1. Spirit Fanfics >
  2. Acasos - Taegi >
  3. Capítulo II: Devaneios

História Acasos - Taegi - Capítulo II: Devaneios


Escrita por: Lyublyu e Abyrvsz

Notas do Autor


Olá amados, Aby aqui. Espero que o capítulo agrade na leitura, não chegamos mudar nada aqui. Antigos leitores talvez notem que de primeira pessoa a história agora está em terceira. Este capítulo foi juntado com o especial de se não me engano 500 favoritos, não me recordo totalmente.

Aonde tem *** são inícios e finais de flash back!

Esperamos que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo II: Devaneios


Fanfic / Fanfiction Acasos - Taegi - Capítulo II: Devaneios

Um mês havia passado entre a troca de mensagem de Taehyung e Yoongi, este último o qual pensava sempre sobre o que ambos conversaram, a curiosidade tomava conta de si quando se tratava em saber se o namorado de Taehyung voltara para ele ou se ao menos este conseguiu conversar com o outro. Min estava em seu estúdio apenas refletindo sobre tudo, era raro as vezes em que não tinha nada para ser feito, geralmente o estúdio estava lotado de afazeres, entretanto aquele dia em específico que já estava bom, pareceu melhorar ainda mais após todas as pessoas simplesmente terem tirado a tarde de “folga” das visitas.

Yoongi adorava seu trabalho, mas existia dias em que tudo o que mais queria era apenas ficar relaxando após o almoço. Antes mesmo, os dois sequer haviam conseguido tal feito devido a falta de tempo, por este motivo seu sócio, Hoseok, saiu para comprar algo em uma confeitaria próxima, o produtor resmungou quando seu amigo sugeriu a opção, porém era a única solução momentânea. É, de fato a comida do restaurante que Hoseok pedia acabou por fazer falta.

Tomado pela curiosidade, Min resolveu enviar uma mensagem para Taehyung, o que o deixava intrigado era o fato de ainda manter o número do Kim, o correto era já ter deletado, não?!

 

Yoongi

Oi, Taehyung. Tudo bom? É o Yoongi, conseguiu falar com o seu ex/atual?

 

Para sua surpresa, logo ‘digitando’ apareceu na conversa e a resposta não tardou em chegar.

 

Taehyung

Oi, Yoongi. Tudo sim, e você? Olha, eu até pensei em mandar, porém meus amigos não estão colaborando em me passar o contato certo.

 

Yoongi

Hum, entendi. Bom, estou bem também.

 

Taehyung

Que bom! E então, conversou com seu namorado?

 

Uma careta surgiu na feição do Min, esqueceu do detalhe que possivelmente Taehyung perguntaria sobre seu namorado, este que durante um mês teve tantos compromissos que Yoongi sequer o viu.

 

Yoongi

Não. Naquele dia que trocamos mensagem eu até mandei mensagem, mas desde lá até hoje não parou de surgir compromissos para ele. Um mês sem ver ele, nem sei se posso chamar meu relacionamento de namoro. Estamos apenas trocando mensagens.

 

Taehyung

Nossa! Que compromissos são esses que não da tempo de ver o namorado durante um mês? Você chegou a perguntar para ele?

 

Yoongi

Pois é!

 

Min sorriu desacreditado tamanha sua estupidez, seria tão inocente que nunca perguntou sobre para Jimin?! Não precisava nem mesmo de uma resposta concreta para sua própria pergunta.

 

Yoongi 

Na verdade… eu nem perguntei para ele. Nestes dias que conversamos por mensagem os assuntos foram outros. Enfim, trocando de assunto, o que você faz?

 

Taehyung

Entendia

Entendi*

De profissão ou agora? Se for de profissão eu gerencio meu restaurante junto com meu grande amigo, mas se for agora, eu estou na varanda do escritório tentando relaxar um pouco. E você?

 

Yoongi

Era agora haha, mas bom saber. Aqui estou sem fazer nada por enquanto, já de profissão eu tenho um estúdio musical com meu amigo.

 

Taehyung

Temos vida agitadas, hein.

 

Yoongi

Eis a vantagem de ter seu prórpio negócio, as vezes lota e outras raras vezes temos um descanso.

 

Taehyung

Sim, hehe. Bom, vou precisar voltar ao trabalho, meu amigo esta me chamando… foi só eu dizer que estava tudo tranquilo!

 

Yoongi

Bom serviço a você, vou aproveitar e voltar as gravações para adiantar serviço, se não meu amigo me mata haha. Ate mais, Taehyung.

 

Taehyung

Até mais, caro Yoongi.

 

Apesar de breve, havia sido agradável conversar novamente com Taehyung, mesmo que houvesse dito que precisava adiantar as gravações, não era de fato verdade. Apenas comentou pois Kim precisaria voltar ao trabalho e Min não gostaria de atrapalhar. Pelo canto dos olhos notou uma movimentação na sala e ao olhar totalmente para o local, notou Hoseok com sua típica feição de “tô sabendo”, era nítido que Jung queria provocar pelo modo como Yoongi estava agindo. 

— Alguém andou vendo um passarinho azul, pelo visto — comentou fazendo ambos rirem, logo em seguida alcançou para o outro seu copo de café — Ou você se acertou com o Jimin?

— Não, eu estava falando com outra pessoa — Jung o encarou seriamente — Eu o chamo de Tae.

— Como assim, Yoongi? O rapaz já tem até apelido? — Questionou com a sobrancelha arqueada.

— Não e sim, é que mês passado ele me mandou mensagens pensando que era outra pessoa e depois do ocorrido eu resolvi mandar mensagem a ele — comentou simplista.

— Sei — o ruivo disse desconfiado —Olha lá, hein! Tem o Jimin.

— Eu sei que tem o Jimin, Hoseok — Yoongi jogou a almofada na direção do outro — E falando nisso, eu preciso muito conversar com ele e ver como sera daqui para frente.

— Sim, você têm — o outro assentiu repetidamente — Agora vou embora, hoje ninguém mais vem. Você quem fecha hoje — Antes mesmo que Yoongi pudesse protestar, Hoseok havia corrido para fora.

Era inegável o quanto ambos se davam bem, Min sabia que fez uma boa escolha o chamando para ser sócio e momentos como aquele em que não havia nenhum cliente, agradecia pois tinha a tarde livre. Arrumou o que era preciso e não demorou a ir até seu carro para enfim ir direto para sua casa.

No mesmo dia, porém especificamente as oito da manhã Taehyung acordou com uma ligação de Seokjin, sabia que era ele devido ao toque diferenciado, com certo sacrifício encontrou o aparelho e atendeu:

— Bom dia, Jin — a voz soou rouca denunciando que havia recém acordado.

— Bom dia, Tae… não acredito! — Exclamou surpreso do outro lado — Você acordou agora? É isso mesmo? — Taehyung revirou os olhos ao escutar seu amigo rindo.

— Ah, nem enche. Isso não vai acontecer novamente — suspirou, bocejando em seguida — O que você quer?

— Taehyung, você está brincando né, não é possível que esqueceu! — disse afoito — Lembra que hoje vem os empresário do grupo H.M Entertainment, você já deveria estar aqui para ajudar na organização e para conferir tudo, o setor executivo já está todo reservado para eles. Está uma loucura aqui para organizar.

— DROGA! — Seokjin riu internamente escutando o grito do Kim — Não acredito que junto hoje eu acordo atrasado, chego em dez minutos.

Antes que Seokjin pudesse responder, Taehyung desligou o celular e se arrumou apressadamente, estava indignado consigo mesmo, tantos dias para se atrasar e havia a necessidade de ser justamente naquele dia?! Sempre fizeram reservas para grupos empresariais, mas até o momento os membros da H.M eram os maiores no ramo. Após finalizar o que era preciso, correu até seu carro e saiu em disparada até seu restaurante, para sua sorte até mesmo os sinaleiros estavam cooperando.

Vinte e cinco minutos depois, Kim estacionou de qualquer jeito em sua vaga. Notou os olhares curiosos dos clientes que tomavam café na parte da varanda, mas apenas sorriu sem graça e os cumprimentou entrando no estabelecimento em seguida.

— CHEGUEI! — gritou, notando que só havia feito após todos os olhares direcionarem para si — Aonde está Jin? — questionou fingindo que nada aconteceu.

— Está no setor executivo organizando os detalhes para o almoço do grupo H.M — Jae-Young, o chef, responderá calmamente — Vá até ele, até Namjoon veio para ajudar.

Kim agradeceu o mesmo, franzindo o cenho sobre o fato do chef estar na recepção e Youngjae não, não duvidava nada que o outro estivesse na cozinha. Precisaria qualquer hora conversar com os dois Jae. Por ora, Taehyung resolveu focar no almoço que haveria, caminhou até a segunda parte do restaurante e ao chegar observou que ali estavam cinco funcionários além de Namjoon e Seokjin, cada um cuidando de um detalhe, arrumando mesas e arranjos.

— Finalmente, Tae — Namjoon agradeceu enquanto mostrava a um funcionário onde deixar um arranjo.

— Eu sei, eu sei. Vou ajudar — Kim exclamou indo em direção a mesa principal, Seokjin estava tão concentrado que sequer o viu. 

Foram necessárias duas horas até arrumar tudo para o almoço, nenhum conhecido havia ligado para pedir. Os funcionários na cozinha estavam afoitos preparando tudo, a demanda era grande, mas Taehyung sabia que no fim daria certo, resolveu ajudar já que era graduado em gastronomia, aliás, não eram somente os empresários, mas sim os demais clientes que acabavam indo almoçar no Korean House.

Quando o relógio marcou meio-dia, os empresários começaram a chegar, eram tido como empreendedores de sucesso e a vinda deles até o restaurante era ótimo para a imagem do mesmo. Taehyung que antes estava na cozinha, agora junto a Seokjin cumprimentava a todos. O grupo H.M era composto por seis da elite, sendo eles Park Seo, Park Hyung, Sung Hoon, Yoon Woo, Jihan e Go Ara, mas desta vez estavam acompanhados de empresário chineses e japoneses.

Após Taehyung apresentar quem seria o chef responsável e verificar que todos estavam a vontade, subiu até o escritório para relaxar enquanto Seokjin ficava cuidando do restaurante, junto ao Kim, Namjoon subiu junto. Assim que sentou confortavelmente no sofá da varanda, o moreno sorriu vendo uma mensagem de Yoongi, não pensou duas vezes em responder. Estava surpreso, mesmo que o número estivesse arquivado não imaginou que Min Yoongi fosse mandar mensagem para si, muito menos que este ainda teria seu contato.

— O que foi Tae? — Namjoon perguntou o encarando curioso, se acomodando logo em outro sofá — Parece surpreso, mensagem de Jeongguk?

Suspirou pesadamente.

— Ah, Nam. Nem me fale de Jeon — comentou enquanto negava em uma certa careta — É um rapaz — Namjoon franziu o cenho — No celular, é o rapaz que eu mandei mensagem errado… comentei com o Jin sobre.

— Hum, sei — sorriu ao que sua covinhas ficaram a mostra — Jin me contou que você errou o número, mas quem é esse rapaz? E o mais importante, por que ele ainda tem o seu número?

— Eu lá vou saber, Namjoon. — Deu de ombros, ignorando-o.

Não foi preciso nenhuma outra palavra, para que o esposo de Seokjin percebesse que Kim não queria conversar, riu do que estava vendo e deixou com que seu amigo voltasse para seu mundinho, mas ainda precisava descobrir quem era o rapaz que Taehyung conversava, notou que o moreno não respondeu a sua pergunta.

Conforme as horas passaram, Taehyung continou a conversar com Yoongi, vez ou outra dando um tempo nas resposta e comentando algo com Namjoon. Ambos se assustaram com o grito de Seokjin na porta. Kim não demorou em se despedir de Yoongi e se pôs a caminhar até seu sócio.

— E então? — perguntou esperançoso.

— Tae eles adoraram! — os dois se abraçaram dando alguns pulos em comemoração — Confesso que estou moído, podemos encerrar o expediente antes hoje? 

— Vocês podem, eu ficarei até as onze da noite. — sorriu.

— Tudo bem, amanhã venho e abro.

Tae novamente sorriu, despediram-se e enquanto o casal ia embora aproveitou para fazer o que mais gostava, ajudar na cozinha do estabelecimento.

No carro, Namjoon encarou Seokjin enquanto esteve gesticulava afoito sobre como era bom receber um feedback positivo, olhava apaixonado para seu esposo e tal olhar não passou despercebido assim que já estavam a caminho do apartamento.

— O que foi, Nam? — Seokjin questionou sem tirar os olhos da estrada — Pensou que não vi esse olhar? — riu.

— Sei que repara, estou feliz por vocês. Amor, sabe o que eu lembrei? 

— Tenho cara de vidente? 

— Grosso!

— Bebezão, nem vem se doer, fala que agora fiquei curioso.

— E a novidade? — Namjoon gargalhou enquanto Jin o estapeou com uma das mãos. — Enfim, lembrei do dia que fomos para a praia. 

— Nossa, realmente. Temos que ir novamente…

***

Namjoon acordou abraçando o esposo, o relógio demarcava três horas da madrugada de sábado e apesar da preguiça sabia que era preciso levantar, pois iriam para Busan, especificamente para a praia de Haeundae. Era preciso fazer a viagem, pois Seokjin tinha que relaxar e como previsto pelo loiro, seu esposo aceitou desde que levassem Taehyung junto, este que continuava frustrado com Jeongguk, no fundo Namjoon sentia que precisava contar o que sabia, o que Jeon falou para si, entretanto promessa era promessa e Taehyung tinha presença dos dois no que fosse preciso.

Sorriu e espantou os pensamento, vagarosamente retirou o braço de baixo do corpo de Jin, sentindo-o formigar e caminhou em seguida até o banheiro onde aproveitou para fazer as higienes matinais, tomando uma ducha após. Ao sair, vestiu-se com uma roupa leve, e quando o relógio marcou três e vinte, resolveu acordar o outro.

— Amor — cutucou o braço, dando alguns selares no rosto do castanho — Acorda, meu bem — Seokjin passou a resmungar palavras indecifráveis, virando para o lado — Jin, acorda. Nós precisamos sair e você tem que se arrumar — empurrou o ombro, suspirou fundo e soube o que era preciso — SEOKJIN, LEVANTA AGORA MAIS QUE CARA—

— Se você falar palavrão eu vou dar na tua cara! — Seok sentou rapidamente, falando com a voz rouca enquanto repousava uma mão sob o peito devido ao susto. — Que jeito cavalo é esse de me acordar, Namjoon? Sou sensível no sono, deveria me acordar com beijos. — Disse ao que franzia o cenho.

— Eu te dei beijo! — exclamou indignado — Só que você me ignorou e virou para o lado — Jin riu, concordando, sabia bem como era quando tentavam o acordar.

— Que horas são? — perguntou ao se espreguiçar — Esta tão escuro, parece que acabei de deitar dormir.

— São exatamente três e… — olhou em seu celular — Três e meia.

— POR QUE NÃO ME ACORDOU ANTES — Disse desesperado de seu modo — Nossa, já deveriamos ir buscar o Tae — Apressou em levantar enquanto seu esposo apenas ria de vê-lo de um lado para o outro — Pare de rir da minha cara, seu bobo. Vou tomar banho, me tras a toalha e a roupa que deixei separada.

Seokjin para Namjoon era único, pegou então a roupas que estava em uma cadeira no quarto e foi até o armário alcançando então uma toalha, em seguida foi em direção ao banheiro deixando tudo posicionado onde deveria.

— Amor… — chamou em um timbre suave.

— O que? — Seok respondeu enquanto continuava no banho.

— Você acha que eu devo falar com o Tae sobre o Gguk?

— Namjoon eu não quero nem ouvir esse nome e você sabe a resposta para a sua pergunta — respondeu cansado do assunto.

— Tudo bem, eu sei…—

— Não, você não sabe — Jin interrompeu seu esposo — Você precisa parar de defender o Jeon, sempre me pergunta se deve falar ou não para o Tae, sendo que nem para mim que sou seu esposo você falou — finalizou o assunto ao que desligava o chuveiro — Agora deixa de papo e aproveita e leva as malas para o carro, vou ligar para o Tae já, já.

— Ele ainda esta brabo porque sugeri deixar Kkanji e Gureum com o Minho? — Kim perguntou com a sobrancelha arqueada.

— O que você acha? — riu — Logo passa, é só birra, Jonnie. Agora anda, apura.

Enquanto Seokjin se arrumava, Namjoon pegou as malas – sendo três de Jin, apesar de ficarem pouco tempo na praia –, e levou até o carro, antes de por fim sair avisou seu esposo que o esperaria no carro.

As malas foram guardadas no porta mala e logo Namjoon se acomodou no banco do motorista, era ele quem iria dirigindo seu Jeep. Enquanto aguardava Seok, resolveu mexer em seu celular vendo então uma mensagem não lida, abrindo-a acabou consequentemente suspirando.

 

Minho

Ei, Namie. Como estão as coisas ai? Tem certeza que será bom para o Tae ir até a praia? Posso ir junto se você quiser.

 

Notou que seu amigo havia enviado a mensagem a três horas atrás, mas não tinha culpa se não tinha lido antes.

 

Namjoon

Não precisa. Aqui esta tudo bem, e sobre a praia o Tae precisa espairecer. Seok esta terminando de se arrumar, talvez Tae esteja dormindo, mas já vamos para lá acordá-lo.

 

Ao avistar Jin vindo sorridente até o carro, acabou guardando o celular. 

— Preparado? — questionou enquanto Seok colocava o cinto.

— Sempre, meu amor — respondeu selando os lábios no do outro.

Após dar partida, seguiram em direção ao condomínio que Taehyung morava o que levou mais quarenta e cinco minutos, ao chegarem avistaram o moreno na portaria com os dois cachorros e uma mala, Kim sorriu para Seokjin e encarou Namjoon ao que dava com a língua, provavelmente ainda estava emburrado com o loiro. Ao dar a volta, Taehyung guardou a mala e entrou com Gureum e Kkanji, ao invés de estarem ambos no assento para transporte, estavam na coleira.

— Pode parar com essa tromba ai — Namjoon comentou ao que voltava a dar partida — Eles ficarão bem com o Minho.

— Eu sei, Namie… é que eu queria poder levar eles passear — o casal na frente escutou o suspirar dramático de Kim — Enfim, onde nós vamos ficar?

— Na casa dos meus pais, Tae — Jin disse estusiasmado — Já fomos lá, lembra? Aquela vista para a praia é maravilhosa e nós temos acesso a mesma também.

Taehyung sorriu, fazia tempo que não ia até a casa dos pais de Seokjin, ao menos fazia tempo que não ia a casa da praia. Antes de seguir até a casa de Minho, Namjoon abasteceu o carro para por fim ter como objetivo a residência do Choi. Assim que chegaram a casa de Minho, Namjoon se dispôs a descer e ajudar Taehyung, porém Jin o proibiu. Proibido pelo marido, apenas passou a observar Tae, este que retirou uma chave do bolso – que deveria ser a da casa do outro –, balançou a cabeça negativamente e riu soprado com pensamentos rondando sua mente.

Kim demorou aproximadamente uma hora e meia, faltou pouco para Namjoon não voar no pescoço deste. Seokjin pediu para que Jonnie, como gostava  carinhosamente de o chamar, que não atrapalhasse, mas seu esposo não entendia bem o que ele iria atrapalhar se entrasse na casa. Certo que era atrapalhado, mas não é como se fosse colocar fogo na casa. Foi necessário buzinar quatro vezes para só então Taehyung sair, ainda por cima saiu rindo, despediu-se de Minho com um abraço, este que também ria descontroladamente. Quando Taehyung entrou no carro, que Choi resolveu acenar.

— Puta que pariu, demorou né! —  Exclamou o loiro — AI!

O som do tapa quase fez eco no carro, Seokjin de fato odiava palavrões. Namjoon reclamou e conversou durante o caminho, após três horas e meia Seok e Taehyung acabaram dormindo, como estava apertado acabou por para em um acostamento quando o relógio marcava sete e vinte da manhã. Demorariam ainda uma hora e meia para chegarem à praia, desceu então do carro e após se aliviar, foi dar partida no mesmo. 

—  Jin… — cutucou o ombro do castanho que abriu os olhos lentamente.

—  O que foi, Joonie? —  perguntou com um sorriso meigo. —  EU NÃO ACREDITO, NAMJOON! — Gritou acordando, Taehyung.

Enquanto Kim acordava desnorteado, Namjoon forçava um sorriso sem graça pois em sua mão estava a chave do carro quebrada, o restante da chave na ignição.

—  Como que você me quebra a chave? —  Perguntou incrédulo com a proeza do amado.

—  Eu não sei —  explicou nervoso —  Eu fui girar e quebrou.

— Nós podemos ligar para o guincho —  Taehyung se pronunciou —  Se quiser eu…— 

—  Calma, Tae! — Seok exclamou interrompendo seu amigo —  Vou pensar em algo —  comentava com as mãos na têmpora —  Já sei! Nós vamos ligar para o guincho.

— Vá te a merda! Eu disse isso —  Taehyung bateu levemente em Jin que começou a rir da pequena discussão.

Seokjin quem acabou ligando para o guincho e enquanto o mesmo não vinha, acabou dando um leve sermão no esposo. Já Taehyung ocupada seu tempo brincando com um carneiro que havia ali ao lado, de trás da cerca de arame para que o animal não fugisse.

— Bé! 

Namjoon arqueou a sobrancelha e olhou para Seokjin, fazendo o casal rir, já que Tae que tentava se comunicar com o animal.

Após um hora o guincho chegou e por fim todos foram até Busan, o carro ficou em dentro do terreno das casas do sogro de Namjoon, depois iriam atrás de um chaveiro. O quarto principal com varanda ficou para o casal, já Taehyung ficou com o quarto de hóspedes. Como o relógio marcava nove e e cinquenta, apenas desfizeram as malas e foram aproveitar a praia.

—  Por que raios você esta de camisa? —  Seokjin questionou ao ver seu amigo sendo o único vestido com uma camisa na praia.

—  Depois eu tiro —  deu de ombros.

O trio passou boa parte do tempo no mar, quando chegou a hora do almoço foram a um restaurante beira mar desfrutar de camarões e após terminarem ocuparam o tempo entre conversar, mar e jogos de vôlei com desconhecidos que logo se tornaram conhecidos.

—  Querem ver o pôr do sol? —  um dos rapazes que acabaram de conhecer perguntou.

— O que acham? —  Namjoon olhou para os outros dois Kim que assentiram —  Claro! Vamos.

Todos se juntaram a um luau, cataram e aplaudiram que por fim o sol se pôs – Taehyung e Seokjin tinham brilhos nos olhos, já Namjoon continuava sem entender o motivo dos aplausos –, apesar do loiro ter quebrado sem querer uma cadeira e um copo, havia sido divertido e a janta foi um churrasco na casa de um casal que conheceram no luau. Conforme o cansaço tomou conta, se despediram e foram para casa, assistindo um filme e logo após indo dormir para tentar aproveitar ao máximo o domingo.

[...]

— Acordem! — Taehyung gritou ao que se jogou em cima do casal — Já são sete horas, precisamos aproveitar — Seokjin que geralmente acordava emburrado, acordou animado pulando junto com Taehyung, Namjoon estava desacreditado. 

— Vocês são insuportáveis — riu logo após — Saiam de cima que eu preciso usar o banheiro.

— Preparei o café da manhã já — Taehyung comentou enquanto descia da cama, os olhos de Seokjin brilharam, e Namjoon não poderia estar mais agradecido pela escolha da pessoa que passaria todos os dias da vida ao seu lado.

Antes que Namjoon pudesse adentrar o banheiro, Seokjin correu até o mesmo, o que resultou no Kim tendo que arrumar a cama enquanto Taehyung descia as escadas cantarolando ‘Ko Ko Bop’, música a qual Namjoon logo passou a cantar também. Assim que Seok saiu vestido majestosamente, o loiro tentou tentou beijá-lo, mas nas palavras de esposo ele ainda não poderia realizar tal feito pois não havia escovado os dentes ainda.

Kim logo passou a fazer suas higienes matinais, tomou como sempre sua ducha rápida e desceu as escadas em seguida.

— Vante está radiante hoje — brincou chamando Taehyung pelo apelido que os mais próximos costumavam dizer.

— Estou radiante sempre — disse o outro rindo.

— O que acham de almoçarmos em casa? Ficamos na praia aqui e depois vamos a praia movimentada. — Sugeriu.

Seokjin e Taehyung inicialmente olharam Namjoon e então se entreolharam.

— Gostamos! Pode ser. — disseram em uníssono.

Assim que se juntou com os outros dois Kim, os três planejaram o dia enquanto tomavam café, se ajudaram na louça e foram até a praia que havia na região de trás da casa dos pais de Seokjin. Taehyung correu em direção do mar com Seok o cobrando de passar protetor solar, pareciam dois alucinados o que levou Namjoon aos risos.

— Taehyung é impossivel! — Esbravejou bufando — Mas é ótimo vê-lo assim, foi bom nós termos vindo, Namie, Tae esta feliz.

— Sim, e nós também conseguimos relaxar um pouco da correria toda. — Kim sorriu para o esposo — Pode passar protetor, por favor?

— Claro, mas tem que retribuir.

— Com toda certeza, quero aproveitar e entrar no mar também — Seokjin o encarou — Você sabe que no mar eu não sou tão desastrado — riram.

— Tá Bom — respondeu enquanto o loiro passava protetor em suas costas — Não podemos esquecer que temos que passar no chaveiro. 

Namjoon apenas concordou, após Seok também ajudá-lo com o protetor caminhou em direção de Taehyung. Aproveitaram no mar até o horário do almoço, este que seria preparado por Seokjin, o prato que o moreno adorava fazer: Nakji Bokkeum e Bokkeum com Bap. Taehyung acabou ajudando seu amigo, enquanto Namjoon apenas observava já que seu jeito desastrado poderia atrapalhar um pouco – conseguia recordar da vez que colocou a travessa errada no forno e quebrou não somente a travessa como o vidro do forno que era temperado ainda por cima –, após duas horas e meia a mesa estava posta e por fim almoçaram, com o mesmo processo de anteriormente ajudar um ao outro com a louça. Meia hora depois os três ja estavam caminhando até a praia principal.

— Eu estou simplesmente amando tudo hoje, Namie — Jin agachou ao lado de Namjoon ao chegarem, este que sorriu — Mesmo que tenhamos olhares torto de algumas pessoas, hoje esta sendo perfeito — disse serenamente, acarretando no Kim dando um leve selar em sua bochecha.

— Eu amo você, Jin — Seok o encarou e abraçou, retribuindo a palavra tão importante a eles.

— Eu acho que vou passar mal com tanta melosidade — Taehyung comentou dramático enquanto o casal revirava os olhos, levando o Kim mais novo a risos descontrolados.

Taehyung tinha sua pele tomada por uma leve coloração avermelhada e teimava em não passar o protetor, mesmo com Seokjin comentando os males de não se cuidar, a reação do Kim foi a mais inacreditável, apenas ignorou Seok e correu até o mar.

— Eu desisto, realmente não sei o que fazer com esse ser — resmungou frustrado — Parece uma criança teimosa — o loiro assentiu.

— Deixa que depois quando ele estiver queimado do sol, ele aprende a te ouvir — respondeu de forma ‘debochada’, rindo como um verdadeiro vilão dos filmes de terror, levando Seok a rir.

As horas passaram como em um piscar de olhos, Taehyung havia feito amizade com quase todos que conseguiu conversar na praia, jogaram vôlei e naquele momento Seokjin estava tomando sol para se bronzear levemente, seu esposo estava sentando na cadeira de praia que estava ao lado de Seok e Taehyung jogava frisbee com pessoas totalmente desconhecidas pelos outros dois.

— Amor, já são três horas, você quer que eu pegue algo para nós? — Namjoon questionou enquanto encarava Seok, depositando alguns beijos nas costas do outro.

— Namjoon! — Exclamou envergonhado — Pode parar com isso — as bochechas ficaram rubras — Pegue um suco, por gentileza e também uma porção para nós — finalizou ao que se ajeitou na cadeira.

— Tudo bem, eu já volto então — afagou a nuca do moreno, poderia beijá-lo mil vezes, mas em publico sempre tentaram ser reservados.

O loiro levantou totalmente e caminhou a procura de um quiosque ou lanchonete que fosse próxima de onde estavam, mas para a infelicidade deste, os primeiros locais estavam completamente cheio e demoraria muito tempo, caminhou um pouco mais e antes de entrar em um novo lugar seus olhos avistaram uma pessoa com cabelos em um tom avermelhado, Namjoon sabia que poderiam ter outras pessoas com a tonalidade que carinhosamente apelidara de ‘ketchup’, mas sentia que sem dúvidas aquele deveria ser Hoseok.

— Hoseok! — Gritou ao que sacudia os braços para chamar atenção, torcia internamente que fosse o Jung, se não pareceria um idiota com os braços chacoalhando em meio a uma multidão de pessoas.

Como os deuses estavam colaborando com o passeio, para a sorte de Namjoon, era de fato seu amigo.

— Namjoon! — Gritou ao que sorria e acenava animado.

Em passos apressados, Kim se aproximou do amigo.

— Que coincidência — disse em um tom mais alto, puxando o Jung para um abraço — O que faz aqui?

— Vim com o, Yoongi. Como está calor me pareceu um bom dia para vir a praia — Sorriu animado — Confesso que foi difícil convencer ele a sair da cama.

— Isso eu imagino — Kim gargalhou — Hoje o calor esta realmente agressivo, eu acabei vindo ontem com o Seok e o Tae, os dois estavam precisando espairecer um pouco. — Namjoon suspirou — Se eu soubesse que vocês gostavam de praia eu teria os chamado também.

— Na verdade, Nam, nós nem planejamos. Eu simplesmente acordei e vi o sol maravilhoso e pensei comigo mesmo, ‘por que não chamar o Yoongi para ir para a praia’ — comentou ao que gesticulava — Cá estamos, trouxemos Mickey e Holly junto.

— Sério? — questionou surpreso — Não comente perto do Tae, ele veio reclamando no meu ouvido porque não pode trazer o Gureum e o Kkanji — confidenciou como se fosse o maior segredo do mundo — Vocês vão voltar quando?

— Aliás, você comentou que veio com eles, mas onde eles estão? — indagou ao que olhava ao redor — Nós só viemos de passagem, preparados para que seja apenas um bate e volta. Se não der tempo de voltarmos hoje vamos amanhã por conta do trabalho — Namjoon notou o desanimo na fala do outro — Estamos lotado de serviço, então não podemos deixar passar.

— Tentem voltar amanhã, que qualquer coisa vamos todos cedo e hoje jantamos juntos. — Sugeriu o mais velho — Por que não vem comigo? Nós estamos ali para frente — disse ao que apontava para o local — Assim apresentamos finalmente o Tae para o Yoongi e vice versa, pelo menos como amigos, Yoongi namora né?!

— Yoon esta mais para solteiro do que namorando — riu fracamente — O namoro dele esta complicado, ele até veio hoje por conta disso… nós podemos jantar sim, vou ver com o Yoongi e te mando uma mensagem, pode ser?

— Pode ser — Disse ao que sem querer esbarrava em uma moça — Sinto muito, moça. Me desculpe — pediu um tanto envergonhado — Bom, Hobi vou indo antes que Seok me estrangule, preciso pegar bebidas e porções.

— Tudo bem — Hoseok riu — E eu preciso pegar o sorvete, Yoongi já estava reclamando que estava torrando com o sol e mormaço. — Até mais tarde, Nam.

— Até mais, Hobi — Kim sorriu, virando em direção de onde veio.

Após se despedirem, Namjoon  por fim conseguiu pedir o que era preciso, mas como não se lembrava completamente o que realmente cada um pediu optou por duas porções de frutos do mar e três sucos naturais.

 

Seokjin

Você foi pedir ou foi junto com os pescadores caçar os camarões? 

 

Namjoon

Desculpe, amor. É que eu encontrei o Hoseok, mundo pequeno esse nosso, não é mesmo. Haha

 

Seokjin

Ah! Agora tudo faz sentido

Vocês dois quando se encontram levam anos. 

Apura amor, tô com fome.

 

Namjoon riu da mensagem do esposo, imaginava que Seok nem deveria estar com tanta fome, mas tinha uma certa noção do drama do moreno. Após vinte minutos aguardando finalmente Kim foi ao encontro dos outros dois. Ao chegar no local notou que Taehyung estava na sombra reclamando sobre dores no corpo, enquanto Seokjin lhe passava um sermão que parecia ser intenso de tanto que este gesticulava.

— Bem feito! — diz o loiro de forma debochada — Vem, vamos comer!

— Você diz bem feito porque não é você que está com dor — resmungou o mais novo.

O Kim mais velho apenas revirou os olhos, os três caminharam até uma mesa próxima onde finalizaram o lanche, após descartar no devido local o lixo, os três acabaram por ficar até as quatro horas da tarde na praia, quando o celular mostrou o horário de quatro e meia e os Kim já estavam próximo da casa, Namjoon sentiu seu bolso vibrar, vendo uma mensagem de Hoseok. Cogitava que este o enviaria a mensagem sem falta, era sempre assim com o Jung.

 

Hoseok

Oi Nam, então…

Aconteceu um imprevisto, amanhã cedo vai ir um empresário no estúdio e vamos ter que voltar embora.

 

Namjoon

Vish, então melou de vocês virem jantar com a gente, né? Bom, sem problemas, nós nos vemos em Seul, Hobi.

 

Hoseok

Sim, vamos combinar de você ir também lá no estúdio.

 

Namjoon

Beleza, até outro dia. Te mando uma mensagem para combinarmos um dia.

 

— O que houve, amor? — Seokjin indagou após escutar um suspirar.

— Hobi desmarcou, disse que surgiu um imprevisto e não vão poder comparecer. — comentou frustrado.

— Poxa! Estava esperançoso que desse — Seok respondeu baixo, até porque Taehyung sequer sabia que Hoseok estava também na praia, pensando por este lado, os dois se sentiam até mais leves em não ter dito nada para o mais novo.

— Pensa pelo lado bom, Tae está todo dolorido. É bom que fiquemos em casa e façamos algo mais calmo, não tem como deixar ele sozinho.

Namjoon apenas concordou, gostava da maneira como Seokjin tratava Taehyung, porém sentia falta de terem um tempo a sós para sair, Tae não era nenhuma criança para precisar de tantos cuidados. Assim que chegaram até a residência, Seokjin passou hidratante corporal no corpo do Kim, este que reclamava a cada passada devido ao fato de estar bem queimado.

— Eu deveria estar gravando essa cena — comentou divertido, já que a cena que se referia era a de um Taehyung completamente nu com Seokjin o entupindo de hidratante pós queimadura.

— Ai que humilhação, nem sei se existe um resquício de minha dignidade ainda. — Taehyung comentou desacreditado.

— E desde quando você teve dignidade? — provocou o loiro — Vai, se veste aí e tenta dormir.

Após Kim reclamar, este deitou na cama apesar do incômodo e tentou dormir um pouco, ao invés de cobertas pesadas, apenas um lençol cobria seu corpo. Seokjin apenas o acordou para o jantar e logo após Taehyung voltou a adormecer. Quando Namjoon e Seokjin finalizaram a louça, caminharam vagarosamente até a varanda do quarto.

— Sabe, amor, ver Taehyung assim me fez notar que parece que o trata como uma criança de cinco anos — Seok riu da fala do marido.

— Sei que é um cuidado extremo, mas me preocupo demais. Depois de tudo, odeio ver quem eu amo, machucado.

— Eu sei, você tem um bom coração. 

Namjoon selou os lábios do moreno, afagando delicadamente a nuca do mesmo, após trocas de carinho e juras de amor, ambos entraram no cômodo novamente para descansar. Somente quando Kim estava deitado que lembrou que Seokjin o estrangularia, haviam esquecido de ir atrás de um chaveiro. O dia seria completamente corrido na manhã seguinte.

***

— Em pensar que você esqueceu de lembrar de irmos atrás de um chaveiro, parece uma mula manca. — Seok gargalhou da careta do esposo — Vamos, quero preparar algo gostoso e depois aproveitarmos a noite.

— Mula manca, o que raios tem a ver com o fato de esquecer? E você poderia ter lembrado — retrucou o loiro — Enfim, vamos logo que hoje tem!

O casal passou a conversar enquanto desciam do carro, estavam contentes com a forma como tudo ocorria bem e definitivamente sentiam falta de aproveitarem uma tarde e noite como a semanas não faziam.

Do outro lado da cidade, Hoseok estava assistindo algo até que sentiu uma necessidade em conversar com Yoongi por vídeo chamada. Pegou seu notebook e pôs a ligar para o Min que após cinco minutos aceitou a chamada.

— Por que me liga as cinco e meia, aliás, quase seis na verdade? — Yoongi questionou divertido, pelo que Hoseok pode perceber este estava arriscando fazer algo na cozinha.

— Vai cozinhar? Quer que eu chame o bombeiro já? — provocou.

— Vai a merda, Hobi. Eu cozinho, não tão bem, mas da para sobreviver — riu. — Mas é serio, o que foi? Aconteceu algo? 

— Não, é que eu tava assistindo um filme aqui…

— Qual? — questionou curioso.

— Barbie e os golfinhos mágicos — escutou a gargalhada do amigo do outro lado — Hey! Nem vem, preciso assistir, falei para minha sobrinha que assisti e do jeito que conheço ela, vai me questionar para ver se não menti.

— Conhecendo a peça eu sei que ela vai mesmo — Yoongi riu ao que terminava de fritar a carne — Mas continue, você estava assistindo o filme e?

— Pois é, ela vai! Então, eu tava assistindo aqui o filme e lembrei daquele dia que fomos para a praia.

— Nossa, verdade… precisamos ir novamente qualquer hora!

— E nós vamos, só não sei quando. — Hoseok riu — Aquele dia foi bom, apesar do tempo curto…

***

Hoseok despertou devido a claridade que adentrava seu quarto, as cortinas haviam ficado abertas. Se espreguiçou e sentou na cama tentando se acostumar com a luz e raciocinar sobre que dia era, Mickey estava dormindo tranquilamente na ponta da cama, o relógio marcava sete horas da manhã, haviam muitas opções do que poderia ser feito no sábado e apesar de ter acabado de acorda, Jung começou a sentir uma enorme animação, como ia sempre caminhar no parque pensou em fazer algo diferente naquela vez.

— Parque não, todas as pessoas irão para o parque hoje, o que se fazer em um sábado ensolarado, Mickey? — Jung encarou o cão que continuava dormindo — Tudo bem, eu decido sozinho. 

Após pensar com calma, optou por ir a praia, fazia tempo que não se aventurava pela estrada para ir ver o mar. Levantou por fim, cantarolando uma música qualquer e foi em direção ao banheiro tomar uma ducha para acordar por completo o que não levou muito tempo, após arrumar tudo o que precisava, desde a cama até a si mesmo e colocar ração para Mickey, Jung enviou uma mensagem de texto para Yoongi, mas conhecendo seu amigo, sabia que este deveria estar dormindo já que seu quarto era completamente escuro.

Preparou rapidamente um sanduíche e aproveitou para bebericar um suco de laranja. Passou a focar em arrumar sua bolsa onde levaria alguns pertences. Quando por fim tudo estava organizado, pegou as chaves do carro e caminhou em direção da porta, sendo barrado por dois olhinhos curiosos, não poderia ficar longe de seu pequeno e por esse motivo correu atrás da caixa de transporte e coleiras e o kit viagem de Mickey, iria levá-lo junto.

Já dentro do carro, Hoseok tentou ligar para Yoongi duas vezes, ligações estas que não foram atendidas. Resolveu ir direto para o apartamento do amigo para acordá-lo e após breves minutos já estacionava na frente do prédio. Cumprimentou Kwan, o porteiro, que já o conhecia e sabia que Jung tinha autorização para subir, Mickey ficou fazendo companhia para Kwan. Mesmo tendo uma cópia da chave do outro, Hoseok passou a apertar a campainha para que o Min o escutasse, e depois de demorados três minutos, um Yoongi emburrado e com o cabelo desarrumado, abria a porta.

— O que raios faz aqui? — Questionou ameaçadoramente — E por que ta apertando a campainha, você tem a chave! Tô puto, acordei cedo.

— Bom dia, também. — Abraçou brevemente o outro, o que fez com que sorrisse e cedesse a passagem para que o ruivo entrasse — Muito bom saber que atende os amigos assim.

— Foi mal, mas o que houve? Veio super cedo aqui.

— É que nós vamos a praia — Yoongi arregalou os olhos, negando — A nós vamos sim, precisamos aproveitar o sol!

— Hoseok, tudo que eu queria aproveitar hoje era a minha cama — Min sorriu forçado — Mas ok, eu sei que terei que ir de qualquer jeito — Jung assentiu — Certo, vou tomar um banho.

Enquanto Yoongi iria tomar banho, Hoseok aproveitou para preparar algo para que o moreno já comece, alimentou Holly e organizou as coisas do apartamento e de Holly que sabia que Yoongi iria organizar. Não demorou muito para o Min surgir já vestido apenas secando o cabelo com uma toalha.

— Valei, Hobi! — agradeceu ao que colocava a toalha apoiada na cadeira — Aproveitei para arrumar minha bolsa — Yoongi encarou o sanduíche, passando a comê-lo — Vamos levar os cães?

— Vamos sim, achei um hotel que aceite cães e vamos indo, faz mais de meia hora que estamos aqui. Você termina o sanduíche no caminho, deixei Mickey com Kwan.

Após ambos se ajudarem, sairam indo em direção ao carro. Como Yoongi decidiu ir com seu carro, Hoseok teve de mudar suas malas e aproveitou para estacionar seu carro na vaga do Min. Os cães estavam em suas respectivas caixas de transporte, antes de pegar oficialmente a estrada, abasteceram o tanque.

O trânsito estava tranquilo e após algumas horas já estavam na entrada da cidade, avistaram o mar que parecia cada vez mais belo, o sol estava completamente quente. O clima no carro era descontraído, entre conversas e cantorias, mais vinte e sete minutos e estavam no estacionamento do hotel. 

— Podemos ir para a praia primeiro, vi que aqui no hotel tem parque para os pets, achei genial. Você pensa em tudo, Hoseok! — Yoongi sorriu, o que para Jung era ótimo levando em consideração o estresse que este estava passando com o namorado.

Enquanto se alojavam, almoçaram no restaurante do hotel mesmo, algumas porções e drinks já que não iriam dirigir naquele momento. Saíram rapidamente para buscar protetor e ao voltarem, buscaram Holly e Mickey para levar passear nem que fosse no colo, já que como estava quente o solo poderia estar fervendo o que seria prejudicial para as patas dos pets. Naquela tarde de sábado aproveitaram a tarde toda, viram o pôr-do-sol, Yoongi aproveitou para desabafar ainda mais com o amigo, fazendo Jung aconselhar que era apenas uma fase e que tudo poderia melhorar. Voltaram para o hotel já a noite, prometendo aproveitar o domingo.

No domingo, Hoseok levantou novamente animado e foi encontrar Yoongi para irem a praia, o sol estava melhor do que no sábado, o ruivo utilizava roupas leves e uma chapéu de sol para se proteger. Ao seu lado estava Mickey com o rabo abanando e olhando tudo ao redor. Assim que avistou o quarto onde Yoongi estava, bateu três vezes e logo a porta se abriu.

— Bom dia, meu caro! — sorriu ao que Yoongi retribuía — O que nós faremos hoje, além de ir a praia?

— Entra primeiro — disse cedendo passagem, Holly corria de um lado para o outro ao ver Mickey. — Acho que podemos ficar só na praia e mais tarde vamos em algum lugar que der vontade.

— Uau, muito bom ver que esta animado, parece até mais leve — riu escandalosamente — Onde está o Yoongi dorminhoco e preguiçoso? — questionou dando voltas no Min. — O que fez com meu amigo, posso saber?

— Idiota! — riram ambos — Eu quero aproveitar já que estamos aqui.

— Sim, nós vamos. Mas antes precisamos levar essas duas belezinhas para o parque onde vão aproveitar. — Hoseok disse ao que acariciava os pelos de Holly — Vi que hoje tem até spa canino. Fiquei surpreso.

— Lugares assim é que valem a pena — Yoongi comentou.

Saíram em direção ao parque, onde deixaram os cães que do contrário do que seus donos pensaram, nem ficaram tristes e começaram a correr. Tomaram o café da manhã oferecido pelo hotel e caminharam em direção a praia, vez ou outra quando já estava na areia, Yoongi reclamava da mesma em seus pés, os dois notavam alguns olhares vindo de moças diversas – só não sabiam se era por serem bonitos ou pelas gargalhadas escandalosas –, encontraram o lugar ideal para repousar e aproveitar e só saíram no horário do almoço para ir a um restaurante, onde comeram em excesso. 

Optaram por buscar Holly e Mickey e após estarem com os dois novamente foram rumo a praia. Devido ao calor resolveram sentar-se em um banco abaixo da árvore para se protegerem na sombra e também protegerem os dois espevitados que estavam consigo, Yoongi tirou um pote da bolsa que carregava, abrindo a garrafa térmica e despejando no pote a água que foi bem aproveitada pelos dois cães. Eram eles os que mais sofriam devido a tanto pelo, água e sombra era o que precisavam.

— Que calor, meu senhor amado — Yoongi reclamava enquanto tenta inutilmente se refrescar com o seu boné, abanando a si mesmo — Podíamos buscar um sorvete para nos refrescarmos — sugeriu ao que era possível ver o suor em seu rosto.

—  É uma boa ideia, deixa que eu vou e você cuida deles —  Hoseok comentou ao que foi em direção a algum lugar qualquer.

Enquanto caminhava praguejando internamente que aquele sol mesmo que maravilhoso estava quase o queimando, Jung escutou alguém o chamar. Ao virar avistou Namjoon gritando e acenando para si, bem o estilo de Kim Namjoon, mesmo; se aproximou e começaram a conversar um pouco, Jung combinou de almoçarem juntos já que o loiro informou que estava ali junto a Seokjin e Taehyung, o último mencionado o qual ainda não conhecia Yoongi. Ao se despedirem, Hoseok aproveitou para finalmente buscar os sorvetes, mas acabou pegando dois milkshake e mais três garrafas de água. Voltando então para o lugar ao qual os três o aguardavam.

 —  Tome —  disse ao que entregava o milkshake para o Min —  Encontrei o Nam aqui na praia.

— Sério? — Yoongi questionou ao que levantou para tentar ver se o via —  Estou com saudades dele —  sentou emburrado —  Que pena que ele não veio até aqui, e obrigado, apesar de eu pedir sorvete.

— Não reclame, se fosse sorvete não duraria até aqui e aproveita e coloca a água na garrafa térmica se os dois e nós ficarmos com sede. —  Jung entregou as garrafas para o amigo —  E também ele não veio aqui pois esta com Seok e o Vante.

—  Vante? Que raios de nome é esse? É o cachorro deles? —  perguntou confuso.

— Não besta, é um amigo nosso. Você não conhece ele ainda —  riu —  Todavia eu marquei de jantarmos lá, depois podemos voltar embora. Acabei dizendo para ele que viemos hoje ao invés de ontem. Se eu dissesse que cheguei ontem é capaz dele me arrancar o couro.

—  Boa, do jeito que ele é iria ficar puto que não mandamos mensagem para combinar de virmos juntos. É bom que já colocamos o papo em dia. Hobi, obrigado por me convidar aqui — confessou por fim o que tanto queria.

—  Não precisa agradecer, sei que se você ficasse em casa iria apenas dormir e fazer vários nada.

—  Realmente, era bem isso que eu planejei —  riu ao que suspirava —  Foi bom vir para espairecer.

—  Sim, nós estavamos precisando de um descanso assim —  Hoseok comentou ao que encarava o mar meio agitado, era uma visão de tirar o fôlego —  Hoje o dia está lindo demais.

—  Sim, está —  Yoongi concordou ao que parecia perdido na imensidão do azul do mar, o silêncio perdurou por uns minutos já que o ruivo notou ser um momento somente do amigo —  Sabe, Hobi… eu imaginava a minha vida diferente, não pensei que seria tão perdida assim.

—  Não é perdida, Yoon. Você trabalha com o que gosta, é seu próprio chefe, mora em um bom local e tem bons amigos. Sua vida é realmente boa —  Jung comentou ao bebia um gole de água. —  Eu quero que você seja feliz, e você sabe o motivo de se sentir assim, mas saiba que pode contar comigo para tudo.

—  Você é meu melhor amigo —  Min sorriu levemente —  Sei que posso confiar em você para tudo.

—  Claro que você pode, eu sou Jung Hoseok, o melhor amigo que você poderia ter —  disse ao que piscava, levando o outro a rir.

Os dois voltaram a encarar o mar e o céu em silêncio, Jung respeitava ao máximo o tempo de Yoongi pois entendia que ele estava um pouco triste devido ao seu relacionamento estar passando por um momento conturbado, assim que Min sorriu, voltaram a conversar como antes. Hoseok quem distribuiu a água para os cães que brincavam na sombra, enquanto Yoongi fora buscar sorvete na esperança de achar Namjoon, mas ao voltar, Jung apenas escutou o amigo reclamar, pois este havia ido mais a frente só para encontrar o loiro, algo que não teve sucesso.

Conversaram sobre vários assuntos, incluindo o estúdio e uma possível parceria estrangeira que poderiam concretizar. Estavam animados com a possibilidade, aproveitaram a tarde e voltaram até o hotel onde arrumaram suas malas e fizeram o check-out. Pegaram o carro e estacionaram na rua em frente a praia, onde sentaram para aproveitar o sol que ainda não tinha ido embora, estava fresco naquele momento e Hoseok estava para mandar mensagem para Namjoon para pedir o endereço. Entretanto quando o celular de Yoongi tocou, Jung que era curioso resolveu escutar a conversa.

—  Olá… sim, ah certo! Claro, não tem problema. Pode ir amanhã sim, o horário havia ficado vago, me recordo que você pediu para reservar então não agendei ninguém.

A conversa levou quinze minutos, o que fez Yoongi suspirar frustrado ao comentar que teriam que voltar naquele momento, não poderiam ir ao jantar. Se fossem chegariam tarde demais em suas casas e Min gostaria de arrumar tudo para que não houvesse imprevistos com a visita do empresário que o ligou.

Hoseok apenas avisou Namjoon que não iriam, imaginou que o amigo ficara chateado, mas não havia o que ser feito. Os dois colocaram os pets em suas devidas caixinhas e como uma despedida apenas encararam o mar por algum tempo. Desta vez quem voltaria dirigindo até Seul era Yoongi, pediram um lanche para irem comendo durante a viagem e seguiram rumo a cidade.

***

—  Sabe que aquele dia foi bom e até aproximou a Holly e o Mickey ainda mais —  Yoongi comentou, tirando Hoseok de seus devaneios.

—  Realmente, esses dois são como primos que cresceram juntos, agora. 

—  Exato! —  Min exclamou ao que sentava no sofá com um prato em mãos —  Hein, vamos assistir um filme junto aqui pela tela. O que acha?

Hoseok concordou, antes foi até a geladeira para beliscar algo e após foi até sua cama onde se acomodou com o notebook posicionado corretamente, sabia que assistiriam mais de dois filmes, geralmente eram três quando combinavam. Naquele momento o ruivo agradecia por ter Yoongi como amigo, apesar de tudo sabia que um estaria ali pelo outro sempre que precisassem.

 


Notas Finais


E foi isso, espero que não tenha ficado cansativo :( Se houver qualquer erro desconsiderem, apesar de ter sido revisado ainda não foi oficialmente betado kkkkkkkkk.

Um beijo e um cheiro, qualquer dúvida de personagens descritos no decorrer da história, podem perguntar nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...