, nos perguntando pelo reflexo.

─ Você sabe que não é a noiva, não sabe? ─ reviro os olhos encostando a cabeça no sofá.

─ Eu sou a dama de honra! Só isso, nada mais! ─ ela fala nervosa andando em círculos.

─ Camila!─ Julie lhe repreende e a cubana para de andar e bater os pés com certa freqüência.

A porta que ficava no canto da sala, se abre. Todas ficamos em frente a portinha branca ansiosas para vê-la. Selena aparece com o olhar baixo, a mesma levanta a cabeça e mesmo sem eu precisar ver, tenho certeza que todas deixamos o queixo cair.

─ Nós tivemos que dar alguns ajustes, mas... ─ ela gira em seu vestido de noiva com um sorriso ocupando todo o rosto.

─ Você está perfeita, Selena. ─ Julie diz com a mão na boca.

Batem na porta da sala em que nós estávamos e eu mesma vou abrir.

─ Hey, me mandaram avisar que... ─ Shawn estava de costas pra mim, quando se virou e me olhou pareceu se embaralhar com as palavras. ─ Você precisa parar com isso se não quer receber meus elogios, Victoria. ─ ele fala coçando a nuca.

─ Você está tímido! ─ exclamo sorrindo.

─ Enfim, a cerimonialista me mandou aqui para dizer que todos já chegaram. A carruagem está lá fora e Justin já está no altar. ─ ele me avisa ainda sem tirar os olhos do meu dedo do pé até meu fio de cabelo.

─ Obrigada... ─ ia fechando a porta. ─ A propósito, você está perfeito. ─ lhe dou um selinho e entro na sala. ─ Já estão todos te esperando, Sel. ─ a morena assente suspirando fundo ao levantar a cabeça.

─ Ok, vamos. ─ todas nos entreolhamos. Eu tentava segurar as lágrimas.

─ Se prepare para saber como eu vou estar no seu casamento, irmãzinha. ─ Julie sussurra me fazendo rir. ─ Ou seja em lágrimas.

Algumas criadas apareceram para ajuda-la com o vestido. Saímos da sala e a cerimonialista estava vindo até nós, correndo.

─ Alteza, já estão todos a sua espera. Podemos ir para a carruagem? ─ pergunta a mulher.

─ Sim, Ruby. Podemos ir.

─ Ótimo, me sigam por favor. ─  a seguimos e fomos pela parte de trás onde supostamente estaria a carruagem.

O palácio da França é lindo. E muito, muito clássico. Cada canto daquele lugar parecia ter sido esculpido.

Depois de Justin descobrir que Selena estava grávida, decidiram fazer a festa o mais rápido possível. Tudo estava pronto, e a noiva não gostava ao menos de pensar na possibilidade de trocar o vestido. Ela tem razão, o vestido é fabuloso. 

Então como o casamento teria que acontecer onde os noivos nasceram, viemos a França mas amanhã mesmo voltamos. Justin e Selena passarão a lua de mel em Dubai, e logo em seguida iriam pra a Inglaterra para meu casamento.

A cerimônia seria ao ar livre, logo em frente ao palácio. Lá os fotógrafos e jornalistas, seriam separados por uma grade.

Finalmente chegamos à carruagem, que é impecável. Selena me disse que sempre sonhava com isso quando assistia aos desenhos. Cinderela, mais especificamente. Por isso a carruagem e os sapatos que pareciam ser de cristais.

Entramos todas e o cavaleiro nos leva até onde aconteceria a cerimônia.

Ao chegar fomos “bombardeadas” pelos flashes e perguntas, elogios e até cochicos dos jornalistas.

Nos olhamos pela última vez quando o pai de Selena chegou e enlaçou seu braço ao dele. Meu coração pareceu dar uma pontada ao me lembrar que meu pai não me levaria ao altar.

─ Você está bem? ─ Julie sussurra no meu ouvido.

─ Sim... Ela está muito feliz. Nada de chorar. ─ lhe respondo sorrindo.

Jazmin apareceu com um vestido branco parecido que a deixava parecendo um anjo.

─ Hey, Jaz. Seu irmão já está lá? ─ pergunta Selena e a menina coloca a mão na testa.

─ Não, não. Ele foi andar por aí. Depois ele volta. ─ Camila brinca e nós rimos.

A música foi o sinal de que nós teríamos que ir. Camila foi na frente, Julie atrás e depois eu. Jazmin entraria jogando as pétalas de orquídea por onde passava.

Camila dá um passo a frente, pisando no tapete vermelho que ia do arco de flores até onde Justin esperava pela noiva, impaciente.

Nós três entramos, e eu como de maneira nenhuma ─ se fizesse Camila me mataria─ não podia baixar a cabeça encarava os olhos castanhos logo a minha frente, seu sorriso e seu cabelo perfeitamente no lugar. Me deparei sorrindo como uma boba ao ver seu sorriso e os olhos me observando.

Finalmente chegamos no altar e ficamos uma ao lado da outra assistindo Jazmin entrar com seu vestido e as milhares de camadas de tecido.

Logo atrás dela Selena entrou. Seu cabelo estava preso em um coque de lado com alguns fios de cabelo solto. Seu véu enorme e seu vestido que era colado e solto no final. Seu buque com jasmim. Com os olhos marejados, mas o sorriso vinha de uma orelha a outra.

Ela chegou e ficou frente a frente com Justin que já estava prestes a chorar. Seu pai entregou sua mão ao seu futuro marido e lhe sussurrou algo que lhe fez sorrir. Os dois olharam para o celebrante.

─ Alteza.— o celebrante faz uma reverência para Selena e Justin.— É uma grande honra poder estar aqui para celebrar o amor dos próximos futuros líderes da França. De meu país e sem dúvida não poderíamos estar em melhores mãos. Cada um de nós hoje poderemos ver e reconhecer através do que acontecer hoje o significado de um amor verdadeiro. As alianças por favor.— Jaxon aparece tímido com a caixinha das alianças na mão. O pequeno entrega a Justin que o agradece em um sussurro.— Vocês fizeram seus próprios votos. Podem começar.— os noivos ficaram um de frente para o outro, sorriam. Justin limpa a garganta e começa:

— Hoje sem dúvida eu estou me entregando para a melhor fase da minha  vida. Te ter comigo durante quatro anos foi sem dúvida a melhor decisão que eu já tomei. Te escolher para mim, te escolher para estar comigo e ser minha. Cada parte de você é perfeita, eu me encanto todos os dias que me levanto e consigo ver seu sorriso. Nem tudo até aqui foi fácil, e sem dúvida não será diferente daqui a quarenta, cinquenta anos que eu quero viver ao seu lado. Obrigada por ser tão especial e única como você é. Obrigada por me dar o melhor presente que eu já recebi de toda a minha vida. Eu te amo e quero te dizer todos os dias quando acordar até a noite chegar e nós nos deitarmos em nossa cama para dormir. Seja minha esposa.— as lágrimas rolavam solta na maioria das pessoas, principalmente no meu rosto.

— Quando ele cresceu tanto?— pergunto pra mim mesma em relação a Justin. Passo a mão pelo rosto enxugando as lágrimas. 

A aliança de Selena é tirada da caixa e direcionada até sua mão esquerda e consequentemente seu dedo anelar.

— Bom, eu continuo a achar que deveria ser primeira. Como vou falar soluçando?— ela brinca enxugando as lágrimas.— Mas tudo bem, tudo bem. — um silêncio calmo apenas com o canto dos pássaros ao fundo pairou. Olhei para Shawn que estava a minha frente me olhando entre seus suspiros e devaneios que eu não conseguia saber quais.— Te ter comigo é sem dúvida a maior benção que eu podia receber dos céus. Eu te ter aqui na minha frente colocando uma aliança para selar nossos amor até a eternidade é como selar minha felicidade em um objeto tão pequeno. Obrigada você, por me dar nosso futuro presente. Obrigada por me dar cada partícula da felicidade que adquirimos com o passar do tempo. Você vai ser para sempre o loirinho que eu me apaixonei completamente. O menino que quando ia me dar a primeira rosa, ela estava mucha. E se não fosse pela sua melhor amiga nunca teria me tirado para dançar no seu aniversário. Eu te amo. Seja meu esposo.— ela coloca a aliança no dedo de Justin e os dois riem. Se viram para o celebrante que estava acumulando lágrimas no canto do olho.— Ah, por favor não chore. Já basta ouvir os fungados da Victoria.— Selena diz nos fazendo rir.

— Obrigada, Sel.— sorrio para ela abaixando a cabeça.

— Bom, depois de todas as palavras que vocês disseram a única coisa que eu posso dizer é... Pode beijar a noiva.— os dois se aproximam dando um beijo. Todos que estavam no local se levantam batendo palmas e alguns, quer dizer Cameron, dando asuvios. 

Os dois se separaram e foram saindo. Era minha deixa também, só tomo conta disso quando vejo que Julie e Cameron já estavam no fim do tapete enquanto eu e Shawn continuavamos parados. 

— Nós precisamos deixar de ser tão lerdos.—  sussurro quando enlaço meu braço ao seu.

— Eu concordo com você. Algumas aulas de ética?

— Talvez. Ou talvez deveríamos voltar para as aulas particulares.— nos olhamos dando um risada baixa.

                          [...]

Estávamos no salão principal onde acontecia a festa. Tudo estava muito lindo. Preenchido por centenas... Milhares de pessoas. Justin e Selena iam de mesa em mesa cumprimentar a todos.

— Victoria!— escuto Camila gritando próximo ao meu ouvido.

— Mila...—   uso a melhor parte da minha educação quando na verdade eu queria gritar com aquela cubana. Estava falando com o representante da Federação alemã. Ele conversávamos alguma coisa relacionada ao ataque que aconteceu. Mas a verdade era que eu não ouvia nada do que ele falava, eu apenas trocava olhares com Shawn. Parecíamos ter uma telepatia que compartilhávamos como falar com pessoas que nunca vimos na vida é chato.

— Eu sinto muito mas, posso rouba-la por um momento?— ela pergunta segurando meu braço, o homem assente. Camila me leva para o canto do salão.

— O que foi?

— Fui pedida em casamento 

– QUÊ?!—  grito, atraindo olhares do burburinho de pessoas que estavam perto.— Quem? Como?

— Sabe o conselheiro do Justin? Aquele que foi meu par. Como​ você e Shawn, Julie e Cameron...

— Sim. Robert.

— Exato. Nós acabamos ficando muito próximos.

— Em um dia?— pergunto  sarcástica.

— Sim... Ele me pediu em casamento. Mas eu não aceitei... Ainda. Disse que era melhor nos conhecermos melhor e tals. Mas eu só queria saber sua opinião sobre ele. Ele me parece tão legal, hosnesto, divertido e...

— Ele é uma ótima pessoa. Cresci com ele e Justin conversando. Sei muito bem quem ele é. Ele sempre teve uma paixão platônica por você.— Camila arregala os olhos. Depois coloca seu cabelo para trás dos ombros e diz:

— Eu arraso corações, querida.— rimos. 

Varri o olhar pelo salão procurando por Shawn. Não o encontrei. Mas vi um palco sendo montado no canto do salão.

A cerimonialista foi até o microfone e nos chamou  atenção.

— Agora acontecerá a dança dos noivos. Então, depois vocês poderão dançar ao som da banda clássica. Logo em seguida, vocês poderão deixar suas mensagens para os noivos.— batemos palmas. Me sento na cadeira ao lado de Cameron e suspiro. Justin e Selena estavam indo até o centro da pista, quando um ser com um cabelo bagunçado e uma guitarra nas mãos se direciona até o microfone. Nossos olhares se encontraram. Ele continuou assim até começar a cantar e voltar a me olhar.

I'm across the coast, awake in bed and I wonder

If I spoke, would you hear what I said?

So I take a breath and hope you can

A feeling deep inside that no one sees

But for no one to understand

But you and me tonight

Tell me that you'll take this chance

Promise to hold you close and be there everyday

I swear I love you more no matter what you say

And if we lost it all and there was nothing we could do

Oh I'll try my best for you

Promise to hold you close and be there everyday

I swear I love you more no matter what you say

And if we lost it all and there was nothing we could do

Oh I'll try my best

Oh I'll try my best

Oh I'll try my best for you

Hold your heart to keep you close

Where ever you ever you want just spin the globe

But we can have the time of our lives right here at home

Just breath

And follow me down this road

Promise to hold you close and be there everyday

I swear I love you more no matter what you say

And if we lost it all and there was nothing we could do

Oh I'll try my best for you

Oh I'll try my best for you

Promise to hold you close and be there everyday

I swear I love you more no matter what you say

And if we lost it all and there was nothing we could do

Oh I'll try my best

Oh I'll try my best

Oh I'll try my best for you

Oh I'll try my best for you.

Cada palavra que saia da sua boca com seu olhar focado em mim, eu sorria ou deixava uma lágrima cair.

Shawn olhou para o alto e passou mão no canto dos olhos, como se enxugasse alguma lágrima. Depois de todos terem aplaudido, a música clássica começa a tocar e os casais a irem para a pista de dança. Ele veio até mim com a mão estendida.

— Dance comigo.— ele diz e sorrindo.— Quero te mostrar uma coisa.— tomo sua mão e fomos até onde todos dançavam. Sua mão ao redor de minha cintura, me prendia contra seu peito. Meus lábios se chocando contra seu pescoço e sua mão acariciando minha costa.

— Você disse que queria me mostrar algo. O que é?

— Viu como eles estão? Felizes?

— Sim. Como se estivessem completos.

— Ótimo. Então eu queria te mostrar e te dizer como vai ser nossa vida daqui pra frente.

— Pode começar.

— Eu vou te tomar como minha esposa, você vai ter uma aliança no dedo. Assim como eu. Nós vamos vir para a nossa festa e diferente de Justin e Selena não vamos querer falar com cada um deles, nós só vamos ficar rindo de quão desajeitado nós somos quando dançamos.

— E?

— E daí nós vamos vir para o centro do salão. Eu vou te segurar nos meus braços e sutilmente segurar sua cintura. Suas mãos vão ficar ao redor do meu pescoço. Enquanto isso nós falamos cada passo de dança no ouvido um do outro. Depois eu vou te levar para nossa casa, para nosso quarto, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Vou acordar com os seus olhos azuis e vou comparar com a cor do céu quando é de noite. — cada palavra me fazia o amar cada vez mais. E no meu rosto me fazia sorrir.— Daí pra frente eu vou tentar o meu melhor. Para te fazer a mulher mais feliz do mundo, te amar com todo o amor que eu tenho.

— Assim como na música?— pergunto prestes a chorar.

— Exatamente como na música, honey.


Notas Finais


Vou soltar uma bomba aqui pra vocês... Próximo capítulo vai começar a segunda temporada e finalmente vai ter o casamento e eles vão ser finalmente coroados como rei e rainha! ❤ O que acharam do capítulo de hoje? Comentem isso é EXTREMAMENTE importante ❤ Eu amo MUITO vocês meus anjinhos ❤ Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...