1. Spirit Fanfics >
  2. Accidents Will Happen >
  3. Confusões.

História Accidents Will Happen - Confusões.


Escrita por: MaylinhaChan

Notas do Autor


Pessoal oi oi oieeeee
Ta ai mais um capitulo em... O próximo vem cheio de segredos e verdades.
Espero que gostem, beijos e boa leitura <3

Capítulo 23 - Confusões.


Fanfic / Fanfiction Accidents Will Happen - Confusões.

Sasuke dirigia calmo pelas ruas, totalmente submerso ao que acontecia no redor, ou seja, eu né?! As vezes eu comentava alguma coisa ou fala sobre algo, mas parecia que estava na companhia do vento, sempre silencioso e quieto. Pra piorar tudo assim que entrou no carro Sasuke tinha colocado um óculos de sol, e minha madre aparecida que homem desgraçado de gostoso esse em. Agora eu sei o verdadeiro significado de pecado vicioso.

  Desistindo de chamar a tenção de Sasuke eu virei pro lado da janela, observando o caminho que estávamos seguindo. Meu celular apitou indicando uma mensagem do Naruto.

Naruto: Você ta com o Sasuke ai? :3 – Nossa nem mesmo um bom dia Sakura minha amiga querida do coração. Que ingrato!

Eu:  To sim pq? (0.0)

Naruto: Precisa falar com ele mas o desgraçado não me responde. O que aconteceu ai? :[]  

Eu: Ué por aqui nada, e ai aconteceu alguma coisa?

Naruto: Ah é só coisa do trabalho mesmo, preciso mesmo falar com ele. :/

Eu: Ele ta dirigindo agora, mas se você quiser ligar eu ponho no viva-voz pra ele ouvir.

Naruto: Obrigado. Vou ligar então. ;D

  Depois dessa ultima mensagem se passaram alguns minutos até que Naruto realmente me ligou. Eu fiquei olhando a tela do celular pensando se devia atender. Eu sei que o Naruto queria falar com o Sasuke, mas eu não pressentia coisa boa, e olha que sexto sentido de mulher não costuma falhar.

- Não vai atender? – Olhei pra Sasuke que desviou o olho da estrada por um breve momento, me encarando. Eu só não sabia pra onde ele olhava por causa dos óculos de sol que ele usava.

- Vou. Na verdade é o Naruto. – Respondi.

- O Naruto? – Mais uma vez Sasuke desviou a atenção pra mim. Pela forma como seu rosto se contorceu, tive certeza de que ele estava confuso.

- É. Ele queria falar com você, mas como você ta dirigindo não viu a mensagem dele e por isso ele ta ligando. Vou coloca no viva-voz. – Respondi e atendi a ligação, colocando no viva-voz, enquanto Sasuke voltava a atenção de volta as ruas.

   (Ligação On)

- Poxa Sakura por que demorou pra atender em? Meu deus eu já ia desligar. – Mau atendi e Naruto já começou reclamando, ó pai do céu que homem mais impaciente esse.

- Para de reclamar Naruto, você queria falar com o Sasuke não é? Pois ele esta te ouvindo agora. – Rebati. Eu queria saber o que merdas tava acontecendo, mas com o Naruto enrolando desse jeito tudo ficava cada vez mais difícil.

- O que você quer Naruto? – Sasuke finalmente fez a pergunta que eu queria fazer a tempos.

- Nossa Sasuke seu grosso, nem um bom dia né?! – A voz de Naruto estava divertida, parecia entretido em escapar do assunto.

- Naruto para de palhaçada e fala logo o que foi. – Sasuke respondeu frio.

- Sasuke seu... – A voz de Naruto de repente tinha ficado tensa.

- Meu o que? – Sasuke parecia dar pouca importância ao que Naruto falava e continuava focado na rua. E então com um longo suspiro Naruto continuou.

- Seu pai ta aqui. – Sasuke acelerou o carro de repente e freou bruscamente no primeiro acostamento que viu na rua, e sem me dar tempo de reclamar ele tirou o celular da minha mão.   

- Como é que é? Você ta falando sério? – Sasuke parecia aflito, de repente toda aquela calmaria se foi, dando lugar ao nervosismo. Pra minha sorte ele não desligou o viva-voz, então eu ainda ouvia a conversa.

- To cara. Ele apareceu aqui faz uns minutos querendo falar com você, ele até pediu o seu endereço mais eu não dei. – Naruto parecia compartilhar a mesma tensão de Sasuke. Eu lógico não estava entendo nadica de nada, mas depois eu pergunto ao Sasuke, e talvez ele me responda.

- Ele disse o que queria? – Sasuke apertou o volante com força usando a mão livre, já que a outra segurava o celular.

- Não, mas ele estava sério. Ele não te ligou não Sasuke? – Naruto perguntou confuso. Imediatamente Sasuke mexeu nos bolsos a procura do próprio celular, e quando a achou foi logo á lista de chamadas.

- Ahh merda.. – Sasuke praguejou baixinho e deu um leve tapa no volante. – Naruto eu vou ver as chamadas dele, te ligo depois.

  Dito isso Naruto se despediu e Sasuke desligou, me entregando o celular de volta. Ele deitou a cabeça no volante, parecia irritado, nervoso. Eu não sabia o que tava acontecendo, mas de uma coisa eu tinha certeza: Sasuke e o pai não tinham boas relações, isso era fato.

- Sasuke... – O chamei relutante. Talvez ele não goste de falar sobre ou brigue comigo por se intrometer.

- Hn? – Sasuke virou o rosto pra mim. Ele tirou os óculos de sol e eu pude ver em suas íris negras o cansaço, parecia incomodado, sem vontade alguma de falar sobre o pai.

- Olha eu-

  Minha fala foi interrompida com o toque do celular de Sasuke. Ele olhou o visor da chamada e depois de uns minutos, com um grande suspiro atendeu a chamada.

- Pai... – Sasuke deitou a cabeça no banco do carro e fechou os olhos, trincando os dentes.

  Eu só olhava tudo atenta, queria saber o que tinha entre Sasuke e o pai, mas iria esperar ele me contar por conta própria, eu não ia forçar nada. Não tinha esse direito.

 

 

                  Sasuke Pov’s On

 

  Eu não tinha acreditado quando o Naruto disse que meu pai estava aqui. Na verdade acho que prefiro não acreditar já que minha relação com meu pai não ficou muito boa depois da minha ultima namorada Karin, e conversar com ele agora era o que eu menos queria.

- Pai.. – Joguei a cabeça no banco do carro e fechei os olhos, tentando por o pensamento em ordem. Toda minha disposição foi por agua a baixo no exato momento em que atendi o celular.

- Sasuke. – A voz grossa e rouca sempre impassível do meu pai invadiu meus ouvidos. Depois de quase um ano sem ter contato ele simplesmente aparece do nada. E eu odiava isso nele.

- O que você quer? – Perguntei sem rodeios. Uma característica que eu puxei do meu pai é a falta de paciência.

- Precisamos conversar. – Sem se importar com a minha falta de cordialidade, meu pai ‘foi direto ao assunto’.

- Agora eu to ocupado. – Abri meus olhos e olhei pra Sakura, que me observava atentamente.

- É sobre Karin. – Tinha que ser sobre aquela vagabunda. Me ajeitei no banco e preparei pra ligar o carro.

- Que se dane aquela vadia eu to ocupado agora. Te ligo depois. – Desliguei antes mesmo de ele responder, e pra não ter mais incômodos também desliguei o celular.

- Tá tudo bem Sasuke? – Sakura parecia aflita, me olhava preocupada e não se preocupava em esconder isso.

- Ta sim. – Assenti e liguei o carro, dando partida, voltando pras ruas movimentadas.

  Eu dirigia devagar pelas ruas, focando em chegar no lugar que eu ia levar a Sakura, mas a verdade é que minha mente viajava no que meu pai queria falar sobre Karin. Eu pensei que nunca mais fosse ouvir o nome dessa vagabunda de novo, ela era uma vaca ruiva, traidora, e interesseira. Se eu pudesse eu deletava essa desgraçada das minhas lembranças.

- Sasuke... – Senti uma mão fina alisando meu braço e olhei pro lado, vendo Sakura com os olhos preocupados me fitando e depois olhando pra minha mão. Segui o olhar dela e me dei conta de que apertava tanto o volante que os nós dos meus dedos estavam extremamente brancos. – Tem certeza que ta tudo bem?

- Não Sakura não ta nada bem... Mas será que a gente pode esquecer isso agora? Melhor, você pode me ajudar a esquecer?  – Suspirei e olhei pra ela de novo. Eu queria esquecer que meu pai me ligou, e queria esquecer que ele citou o nome daquela ruiva desgraçada.

- Claro que posso. – Sakura acariciou os fios da minha nuca e deu um sorriso confortante. Ela compreendia a situação de não querer falar sobre o pai ou problemas passados, afinal o mesmo acontece com ela.

- Obrigado. – Agradeci e voltei a olhar pro caminho. Pelo milagre que seja a rua estava quase sem movimento, facilitando o trajeto.

- Aonde vamos? – Sakura quebrou o silêncio.

- No shopping. Tem um restaurante muito bom lá. É de comida chinesa. – Eu respondi. O restaurante era mesmo muito bom, a comida de lá era divina.

- É mesmo? E onde esse restaurante fica? – Os olhos de Sakura pareciam reluzir ao ouvir a palavra ‘comida chinesa’.

- Calma mocinha a gente já ta chegando. E tam- Sakura pare de mexer essas pernas por favor. – Imterrompi minha fala e passei a mão direita por sua coxa. Dei uma risada disfarçada pela sua inquietação repentina.

- Não consigo. Você tem noção do que é comer comida chinesa? – Sakura mexia mais ainda as pernas, nervosa.

- Claro que eu sei eu já comi. –Respondi divertido. – Tudo isso é por que você vai comer comida chinesa?

- É, faz um tempo que eu não vou a um restaurante chinês. Eu amo comida chinesa, é com certeza a melhor. – Sakura observava a rua a todo momento, checando a cada segundo se já víamos chegado.

- Então pode ficar feliz por que já chegamos. – Disse enquanto entrava com o carro no estacionamento.

- No restaurante? – Imediatamente Sakura se virou pra mim já segurando suas coisas, pronta pra descer do carro.

- No shopping Sakura. – Respondi divertido, procurando um lugar pra estacionar.

- Ahh... – Ela corou e deu sorriso sem graça, olhando pra janela. – Olha Sasuke tem uma vaga ali.

  Eu estacionei e soltei o cinto, descendo do carro. Sakura fez o mesmo e quando eu fui fechar a porta sua voz me chamou.

- Espera Sasuke. – Sakura disse tão de repente que eu quase bati a porta no meu próprio dedo. Se eu não tivesse segurado ela com certeza eu teria um dedo a menos na mão.

- O que foi? – Perguntei alarmado.

- Não vai colocar os óculos de novo? – Sakura desviou o olhar e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha, visivelmente envergonhada. – É-É que você fica bonito com o óculos.

- Você quer que eu use o óculos? – Perguntei sorrindo. Acho que não vou esquecer essa cena tão cedo, a Sakura mexendo no cabelo como uma adolescente que acaba de se declarar pro crush era uma visão perfeita.

- S-se você quiser.. – Sakura ainda estava corada, mas dessa vez ela olhou diretamente nos meus olhos.

-Tá bom então. – Eu sorri e me inclinei pra dentro do carro, pegando o óculos no painel e colocando.

  Depois de trancar o carro eu caminhei pra entrada do shopping com Sakura do meu lado. Ela olhava pra todos os lados e a cada segundo perguntava onde era o restaurante. Eu sempre respondia ‘estamos chegando’, mas isso não parecia convence-la já que continuava perguntando.

- A gente já chego? – Pela centésima vez a Sakura me perguntou a mesma coisa. Eu já estava ficando estressado com isso. Então antes que ela perguntasse algo de novo eu me virei pra trás e puxei sua nuca, beijando seus lábios carnudos.

- Não se preocupa que quando a gente chegar eu aviso, então para de perguntar. – Sussurrei soltando sua nuca e voltando a caminhar, mas parei quando percebi que Sakura continuava no mesmo lugar. Ai senhor daime paciência por que se me der força eu trituro essa mulher e faço suco de cereja.

  Voltei e segurei sua mão, a puxando pra perto de mim e voltei a andar, com Sakura seguindo meus passos em completo silêncio. Por onde eu passava algumas mulheres me olhavam sugestivas, outras já observavam Sakura, talvez pelos fios róseos ou mesmo pelo corpo curvilíneo e traçado que ela tem.

- S-Sasuke eu preciso ir no banheiro. – Sakura disse quando passamos perto do sanitário feminino.

- Vou te esperar aqui fora. – Soltei sua mão de deixei que ela fosse ao banheiro. Aproveitei pra passar numa loja de perfume de ficava ao lado, afinal o meu já estava acabando.

  Depois de comprar meu perfume eu voltei pra frente do banheiro, mas como a Sakura não saiu eu me escorei na parede da loja da frente e fiquei pensando em coisas desconexas, tanto que nem vi uma mulher se aproximando, só percebi quando ela me cutucou a cintura.

- Oi gato. – Era uma morena muito bonita. Cabelos longos, olhos claros e quadril largo, o típico corpo violão. Mas suas roupas eram bem pequenas, short curto e um mini topper. Só com isso vi que ela era do tipo oferecida,e infelizmente pra ela eu odeio esse tipo.

- Oi. – Respondi seco e voltei a olhar a porta do banheiro. Cadê essa Sakura que não aparece de jeito nenhum? Porra ela foi construir o banheiro?

- Tá esperando alguém? – A morena perguntou quando viu a direção que eu olhava.

- Hn. – Nem fiz questão de responder sua pergunta.  

- Então... – A oferecida mexeu no cabelo e no decote do topper, se aproximando de mim. – Que tal a gente ir pra outro lugar? Tenho certeza de que a menina que você ta esperando nem vai notar que você saiu.

- Olha ai sua-

  Eu ia xingar a menina e mandar ela comer capim em outro pasto, mas antes que eu completasse a frase a Sakura cortou minha fala.

- O vagabunda do caralho. Que tal você casar outro pivete por ai? Essa homem aqui já tem uma mulher boa o bastante pra ele, não precisa de gente como você. – Sakura olhava pra menina com os braços cruzados e um olhar reprovador. A morena por sua vez não fez nada, só jogou o cabelo e saiu rebolando, se achado a fodona.

  Acho que essa é a segunda vez que a Sakura xinga alguém por minha causa, e como da outra vez eu só olhava tudo estático. Por que? Bom... Primeiro que se eu me metesse seria pra defender uma das duas. Lógico que seria a Sakura, mas ai ela orgulhosa do jeito que é, diria que eu não preciso defende-la e bla bla bla, e o pior, se por ventura eu defendesse a morena oferecida, com certeza Sakura ia descer o cacete em mim, na frente de todo mundo aqui. E segundo que era divertido ver briga de mulher.

- Mas que porra mesmo viu. – Dessa vez a Sakura virou pra mim e me olhava séria. – Eu não posso sair um minutinho que essas puta caem matando em cima de você.

- Eu não tenho culpa tá bom? E uns minutinhos o cacete, parecia que você tava fabricando essa merda de banheiro. – Cruzei os braços assim como ela e mantive o contato visual.

- Quer saber? – Sakura perguntou, descruzando os braços.

- O quê? – Perguntei. Mas ela não me respondeu, pelo contrário, ela simplesmente tirou os óculos do meu rosto e colocou no dela.

- Tira essa porra de óculos por que ele só faz você ficar mais gostoso, ai fica essa nave de urubu em cima de você. – Dito isso ela se afastou e começou a andar pelo caminho que a gente tava seguindo.

  Sem contestar eu segui ela, e apressando o passo parei ao seu lado. Pra minha surpresa no entanto, Sakura entrelaçou nossas mãos, assim como eu tinha feito depois que a beijei. Eu não disse nada, continuei andando e nos guiando pro restaurante.

- Uau.. – Sakura sussurrou assim que paramos em frente ao Porto Chinês, uma dos melhores restaurante de comida chinesa que eu já frequentei.

- Nunca veio aqui? – Perguntei pra ela que olhava admirada os desenhos de sushis e outras guloseimas chinesas na placa da entrada.

- Não... – Ela disse meio confusa e me olhou nervosa. – Vamos entrar logo eu to morrendo de fome.

- Primeiro as damas. – Disse abrindo a porta do restaurante e dando passagem pra Sakura.

- Hmm obrigado cavalheiro. – Ela agradeceu e se curvou brevemente entrando logo depois.

  Fomos direto pra uma mesa vaga que tinha perto da janela, mais afastada da entrada. Nos sentamos e logo um garçom veio nos atender.  Eu pedi um Dan Dan Mian e a Sakura pediu um Gua-Bao. Enquanto esperávamos nos foi servido um vinho e alguns pequenos aperitivos. Depois de uns minutos nossos pratos chegaram, e só faltava a Sakura babar pela comida, de tão eufórica que estava. Ela pegou o hashi e separou um pouco do Gua-Bao e levou a boca, mastigando.

- Hmmmmmmm.... – Ela fechou os olhos e fez uma cara satisfatória. – Isso é uma delicia Sasuke.

- Por isso eu te trouxe aqui. – Sorri e comecei a comer meu Dan Dan Mian.

  Conforme comíamos, as vezes eu dava um pouco do meu Dan Dan pra ela ou ela me dava um pouco do Gua-bao e ainda fazíamos piadinhas, tornando assim o almoço bem mais apetitivo do que já era. No fim quando acabamos de comer foi a minha vez de ir no banheiro, mas eu prometi a Sakura não demorar como ela tinha feito.

 

                               Sakura Pov’s On

 

  Sasuke tinha acabado de sair pra ir no banheiro e eu olhava distraída o restaurante, até uma ruiva de óculos sentar no lugar onde a pouco o moreno estava. Eu diria que ela era bem bonita, no entanto tinha uma cara azeda, parecia mal humorada.

- Desculpa esse lugar ta ocupado. – Eu disse a ela, mas a ruiva pareceu ignorar e ficou me fitanto uns segundos, até se pronunciar.

- O que você tem haver com o Sasuke? – Sem pudor algum ela juntou as mãos e pôs o queixo sobre elas, como se estivesse me interrogando. Ok ok eu não já gostei dela, e não faço questão alguma de esconder isso.

- Não te interessa. Vaza daí que este lugar esta ocupado. – Eu respondi séria, lançando um olhar de desprezo sobre a pirua. E diferente do que eu pensei que faria ela começou a gargalhar, e depois de ajeitar melhor os óculos no rosto, se inclinou sobre a mesa, chegando perto de mim. Confesso que me segurei pra não cuspir na cara dela.

- Olha aqui sua vagabundinha, larga do pé do Sasuke entendeu? Ele é meu, sempre foi e sempre vai ser. Não importa o que ele faça, ele me pertence, e enquanto eu tiver o pai dele me apoiando você não tem chance alguma de ficar com ele. Então eu já te aviso agora pra você não reclamar depois, sai da vida dele, ou eu te tiro a força. – A ruiva parecia decida nas palavras, mas se tem uma coisa que eu não aceito é ameaças. Sem vergonha por estar em um lugar público eu lasquei um tapa na cara da sem vergonha. Mas eu coloquei tanta força no tapa que ficou marcado meus cinco dedos na cara dela.

- Olha aqui você sua ruiva azeda, eu não te conheço e você não me conhece, então não venha com ameaças pra cima de mim. Não me importa se o pai apoia você ou não, mas eu sei de uma coisa, o Sasuke NÃO é seu e NUNCA vai ser. – A cada palavra que eu dizia o rosto da ruiva se retorcia em ódio, mas eu estava pouco me lixando, por mim que ela faça quantas caretas quiser, eu não ligo.

- Exatamente Karin, eu não sou e nunca vou ser de uma vadia como você. – Uma voz grossa e rouca se pronunciou atrás de mim. Imediatamente eu me virei pra trás e encontrei Sasuke com a cara fechada. Ele parecia mais irritado que o normal, não, com aquele olhar gélido ele parecia em revolto em raiva pura.

- Sasuke.. – A ruiva parecia surpresa com as palavras dele, mas sua expressão não deixava de mostrar a felicidade por ver ele ali. Ela se levantou e tentou abraçar o Sasuke, mas antes que ela fizesse alguma coisa eu puxei seu cabelo e a fiz sentar de novo, parando a sua frente.

- Não não querida. Eu não terminei com você ainda. – Eu ia dizer poucas e boas pra ela, mas Sasuke segurou meu braço e me puxou pra perto dele.

- Vamos embora Sakura. – Ele deixou o dinheiro da refeição em cima da mesa e pegou minha bolça na cadeira.

- Mas ela-  Eu ia protestar, no entanto o Sasuke me interrompeu.

- Sakura. – E só por chamar meu nome desse jeito eu sabia que não fazia bem ao Sasuke ficar na presença da ruiva, então peguei minha bolça da mão dele e me aprontei a ir embora, mas antes virei pra cara azeda da ruiva que ainda estava estática, sentada na cadeira.

- Eu não tenho medo de você. E se tentar me ameaçar de novo eu te denuncio sua vaca descarada. – Essas foram minhas ultimas palavras dirigidas á ela antes de sair porta á fora.

  Sasuke parecia querer mais que tudo sair dali, já que seus passos eram largos e apressados. Eu tive que andar bem rápido pra tentar acompanha-lo, mas como eu estava de salto isso não foi nada fácil.

  Quando chegamos no estacionamento fomos direto pro carro, entrando como dois foragidos da polícia. Sasuke deu partida e ainda quando passamos na entrada no estacionamento a ruiva estava lá parada, olhando pra dentro do carro.

  Sem conseguir me conter eu coloquei o braço pra fora e mostrei o dedo do meio, dizendo um ‘vadia’ quando o carro passou ao lado dela. Eu pude ouvir uma risada baixa vinda de Sasuke, mas depois seu rosto ficou sério.

- Ela te ameaçou? – Ele perguntou ainda de olho na avenida.

- Uhum. Ela me disse pra sair da sua vida se não ela tirava a força. – Eu respondi calma, como se isso não fosse nada. E pra mim realmente não é.

- Você tá bem calma pra alguém que foi ameaçada. – Sasuke estava sério, toda aquela animação de agora pouco foi por água a baixo.

- Sasuke se tem uma coisa que eu não aceito é ameaças. E eu não tenho medo daquela nojenta. – Eu cruzei os braços e virei o rosto pra janela.

- Você não conhece ela. – Sasuke estava nervoso, isso era óbvio, o clima entre nós de repente tinha ficado pesado, sufocante.

- E você conhece muito bem não é? – Perguntei olhando pra ele, mas tudo que recebi foi um olhar gélido e sem emoção. – Ok.

  Agora eu também fiquei com raiva, afinal fui ameaçada por alguém que não conheço, mas que conhece o Sasuke muito bem. Eu não estava gostando nada dessa situação, se eu pudesse eu acabava com a ruiva quando tive a chance, mas Sasuke me impediu. Se ele tinha tanta raiva dela quanto parecia mostrar, por que ele me parou? Por que ele não deixou eu acabar com ela?

  Essas perguntas ficaram martelando na minha cabeça até a gente chegar no estacionamento do prédio. Eu desci do carro assim que Sasuke estacionou e fui direto pro elevador., apertando o botão pro sétimo andar. Quando a porta abriu Sasuke já estava do meu lado e entrou junto comigo.

- Sakura... – Ele me chamou mas eu não respondi.– Porra Sakura olha pra mim. – Sasuke puxou me braço e me empurrou contra a parede do elevador, em consequência eu tive que olhar pra ele.

- O que foi? – Minha voz saiu serena, calma, mas por dentro eu fervia em ódio. Mas do que tudo agora eu queria saber o que tava acontecendo com o Sasuke.

- Olha não fica assim ok? Eu conheço a Karin, e te aviso que ela não é gente boa. Ela é suja, hipócrita e desonesta. Ela é capaz de tudo por um simples capricho, por isso eu temo o fato de ela ter te ameaçado. – Sasuke juntou  nossas testas e fechou os olhos, acariciando meu rosto.

- De onde você conhece ela? – Finalmente a pergunta entalada saiu pela minha garganta. Quem ela era não me interessava em nada, o que eu queria saber é de onde ela conhecia o Sasuke.

- Ela... – Sasuke suspirou pesadamente, visivelmente frustrado com a minha pergunta. Ele abriu os olhos e se preparou pra me responder, mas o elevador chegou no nosso andar antes que ele começasse. – Te conto no apartamento.

  Dito isso Sasuke se virou pra sair do elevador, mas parou de repente, estava perplexo, olhava pra frente com os olhos arregalados, surpreso. Confusa com sua ação eu segui seu olhar, encontrando duas pessoas paradas em frente a porta dele. O estranho mesmo é que eles se pareciam demais com Sasuke. O mais velho já com rugas e linhas de expressão tinha traços iguais aos do moreno, mas o cara mais novo ao lado era quase uma réplica de Sasuke, com a diferença nas grandes linhas marcadas pelas olheiras e o cabelo que ia até abaixo dos ombros preso.

  Quando os dois homens se viraram na direção do elevador, Sasuke fiou rígido, claramente incomodado com a presença deles. O moreno deu o passo a fora da caixa metálica, e eu fiz o mesmo, ainda observando os dois homens parados á frente.

- Quando a gente chegar perto entre no seu apartamento sem olhar pra trás e tranque a porta. Entendeu? – Sasuke sussurrou pra mim enquanto nos aproximávamos das pessoas paradas em frente a porta dele.

- Eu não vou entrar em porra de apartamento nenhum, vou ficar com você. – Sussurrei de volta. Eu não ia deixa-lo sozinho nem a pau.

- Sakura não seja teimosa. – Sasuke rosnou, trincando os dentes.

- Que se foda eu já disse que não vou entrar. – Não me intimidei com sua face enraivecida e continuei andando atrás dele.

- Sasuke.. – O homem mais novo se pronunciou quando estávamos de frente com eles.

- Itachi... – Sasuke deu um leve aceno de cabeça, como um comprimento. Então ele se virou pro mais velho e deu outro aceno. – Pai...

  Ai tudo se encaixou, o fato de serem tão parecidos com o Sasuke era óbvio, o mais velho era o pai dele e o outro o irmão. Diferente do irmão de Sasuke, o pai somente acenou de volta, mas desviou seu olhar pra mim.

- Quem é ela? – O tal de Itachi perguntou apontando pra mim. Nesse momento Sasuke segurou minha mão e apertou forte, como se quisesse me defender.

- Minha vizinha. – Sasuke respondeu seco. O seu pai me lançava olhares gélidos e de insignificância, como se eu não fosse nada. E claro como eu não aceito isso eu resolvi me pronunciar.

- Sou Sakura e gostaria muito que você parasse com esses olhares pra cima de mim ou minha mão vai parar na sua cara. – Disse diretamente ao mais velho. Tanto Sasuke quanto Itachi ficaram surpresos com minha ação, no entanto o pai deles não pareceu se importar e encarou Sasuke.

- Precisamos conversar Sasuke. – A voz grossa chegava a ser mais rouca que a de Sasuke. Daria medo se eu não estivesse com tanta raiva de seus olhares.

- Já disse que estou ocupado agora, volte depois. – Sasuke tentou passar pra entrar em seu apartamento, mas o velho segurou seu braço e o empurrou de volta.

- Não importa vamos conversar você querendo ou não. – Achei tanta audácia daquele velho que rapidamente procurei as chaves do meu apartamento e abri a porta, puxando Sasuke pra dentro. Antes de fechar a porta eu ainda coloquei a cabeça pra fora e encarei os dois homens.

- Vão embora daqui, Sasuke esta ocupado agora. E já aviso que se bater na minha porta eu chamo a polícia. – Disse antes de bater a porta e trancar a fechadura.

- Você é doida sabia? – Sasuke me olhava espantado, mas logo um sorriso surgiu em seus lábios, e ele se aproximou de mim, me dando selinhos. – Doidinha mesmo.

 Eu sorri e o abracei, envolvendo meus braços em sua cintura. Sasuke levou uma das mãos a minha cabeça e a outra a minha cintura, retribuindo o abraço.

- Sasuke... – Eu chamei seu nome. Ele suspirou e me encarou.

- É eu sei.. Senta aí.. – Sasuke apontou o sofá e eu me sentei, em seguida ele fez o mesmo.

  E era agora que eu ia saber sobre o ocorrido de agora pouco e o que aconteceu no restaurante.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram??
Espero que sim...
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...