1. Spirit Fanfics >
  2. About My Prince >
  3. Chapter eight

História About My Prince - Chapter eight


Escrita por: lornaxx

Notas do Autor


Olá anjinhos ❤ Boa leitura ❤

Capítulo 8 - Chapter eight


— Desculpa! Não queria ter feito você passar por aquilo!— alguém grita ao entrar no meu quarto e eu abro os olhos aos poucos tentando me acostumar com a claridade.

— Que?

— Você ainda tá dormindo?! Vamo Vic acorda!— Julie tira o cobertor de cima de mim e arregaça as janelas.

— Que horas são?

— Nove e meia.— ela fala se sentando na cama e eu arregalo os olhos. Shawn!

Me levanto da cama em um pulo e balanço o sino começando a tirar minha roupa.

— Sim, senhorita?— minhas criadas aparecem aterrorizadas na porta.

— Me ajudem, peguem um vestido simples, qualquer coisa. Tenho que tomar café da manhã.

— Mas a rainha deixou a senhorita dormir até mais tarde, assim como o príncipe Shawn.

— Eu não vou tomar café com a minha mãe! É com o Shawn!— todas ficaram em silêncio.— Me ajudem!— elas vieram até mim e outra foi para o banheiro preparar meu banho. Até Julie se prontificou a me ajudar.

Vou até o banheiro e tomo meu banho, tinham pétalas de rosas vermelhas pela banheira. Escovo os dentes e volto de roupão para o quarto.

Saio do banho e Mary e traz um vestido branco com flores de diversas cores espalhada. 

— Qual você prefere?— Anne aparece com dois sapatos: um branco e um bege.

— Branco?— pergunto para minhas criadas que concordam

— Perfeito!

Termino de colocar a roupa e me sento na penteadeira. Mary puxa meu cabelo pra cima e faz um rabo de cavalo alto.

— Pronto?— todas assentem.— Ok.

Todas me olham com um sorriso malicioso e eu nego.

— Para a infelicidade de vocês não tem nada haver, Shawn sabe que não quero nada.— elas assentem mas Julie revira os olhos.

Saio do quarto e vou correndo o quanto meu salto me permite até o jardim.

Chego lá e dou alguns passos até que o vejo andando em círculos. 

— Desculpa, por me atrasar.— ele olha pra mim e suspira aliviado.

— Na verdade... Não faz nem dez minutos que eu estou aqui. Me acordei tarde.— nos olhamos e rimos.

— Pra onde você acha que esse país vai ao nosso comando?

— Com certeza vai ser arruinado.— brinca e eu acabo por gargalhar.

— Então não tem nada pra gente comer?

— Graças ao atendimento desse palácio, sim.— direciona seu olhar para uma árvore, onde embaixo tinha uma toalha recheada de comida.

Fomos até debaixo da árvore e nos sentamos.

— Morango!— me empolgo ao ver minha fruta favorita em um potinho.

— Uma vez eu fui tentar namorar com uma outra mulher canadense. Não queria me casar com você porque diziam que você não me suportava, eu queria mostrar pro meu pai que eu poderia ter outra rainha. Eu chamei ela e lhe levei para um pequinique, ela odiou tudo o que eu escolhi para o cardápio.— Shawn diz envergonhando e eu não consigo segurar uma gargalhada.

— Você escolheu tudo errado? Tudo?

— Pois é, mas foi o mais perto que eu tive de gostar de uma pessoa. Não deu certo, acho que a gente não gostava da mesma comida. Apesar de eu gostar dela, gostar mesmo, sei que não a amei. Sempre que a gente ia fazer pequinique eu nunca escolhia nada... Me traumatizei. — rimos juntos.

— Uma vez eu tava aqui no jardim, e eu tava tentando conquistar um dos guardas, só porque eu tava com muita raiva do meu pai, acho que isso foi a uns três anos. Eu caí, mas eu caí e levei o guarda junto. E não foi na grama foi no concreto.— ele ri e eu lhe acompanho.

— Era ele? O seu namorado?

— Não, não foi ele. Foi um outro, acho o nome dele era Jones. Não me lembro, mas me lembro que eu não o conquistei e meu pai me deixou de castigo por dois meses.

— Então eu não sou a única que passei vergonha na frente de um amorzinho?

— Definitivamente não!— lhe respondo pegando outro morango.

— Quando te disseram que você ia casar comigo? Com quantos anos?

— Acho que com uns... Treze. Eu me revoltei, muito. E você?

— Oito, oito anos.— me responde e eu arregalo os olhos.

— Mas você ainda era uma criança.

— Pra você ver que nem tudo é tão bom assim. — concordamos nisso, pensei.— Diferente de você eu fiquei bem feliz. Pensava que seria bem melhor, não precisaria procurar por ninguém. Achava que ninguém gostaria de mim.

— Ninguém gostaria de você?

— Todas as meninas me achavam desajeitado demais, magro demais.— olho para a pessoa que estava na minha frente e não conseguia o imaginar assim. 

— Hoje é totalmente diferente.

— É? — ele pergunta aparentando realmente não saber.

— Vamos lá, Shawn. Você não vê? — ele nega.— Todas as meninas suspiram quando você passa, todas falam do seu cabelo​, sorriso, do seu corpo, e acredite... Do seu maxilar.— Shawn solta uma risada, ria tanto que se inclinação pra trás.

— Não é possível. Quem já falou disso?

— Não posso contar.— viro o rosto.

— Quem? Victoria!

— A minha amiga, a Julie.— lhe respondo e ele volta a rir.

— Cameron não vai gostar de saber disso.— rimos do comentário irônico que Shawn fez entre seus risos.— Não deve ser muito diferente com você.

— Claro que é! Os homens parecem ter medo de mim.

— Não é bem assim, você é a princesa, você é muito mais determinada do que a maioria das mulheres, muito mais teimosa. Isso nos assusta um pouco.

— Eu te assustava?

— Não, você nunca me assustou. Eu pensava que quando te conhecesse você ia se casar e me matar envenenado.

— Que? Eu não sou tão má assim! 

— Quando eu pensei isso tinha treze anos. Hoje eu penso que você me mataria com seu olhar.— mais uma vez volto a rir.

A manhã não poderia ser mais agradável, ria a cada momento e ele ria da maioria das coisas que eu dizia. Tudo parecia bem natural.

Até o sol se pôr e tudo voltou ao normal, tínhamos uma entrevista. Desta vez não seria para um programa de informações, mas para entreter o público. Então meus pais acharam melhor irmos eu, Shawn, Julie e Cameron. Já que eram nossos conselheiros e iriam nos acompanhar em situações como essas no futuro.

Eu usava um vestido que definia minhas curvas, era salmão e tinha uma calda no fim. Meu sapato era da mesma cor e meu cabelo estava solto de lado. Usava uma pulseira e uma tiara de diamantes.

Fui junto de Julie até o salão principal e tudo já estava pronto. As luzes, as câmeras, microfones, um sofá branco no meio do salão e uma cadeira ao lado, a qual a entrevistadora se sentaria. No canto da sala Shawn conversava com Cameron, seu olhar foi por todo os salão até me encontrar. Seus olhos se arregalaram e um sorriso foi estampado no seu rosto. Faço uma reverência e ele conresponde.

— Princesa! Venha estavámos lhe esperando, já podemos começar. Vai ser ao vivo.— sorrio para um homem que veio até mim e me levou para o sofá. Me deu um microfone e voltou pra trás das câmeras. Ao lado do sofá tinha uma mesinha com quatro xícaras de água.

Uma jovem e formosa, loira adentrou e Shawn cuspiu toda a água.

— Alteza, é um prazer conhecê-la.— seu sotaque parecia  me era conhecido, o rapaz que tinha o mesmo sotaque estava logo ao lado de Cameron: Shawn. A loira fez uma reverência ignorando o fato de Shawn estar a ponto de morrer de tanto tosir.— Olá! É um prazer lhe conhecer senhorita Julie. Cameron...— sorri rapidamente passando seu olhar para o Príncipe, que suspirava incomodado com a situação.— Olá querido.— ela  sussurra e se eu não tivesse prestado atenção nem saberia ao menos que tinha falado... Querido?


Notas Finais


Se preparem porque vem bomba por aí! Comentem isso é EXTREMAMENTE importante!
Amo vocês anjinhos ❤ Até o próximo​ capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...