1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Aincrad >
  3. O Sufoco de Suguha

História Academia Aincrad - O Sufoco de Suguha


Escrita por: Thanos_Gray

Notas do Autor


Olá pessoal
Mais um capítulo hoje

Então, curtam ai!

Capítulo 45 - O Sufoco de Suguha


Fanfic / Fanfiction Academia Aincrad - O Sufoco de Suguha

NARRADOR ON


Eugeo, o nome do namorado de Alice, ele era o segundo mais forte da academia underworld, uma academia bem conceituada e reconhecida mundialmente. Ele estavas bem confiante e prestes a enfrentar Suguha, a irmã de Kirito. Ela, no entanto, estava bem séria, pois estava sozinha e todo cuidado é pouco nesse torneio. 

Eugeo - Você é Suguha, líder da Academia Alfheim, certo? 

Suguha - Sim, ela mesma. - disse com seriedade

Eugeo - Eu vim pra te eliminar.

Suguha - Não vai ser tão fácil. 

Eugeo - Pra você, né? 

Suguha - Como?

Eugeo - Observe.. 


Eugeo empunha sua espada e avança numa velocidade incrível pra cima de Suguha, ela então empunha sua katana e começa a tentar se defender dos ataques rápidos que Eugeo realizava, mas ela não consegue e é atingida várias vezes por ele, e os ataques dele eram tão fortes, que fez ela ser lançada pra uma arvore um pouco distante dali.

Suguha - Droga... - ela se levanta com certa dificuldade e depois olha pra sua barra de vida - Estou só com 80%, ele me tirou 20 na primeira investida? Quem é esse? - ela começa a ranger os dentes 

Eugeo - Eu admiro alguém que se levanta depois de ter recebido vários ataques meus. - ele faz um sorriso maléfico - Mas... eu não to pra brincadeira. 

Suguha - O que?


Então Eugeo avança novamente contra suguha, e a batalha se complica cada vez mais pro lado dela.. O tempo foi passando, e quando ela foi ver, só estava com 20% de vida. Eugeo estava dando uma surra em Suguha, e ele continuava com os seus 100%, não dando brecha nem se quer pra deixa-la triscar nele. 

Suguha - Eu vou perder tão rápido? - ela estava toda arrebentada e cansada, mas ainda tinha algumas forças pra continuar 

Eugeo - Sim.. Essa batalha já esta no papo. Agora.. - então ele aponta a espada pra ela - Vou eliminar você nesse ataque.


Então a espada de Eugeo começa a brilhar intensamente, o que dava a entender que ele estava concentrando energia nela, e então num instante ele avança na direção dela, deixando um rastro no caminho devido o brilho intenso de sua espada, esse ataque seria poderoso. Suguha, que estava com os olhos arregalados via que esse seria seu fim, e quando ele estava a poucos centímetros dela, de repente um brilho negro entra no caminho, o que causa uma explosão, mas Suguha não é atingida devido a esse brilho negro que a protegia. É provocada um levantamento de poeira e fumaça, quando ela se dispersa, ela ver algo incrível que a deixa de boquiaberta. 

Suguha - O-o-oni-chan! - ela disse impressionada ao vê-lo.

Eugeo - O QUE? Quem é você? - ele ficou um pouco irritado ao ver Kirito 

Kirito - Sou apenas um maluco que adora fazer esse tipo de coisas. - ele faz um sorriso maligno e confiante 

Eugeo - Droga.. - Eugeo então da um salto pra trás ficando um pouco distante deles e recuando

Suguha - Eu não pedi a sua ajuda! - ela disse com uma cara um pouco brava 

Kirito - Mas a culpa não é minha. Eu vi como ele era forte, e decidi batalhar com ele. E além do mais... Seria um incômodo deixar que outra pessoa além de min, te eliminasse. Você mesmo disse que queria acertar contas comigo naquela carta, lembra?

Suguha - S-s-sim! Mas isso não significa que você precisa intervir na batalha dos outros. 

Kirito - Escuta. - então Kirito pega algo em seu casaco e joga pra ela - Beba isso, e descanse um pouco. 

Suguha - Uma poção? Onde você achou?

Kirito - Roubei de um dos caras que eu eliminei a pouco. E alias, sua barra de vida está baixa, então beba logo e descanse um pouco. 

Suguha - Ok! Mas quando eu retomar a forma, eu irei voltar a batalhar.

Kirito - Até lá ele já vai esta eliminado

Suguha - Convencido.. - ela debocha 

Eugeo - Eii você! Como ousa atrapalhar a batalha dos outros? - eugeo estava irritado 

Kirito - Eu não atrapalhei a batalha de ninguém, eu vim apenas pra batalhar. - dar um sorriso maligno 

Eugeo - Desgraçado. - ele fica rangendo os dentes - Vai ver só! 


Então Eugeo avança pra cima de Kirito, e ele já esperava algo assim. Então os dois começam uma batalha bem equilibrada, Eugeo agora não teria tanta facilidade quanto teve com Suguha. Eugeo então começa a ser atingido em alguns ataques isolados, da mesma forma Kirito também é atingido, mas nada grave. Kirito então utiliza suas técnicas poderosas de espada, o que provoca uma explosão e Eugeo é atingido em cheio e jogado pra longe, fazendo sua barra de vida abaixar pra 80% 

Eugeo - Droga.. - ele resmunga

Kirito - O que foi? Está tendo dificuldades em me enfrentar?

Eugeo - Eu não vou desistir! 

Suguha - Onii-chan! Estou pronta! Me recuperei totalmente. - ela então fica ao lado de Kirito e os dois ficam em pose de combate contra Eugeo 

Pensamento de Eugeo - Dois contra um? Esse tal de Kirito não é qualquer um.. Se eu for usar tudo contra ele, posso ficar bem cansado, e ainda tem vários pra ganhar. É melhor eu recuar... 

Eugeo - Escutem bem que só vou falar uma vez! Vocês venceram essa, mas na próxima não vai ser tão fácil! - então ele joga uma bomba de fumaça, provocando uma cortina de fumaça e desaparece dali.  

Kirito - Ora, mas já foi? Nossa.. - ele fica surpreso 

Suguha - Ei onii-chan! Vai querer me enfrentar? 

Kirito - Agora? Hm.... É melhor ficar pra próxima. Ainda tem muitos inimigos por ai, e no momento você é menos inimigo do que todos. 

Suguha - Ok então.. Mas ainda vamos nos reencontrar, num é?

Kirito - Claro! 

Suguha - Boa sorte pra você então..

Kirito - Te digo o mesmo..


Então os dois seguem seu caminho. Cada um foi pra um lado, e ambos estavam confiantes em suas convicções. Enquanto isso, num contexto geral do torneio, alguns já tinham sido eliminado, mas nenhuma academia por completo tinha sido. Em um outro lado Shino estava prestes a enfrentar todos os membros da Academia Titan's Hand (Mãos de Titãs) Ela estava bem confiante, apesar de enfrentar 5 de uma vez. Como Shino se sairá? Descubra no próximo capítulo... 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Olá pessoal!
O que achou do capítulo?

Bom, deixe sua opinião nos comentários, obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...