1. Spirit Fanfics >
  2. Ace Card - Interativa >
  3. Introdução

História Ace Card - Interativa - Introdução


Escrita por: SkyFlower

Notas do Autor


Annyeong~

Vim postar mais uma fic interativa. Estou pelo celular, então demorou bastante e.e

Bom, regras e ficha lá embaixo!


*não estou conseguindo colocar à capa '>>

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Ace Card - Interativa - Introdução

Oh meu Deus. Seria esta a oportunidade que esperei por anos? A oportunidade de finalmente descobrir o que acontecia com aquele garoto está tão próxima que até parece mentira.

 

Aproximei-me da silhueta refletida através do espelho. Estava de costas, mas eu podia sentir seu sofrido macabro de longe, e de olhos fechados. Permaneci olhando-o por alguns segundos, e a vontade de pular em cima dele tornou-se gigantesca. Mas eu preciso me conter. 

Com certo receio, aproximei minha mão do espelho. Toquei-o levemente, mas a sensação de toque do vidro sumiu. Mais alguns centímetros, e eu tocava seu terno com receio.

 

Não acredito que vai acabar logo agora.

É, acabou. Ace Card, um livro de 400 páginas que conta sobre o amor que uma garota aventureira criou misteriosamente por um garoto mais misterioso ainda de sua classe. No final, ela estava prestes à descobrir o que o garoto tinha de 'especial' ou 'estranho'.

Mas acabou. Agora é esperar minha mãe decidir comprar o Livro 2, e aguentar uma das vacas me dando spoilers do livro. Já até sei, "Ela descobre que ele é um vampiro, e ele tenta matar ela". É isso que terei de aguentar nas próximas duas semanas.

Mas enfim. Esta história me faz pensar se o garoto da história realmente existiu. Ele me lembra de um colega de classe que tenho, Kim Tae Hyung. Assim como o personagem, ele é quieto, fechado e estranho. As roupas que ele veste nos dias livres são tão estranhas...

Será que ele seria um vampiro super foda como o personagem? E aqueles amigos estranhos dele? Ai , comecei a fantasiar.

Mas, alguns dias atrás, quando fui entregar um trabalho pro professor, vi uma Ace Card na mesa dele. Hmmmm...

 

 Deve ser mais um fã do livro.


Notas Finais


Bom, foi isso. Deixem seu feedback, OK? Irá me ajudar muito :)

Agora uma breve explicação:
A história do livro É REAL na fic. Então baseem nisso as fichas.

A minha personagem é a Park Soo Yun (da foto:
http://girlsgeneration15.weebly.com/uploads/1/7/0/7/17073234/225633588_orig.jpg ), e o couple dela é o RM.

E ah! Tem que reservar couple e aparência, e as meninas estudam num colégio interno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...