1. Spirit Fanfics >
  2. Academia de Heróis Novatos (Interativo) >
  3. Novo Poder Yang: O Terceiro Caminho

História Academia de Heróis Novatos (Interativo) - Novo Poder Yang: O Terceiro Caminho


Escrita por: mestre380

Capítulo 38 - Novo Poder Yang: O Terceiro Caminho


Fanfic / Fanfiction Academia de Heróis Novatos (Interativo) - Novo Poder Yang: O Terceiro Caminho

  - Então filho, algum dia eu irei embora desse mundo e você irá governar os Oceanos e os mares, trazendo paz a esse mundo. - Poseidon coloca a mão na cabeça de Atlas. - Mas, se é algo que você não deseja, tudo bem. Eu irei encontrar outro sucessor.
  - Não, pai. - Atlas olha para Poseidon. - Depois que você partir, eu lhe prometo, que irei governar por você e trazer paz as águas.
  - Hahahaha, você ainda tem 8 anos, tem muito o que decidir pela frente. - Ele tira a mão da cabeça dele e olha para o vidro, onde mostra o oceano debaixo. - Estou orgulhoso de sua resposta.
  - Atlas!
  - Ah, Miss. O que foi?
  Atlas percebe que estava tendo um flashback de sua infância. Miss fala:
  - Ok, estamos na praia, pode abrir o mar para chegarmos na ilha em que o Mestre do Oceano está.
  - De vez em quando, esse poder da pedra do espaço me dá medo.
  - Não é pra tanto.
  - Argh, vamos indo.
 

No outro lado, em uma grande montanha, Aiden, Quasar, Marayoto, Deusa e Yo estão tentando descobrir qual seria o terceiro caminho do poder Yang, Aiden fala de um informante:
  - Esse informante é um Arcanjo, mas ele já foi um anjo e sabe pelo menos, os três caminhos do Poder Yin Yang.
  - Tenho uma pergunta. - Fala Yo. - Qual a diferença entre Arcanjo e Anjo?
 - Anjos são protetores do Deus da Criação e Arcanjos são protetores dos seres, eles se transformam em seres do Planeta e eles protegem os Planetas que estão.
 - Tá, mas por que proteger um.... Deus que fez praticamente o universo?
  - O Deus da Criação fez os seres tirando um pouco do poder dele, esse poder se chama "Alma" que é o que faz a gente ficar vivo. A cada ano, ele fica mais fraco, por isso deu a metade do poder dele para os anjos.
  Aiden liga a nave e fala:
  - Só uma observação: A outra metade do poder dele foi dada aos Arcanjos.
  - Então, ele está sem poder? - Pergunta Deusa Odin.
  - Não, ele ainda tem um poder incomensurável, ele deu poder aos Anjos e Arcanjos como se fosse comprar balas. Enfim, vamos logo nesse meu informante.
  - Espera. - Fala Quasar. - Ainda tem o poder Botânico do Yo, precisamos treina-lo e...
 - Não se preocupe, depois que descobrirmos o terceiro caminho, vamos treinar ele.
  - Mas, e a Deusa?
  - Tudo bem. - Fala Marayoto. - Ela aprendeu as três Magias Negras Universais basicas: Conjuração de Relâmpagos Tanodora, Portais e Telecinese.
  - Relâmpago Tanodora?
 - Tanodora foi o Deus relâmpago vermelho. - Fala Deusa Odin. - Mas, é uma longa história.
 - Enfim. - Corta Aiden. - Esse meu informante está em um bar numa colina na Alemanha.
  - Hehehehe, vai ter cerveja? - Pergunta Yo com cara de malandro.
  - Se você pagar a conta, eu deixo.
  - Os aliens que pagam primeiro.
  - Só que você também é um.
  - Não, sou um ser modificado.
  - Cara, você vem de outro planeta.
  - Vamos ficar aqui enrolando? - Pergunta Quasar. - Não vamos beber cerveja, vamos só perguntar ao Arcanjo o terceiro caminho e depois vazar, estão entendidos?
  - Sim. - Os dois falam junto.
  Eles entram na nave e voam por 5 minutos até a Alemanha. Eles aterrissam a nave e Aiden coloca ela em modo furtivo, Deusa Odin aponta a frente:
  - Ali está o bar, mas por que é tão longe da cidade?
  - Esse bar é diferente. - Fala Aiden. - Nenhum sequer mortal conseguiu ir através dessas montanhas, sem serem mortos. Nesse bar, quase todo mundo vem de algum planeta.
  - Então, o que vamos fazer, Aiden? - Pergunta Quasar.
  - Vocês fiquem aqui, eu e Yo vamos entrar.
  - Por que?
  - Porque somos dois aliens.
  - Isso não faz sentido.
  - Matt, você pode ter visto vários aliens e demônios, mas eles não viram humanos como você. Além de que, se formos juntos, vão pensar que a gente é um grupo de policiais intergalacticos, já que eles andam em maior grupo.
  - Isso é um argumento não tão solido, mas ok, vão logo.
  Aiden e Yo entram e se deparam que o bar é normal, mas há bastante aliens: Um cara com cabeça de polvo, um que é pequeno, o outro que se parece um Minotauro, mas existe um que se parece com um humano. Ele estava sentado na bancada usando um terno e ele era careca, era o único do bar que se parecia com um humano. Aiden e Yo se sentam em um em cada lado do homem, Aiden pergunta:
  - Zacarias, pode falar.
  - Finalmente, você está aqui. - Fala o homem.
  - Tive uma discussão com minha tripulação. - Aiden olha para ele. - O que você pode falar sobre o terceiro caminho?
  - Irei ser direto com vocês dois: O Terceiro Caminho é o Modo Arcanjo.
  - Modo Arcanjo? - Pergunta Yo.
  - Então, o Yo é um Arcanjo? - Pergunta Aiden.
  - Não, o Yo tem um poder de um Arcanjo, o poder do Arcanjo Miguel.
  - Arcanjo Miguel?
  - Sim, antes de Deus criar a vida e o universo, os anjos e Arcanjos já haviam sido criados e um deles era Miguel. Ele ofereceu seu poder para ser o terceiro caminho do poder Yang.
  - Mas, como Miguel era um Arcanjo se os seres não existiam? - Pergunta Yo.
  - Bem, antigamente os Arcanjos eram primeira frente de batalha, os anjos eram as segundas.
  - Então, existiam outros seres além do Deus da Criação?
  - Sim, foi o primeiro erro que o Deus fez, mas é melhor eu não falar.
  - Ok, ok. - Fala Aiden. - Quero saber os poderes desse Modo e como faz para desperta-la.
  - Bem, cada Arcanjo tem um poder diferente, o meu é o poder de "Localização de Almas", tanto que falei pra você que quando você chegasse, eu saberia na hora que era você chegando. O poder do Miguel era absorção.
  - Absorção?
  - Sim, ele absorvia projéteis e lançava projéteis divinos. O material divino é um dos materiais mais resistentes do universo, tanto que consegue competir com o Ouro Infernal. Além disso, com o material divino, você pode criar asas, criar armas, etc. Os seus cinco sentidos ficam mais apurados, dando mais poder sensorial e uma velocidade incrível. E também, os seus outros caminhos ganham mais poder, usando esse modo.
  - E como fazemos para despertar?
  - Eu... não sei.
  - Como assim não sabe?! - Pergunta Yo.
  - São só o que sei, mas dizem alguns boatos que você irá despertar na hora mais improvável.
  - M-mas.....
  - Vamos indo, já sabemos de quase tudo. - Sussurra Aiden.
  Quando os dois estão prestes a ir embora, Zacarias fala:
  - Existe um cara que está querendo matar aqueles que possuem o poder Yin Yang. O Nome dele é Hell, tomem cuidado, ele é bastante calculista e frio.
Os dois saem como se estivessem mais paranóicos do que entraram. Realmente, esse Hell será uma pedra no Sapato.


Pós credito 1:
  Hell, sentado em seu trono, fala:
  - Hum, eles sabem da minha existência. Os meus estudos sobre probabilidade não se enganam, está saindo tuuuuudo como planejado. Irei impedir o apocalipse.



Pós crédito 2:
  - Uhum, ok. Vamos ficar ligados, tchau Matt.
  Conor desliga seu telefone, Stalker fala:
  - Então, o que eles disseram, esse Hell vai ir atrás deles?
  - Não sabemos, mas ele pode ir atrás dos dois, então precisamos ir atrás dele.
  - Será que temos chance?
  - Não sei, mas se eles precisam da nossa ajuda, eu não vou hesitar em ajudar, você vem?
  - Com certeza!


Notas Finais


Hell (aparência): O mesmo da foto do capítulo.
Desculpem ter tantos diálogos 😬😬😬 mas isso é preciso para o decorrer da história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...