1. Spirit Fanfics >
  2. .acabou >
  3. ;capítulo único (como a nossa história).

História .acabou - ;capítulo único (como a nossa história).


Escrita por: hobimago

Notas do Autor


Voltando aos poucos do hiatus aqui, se quiser saber um pouco mais vai estar nas notas finais kkj

Boa leitura anjo

Capítulo 1 - ;capítulo único (como a nossa história).


Eu sempre me culpei.

Porque deu errado, por te deixar triste, bravo, por tudo.

Agora eu acho, sinceramente, que eu não tinha nada para me culpar porque a nossa história foi curta demais, Namjoon.

Não que isso seja (tão) ruim.

Eu (achava que) sentia muitas coisas por você, até que aquela festa acabou.

Você não foi na minha festa de aniversário porque estava com outra pessoa.

Você foi (muito, muito mesmo) babaca.

Naquela noite eu estourei todas as bexigas porque estava com raiva e porque sabia que você gosta de bexigas.

Eu queria ser poético e tal, mas não teve nada de poético na nossa relação.

Nós namoramos por um mês e eu achei que foi muita coisa, mas não foi.

Talvez eu nem te amasse (tanto assim), talvez você só fosse gostoso (e é).

Talvez o que tivessem me contado fosse mentira (provavelmente) e talvez você tivesse mesmo só com seus pais.

Mas são muitos talvez e eu não quero descobrir quais deles estão certos porque meu coraçãozinho está partido (e porque eu nunca vou falar com seus pais já que eles me odeiam).

O que eu quero dizer com tudo isso é que quando tudo terminou a sua música favorita parou de tocar, eu estourei a última bexiga e eu percebi que você não foi nada na minha vida.


Notas Finais


entao kkj, eu to meio em hiatus aqui neh pq eu, nesses dias ou sei la, tenho escrito mais na minha conta no wattpad e eu tenho me focado nas minhas aus no twitter. mesmo que esses dias eu tenho me distanciado mais por causa d umas coisas aqui, se você for nessas outras contas você vai achar outras histórias minhas, entao, se voce ta interessade:
o meu tt eh https://twitter.com/superman_pelado?s=09
o meu wtt eh o primeiro perfil se voce procura @hoseokmagico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...