1. Spirit Fanfics >
  2. Abuse de minha bondade >
  3. Uma confissão e confusão.

História Abuse de minha bondade - Uma confissão e confusão.


Escrita por: letuce

Notas do Autor


Digo-lhe, não me julgue, eu estava insegura sobre tudo.

Capítulo 1 - Uma confissão e confusão.


             Part. 1

Eu estava na minha casa, pleno 2020, lavando louça, pois meu pai pedira, escutando Pink Floyd como sempre, refletindo sobre tudo que aconteceu para me transformar no meu ser de hoje. Acho justo compartilhar com alguém pensamentos um tanto quanto perturbadores.

Onde tudo começou...

Estava de férias, pleno 2019 conversando sobre garotos, garotas, homens, mulheres, com minha melhor amiga, vamos chamá-la de Ana. Ana e eu estávamos quase dormindo, já era de madrugada, e adorávamos contar segredos nesse horário, pois saía com sinceridade e sentimento, não havia nada a perder. Decidida, me levantei da cama abaixo, e me inclinei para ela:

- Eu gosto do Gabriel - respirei fundo, e continuei - será que eu falo para ele?

- Ah, conta amiga, bora lá! 

Às 4h da manhã, um garoto chamado Gabriel, recebe uma mensagem de uma garota, que pouco fala, uma mensagem um tanto quanto longa, claramente havia dedicação nessa.

Enquanto isso, no quarto da Ana..

- amiga, será que ele vai olhar? - dizia eu, desesperada.

- Relaxa, no máximo ele fala não.

E aguardando a mensagem, nós duas estávamos empolgadas e ansiosas.

PAN PAN

- ELE RESPONDEU, ANA! ELE RESPONDEU!

-O quê??

Na mensagem, dizia " E aí Let, tudo bem? Eu estava dormindo, desculpa a demora.. Bom, você sabe q eu te acho muito foda e especial, mas eu tô marcando de ficar cm a Júlia, sabe? Uma morena, de óculos? 

Então, desculpa, mas essa semana não sei se nós podemos ficar, mas eu te aviso. "

- Júlia? - dizia Ana com desprezo - Aquela idiota? Fala sério...

- Desculpe-me educação, mas aquela menina é a desgraça em pessoa, não se dedica para nada, e nem corpo tem direito! - disse eu, olhando para minhas grossas pernas.

- Quer apostar quanto que não vai dar certo? Que ele vai correr atrás de você? - disse Ana, com um sorriso malicioso no rosto.

- Espero eu..

E nós duas pegamos no sono. Meu sono, neste dia, foi totalmente agitado, e acordei várias vezes no meio da noite, pensando naquela Júlia..

Acordei cedo, com os raios solares invasivos da manhã irradiando o quarto, de 4m2. Desci as escadas, sem nem consultar o celular, me dirigi para a mesa, e comi uns pães de queijo com café, dei bom dia para a família de Ana, tudo normal, pensava eu.

Ana desceu, sentou-se na cadeira central, e me perguntou:

- Ele mandou alguma coisa?

Na hora, eu gelei totalmente, como não pensei nisso? Eu fiquei tão perturbada, e simplesmente esqueci!

- Verei! - nisso, subi as escadas, como um vulto, e olhei para o celular.

"Mensagem- Gabriel ♥️"

 



Notas Finais


Querem continuação?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...