1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Cinquante quatre.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Cinquante quatre.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 54 - Cinquante quatre.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Cinquante quatre.

...

- Wow!! Eu terei mesmo que escolher certo?... Então me responda uma coisa... Se eu voltar, eu voltarei saudável, sem nenhuma sequela, cm o meu corpo normal!? 

- Bom... Isso normalmente não aconteceria, ja que vc teve várias paradas cardíacas, mas eu posso fazer vc ficar saudável e sem sequelas, só não tirarei os seus arranhados e cortes, deixarei isso para os médicos...

- Então... Eu... Eu acho que devo voltar... 

- Tudo bem, mas saiba que vc terá que ficar um tempo desacordo, pelo menos até amh, para mim poder ter tempo de curar vc, okay!? 

- Okay!

- Então, acho devemos ir agora appa.

- Tudo bem... Yumi, vc ficará bem filha, não ira ficar triste comigo certo!? - Perguntei enquanto olhava atenciosamente nos olhos da menor.

- Eu ficarei bem appa, não se preocupe comigo, enquanto eu estiver aqui nada de ruim acontecerá cmg, e eu não vou ficar triste cm vc, não tem nem porque, vc fez a escolha certa, não sinta remorso ou coisa parecida okay!? 

- Okay! Eu te amo, nunca esqueça isso, meu amor por vc é o mais puro e verdadeiro que eu poderia ter por uma pessoa! - Tomei Yumi em meus braços assim que terminei de falar. 

- Eu te amo tanto Appa, eu sentirei a sua falta, mas acredite, "eu voltarei para vocês". - Ela correspondeu ao meu abraço mas logo encerrou o mesmo e deu um beijo em minha testa.

***

- Caminhava tranquilamente pelos corredores do hospital, assim que sai daquele lugar tão lindo, cheguei até a porta do meu quarto aonde ainda se encontrava meus companheiros de grupo, meus pais, e minha namorada, o desespero e a tristeza eram tão evidentes em seus rostos, acho que realmente​ não poderia deixar eles. 

Atravessei a porta de entrei dentro do quarto indo até o lado da maçã aonde meu corpo estava estirado e imóvel, Jay se preparava para me dar mais uma descarga elétrica, então acho que esse seria o memento ideial para devolver a minha alma para o meu corpo, e assim eu fiz, me deitei novamente e voltei para o meu corpo podendo ouvir rapidamente um som vindo de uma pequena tela indicando que os meus batimentos haviam voltado ao normal. 

**

Todos os médicos que estavam ali presentes naquele quarto ficaram espantados, para eles a volta dos batimentos de Yug havia sido algo incrível, ja que eles já estavam prontos para desistir e dar um atestado de óbito para o mesmo.

___ que ainda se encontrava do lado de fora do quarto, quando viu que os batimentos haviam ganhado estabilidade se soltou dos braços de Jaebum e entrou no quarto.

- Ele... Ele está bem Jay? -___ perguntou incrédula.

- Sim, pelo que parece os batimentos dele se estabilizou e nem está oscilando. -Jay responde olhando atentamente para a tela que estava indicando os batimentos cardíacos de Yug.

- Eu posso passar a noite cm ele? 

- Hum... Infelizmente não, mesmo ele estando de certa forma bem, ele ainda está em um sono profundo, e o corpo dele precisa de descanso, e tbm na pior das hipóteses ele ainda está sujeito a ter uma recaída e voltar a ter algum problema inesperado... 

- As chances disso acontecer​, sao muito alta? 

- Em uma escala de porcentagem, eu diria que 80% sim e 20% não... 

- Então, sendo assim, estamos em desvantagem? 

- Sim estamos, mas tudo é possivel, isso é só uma escala, ele pode melhorar durante a noite. Tente não pensar no pior! 

- Okay. Então, ja que eu não vou poder passar a noite cm ele, eu posso ao menos ficar um tempo cm ele? 

- Pode, mas so dez minutos, okay!? 

- Okay!... E Jay... Obrigado por tudo, vc trabalho duro hoje, serei eternamente grata, se eu puder fazer algo para compensar, me diga. -___ falou olhando para Jay e segurando no braço dele cm uma de suas mãos. Jay por sua vez até chegou a abrir a boca para dizer alguma palavra para ___, mas hesitou e apenas assentiu positivamente cm a cabeça e saio do quarto. 

**

___ON 

- Bom, eu acho que vc deve estar me ouvindo certo, eu não tenho muito tempo agr, não poderei passar a noite cm vc, mas não quero que se sinta sozinho, mesmo estando um pouco distante, meus pensamentos e meu coração sempre vão estar ligados a você okay... É só uma noite, certamente será a mais longa e torturadora para mim, mas tanto eu quanto vc teremos de ser fortes, seja forte, aguente firme a todas as possíveis dores que talvez venham cm o passar da noite. Eu sei que falando desse jeito, eu pareço uma pessoa egoísta, mas isso tudo é medo de perder a única pessoa de confiança que me sobrou, vc é importante pra mim, obrigado por resistir às dores e nao me deixar sozinha. Eu prometo que voltarei amh, e se Deus quiser vc já estará forte e saudável, e de preferência sorrindo. Tenha doces sonhos meu anjo. Eu amo você!. -Terminei de falar e dei um leve selar nos lábios dele, acariciei um pouco seu rosto, e sai do quarto o deixando sozinho.

____OFF

**

Depois de todos ja terem visto YuGyeom, os pais dele foram para um hotel, e os meninos levaram___ até o apartamento em que ela vive cm YuGyeom, por um momento ela até iria passar a noite ali sozinha, mas os meninos pediram tanto para ela ficar cm eles em seu dormitório que ela acabou aceitando.

**

- Vc pode ficar aqui nesse quarto ursinha. -Jae falou enquanto abriu a porta do quarto.

- Obrigado ursinho!. 

- Não por isso! Eu estarei na cozinha preparando algo para nós comermos, tome um banho e fique confortável okay!? 

- Okay!.

Assim que o mais velho saio do quarto___ foi tomar banho, depois de um bom tempo, ela saio do banheiro ja vestida cm um pijama que se baseava em um short e uma regata, voltou para o quarto e se surpreendeu cm uma bandeija que estava na cama, nela havia dois sanduíches de pasta de amendoim, e uma caneca de achocolatado, ___ se sentou na cama ja embaixo dos edredons, e começou a comer o lanche, e a tomar o achocolatado. 

- Está gostoso!? -Jaebum perguntou assim que entrou no quarto. 

- Está sim, quem fez? 

- Eu! -Jaebum falou orgulhoso de si.

- Ooh! Devia ter imagino, isso é tão a sua cara!- ___ Sorriu enquanto olhava para a bandeija.

- Sim! -Jaebum também sorriu.

___ terminou de comer e colocou a bandeija no chão, e logo voltou sua atenção para Jaebum.

- Vem, senta aqui do meu lado. 

Jaebum pensou um pouco mas acabou se sentando ao lado de___ na cama, assim que ele se sentou se encostou na cabeceira da cama assim como___ e os dois ficaram se encarando.

- Que foi? - Jaebum perguntou.

- Nada... 

___ e Jaebum ficaram se olhando por tanto que o rosto dos dois foram ficando próximos, cada vez mais próximos, o clima emtre os dois aparentemente está começando a ficar tenso, quando o labios dos dois estavam por um triz de se encostar um trovão estrugiu no céu, fazendo os dois são assustar e se afastaram.

- Eu...Eu vou para o meu quarto. -Jaebum falou e se levantou da cama indo em direção a porta. 

- Bum-mie... Não vai não... Fica aqui comigo... Por favor! -___ pediu manhosa.

Jeebum por sua hesitou por uma momento, mas acabou cedendo e se deitou na cama ao lado de___. 

- Boa noite oppa! -___ falou e deitou a sua cabeça no peito de Jaebum e abraçou o abdômen do mesmo.

- Boa Noite Flor! -Jaebum falou e abraçou ___ cm um de seus braços.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...