1. Spirit Fanfics >
  2. About The Three Keys >
  3. Desculpa!

História About The Three Keys - Desculpa!


Escrita por: Jhulliian

Notas do Autor


Tentei ao máximo escrever algo bom, mas só saiu isso.
Boa leitura, espero que gostem. ♡

Capítulo 2 - Desculpa!


Fanfic / Fanfiction About The Three Keys - Desculpa!

Eram 2 da manhã, quando acordei para ir no banheiro fazer minhas devidas necessidades, dei descarga e lavei minha mão. Saí do banheiro e me deparei como aquele lugar estava devidamente sujo, com bebidas, resto de comidas, jogado no chão.

Tae e Hope, dividiam o sofá, bem abraçadinhos, super romântico, Jimin dormindo na poltrona na pior posição possível, Nam e suga dormindo na cama, Kook deitado no tapete, se tremendo de friu então, fui no quarto do casal e peguei alguns cobertores e travesseiros, cobri todos os que estavam na sala, mas percebi que faltava alguém. E esse alguém era o Jin. O qual estava na varanda acordado olhando para o nada com uma lata de serveja ainda em mãos .

Fui em direção a ele me sentei na cadeira ao lado e percebi o quão triste Jin aparentava.

Liv- O que foi flor mais linda do meu jardim? Aconteceu algo que eu não saiba?

Jin- Não, apenas estou sem sono, então resolvi ver as estrelas.

Liv- Conheço todos que estão aqui muito bem, e sei quando um ou outro está triste. Meu aniversario já passou mas, eu não quero que fique triste depois dessa festa que demos. Por favor conte oque sente e pensa para mim que irei te ajudar.

Jin- Eu apenas só não estou bem, com as coisas que estão acontecendo.

Liv- Que coisas?

Jin- meio difícil de contar, não sei se o que sinto é certo. Pode talvez estragar tudo, e eu não quero isso.

Liv- Meu bem, pode confiar em mim, desabafe, se abra.

Jin- Se eu disser as coisas não vao ser mais as mesmas você não vai olhar para mim da mesma forma que agora. Vejo o quão você é apegada ao Jimin, pode está rolando algo, e eu não quero te atrapalhar.

Liv- Claro que não, eu e o Jimin somos apenas grandes amigos.

Naquele momento pude ter certeza de que todos já estvam desconfiando do quão eu estava próxima ao Jimin. Não queria que ninguém, e principalmente ele descobrisse que eu gostava dele. Jimin só me ve como uma grande amiga. E eu com certeza não queria que essa amizade acabasse.

Jin- Por favor depois dessa conversa não se afaste de mim, eu conceteza não vou conseguir ficar longe de você Liv.

Eu não estava entendendo a onde Jin queria chegar com a aquela conversa, os efeitos do álcool ainda não acabaram. E eu ainda estava meio no mundo da lua.

Jin- No inicio do verão, quando as férias começaram, lembra da festa do Kook?

Liv- Sim, claro como não vou esquecer do suga bêbedo fazendo strip.

Jin- Então, você naquela noite foi muito gentil comigo, me ajudou bastante, em relação ao meu termino com a Clark.

Liv- Sim claro me preocupe muito...

Ele me interrompe e continua a falar

Jin- Eu vejo em você algo muito forte essa sua humildade, espontaneidade me encanta, seu jeito, em fim tudo. E naquela noite pude ver mais ainda a garota espetacular que você é Liv.

Foi ai que minha fixa caiu o Jin estava definitivamente na minha, mas o que ele não sabe é que o Nam é muito afim dele. Eu não sabia oque falar, então apenas fiquei escutando ele falar.

Jin- Liv eu sei que você não é afim de mim, mas, eu pelo contrario sou definitivamente apaixonado por você .

Quando ele termina de falar “você” , ele rapidamente vem em inha direção e me beija, um beijo tão bom, que acabei esquecendo o mundo, eu estava anestesiada, não fazia ideia de que o Jin gostava de mim e que me beijaria. Eram movimentos leves, minuciosos, e carinhosos, um dos melhores beijos que já dei. Não fazia ideia que Jin tinha essa capacidade. Foram no mínimo 15 segundos, mas para mim parecia horas.

Estava com a sensação de que alguém estava ali, e eu estava certa, soltei Jin e quando olho em direção a porta vejo a presença o Namjoon, que estava paralisado, chorando, mas de uma forma discreta, quando ele, rapidamente corre para o banheiro. Fui atrás dele mas não deu tempo ele fechou a porta na minha cara. eu batia na porta da forma mais silenciosa mas estava tao enfurecida que não dava para evitar.

Liv- Nam abre a porta tenho posso explicar!

O silencio naquele banheiro estava presente e o Namjoon não me respondeu. Apenas dava para escutar, o meu querio Namjoon chorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...