1. Spirit Fanfics >
  2. Acaso ou destino? >
  3. Capítulo 14 - Meeting and disappointing, by Jeon Jungkook

História Acaso ou destino? - Capítulo 14 - Meeting and disappointing, by Jeon Jungkook


Escrita por: paulinhamrs3

Notas do Autor


Vamos dar o direito da palavra ao menino Jeon, coitado... HUAHDUSAD

Enjoy e nos lemos lá embaixo!

Capítulo 15 - Capítulo 14 - Meeting and disappointing, by Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino? - Capítulo 14 - Meeting and disappointing, by Jeon Jungkook

Jeon Jungkook não entendia o que estava acontecendo. Definitivamente, tudo estava fora de controle.

Desde uns dias atrás, Jimin não tinha falado com ele, tinha o evitado e não atendido suas ligações. Ele já estava um pouco estranho desde quando se falaram no telefone pela última vez, mas piorou depois e Jungkook não fazia ideia do porquê. Tentou ligar, tentou questionar, mas Jimin o ignorava de todas as maneiras. Não via a hora de voltar para Seul e conversar com o mais baixo, tinha alguma coisa errada ali.

Nas duas primeiras semanas de viagem estavam bem, se falavam todos os dias e quando dava Jungkook ligava para Park só para dormir melhor depois de ouvir a voz dele. Estava tão apaixonado que chegava a ser ridículo. Não negava aquilo, já tinha toda a certeza. Mas era diferente das outras vezes que tinha se apaixonado. Dessa vez tinha algo a mais, além da atração física, dos beijos, das conversas, tinha o enorme carinho e saudade que sentia do outro. Nunca imaginou que sentiria tanta falta daquele homem, mas só queria voltar para ter seus filhos e os de Jimin no colchão pertinho, enquanto ficavam abraçados no sofá. Só de pensar que uma coisa tão boba como essa fosse seu programa preferido, sabia que Jimin era especial, era diferente. Por isso não podia perdê-lo.

Quando chegou, finalmente, em sua casa e viu seus filhos e sua mãe, queria muito ir para o apartamento de Jimin e exigir uma explicação do porque estava sendo tratado daquele jeito. Mas é claro que sua mãe iria querer aproveitar um pouco o tempo com ele antes de ir embora, no dia seguinte. Yun e Bae também estavam um grude com Jungkook, pois sentiram muita falta dele em todos aqueles dias.

Jimin havia falado com ele, mas ao contrário do que imaginou foi só para ignorá-lo novamente em seguida. Não deixaria aquela situação assim, não mesmo. Só de pensar que Jimin não o queria mais já ficava extremamente magoado.

— Jungkook, está tudo bem? Você está estranho desde que chegou. – Sua mãe disse enquanto se encaminhavam de carro para a estação.

Tinham acabado de deixar as crianças na escola e estavam em um pequeno trânsito matinal.

— Está sim, omma. – Suspirou ao dizer.

— Você pensa que me engana. Fala logo, garoto! – A mulher ralhou consigo e não pôde deixar de rir.

— É o Jimin, ele está me evitando. – Resolveu dizer a verdade.

— Hm. Ele estava normal esses dias comigo. – Ela colocou a mão no queixo e fez uma expressão pensativa. – Talvez um pouco pra baixo ultimamente.

Aquilo ganhou a atenção de Jungkook, apenas confirmando que algo estava errado.

— Ele não me fala o que está acontecendo. De hoje não passa, vou falar com ele pessoalmente. – Disse tamborilando os dedos no volante.

— Vocês usam camisinha, né, filho? – Jungkook arregalou os olhos com aquela pergunta. – Eu sei que não tem como nenhum dos dois engravidar, mas é sempre bom, né?

— Omma, por favor, dá pra parar? – Suspirou e voltou seus olhos para o trânsito. – Foi só eu confirmar que eu e Jimin estamos saindo que você não para de me importunar. Você não foi falar algo pro Jimin, foi?

— Claro que não. Você disse pra eu não falar. – Sua mãe o olhou indignada.

— Eu sei, confio em você, omma. É que tenho medo de assustar o Jimin se ele souber que já falei que nós estamos saindo pra você. – Jungkook mordia o lábio um pouco nervoso.

— Até parece, tenho certeza que ele está maluco para vocês serem namorados de verdade, logo. Aliás, quando vão assumir esse namoro, hein? Quero poder contar para o seu appa.

— Calma, omma. Espero que logo, mas eu sei que vai contar pro appa mesmo assim. – Jungkook olhou para a mãe e via que ela tinha um sorriso nos lábios.

— Vou mesmo. – Ela disse.

— Omma. – Jungkook chamou depois de alguns minutos em silêncio. – Você acha que o appa vai achar ruim eu estar com o Jimin? Sabe? Por ser um cara e tal.

— Olha, filho, eu acho que não. – Sua omma suspirou. – Você sempre andou nesse círculo de amigos gays e ele nunca disse nada, não é? Até teve uma vez que conversamos sobre isso, quando você era adolescente, eu lembro de dizer à ele que mesmo que você andasse com gays não significava que você era um. Você me contava tudo naquela época e eu sabia de como você era um mulherengo. Mas ele me disse para não descartar a possibilidade, e não é que ele estava certo? Então acho que, assim como eu, ele vai levar numa boa, como os jovens dizem.

Jungkook riu do jeito de sua omma falar, ela sempre foi o máximo, isso era um fato. Era um alívio para si que seus pais e seus filhos aceitassem Jimin, pois assim não via obstáculos para ter algo mais sério com ele.

Depois de deixar sua omma na estação, esta que já se debulhava em lágrimas de saudades antecipadas, seguiu para o estúdio. Com ele e Tae fora por todos esses dias tinham muito o que fazer.

Jungkook fez de tudo para ficar livre no almoço, pois ia até Jimin para conversarem. Nem avisou a Taehyung, pois sabia que o mesmo lhe daria uma bronca por deixa-lo sozinho com todo aquele trabalho. Depois de Tae ter saído, pegou sua mochila e já se encaminhava para a porta quando a mesma foi aberta pelo lado de fora.

— Oi, Kook, vai almoçar? – A mulher falou, fechando a porta assim que passou por ela.

— Vou sim, Jisoo. – Respondeu já olhando no celular e reparando que não tinha tempo para conversas.

— Eu preciso conversar com você, podemos almoçar juntos? – Jisoo perguntou.

— Não posso agora, tenho um compromisso. E já estou atrasado. – Tentou passar pela mulher mas a mesma entrou em sua frente.

— Não, é rápido, por favor. – A moça lhe suplicou e Jungkook suspirou pesadamente.

Jisoo era uma modelo que já conhecia há anos. A agência a qual ela pertencia tinha uma parceria com o estúdio e eles sempre estavam trabalhando juntos. Na viagem para a ilha de Jeju, ela também tinha ido com outros modelos. O problema era que Jisoo não largava de seu pé, já tinha dado o fora na mulher muitas vezes, falando que não queria se relacionar com ninguém, mas ela parecia não entender. Largou sua mochila em cima de sua mesa.

— Você tem dois minutos, é sério. – Acabou cedendo por pena da mulher que lhe abriu um sorriso bonito.

— Ok. Eu venho percebendo que você está diferente, sei lá, mais alegre, mais sorridente e até mesmo mais simpático. Nessa viagem que fizemos você nem mesmo me tratou mal como antes, e todos perceberam, inclusive eu. – A mulher falou.

— Eu peço desculpas se antes lhe tratava mal, é só que eu... – Jungkook começou, mas foi interrompido.

— Eu sei, eu sei. Você não estava pronto para um relacionamento. – Jisoo tinha um sorriso muito bonito e brilhante, mas aquilo estava dando calafrios em Jungkook. – Mas agora está, não é mesmo?

Jungkook refletiu aquela pergunta por uns segundos. Estava? Se fosse com Jimin, sim. Afinal, era ele que havia o mudado nos últimos tempos.

— Sim, tem razão. Agora eu estou, mas preste atenção, Jisoo. – Jungkook ia explicar que não era com ela e sim com outra pessoa, mas o sorriso da mulher aumentou enquanto falou.

Jungkook não teve tempo de agir quando a mulher pulou em seu pescoço e o beijou. Arregalou os olhos ao sentir os lábios em contato com os seus e firmou a mão na cintura da mulher para a afastar. Tentou ser delicado com Jisoo, para não magoá-la com a rejeição novamente, mas a mulher não se afastava. Quando a língua dela tocou sua boca, percebeu que teria que empurrá-la, mas antes de tudo ouviu a voz de Tae chamando seu nome. Foi a deixa para empurrá-la com um pouco mais de força.

— Porra! – Foi o que conseguiu dizer ao finalmente ter Jisoo afastada de si, estava com raiva por aquilo. – Meu Deus, o que você... – Parou no instante em que percebeu que não era só Taehyung na sala e seu coração gelou ao reconhecer quem era. – Jimin?

Ouviu Tae perguntar o que Jisoo fazia ali, mas estava paralisado olhando para Jimin que tinha uma expressão espantada. Viu o outro piscar fortemente ao ouvir o nome de Jisoo.

— Jisoo? – Ele perguntou, olhando para a mulher e viu seus olhos brilharem, provavelmente de raiva. – Já entendi tudo.

Caramba, nunca tinha visto aquele olhar em Jimin. Assim que viu o outro sair pela porta, foi atrás. Ainda teve tempo de ouvir Jisoo indagando o que estava acontecendo e Tae gritar com ela avisando que Jimin era seu namorado.

— Jimin, espera. – Gritou, já que o Park estava praticamente correndo pelo corredor.

Viu o mesmo entrar no elevador e não hesitou em entrar também. Tentou, tentou de verdade fazer Jimin o ouvir, deixa-lo explicar, mas o outro estava irredutível. Nunca nem havia ouvido um palavrão na boca do Park, muito menos ele gritar daquele jeito, percebeu então que estava muito ferrado. Saiu do elevador atrás de Jimin, ainda tentando fazer deixa-lo explicar, mas nada adiantava. Quando viu que o outro estava se encaminhando para o carro, correu até puxá-lo contra si.

— Vamos conversar, por favor. – Jungkook pediu.

Estava desesperado, não podia deixar Jimin ir embora assim sem explicar a ele o que realmente tinha acontecido. Nem percebeu que estava segurando no braço do outro até Jimin ter o puxado bruscamente de seu aperto.

Jimin começou a falar e Jungkook estava indignado com as palavras que saíram de sua boca. Tentou retrucar mas o outro não deixou, então cruzou os braços esperando. Não podia acreditar que Jimin pensava aquilo dele, poxa, ele pensava que se conheciam o suficiente para Jimin saber que não era daquele jeito. Quando Jimin entrou no carro, não pôde deixar de falar.

— Eu achei que você fosse diferente. – Disse baixo, mas sabia que o outro tinha ouvido.

— Eu também achei que você fosse. – Ouviu antes do Park sair dali com o carro.

Não acreditava naquilo. Só podia ser uma brincadeira de mau gosto, não era possível. Jimin tinha mesmo falado tudo aquilo para ele sem nem ter lhe dado a chance de poder explicar? Tinha terminado o que quer que fosse que eles tinham, assim, tão facilmente? Puxou os cabelos com força, voltando para o prédio e passando por pessoas que lhe olhavam curiosos, por com certeza terem assistido todo o espetáculo. Entrou no elevador e quando chegou ao seu andar, correu para sua sala. Taehyung ainda se encontrava lá, mas graças a Deus, Jisoo já tinha saído.

— Sai, eu quero ficar sozinho. – Se sentou na poltrona e apoiou os cotovelos em suas coxas, logo apoiando sua cabeça nas mãos.

— Jungkook, calma, ok? Olha... – Ouviu a voz de Tae, mas não queria ouvir aquilo.

— Não, sai daqui, Tae. – Sua voz saiu mais alta do que imaginava. – Sério, por favor, me deixa sozinho. – Conseguiu pedir, sentia seus olhos arderem.

— Não vou. – Sentiu seu amigo se sentar no braço da poltrona e o abraçar.

Queria xingá-lo e manda-lo sair dali novamente, mas não conseguiu. Suas lágrimas saíram de seus olhos sem sua permissão e quando notou, já estava sendo abraçado por Tae e chorando baixinho contra seu peito. Não conseguia evitar aquele choro. Não podia acreditar que há alguns minutos queria conversar com Jimin e beijá-lo muitas e muitas vezes, de tantas saudades que sentia; que queria dizer que estava tão apaixonado a ponto de pedi-lo em namoro mesmo sabendo que Jimin provavelmente ainda não sentia o mesmo por si; que queria o implorar desculpas por qualquer besteira que havia feito para o outro o estar ignorando. Agora nada disso poderia ser feito, pois Jimin tinha acabado com tudo, como se realmente não fosse nada. Mas para ele era. Para ele era algo tão grande, que não tinha vergonha de chorar na frente de Tae, coisa que não havia feito nem mesmo quando sua ex-mulher foi embora. Era mais forte do que ele, não conseguia controlar aquele sentimento. O sentimento de que havia perdido Park Jimin.


Notas Finais


Gente, quero todo mundo pedindo desculpas pro Jungkook agora! HSAUHDUSADHA AQUELAS!

Mas, eu sei que tem coisa que AINDA não foi explicada, então vamos ter paciência.

Se eu ri dos comentários do cap passado? DEMAIS, SÉRIO, NUNCA VI ALGUÉM TÃO ODIADO QUANTO JEON JUNGKOOK! DASHDUASHDUSAD ERA CADA UMA QUE EU FIQUEI ATÉ COM DÓ DO BICHINHO!

PS: PIRANDO AO SOM DE DNA E BOCEJANDO DE SONO POR ACORDAR CEDO E ASSISTIR ESSE COMEBACK MARAVILHOSO, VAMOS TODOS ENALTECER BTS E QUEM QUISER ME MATAR POR FAZER OS JIKOOK SOFREREM É SÓ MANDAR AQUELE GIF DO JIMIN MOSTRANDO O OMBRO Q EU CAIO DURA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...