1. Spirit Fanfics >
  2. Accidentally >
  3. Parque

História Accidentally - Parque


Escrita por: Taikara

Notas do Autor


Desculpem a demora OK, eu entreguei dois trabalhos essa semana, tive que entregar uma apostila de geografia também hoje e.e, não tive tanto tempo essa semana para postar mesmo pensando em postar ontem e já decidida a fazer isso mas quando cheguei em casa o cansaço me tomou conta e eu tive que dormir porque acordo as 7, triste. Mas não me esqueci e está aqui meu cap e que já digo que não tem muita coisa interessante nele (BOM EU ACHO) e que nesse eu estava um pouco sem criatividade e devo admitir. Espero que curtam e boa leitura a todos. BYE BYE e.e

Capítulo 3 - Parque


Fanfic / Fanfiction Accidentally - Parque


O dia havia se passado e eu já estava em casa, ela estava vazia e oque eu fiz foi subir as escadas e deitar na minha cama.  O telefone tocou e depois de dois toques eu acabei atendendo, Mathias como sempre. 


Telefone ON~
- E ai Any, onde você está agora? 
- Em casa porque? 
- Por nada, e ai está afim de sair com as garotas hoje? 
- Não estou afim, desculpe
O silêncio se fez e ele fez um som com a boca '' Hunf ''.
- Mesmo se eu te dissesse que Milena está aqui? 
- Ela está com vocês?
- Sim, quando você saiu correndo dela ela nos convidou para ir ao parque, ela não queria ficar em casa porque iria ficar sozinha e não iria ter muito oque fazer, e se não acredita escute

O telefone ficou quieto apenas com algumas vozes ao fundo, depois de um tempo a voz doce que entrou no fundo do meu cerébro naquele momento me disse Olá


- Olá... 
- O - olá Mih
- V - vem para o parque..., estou me sentindo um pouco sozinha e não gostaria de ficar no vacuo com seu amigo aqui...
- Quer mesmo que eu vá? 
- Q - quero...
- Então eu vou, poderia esperar por mim?

-Sim...


(Recomendável para dar um ar ousado para essa parte a seguir escutar a musica Camila - De Mí na parte 0:41 enquanto está lendo tá pra ter um ar mais romance e.e, adoro essas coisas) 


Quando desligamos o telefone  respirei  fundo me acalmando, meu coração havia acelerado de alguma maneira.[...] Depois de ter me arrumado para ir peguei as chaves de casa o celular e sai fechando a porta. Caminhei durante um tempo até parar em uma loja e resolver entrar, estava frio e talvez eu pudesse dar algo para ela como um Cachecol e então eu peguei com cuidado e ela embrulhou para mim com uma caixa e eu paguei saindo o mais rápido que eu conseguisse e um pouco longe avistar a garota que em cima da cadeira de rodas estava, quando me aproximei mais eu vi que ela estava com outro cachecol e me desanimei em entregar oque eu havia comprado. Tentei esconder atrás de mim e parei na frente de todos dando um Olá um pouco sem graça, afinal eu não sabia que alguém já teria dado para ela, então Mathias sorriu de canto e entendeu oque havia se passando em meus olhos, ele me conhecia mais que todos e eu amava ele por isso e eu tinha um dos melhores amigos que alguém poderia ter mas ainda não tinha me tocado nisso, ou tinha e nunca demonstrei. 


- Any oque é isso que você segura? 
- A- ah, isso? eeh... nada.
- Você iria dar para quem? para a Miih não é? 
Ela me olhou sem graça porém sorrindo mas isso não mudou minha cara de tristeza por ela já estar usando um. 

- Eu iria dar mas ela já tem algo parecido com isso, não tem porque dar. 


Fui em direção a lata de lixo para jogar fora mesmo tendo custado dinheiro e ouvi o barulho das folhas quebrando, Milena havia segurado minha mão antes de jogar fora mostrando o mesmo sorriso e pegou da minha mão com cuidado e abriu o '' presente '', eu havia colocado as mãos no bolso da blusa de frio de tanto ''desespero'' e ela pegou o cachecol. 


- Obrigada Any...
- Magina, sem problemas... 


Ela retirou o cachecol dela e colocou o que eu havia dado, eu fiquei espantada porém feliz. Ela puxou meu braço de vagar e eu cheguei perto dela e ela colocou o cachecol dela no meu pescoço e eu pude sentir seu cheiro nele, por um momento eu a peguei no colo e a abracei, seus pés não tocavam o chão pois era mais baixa que eu, depois de alguns segundos abraçando forte seu corpo mesmo não querendo saber se estava machucando ou não, depois de um tempo eu a coloquei na cadeira de rodas de novo e ela limpou os olhos como se estivesse prestes a ''abrir o berreiro'' ou melhor dizendo chorar. 
Por um momento nos olhamos, olho no olho e eu senti algo na barriga. No coração e na barriga e não era fome!, até que Fernanda nos acordou do transe. 


- Parem de ficar se olhando, isso da nojo. 


Eu olhei para Miih de novo e ela para mim e começamos a rir, então fui atrás dela e comecei a empurrar sua cadeira de rodas enquanto todos nós andávamos pelo parque, as folhas caiam das árvores e todos contávamos algo e dávamos risada. Nunca notei que naquela tarde eu estava mais feliz do que nunca, deixei que eles continuassem a andar e eu e Miih irmos para uma direção diferente, eu estava afim de comer Pipoca e.e e eu comprei junto com um refrigerante de latinha porque né fome bateu, peguei Miih nos braços a sentando e eu ficar ao seu lado, estendi a pipoca e começamos a comer juntas e começamos a conversar. 


- Obrigada por me ajudar sempre Any. 
- Não precisa agradecer... quando você sente que alguém é importante você sente uma vontade de ajudar, eu pareço uma louca.
- Louca não, você sempre me carrega sem reclamar e me fez me sentir melhor e a ter amigos... eu tenho sim porque agradecer...
- Talvez quem deva te agradecer ainda sou eu... 


Eu a olhava sorrindo, chegamos perto do rosto uma da outra quase tocando uma a outra quando Fernanda e a companhia limitada chegou e estragou o ''momento''. Eu e Miih ficamos um pouco sem graça e nos afastamos um pouco uma da outra, senti meu corpo desanimar com isso e me levantei pegando Miih nos braços e colocando à de volta em sua cadeira de rodas. 


- Vamos pra minha casa? 
- Vamos, é a mais perto que tem daqui e quero um lugar quente pra ficar. 


Eles começaram a andar enquanto eu empurrava a cadeira de rodas da Milena, depois de alguns minutos chegamos na minha casa e minha mãe já estava em casa. 


- Cheguei mãe.
- Olá, trouxe amigos?
- Sim eu trouxe, posso subir? 
- Sim, mas posso saber quem são?
- Essa é Letícia, essa é a Fernanda, o Mathias você já o conhece e essa é a.... Milena. 
- Sim claro, então podem subir. 


Balancei a cabeça para ''dizer'' um Ok e meu irmão apareceu, deu Olá a todos e sorriu e eu senti que aquele maldito sorriso era para Milena, sempre temos essa mania de achar que tudo é para as pessoas que a gente gosta né porém foi pra ela mesmo. Ela sorriu de volta e ele parecia que tinha se curado naquela hora e se ofereceu para subir, não deixei é claro e eu quase o mando para o hospital de novo. Peguei Milena nos braços e deixamos sua cadeira de rodas lá em baixo, entramos no quarto e eu a sentei em minha cama e fechei a porta. [...] Depois de algumas horas todos nós estávamos um pouco cansados, haviam ido embora e eu fui tomar um banho rápido, o shorts curto preto e a camiseta cinza regata e a toalha no pescoço com o cabelo um pouco molhado e sem os chinelos, quando me dei conta me aproximei da cama Milena estava dormindo lá e eu tranquei a porta. Peguei seu celular e conversei com sua mãe por ela, pedi que ela pudesse dormir em minha casa e que iria pegar as roupas ai, ela acabou deixando depois de muita insistência e disse que mandaria seu filho mais novo vir me entregar passando o meu endereço, disse ok e desliguei o telefone dela colocando o meu e o dela para carregar, desci as escadas e falei com minha mãe e ela concordou. [...] Eu a olhava dormir, quando tive coragem toquei em seu cabelo lentamente e beijei sua bochecha logo em seguida a mesma acordou passando as mãos nos olhos e se levantando pegando em suas pernas para sentar direito na cama.

 
- Não se assuste, está na minha casa. 
- Minha mãe vai me matar.
- Já falei com ela, seu uniforme está ali junto ao meu e amanhã te acordo. 
- Obrigada por fazer isso...
Apaguei a luz  e fui em sua direção sorrindo, iria dormir perto dela :O em minha cabeça eu pirava de felicidade.
- Não tem problema não. Deitei ao seu lado mesmo tendo feito uma cama no chão e a cobri, acabamos adormecendo [...] 


                                POVS MILENA ON~
Estávamos no parque e então Mathias pegou seu telefone e foi ligar para Any, eu havia pedido que ele ligasse e ela depois de alguns toques atendeu, ele pediu que ela viesse até o parque e ela não queria vir... até ele me passar o telefone eu falar com ela:


- O - ola Any...
- O - Olá Mih
- V - vem para o parque..., estou me sentindo um pouco sozinha e não gostaria de ficar segurando vela..., vem... 
- Quer mesmo que eu vá?
- Q - Quero...
- Então eu vou, poderia esperar por mim?...
- S- sim...


Ela desligou o telefone e eu entreguei para Mathias, eu o agradeci e sorrindo esperava ansiosa Any chegar, a garota de cabelos loiros não tinha curtido minha presença e não parecia gostar de mim e ela sempre estava de cara feia quando eu também estava por perto... Talvez ela goste da Any? Não Milena pare de pensar essas coisas. [...] Depois de um tempo percebi a longe que Any estava se aproximando e abri um sorriso, quando me viu fechou a cara e fez um rosto triste e chateado e por um momento acreditei que ela não queria ficar mais conosco, Mathias se pronunciou e ela continuou com a cara triste me olhando , ela começou a andar em direção a lixeira e eu girei as rodas da cadeira até chegar nela e segurar seu braço, não queria que ela fizesse isso e peguei o presente que Mathias disse que era para mim abrindo - o, Peguei o cachecol em mãos e eu o amei!, e eu nunca tinha recebido um daqueles, aquele cachecol que eu usava era para dar para ela mas queria dar com o meu cheiro e naquele mesmo dia. Pensamos iguais não é, ela cheirou o cachecol como uma maluca e sorri colocando o cachecol na frente, ela me puxou e me abraçou com força e admito que eu gostei, eu pude sentir seu cheiro mais de perto e isso já poderia bastar para uma garota agora cadeirante. Começamos a andar e ela foi para outro lado de seus amigos para comprar pipoca. [...] Ela havia me sentado naquele banco e me estendeu a pipoca, começamos a comer juntas e conversar até que começamos a aproximar nossos rostos, eu não sabia oque estava fazendo mas que eu queria aquilo, nossa respiração estava um pouco ofegante... bom a minha estava mais que de costume, mas a mesma garota que me olhava feio a minutos atrás atrapalhou oque iriamos fazer e acabamos nos afastando. Depois de andar mais um tempo resolvemos ir para casa da Any [...] Conheci sua mãe que era uma mulher muito gentil e sorridente, Any me pegou nos braços de novo e subiu para o quarto me sentando na cama, ficamos todos conversando até eu acabar dormindo eu estava cansada por causa da aula.[...] Acordei olhando ela nos olhos e depois passando as mãos nos meus, perguntei onde eu estava a ela respondeu docemente que já havia falado com minha mãe e minha roupa estava junto a da dela para pegarmos amanhã ao ir a aula, ela estava com o cabelo molhado e a toalha nas costas, ela se deitou ao meu lado e acabou dormindo primeiro.[...] No meio da noite acordei porque ela havia me puxado e me abraçado enquanto dormia, me aconcheguei mais e dormi novamente, porque eu sentia que aquele momento era o melhor da minha vida?. 
                                                   POVS Miih OFF~



Notas Finais


NADA A DECLARAR CUZAUM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...