1. Spirit Fanfics >
  2. Academy DarkWood >
  3. Capítulo 4

História Academy DarkWood - Capítulo 4


Escrita por: CamyKurek

Capítulo 4 - Capítulo 4


Após o incidente no corredor com a tal de Lynn, ela acabou tendo que nos ajudar a limpar o quarto e logo em seguida os banheiros.

- mais que merda! Isso tudo é culpa sua, eu só ia sair dar uma explorada nesse lugar e você acabou me metendo nessa, seu filho da puta. - ela dizia enfurecida enquanto tirava o pó dos móveis do quarto.

- minha culpa? não fui eu que me intrometi no que não era da minha conta né. - falei arrumando o pano que cobria minha boca e nariz por causa da poeira.

- isso não vai ficar assim imbecil, pode ter certeza disso. - ela disse olhando pra mim com um olhar ameaçador.

- Eu disse já chega, já é quase meio dia e a gente não terminou de limpar nem a merda do quarto ainda. Eu e o Danny já limpamos as teias de aranha e as camas, vocês ainda nem terminaram de limpar a cômoda de roupas. - disse Zack se alongando e descansando um pouco.

- Se esse idiota calasse a porra da boca e trabalhasse mais , a gente já tinha terminado - ela gritou jogando o espanador em min, mas consegui  me esquivar pro lado antes que pegasse em cheio na minha cabeça.

- O oque? Você quase me acertou - disse olhando pra ela indignado.

- Que pena não é mesmo? - ela sorriu com aquela cara de filha da puta de sempre.

- EU DISSE JÁ CHEGA - paramos no mesmo instante e olhando pra Zack ele tava puto, a não merda.- Eu não vou ficar sem almoço por culpa de dois idiotas que nem vocês, ou vocês terminam essa merda agora ou...

- Tá tá...desculpa Zack, a gente já tá terminando. - disse nervoso ele tava falando sério, não parecia mais tão calmo como sempre. Tratei de terminar minha parte logo e ajudar ela, pra terminarmos mais rápido.

- Qual o problema daquele cara? - ela disse meio baixo olhando pra Zack.

- Ele sofre de transtorno explosivo,  acredite  você não vai querer ver ele bravo, só vamos terminar logo isso e começarmos a limpar os banheiros.

- Okay! - ela disse meio sem entender mais colaborou.

Assim que acabamos de limpar todo o quarto e que modéstia parte se tornou um ambiente até que agradável, fomos para os banheiros, já estava quase dando meio dia então nos dividimos em dupla para terminarmos mais Rápido, O Gordinho que eu acho que se chamava Danny foi com a Lynn limpar o banheiro Feminino e eu fiquei com Zack limpando o Masculino, e eu juro que apartir de hoje nunca mais eu mijo fora do mictório, aquele lugar era imundo e fedia pra caralho, tivemos que esfregar tudo, paredes, vazos, tirar o lixo, tirar camisinhas espalhadas por todo lado, eu quase sai daquele lugar com 5 DSTs mais em fim terminamos, mas não a tempo. Meu estômago começou a roncar e o de Zack também. Fiquei olhando pra ele que parecia muito Irritado, quando um carinha entrou no banheiro.

- H-ha, desculpe eu não sabia que vocês estavam limpando aqui, eu juro que não demoro! - ele disse muito educado e gentil, porque um cara como esse estava num lugar assim?

- Tudo bem, só, não mija fora do Mictório, depois do que a gente viu aqui nunca mais vou errar o alvo. - falei parecendo a minha mãe, que porra é essa?

- Claro, eu imagino como deve ser horrível limpar um lugar desse. Nunca vi vocês aqui, são novos?

- Sim, chegamos hoje nesse inferno. - disse sério.

- entendo, prazer me chamo Cody.

- Meu nome é Kyle, e esse é o Zack, o horário de almoço já acabou?

- Já sim, vocês estavam aqui esse tempo todo?

- Sim...- disse meio cabisbaixo.

- Bom, eu...vou ver oque eu arrumo pra vocês…acho que deve ter sobrado alguma coisa na cozinha, sempre sobra, me encontrem na dispensa daqui a 10 minutos, a Marta termina a ronda nesse andar nesse período. 

- Jura? Porra cara você é muito foda, valeu. - sorri.

- Não é nada, é horrível sentir fome, e a próxima refeição é só 8 horas da noite.- ele disse meio constrangido.- Não se atrasem, ou seremos pegos.

- Valeu mano...- disse Zack, Cody saiu e voltamos pra dispensa guardar as coisas. Acho que Lynn e Danny não tinham terminado ainda então ficamos na dispensa esperando o Carinha legal voltar. Não demorou muito e ele voltou com alguns biscoitos, Pães e até mesmo duas gafarrinhas de suco dentro de uma mochila.

- aqui, agora não deixem ninguém ver vocês, é proibido comer fora do horário. Agora eu preciso ir, até mais.

- Valeu mesmo cara, você e gente boa.

- Obrigada, vocês também não parecem tão maus como o resto de todo mundo aqui, até mais. - ele sorriu e saiu apressado pegamos as coisas e corremos pro nosso quarto para não sermos pegos. Assim que chegamos jogamos tudo sem cima da cama e começamos a comer, eu deveria ter comido mais no café da manhã em casa. Mas a comida daqui não era tão ruim. Quando a porta se abre com força.

- PORQUE VOCÊS NÃO ESPERARAM A GENT... QUE PORRA É ESSA? - disse Lynn muito puta - VOCÊS TÃO COMENDO ESCONDIDOS?

- Cloro qui Nom! - disse escondendo as mãos e com a boca cheia

- Nom mesmo! - Zack assentiu fazendo o mesmo!

- AAAAAH EU VOU MATAR VOCÊS SEUS FILHOS DA PUTA! - ela disse voando na nossa direção nos enchendo de socos e tentando pegar  oque tinha sobrado da comida.

- gente...

- PORQUE VOCÊS SÃO TÃO EGOÍSTAS! NÃO PENSARAM EM NINGUÉM! - ela continuou gritando e batendo na gente.

- GENTEE! - Disse Danny gritando nos fazendo parar.

- Olhem só pra vocês, tão parecendo animais...eu sei que nos não somos tão amigos, mas devemos nos unir pra conseguirmos viver nesse lugar horrível, vão se matar por causa de alguns bisc...

- AH! CALA BOCA GORDO! - Lynn disse ignorando o discurso dele totalmente. - Me da logo o resto desses biscoitos seu merda!

- VOCÊ ME CHAMOU DO QUE? - ele disse puto, totalmente contradizendo oque tinha acabado de dizer. Quando um barulho na porta nos fez parar de brigar.

- H-ha...com licença, eu ouvi alguns gritos tá tudo bem aqui? Meu Deus! Oque tá acontecendo aqui?

- Cody, entra aí mano! - falei sorrindo.- Foi ele que deu a comida pra gente.

- Vocês estão brigando por comida?…Eu...tenho um pouco para mais tarde na minha mochila podem ficar com o meu lanche! - ele disse sorrindo tirando dois sanduíches da mochila, 

- Pow mano valeu! - Lynn disse pegando os sanduíches e entregando um deles pra Danny.

- de nada, agora, não sejam tão barulhentos, vocês tiveram sorte que todos estão na aula nesse momento. Se Marta tivesse ouvido esse gritos vocês estariam encrencados.

- Obrigada Cody, de novo. - Disse olhando pra ele.

- De nada... eu só vir ver oque tava acontecendo, não é muito comum pessoas barulhentas aqui, em fim, eu preciso ir até mais. 

Ele saiu fechando a porta, todos comemos meio sem graças pela briga por comida de mais cedo e resolvemos não falar mais sobre isso, tínhamos acabado de chegar naquele lugar e já tínhamos nos tornados como selvagens, não vai ser fácil sobreviver sozinho nesse lugar.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...