1. Spirit Fanfics >
  2. Acampamento >
  3. Capítulo Um

História Acampamento - Capítulo Um


Escrita por: xXlolipopXx

Capítulo 1 - Capítulo Um


-Até mais mãe! - finalmente férias, esperei por isso o ano todo! acampar com os amigos deve ser a melhor coisa do mundo, deve não, tem que ser, principalmente um grupo daqueles... os meninos são os melhores! amigos de verdade. Alan, Christian e Felipe são companheiros mesmo, os mais loucos ahahaha. As meninas nem se fala adoro todas mas minha melhor amiga que sempre esta ali quando eu preciso é a maethe. eu, Maethe, Gabi e a Aline são meu clã sem sombra de dúvidas. Infelizmente nem tudo é um mar de rosas. Tem um ser no meio disso tudo que eu não suporto e pra minha tristeza ele também vai por causa dos meninos... Rafael Lange. Como eu odeio esse menino falso. Prefiro pensar que não vou ter que olhar muito na cara dele.

-Toma cuidado filha. Liga pra mim assim que chegar lá- falou minha mãe com uma voz meio preocupada mas não liguei muito pra isso.

-ok mãe, não precisa se preocupar comigo- Peguei minha mala e fui em direção ao carro

-A gente toma conta dela senhora R! relaxa- falou o Alan enquanto me ajudava a colocar a mala na mala. Gostei disso, "mala na mala" ahaha ok vamos continuar. 

-Nossa Alan, me sinto muito melhor co você falando isso...- Mamãe sempre irônica com o Alan. AI como eu adoro isso 

-Relaaaaxa senhora R, eu tomo conta dela!- Maethe sempre me salvando! OBRIGADA UNIVERSO por botar esse ser na minha vida

-Obrigada Maethe agora sim me sinto melhor- não senti nenhum tom de ironia na voz da mamãe dessa vez. 

Fechei a mala e Alan foi pro banco do motorista, entrei no banco de trás e me sentei, abaixei o vidro e mandei um beijo pra mamãe que me mandou outro de volta

-partiu buscar o resto- Alan já estava empolgado com a ideia de viajar. sua empolgação contagia! por um momento tinha até me esquecido de quem vou ter que aturar...

-Giu - olhei pre frente e Maethe estava olhando pra mim com uma cara de paisagem, tive que me segurar pra não rir da cara dela e parecer uma doente mental, apesar não tem de quem esconder que eu sou uma doente mental ahahaha - É só fingir que ele não está lá, você não tem que ficar perto dele, pode ficar comigo e com as meninas!-como ela sabia que eu estava pensando nisso?

-Ok, acho que já estou me acostumando com a ideia de ter que aturar ele durante um mês... onde vocês me meteram dessa vez ehm

-Vocês estão falando do Rafael? Ele é gente boa! só pisou na bola com você giu... Eu não sei o que ele fez pra você ficar assim mas ele é super carinhoso e tals, essas coisas ai que as garotinhas como você gostam - Falou o Alan sem tirar a cara da estrada 

-ôôôô me chamou de garotinha? eu não sou garotinha ok?!

-AH claro Giu ahahaha você é a mais nova de todo o clã

-Isso não significa que eu sou uma garotinha

-Significa sim Giu - que ótimo ehm maethe só abre a boca pra falar merda

-Fica na sua maethe ahaha - Virei pro lado e comecei a curtir a vista. até que era bem linda.

Andamos mais alguns minutos e paramos na casa do Christian. Sorte que o Felipe e a Aline já estavam lá, não estava afim de para a cada minuto que passa. Dei um "oi" e um abraço nos meninos e pra Aline, coloquei meu fone de novo. Mais alguns minutinhos só ouvindo as vozes deles no fundo da minha música, as vezes prestava mais atenção neles e as vezes na minha música. Mais uma parada, mas dessa vez a última graças! não tinha espaço pra Aline no banco de trás então o Felipe e o Christian tiveram que ir na mala ahahaha rimos um pouco da situação dos meninos ali de trás e o Alan acelerou mais uma vez. Pelo menos dessa vez não paramos mais!

-Só mais uma parada galero! - disse o Alan com um entusiamo na voz que nem eu estava entendendo o motivo de tanto entusiasmo ahaha. 

Espera ai... mais um parada? AH que saco. Tinha até me esquecido da desgraça. Preferi ignorar o comentário do Alan e botar meu fone. O carro deu mais uma de suas famosas paradas e quase bati a cabeça no banco da maethe. Aquela altura eu só queria estar morta "queria estar morta", minha melhor frase. A porta do outro lado do banco de trás abriu e eu continuei olhando pra minha janela, não estava nem um pouco mas nem um pouquinho com vontade de olhar na cara dele. A porta fechou e a mala abriu, acho que as meninas devem ter expulsado ele pra mala também. Ouvi todos rindo mas não estava com vontade de rir perto dele, e mais uma acelerada louca do Alan. Coloquei a música no volume mais alto possível e mesmo assim conseguia ouvir todos conversando, até que eu ouvi um "Giu" no meio da conversa. 

-Eu o que? - não resisti e tive que perguntar ahaha todos sabem que eu sou uma incherida em tudo

-Faz um casal bonitinho com o Rafael - disse Christian. AI que vontade de dar uma voadora nesse menino

-AFF - Todos riram e até eu estava segurando a risada. Realmente não me importava com o que os outros achavam, não iria voltar com ele, se é que "voltar" é a palvra certa. Não sei se aquilo que a gente teve era considerado "um namoro" de verdade, acho E PREFIRO acreditar que não. Coloquei novamente o volume no máximo e me virei para a janela. A partir daquele momento eu só ouvia de fundo "AH vai Rafael pede pra ela" e também "Qual é Rafael, tenta" e "Fazem um casal bonitinho sim! dois retardados!" como eu queria desligar a função de ouvir qualquer coisa! Pra não ter que ouvir esse tipo de coisa eu até desistia da minha música, e isso é bem difícil de acontecer. Preferi ignorar esses comentários pra não ficar irritada nas férias. Afinal eram minhas férias e eu tinha que aproveitar ao máximo! Não vou deixar um babaca com ele estragar as minha férias!

 

xXlolipopXx


Notas Finais


Essa é a minha primeira fic aqui, espero que tenham gostado :DD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...