1. Spirit Fanfics >
  2. Acampamento 7 >
  3. Kevin e o amigo das covinhas

História Acampamento 7 - Kevin e o amigo das covinhas


Escrita por: Quelzi

Capítulo 2 - Kevin e o amigo das covinhas


Posteriormente algum tempo viajando dentro do ônibus, os alunos chegaram no destino do tão falado sétimo acampamento. A região do lugar era encantadora, o ar fresco de grama e folha das árvores deixava claro a presença da natureza, naturalmente encantando a todos por sua harmonia. O som dos pássaros podia ser ouvido aos que ficassem por perto das grandes árvores, o que fez a maioria desejar que isso não fosse um problema à noite. O verde predominava no ambiente, assim como o tom marrom da madeira das pequenas estruturas dos chalés. Havia também algumas barracas por perto, o que fez os adolescentes perguntarem-se onde devidamente dormiriam.

Ao descerem do ônibus, puderam ter uma visão melhor do local, ao mesmo tempo tendo seus pensamentos rapidamente interrompidos, pela voz da professora da última vez. Esta fez com que os alunos se organizassem em uma espécie de círculo. Kevin ficou na direção oposta de Jacob, o olhando para ver se o mais velho esboçava alguma reação. Achou um tanto quanto fofa a expressão séria do garoto, sorrindo até que percebera o mesmo o encarando de volta. Desviou depressa o olhar, esperando que o outro não tivesse notado.

— Ele olhou para mim. — Kevin cochichou, esperando que tivesse sido claro o suficiente para que Changmin, que estava ao seu lado, pudesse ouvi-lo. Queria olhar de volta para Jacob, mas sabia que seu coração ficaria mais acelerado do que já estava neste momento.

— Vai ver ele gosta de você também. — Changmin respondeu rindo, observando junto com o amigo a professora aproximando-se do meio do círculo.

— Você acha? — sua boca abriu, como se tivesse acabado de descobrir a coisa mais secreta do mundo.

— É claro que não. Ele mal olhou a sua cara no ônibus. — levou a mão aos cabelos de Kevin, a esfregando neles rapidamente em uma forma de caçoar o amigo.

— Você não está ajudando muito. — riu nervoso, afastando o braço de Changmin.

— Já que estão todos aqui... — a professora começou, olhando em volta para fazer o que parecia ser uma contagem mental, de todos os alunos que estavam ali. Felizmente não pareciam ser muitos. — Ok. Vamos esclarecer algumas coisas. — sorriu, ajeitando o boné e o óculos de sol que usava. — Primeiramente, a nossa minúscula equipe de professores e orientadores, ficará com as barracas. — pôde ouvir o início de um pequeno falatório que começara. — Deixaremos os chalés com vocês. Cada aluno ficará em um quarto com quatro camas, ou seja, quatro pessoas. — pausou. — São dois chalés com quatro quartos cada, dois no primeiro andar e mais dois no segundo andar.

— Espero que fiquemos no mesmo quarto. — Changmin disse, enroscando o braço no de Kevin.

O mais velho concordou e observou Jacob de repente afastar-se do círculo, indo em direção a um dos chalés.

— Não sei se prestaram atenção, mas antes de vocês subirem no ônibus... — a professora apontou para o bolso dos alunos que estavam mais perto. — Entregamos as chaves dos quartos de vocês, nela está o número do seu chalé junto com o seu quarto. Por favor, não percam senão terei que dividir o chão da grama com vocês. — brincou, continuando a falar algumas coisas até chegando no que aparentava ser a última parte. — Tenho um apito comigo e sempre que o usar, espero que vocês se juntem aqui como estão fazendo agora. Faremos algumas atividades até irmos embora e por último mas não menos importante, qualquer coisa podem falar comigo ou com alguém da equipe. — finalizou e afastou-se do círculo, dando atenção para um ou dois alunos que possivelmente estariam tendo alguma dúvida.

Quando Kevin levou a mão ao bolso, quase que ao mesmo tempo que Changmin, ficou confuso ao observar a expressão do amigo.

— Chalé dois, quarto oito. — o mais velho disse, esperando o outro responder.

— Que merda. — Changmin lamentou. — O meu é no um, quarto um. — estalou a ponta dos dedos, como se estivesse garantindo mais uma vez não esquecer dos números.

— Que droga. — Kevin riu. — Espero que pelo menos tenha alguém decente lá. — falou e tentou dar seu melhor olhar compreensivo ao outro amigo, apertando os ombros do mais novo. — Quer que eu fique com você por agora, Min?

— Não precisa, Kev. — Changmin agradeceu. — Aliás, precisamos levar nossas mochilas para dentro. Não aguento mais carregar essas coisas. — fez uma expressão triste, enquanto caminhava com Kevin para perto dos chalés. — Vejo você daqui a pouco. Deseje-me sorte para não matar alguém.

— Você consegue. — Kevin riu e observou o amigo se afastar, seguindo a mesma direção porém entrando em uma estrutura diferente.

O garoto lembrou-se de ter ouvido falar antes, que os alunos só poderiam entrar em seus respectivos chalés – falar com Changmin acabaria sendo difícil com exceção de quando os dois estivessem fora de suas casas. Lembrou-se também que dividiria seu quarto apenas com garotos, tendo em mente que uma das regras estabelecidas pela escola, era que os quartos do local só poderiam ter pessoas do mesmo sexo os dividindo. Para Kevin, isso até que fazia sentido com aqueles colegas, pois você nunca sabe o que se passa na cabeça de adolescentes com hormônios à flor da pele, dentro de um quarto de madeira de acampamento.

Ao subir as escadas para o segundo andar, parou por alguns segundos para prestar atenção na porta dos quartos, tendo certeza que entraria no correto. Quando percebeu o número na porta, não pensou duas vezes em entrar. Não estava se sentindo nervoso, apenas desejou que fosse dividir o local que passaria pelos próximos sete dias, com garotos decentes. Colocou a chave no lugar correto e a girou, estranhando quando percebeu duas camas vazias – o que significava que ele era o primeiro a estar ali. De início não conseguiu olhar as duas camas restantes, devido ao seu campo de visão limitado.

Fechou a porta e rapidamente escolheu a cama mais próxima da janela, enquanto tirava as alças de sua mochila dos ombros e posicionava a mesma em cima de onde dormiria. Andou para perto dos vidros da janela, os abrindo e permitindo a si mesmo sentir o ar fresco que agora entrava no espaço. Aproveitou a visão que estava tendo do acampamento, desta vez alguns metros acima da grama. Kevin sorriu ao pensar mais uma vez no quão bonito, aquele ambiente todo era. Como se não fosse o suficiente, o dia também estava atraente da mesma forma.

Virou de forma devagar para trás, quando ouviu o barulho da porta abrindo. Lambeu os próprios lábios rapidamente, algo que costumava fazer quando estava nervoso. Achou-se idiota por estar se sentindo daquela maneira, não era como se o próprio Jacob fosse dividir o quarto consigo.

Pelo menos era o que ele pensava.

Quando viu o garoto familiar entrando no local, sentiu seu corpo ficar tenso com a situação. Jacob Bae estava ali e Kevin sabia que isso só podia significar uma coisa – eles teriam que passar os próximos sete dias, dormindo no mesmo lugar. Quando o mais novo pensou nisso, tentou tornar tudo aquilo ali o mais agradável possível.

— Oi. — Kevin disse, criando um lembrete mental para não gaguejar. Não queria parecer estúpido na frente do garoto que gostava um pouquinho. — E–eu... — continuou, falhando miseravelmente. — Eu peguei essa cama, espero que não se incomode. — engoliu em seco, alternando seu olhar entre o chão e Jacob.

O mais velho olhou ao redor por alguns segundos, aproximando-se da cama que ficava perto da de Kevin, do outro canto do quarto, porém também a mais próxima da janela. Ótimo, agora também teremos que dividir a parede, Kevin pensou. Jacob largou sua mochila em cima da colcha arrumada, ainda de pé e de costas.

— Você não precisa ser legal comigo. — disse, ainda sem virar enquanto abria sua mochila e colocava algumas roupas para fora. Em seguida seguiu para o que aparentava ser o armário que eles e os outros dois, que dividiriam o quarto consigo, teriam que compartilhar.

— Perdão? — Kevin disse em retorno, confuso. Observou os movimentos do mais velho e começou a também abrir sua mochila, definitivamente não queria esperar o armário lotar.

— Eu disse... — parou por alguns segundos. — Você não precisa ser legal comigo.

— Eu não estou? — disse, lamentando segundos depois o que havia dito. — Quer dizer... não dessa maneira. Não estou forçando... ser legal.

Aquela era a primeira vez que estava conversando com o Bae, e apesar de não ser nada como Kevin esperava que fosse, ele não estava tendo tempo para pensar nisso. Não era como se ele tivesse tempo para pensar nisso, afinal, o garoto que gostava estava ali. Com ele. Sozinho. Sozinhos. Ao menos esperava que não transparecesse estar nervoso, ao ponto de querer pular daquela janela ali mesmo. Pular da janela não parecia uma ideia tão ruim, apesar que Changmin e seus pais provavelmente sentiriam sua falta caso não sobrevivesse a queda – o que era bem provável, já que o garoto mais novo era um tanto quanto franzino.

— Legal. — Jacob disse, ainda ajeitando suas roupas. Contato visual definitivamente não era algo acontecendo, já que tanto Jacob quanto Kevin estavam ambos de costas um para o outro.

Kevin não conseguiu falar outra coisa, então apenas imitou o que o outro estava fazendo. Jacob eventualmente terminou de arrumar suas roupas e sentou-se em sua cama, acabando por dar espaço para que pudesse ser a vez de Kevin. O mais novo não pôde evitar de perceber a maneira organizada, que Jacob arrumara suas próprias roupas, achando isso bonitinho. Sabia, porém, que se comentasse algo sobre, provavelmente levaria um tiro. Tão dramático, Kevin Moon, pensou.

Quando terminou, voltou para sua cama, sabendo que teriam que conversar novamente alguma hora. Silêncio definitivamente não era algo agradável para Kevin naquele momento.

— Então... — começou, olhando para o garoto. — Você sabe quem são os nossos outros dois colegas de quarto?

— Não. — Jacob respondeu, sem dar continuidade e olhar Kevin de volta. Estava ocupado demais mexendo em seu celular.

— Certo. Podemos usar celulares aqui, então. — o mais novo falou baixinho, para si mesmo.

— Queria falar com o seu amigo das covinhas? — Jacob perguntou com sua atenção ainda no aparelho, fazendo Kevin assustar-se com o fato de que ele acabara de ouvi-lo.

— N–Não... — gaguejou. — Como você sabe que somos amigos?

— Eu vi vocês. — falou.

Se Kevin Moon ainda não havia se jogado da janela antes, agora estava cada vez mais próximo.

— Vocês nos viu?

— Eu vejo todo mundo, Kevin. — disse, com seus dedos movendo rapidamente pela tela. — Não se ache demais.

— Eu não estou, de verdade. — Kevin rapidamente respondeu.

De fato não estava se achando. Foi quando pensou que estava ficando louco, quando jurou ter ouvido Jacob o chamar pelo seu nome próprio.

— Huh? Você disse meu nome? — continuou, franzindo a testa.

— V–Você está ouvindo coisas.

Em questão de segundos, Jacob rapidamente levantou-se de sua cama, pegando o celular consigo e saindo porta afora, deixando Kevin parado e refletindo sobre o que diabos havia acabado de acontecer.


Notas Finais


Jacob, o observador. q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...