1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Aincrad >
  3. Uma Carta de Sugu

História Academia Aincrad - Uma Carta de Sugu


Escrita por: Thanos_Gray

Notas do Autor


Olá pessoal!
Desculpem por demorar postar, mas aqui está...

Boa Leitura!

Capítulo 29 - Uma Carta de Sugu


Fanfic / Fanfiction Academia Aincrad - Uma Carta de Sugu

KIRITO ON


A festa ontem tinha sido ótima, a não ser pelo fato daquele tarado ter feito o que só eu posso fazer: Pegar na bunda da minha Asuna. Aliás, não posso apenas pegar, posso fazer muito mais, e ela vai gostar sempre. Eu acordei e fiquei pensando nisso, enquanto via ela dormir como uma anja. Ela estava apenas de camisola e do outro lado da cama. Eu então tirei a camisola dela devagarzinho pra que ela não acordasse, fui tirando por cima, passando pelos peitos e descendo até os pés.. Até que ela estava toda nua. Então simplesmente fui lá pra debaixo e comecei passar a língua na intimidade dela, lambendo de levinho.. 

Asuna - Hm..- ela começa a gemer, e eu gostava, pois a intimidade dela era algo bem docinho... - K-k-KIRITO!! - ela acorda levando um susto, e estava totalmente corada 

Kirito - Bom dia querida... estou te acordando da melhor forma possível, gostou? 

Asuna - Seu tarado! Para com isso! 

Kirito - Então tá.. - digo sem mais nem menos e paro de lamber

Asuna - ESPERA! Eu só estava brincando.. continua, tava bom.. 

Kirito - Sabia que você gostava. - então eu continuo - É tão doce sua "amiguinha" aqui de baixo..

Asuna - Da próxima vez, sou eu quem vou fazer em você como uma vingança 

Kirito - Pois eu vou achar uma vingança maravilhosa.. Mas se você quiser, pode começar agora também...

Asuna - NÃO! Já disse que vai ser quando você tiver dormindo. E eu quero que depois que você acabar ai, faça o mesmo nos meus peitos. 

Kirito - Ótimo. - fico todo animado e então ela cruza as pernas ao redor da minha cabeça, me prendendo um pouco, mas nada sufocante

Asuna - E só porque você fez isso sem minha permissão, vai ficar fazendo ai por uma hora. - ela se finge de brava, mas parece que ela estava adorando

Kirito - QUE? Uma hora inteira? 

Asuna - Como punição.

Kirito - Temos que ir pra aula daqui a pouco querida

Asuna - Droga! - ela debocha 


Bom, fiquei lá por mais uns 5 minutos, e quando terminei, ela estava com uma cara tão relaxada. Aquela cara de brava de antes era só um disfarce, pois no fundo ela estava adorando. Bom... Os dias foram se passando, e nós treinávamos e treinávamos bem, pois o torneio seria em 1 mês, e Konno estava botando bastante pressão, em todos nós, até parece que ela era a líder do grupo, mas eu já dei uma bronca nela, e ela só me respondeu "ok" daquele jeito misterioso dela.. Em fim, hoje eu estava lanchando junto com Asuna, Yukki, Klein e Shino na lanchonete da academia, até que alguém chega.. 

?? - Senhor Kirito, com licença. Sou a moça da recepção. Chegou essa carta pro senhor, é da sua irmã. - ela me dar a carta

Kirito - Uma carta da Sugou? Obrigado! - pego a carta com uma cara surpresa 

Asuna - O que é amorzinho? - ela fica curiosa, já que estava sentada do meu lado 

Kirito - Vou ver agora - abro a carta 

 

CARTA ON


Olá irmãozinho... Você lembra quando eu fui ai e você me disse que iriam participar do Torneio das Estrelas? Bom, eu fiquei bem surpresa quando ouvi aquilo, e meus pais (que são seus tios) ficaram impressionados.  Mas não foi por isso que eu estou escrevendo essa carta, mas sim porque preciso te falar uma novidade: A Academia onde eu estudo, a Academia Alfheim também irá participar do torneio, e eu fui escolhida como líder da equipe.

Então, eu espero que esteja surpreso com isso, assim nós vamos poder nos encontrar e ter uma boa batalha irmãozinho. E dessa vez, não quero que se contenha, vem com tudo pois vou treinar muito. Pois todas as vezes você ganha de min usando apenas metade do seu poderzinho. Mesmo que eu perca de novo, quero ver o seu poder máximo que eu nunca vi, se não ficarei muito chateada. Desejo boa sorte pra você e sua equipe. Beijos e abraços! Mande lembranças à Asuna!


Asinado: Suguha Kirigaya 

 

CARTA OFF


Fiquei surpreso depois de ler aquilo, e Asuna também parece ter ficado bem surpresa. E como eu estava lendo em voz alta, todos ali estavam surpresos de alguma forma

Asuna - Caramba Kirito, por essa eu não esperava. 

Kirito - Hm... - fico pensando, então levanto-me da mesa e olho pros quatro sentado - Nesse torneio, da nossa equipe, se caso enfrentarmos em alguma batalha os membros da Academia Alfheim, então eu peço que me deixem enfrentar a minha irmãzinha sozinho. 

Asuna - QUE? Mas isso é injusto Kirito! 

Kirito - Eu sei, mas eu tenho algumas questões pendentes com ela. - pisco um dos olhos pra Asuna 

Shino - Hm... - Shino sorria confiantemente - Ela é sua rival?

Kirito - Ela é forte, mas não tem poder suficiente pra ser chamada de "Rival" 

Yukki - Tudo bem, mas se você ficar brincando serei obrigada a intervir. - ela falou com bastante seriedade

Kirito - Ok.. sem brincadeiras. 

Klein - Bom, já que você quer enfrenta-la pessoalmente, não posso dizer nada Kirito. 

Kirito - Ótimo Klein! 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Olá novamente!
Se gostou, comente!

Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...