1. Spirit Fanfics >
  2. Acampamento De Férias >
  3. Capítulo 4

História Acampamento De Férias - Capítulo 4


Escrita por: _SonLuis

Capítulo 4 - Capítulo 4


*Capitulo Anterior*

-Cientista: Uma ultima coisa, você estava atrás de mais gente não é  mesmo? Tente fazer com que o Gigantomachia veja que você e um verdadeiro líder porque ele era um dos mais leais do mestre e ele será de grande ajuda para vocês.

-???: Tá bem, não gosto muito dele mas vai ser de grande ajuda para o plano mesmo, vou ir tentar conseguir fazer com que ele  nos ajude então.

-Cientista: Mas tenha muito cuidado Shigaraki, ele não gosta nada de saber que o mestre preferiu escolher você como líder da liga do que ele.

-Shigaraki: E, já sei disso, vou ir logo atrás dele, continue  trabalhando.

-Cientista: Esta bem.

*Capitulo Atual*

-Kaminari: Ah, esses treinamentos estão cansando muito.

-Mineta: Sim, minha cabeça tá toda doendo e sangrando.

-Kirishima: Sim, mas vamos andar logo pra chegar onde os outros meninos estão.

(-Autor: Eu esqueci como se fala o nome do local onde eles vão parece com aquele lugar com água quente que teve num dos eps do acampamento onde o Mineta tenta espionar as meninas e o Kota derruba ele, foi mal esquecer o nome do local kkk)

-Kamira: Muito bom, depois de um dia de treinos assim merecemos isso.

-Mineta: Sim, mas sabe algo melhor ainda, as meninas estou do outro lado daquela parede de madeira gigante.

-Lida: Mineta!, não venha tentar fazer o que você  tentou fazer no outro acampamento, isso e uma falta de respeito com as meninas!.

-Mineta: Ah, para Lida vai falar que você não iria querer ver aqueles peitos, se a Hatsume estivesse ali com certeza você iria querer ver.

-Kirishima: Ei Mineta calma ai cara, você tem que parar de ser pervertido assim como você quer virar um herói fazendo isso?

-Mineta: Eu só estou tentando ser herói para ser famoso e criar meu harém, com um monte de mulheres gata, não e mesmo Kaminari?

-Kaminari: Cara eu já parei com esse sonho bobo, agora quero ser um herói e salvar os outros, você devia fazer o mesmo.

-Mineta: O-O-Oque!, não!, Kaminaria como você pode fazer isso comigo, e nosso sonho de criar o maior harém de todos!

-Kaminari: Cara eu mudei, como falei antes agora quero ser um herói para  salvar os outros e não  por fama.

-Mineta: Hum, tá bom então, o perdedor vai ser você mesmo, vai lá ter  seu sonho de ser herói enquanto eu vou  ter o maior harém  de todos!, cansei de vocês vou escalar essa parede e ver todos  aqueles corpos!

-Lida: Mineta, Não faça isso!

-Mineta: Finalmente irei ver aqueles corpos! Os grandes peitos da Yaoyorozu e da Ashido!  E aquelas lindas curvas da Uraraka!. *Mineta fala enquanto escala a parede com as bolas roxas*

Mas no mesmo instante onde ele fala de uma certa Ochako Uraraka, um raio verde passa voando com tudo, e as ultimas coisas que Mineta viu foi uma cara totalmente de ódio na cara de um certo garoto de cabelo verdes, em seguida Mineta  leva um chute com tudo no meio da cara.

-Kirishima: M-M-Midoriya, você não acha que exagerou não?

-Kaminari: Ele tá está certo Midoriya, você exagerou de mais o Mineta saiu voando como uma bala com aquele chute.

-Midoriya: D-Desculpa gente, exagerei mesmo no chute deixei minha raiva levar, espero que o Mineta esteja bem.

-Kirishima: Tudo bem, mas você sabe pra onde ele voou mais ou menos já que você chutou ele né.

-Midoriya: Hm, lembra daquele lago gigante que achamos aquele dia, ele deve ter caído mais ou menos por ali ou ate no próprio lago.

-Kaminari: Caramba Midoriya aquele lago tá longe pra caramba coitado do Mineta pra vir ate aqui.

-Midoriya: Vou ir buscar ele com minha velocidade para voltar logo.

-Kirishima: Midoriya! Calma, por que não deixamos ele lá um pouco pra aprender? Vocês ouviram o tanto de coisas que ele estava falando?

-Kaminari: Não e uma má ideia vai que ele aprende mesmo.

-Midoriya: Se vocês acham melhor deixar ele lá um pouco tá bem.

Eles voltam a relaxar na água quente, enquanto Mineta fica no lago congelando.

-Mineta: Aqueles malditos! Só foi eu falar da queridinha Uraraka que o Midoriya já vem dando um chute com tudo em min! Mas se ele acha que vou deixar por isso vai esperando, hehehe, já tenho ate um plano em mente, eu apenas falei das curvas da Uraraka e o Midoriya já ficou com raiva, se prepare Midoriya!.

-Lida: Midoriya: Vai buscar rápido o Mineta antes que o Aizawa mande a gente ir jantar e não veja o Mineta lá.

-Midoriya: Esta bem, vou ir o mais rápido que eu puder! *Midoriya some no mesmo instante e eles apenas conseguem ver os raios verdes*.

-Kirishima: Caramba que velocidade, parece ser ate mais rápido que você Lida.

-Lida: E difícil saber quem e o mais rápido de nos dois, Midoriya evoluiu muito dês que ele entrou na academia.

-Kaminari: Sim, ele evoluiu de mais e ainda descobriu aquela nova habilidade que ele falou que e uma variação da dele.

-Kirishima: Sim, já pensou se ele conseguisse mais habilidades ainda além daquela.

-Kaminari: Ai ele viraria imbatível, ele já tem uma individualidade parecida com a do All Might onde ele e superforte e agora conseguiu isso.

-Kirishima: É, o Midoriya esta bem forte mesmo, mas vocês lembram ele disse que não sabe controlar aquilo ainda.

-Lida: É tem razão.

-Kaminari: Tá, mas mudando de assunto, vocês viram como o Midoriya, só foi o Mineta falar da Uraraka que o Midoriya já chegou dando aquele chute com tudo no Mineta.

-Kirishima: Sim, eu shippo eles, eles dariam um belo casal.

-Kaminari: Eu também acho, Lida você e quem mais fica com os dois, o que você acha?

-Lida: Não tenho certeza, mas toda vez que a Uraraka chega perto de mais do Midoriya ele já fica completamente vermelho, e quando a Uraraka percebe, ela logo se afasta e fica vermelha também, e os dois começam a conversar apenas gaguejando.

-Kaminari: Certeza que um gosta do outro mesmo.

-Kirishima: Também acho.

*Com o Midoriya*

 

-Midoriya: Caramba eu tinha esquecido que o lago estava tão longe assim.

-Midoriya: Finalmente ali esta o lago, e o Mineta parece estar ali dentro mesmo.

-Mineta: Será mesmo que ninguém vai vir me ajudar aqui!.

-Midoriya: Ei Mineta aqui!

-Mineta: Hm?, finalmente demora do caramba certeza que  todas as meninas já devem ter saído.

-Midoriya: Serio, ainda falando disso, acho que irei deixar você aqui mesmo e deixar você voltar sozinho ate lá.

-Mineta: Não! Calma ai  me desculpe já to indo ai.

-Midoriya: Tá, temos que ir  logo antes  que o Aizawa perceba que nos dois não estamos lá.

*No acampamento*

-Kirishima: Caramba, onde estão aqueles dois.

-Kaminari: Sim, eles estão demorando muito.

*No mesmo instante aparece o Midoriya e o Mineta*

-Kirishima: Caramba Midoriya!, faz mas isso não tomei um susto.

-Kaminari: Também, agora vamos ir logo jantar.

*Local Desconhecido*

-???: Você de novo! Dessa vez irei te matar de uma vez Shigaraki!, nem pense em fugir de novo.

-Shigaraki: Calma Gigantomachia, quero apenas conversar por enquanto, caso eu derrote você, você ira voltar a servir a liga e seguir meus comandos como mestre o que acha?

-Gigantomachia: E se eu ganhar?

-Shigaraki: Se você ganhar você pode fazer o que você mais quer, me matar.

-Gigantomachia: Adorei isso!

-Dabi: Você vai querer que a gente ajude você Shigaraki?

-Shigaraki: Não, apenas eu e o Gigantomachia.

-Dabi: Se você quer assim tá.

Twice: Boa sorte, senhor!

*Os outros participantes da liga saem do local*

-Gigantomachia: Se prepara Shigaraki!, hoje ira ser sua morte!.

-Shigaraki: ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...