1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso >
  3. Cinco.

História Acaso - Cinco.


Escrita por: jiminsx

Notas do Autor


CARALHOooOoOoiIi voltei.

ola amigos, voltei depois de muito tempo E PRA SER SINCERA EU NEM VOU VER QUANTO TEMPO EU DEMOREI e eu sei que eu demorei e desculpa ok??ฯ¿¿== ta td uma bagunça pq eu to com pressa infelizmente

1. chegou ao final.
2. não era pra ser o final, tanto é que da pra perceber como a historia ta corrida MAS nao consegui mais escrever os planos que eu tinha pra ela e eu tinha opçao 1 apagar a fanfic 2 nunca mais postar 3 dar um final p poder seguir em paz
3. FOI A PRIMEIRA VEZ QE EU ESCREVI UMA CENA DE SEXO E DEVE TA UMA BOSTA EU PEÇO PERDAO EU NAO SEI ESCREVER ESSAS COISAS MAS NE HOHOHOHO

me sigam no twitter twitter.com/winwkun é nois

· Qualquer erro será revisado mais tarde. ©

Capítulo 6 - Cinco.


Eu nunca iria conseguir descrever em palavras como era beijar Min Yoongi. Era inacreditável. inexplicável.

O encostei na parede enquanto minhas mãos apertavam sua cintura, suas mãos estavam na minha nuca e aquilo nunca pareceu tão certo; nós dois ali. juntos.

Mas logo Yoongi se afastou de mim e ficou me olhando com os olhos arregalados, seus lábios tremiam e ele tentava me dizer algo, apenas fiz que não com a cabeça e falei pra ele entrar no apartamento.

"Me desculpa Hoseok, eu não devia ter feito isso."

"Do que você ta falando, eu fiz isso pois eu quis Yoongi."

E ele ficou parado no meio da minha sala de estar, me olhando inocente e com as bochechas coradas. Maldito Min Yoongi. Cretino.

Passei do seu lado segurando uma garrafa de cerveja e chamei o mesmo para sentar do meu lado no sofá, ainda tímido ele me questinou.

"Hoseok, você é gay?"

"Não."

"Então... qual a razão..." e ele parou no meio das própria fala e retornou com uma voz mais triste "Isso é alguma brincadeira comigo? Sei que ja fui muito grosso com você mas fazer isso pra me atingir é demais!"

"Cala boca, não fale asneiras." falei enquanto revirava os olhos "Eu não sei por qual razão você mexe tanto comigo Yoongi, e eu não sou gay. Bom, levando em conta que talvez eu goste de você, isso me faz gay?"

O encarei e ele balançou a cabeça confirmando minhas palavras. Sorri e me aproximei, pronto pra beija-lo novamente.

Suas mãos foram ficando mais leves e passeavam pelas minhas costas, braços e cabelo. Minha mão se encontrava por baixo da sua camisa, fazendo carinhos circulares na sua barriga. Levantamos e seguimos meio atrapalhados pelo corredor até meu quarto, onde eu fiz questão de encostar o mesmo na porta e pressionar seu corpo no meu.

Suas mãos se mostraram ágeis na hora de retirar minha camiseta e arranhar minhas costas com as unhas curtas. Dei um suspiro baixo enquanto retirava a camiseta do mesmo.

Yoongi não era musculoso, ele tinha um corpo tão bonitinho e magro, e era bem pálido e isso me atraía em deixar varias marcas espalhadas por seu corpo, e foi isso que eu fiz, começando por seu pescoço.

Yoongi se deixava levar enquanto minha boca descia pelo seu tronco até chegar no seus mamilos, onde eu me dediquei em dar toda atenção que ele merecia, alternando entre sugadas e mordiscadas, e ouvir os gemidos baixos do mesmo me davam mais vontade de continuar. 

Fui descendo a boca até sua barriga, e chegou então no cós da sua calça, nesse momento ele abriu os olhos e me encarou, ali, de joelhos. Ele parecia perdido, e fez menção de me levantar e eu neguei.

Abri o zíper com calma e percebi o quão excitado ele já estava, abaixei sua calça enquanto massageava seu pênis por cima da cueca preta (que por sinal, combinava muito com ele) e logo abaixei a mesma, segurei o pênis enquanto o masturbava rapidamente, os olhos dele brilhavam enquanto ele passava a mão pelos cabelos e sem nenhum tipo de aviso, coloquei seu pênis na minha boca.

Suas mãos se encontravam nos meus ombros enquanto ele fincava suas unhas na minha pele, sua boca se encontrava aberta enquanto ele gemia meu nome.

E eu nunca pensei que seria tão sensacional ouvir meu nome sendo gemido por ele.

Continuei sugando seu pênis enquanto passava a mão pelas bolas, e foi então que Yoongi gritou meu nome e me apertou com mais força. Continuei trabalhando com a minha boca e minha mão enquanto ele tentava me avisar que ia gozar, acelerei um pouco mais e ele gozou. na minha boca.

e eu engoli. 

e não foi nojento como eu pensei que seria.

Ele escorregou lentamente pela parede até sentar no chão e ficar na minha frente, me puxou delicadamente e me beijou, sequer ligou pro resto de esperma que ficou espalhada na minha cara.

"H-Hoseok, eu quero. quero" ele falou ainda confuso

"Quer o que, baby?"

Eu sabia muito bem o que era, mas eu queria testa-lo. Ver ele em ação. e ele me mostrou.

Me puxou até a cama, onde tirou o resto das minhas roupas e colocou meu pênis na sua boca. E meu deus. Essa era outra experiência inexplicável.

A boca dele era tão pequena mas faziam um trabalho sensacional, e era quase melhor que beijar ele. Mas nada, iria superar poder beijar e morder os lábios de Min Yoongi. Jamais.

Ele se afastou e deitou, abrindo as pernas e me chamando.

"Por favor, Hoseok" ele gemeu, sofrido.

"Seu pedido é uma ordem, Yoongi."

E então eu engatinhei sobre ele, e enquanto eu mantinha nosso contato visual. Ambos soltamos um gemido quando eu estava dentro por completo e comecei a me movimentar.

E caralho.

Nada seria melhor que a visão de um Min Yoongi vermelho e suado, com a respiração pesada e pedindo por mais, puxando meu corpo ainda mais pro seu, nada seria melhor que ver aqueles olhos brilhando enquanto me encaravam e mordiam aqueles lábios, nada seria melhor do que ver aquele sorriso que ele me soltou antes de um longo gemido e de um puxão de cabelo.

O quarto estava mais quente que o normal, o cheiro do perfume dele ja se misturava com o suor e o cheiro de sexo e eu eu duvido que exista um cheiro melhor que esse.

Depois de mais algumas estocadas, Yoongi gozou e logo eu também. Deitei ao seu lado, enquanto ele mantinha os olhos fechados e um sorriso no rosto.

Deixei minha mão sobre sua barriga enquanto eu fazia um carinho calmo por ali. Conversamos sobre tudo, sobre como seria daqui pra frente, sobre ele sair de casa e vir morar comigo, sobre ele ser oficialmente meu namorado. Yoongi tinha um sorriso grande a cada palavra que eu dizia, e aquilo me deixou bem. Se um dia alguém me contasse que um dia eu iria pra cama com aquele carinha da floricultura eu iria rir, mas olha onde eu estava exatamente agora. e era bom.

Quando me sentei na cama, senti suas mãos passando calmamente pelas minhas costas, só agora se dando conta da tatuagem que tinha ali.

"Você tem uma tatuagem enorme de um dragão." ele riu "Algum motivo especial?"

"Jimin. Quando éramos mais novos prometemos tatuar um dragão juntos, pois na época era uma coisa legal. E promessas tem que ser cumpridas não é?" o olhei sorrindo.

"Sim, Jung Hoseok. Um homem de palavra sempre cumpre o que promete."

"Então eu prometo te amar demais."

***

Se passaram alguns dias e Yoongi resolveu sair da casa do pai e veio morar comigo, sendo assim saiu do emprego também. Procurei outro lugar para mudar o meu estúdio enquanto tentava fazer Yoongi aceitar fazer uma tatuagem e ele cedeu, no dia que eu definitivamente mudava o meu estúdio pra outro local.

Falei que ele só poderia ver a tatuagem depois de pronta, e depois de uma hora de muita impaciência eu finalmente deixei que ele olhasse.

Era um coração, que dentro dizia "eu amo o hoseok" e era pintado em um verde pastel.

Ele me olhou sem reação, e antes que ele pudesse dizer algo, tirei meu casaco mostrando meu braço pra ele.

Existia o mesmo coração, com os dizeres "eu amo o Yoongi" e pintado de azul pastel. A paleta de cores que Yoongi me mostrou existir.

E ele riu, e me deu um soquinho enquanto os olhos brilhavam.

"Caralho. Hoseok. Eu não sei o que te falar"

"Não fala nada, só me beija"

E quando ele me abraçou e me beijou, eu percebi que isso era tudo tão certo e que nunca existiu um acaso melhor que ele. E eu continuaria cumprindo minha promessa.

 


Notas Finais


ta um porra isso aqui foi mal quem esperava algo melhor (na vdd eu esperava algo melhor mas eu nsi posso dar algo bom pq eu n sei escreve é isso ai bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...