1. Spirit Fanfics >
  2. Aceita, eu sou gostosa >
  3. Ocupar a cabeça

História Aceita, eu sou gostosa - Ocupar a cabeça


Escrita por: papiche

Notas do Autor


posso ter sumido um tiquinho, mas voltei rsrs
boa leitura genti linda szz

Capítulo 3 - Ocupar a cabeça


Fanfic / Fanfiction Aceita, eu sou gostosa - Ocupar a cabeça

Яσѕє - нιℓℓαяу єναηѕ;; 15:49 ρм

– Não acredito que estou aqui... – Falou se sentando ao meu lado na bancada. – Ai, que frio. – Disse se abraçando.

– Na verdade, eu já sabia que você iria vir comigo. É uma boa amiga. – Sorri para a morena ao meu lado que apenas me encarou com cara fechada. – Aqui, toma. – Falei tirando uma jaqueta jeans que estava na minha mochila e eu nem tinha reparado antes.

– Obrigada. – Murmurou vestindo a jaqueta rapidamente e cruzando os braços em seguida. – Se ser uma boa amiga significa ser obrigada a vir assistir pateticamente garotos bonitos, incluindo o meu ex, jogando Hockey por causa de você. Então sim, sou uma ótima amiga. – Escutava ela reclamar enquanto assistia o treino.

O que eu conseguia destacar era Cameron de camisa número vinte e quatro, e claro, Shawn com o seu uniforme número sete. O resto eram totais estranhos.

– Ainda não entendi o porque de estarmos aqui, como ficou o Meyer? – Ainda isso, meu Deus. Queria tanto ter um botãozinho que pudesse calar a boca de alguém caso essa pessoa quisesse falar sobre algo que eu não queria. Botão mudo, eu iria usar em Heather todas as vezes que ela tocasse o nome desse bendito amor da vida de minha irmã. Qual eu acho uma perda de tempo, Shawn valia muito mais ser senha de cadeado.

Como eu havia dito a aula de cálculo avançado foi uma merda, Mandy parecia uma cadela pidona e abandonada querendo ser levada como animal de estimação dele, ela estava sendo grudenta demais, embora Peyton não desse muita bola, notei que ele era simpático demais para mandar a ruiva pastar logo de uma vez. Não sei como Roxie aguentava, ela sem dúvidas, era a guerreira da família, aguentar aquilo todo dia no colégio era demais. Aquela ruivinha miserável.

– Você viu como ele estava com a Mandy? Não sei por que ele ainda não a mandou catar coquinho no Saara, haja paciência. – Reclamei fazendo com que ela risse e concordasse comigo. Obviamente eu estava pouco me lascando para os dois, era apenas Rose interpretando o personagem.

Ah, inclusive, eu fazia aula de teatro. Eu gostava bastante, mas ao mesmo tempo odiava. Mesma coisa de quando você paga pau para o garoto que você está afim e ele não quer saber de você, era exatamente eu com a professora do curso. Ela me odiava tanto, que podia ler na sua testa “Rose, vai embora agora, você é péssima”, mas eu juro que fazia tudo certinho, era nada mais, nada menos, que pura implicância.

– A melhor forma de irritar Mandy, é mostrar para ela que não tenho nada a perder, e que ela ficando com o Peyton não me afeta. – Esclareci escutando o barulho do disquinho batendo na rede do gol. – Alá, seu ex fez um ponto.

– Não me importo. – Bufou.

– Sabe o que eu acho? Você devia pegar algum amigo dele. – Falei escutando o apito do treinador e logo ouvindo gritar que era intervalo.

– O que? – Questionou. Senti seu olhar em mim, mas eu estava observando os garotos tirarem o capacete de proteção e vendo os patinar para o canto do ringue. Consegui ler os nomes de alguns dos jogadores, Espinosa.

– Que tal o Espinosa? – Perguntei tentando ajeitar um novo peguete para a amiga de minha irmã.

– Do que está falando Roxie? – Virei para a Heather confusa que estava sentada ao meu lado claramente com frio.

– A melhor forma de ocupar a mente é fazendo alguma coisa, ou seja, a melhor forma de esquecer o ex-namorado é ajeitando outra pessoa. – Expliquei, logo o acento de interrogação presente na sua testa franzida foi se evaporando.

– Não. Pare. – Ela pode ter respondido isso, mas seus olhos diziam que eu estava certa, então continuei minha caça “Boy para Heather”.

– Aquele Caniff ali, o moreno que está bebendo água. – Ergui meu dedo indicador para apontar na direção do mesmo, mas antes disso Heather puxou minha mão pra baixo me olhando com seu olhar repreendedor. – Que foi?

– Pode para. Agora. – Ordenou, mas obviamente não parei.

– Pare você de gracinha, olha todos aqueles garotos, como você não pode sentir atração por nenhum deles? – Questionei erguendo meus dois braços na direção de onde eles estavam no ringue e alterando minha voz para indignação e ficando um pouco mais alta.

Acho que alta demais, já que a maioria deles estavam olhando na nossa direção. Eu acenei tímida, enquanto Heather apenas abaixou a cabeça e tentou ao máximo se esconder atrás de seus cabelos escuros.

Não demorou muito, Shawn e Cameron estavam tirando os sapatos com aquelas lâminas de patinação, saíram do ringue e começaram a pular bancadas andando na nossa direção.

– Seu ex tá vindo pra cá. Seu ex... Heather! – A chamei, mas ela me ignorou completamente, quando faltavam apenas duas bancadas para eles chegarem até nós, dei-lhe uma cotovelada daquelas, até eu senti a dor e pedi desculpas rapidamente quando escutei seu gemido de dor.

– Oi Heather. – Cameron lhe cumprimentou como se nada tivesse acontecido entre os dois, era muito eu quando algum garoto que eu tinha transado me procurava no dia seguinte.

Diferente do moreno tranquilo, Heather só faltava pular no pescoço do ex para cortar lhe a cabeça.

– Oi. – Resmungou baixo com uma cara fechada. Eu e Shawn encarávamos os dois, mas quando eles não falaram mais nada passamos encarar um ao outro.

– Oi, Roxie. – Falou sorrindo sem mostrar os dentes. Se com esse sorriso mínimo eu já tremi na base, imagine caso ele desse um sorriso todo alegre.

– Oi. – Retribui seu pequeno sorrisinho. – Então, porque pediu que eu viesse aqui? Queria se exibir no Hockey? – Questionei brincalhona causando um riso nasalado nos dois morenos a minha frente. Sério, os dois eram incrivelmente parecidos.

– Bom, não era esse o objetivo. – Shawn começou a falar, mas fora interrompido por ser amigão do peito, Cameron.

– Viu o golaço que eu fiz? – Cameron perguntou convencido se apoiando no ombro de Shawn que estava parado em minha frente.

– Sim, eu vi. – Comecei sorrindo. – Foi incrível. Não é Heather? – Perguntei para amenizar o clima tenso que ela tinha instalado entre ela e o moreno, mas só consegui piorar, já que o olhar de arrancar cabeça agora era direcionado a mim.

– Enfim, eh... – Shawn começou a falar, mas quando passei a encara-lo curiosa para saber o que ele ia falar, ele fraquejou e não saia mais voz de sua boca. Cameron rindo, bateu nas costas do amigo e continuou o que Shawn nem tinha começado direito a falar.

– Vai ser o aniversário do Taylor esse final de semana. O gatão aqui vai dar uma festa na casa dele pra comemorar no estilo adolescente e ele quer que você vá. Não é, Mendes? – Olhei para Shawn de novo e ele parecia uma pedra, se não fosse pela sua cabeça concordar com o que Cameron tinha falado. – Também está convidada Heather. – A morena não abandonava a sua cara de bunda, o que me fez revirar os olhos. Ela nem ao menos está ajudando Cameron a ser legal, o garoto tenta e tenta não manter um clima pesado entre os dois, mas Heather estraga tudo tão fácil.

– A gente vai, sim. – Falei, abrindo um sorriso no rosto dos dois.

– O que... – Heather iria protestar, mas antes de terminar me levantei e peguei minha mochila.

– Nos vemos lá, depois vocês me passam o endereço. – Falei puxando Heather pelo pulso.

Quando estávamos voltando para o corredor das salas, a morena me encarou com um olhar indignado.

– O que foi? – Perguntei e a morena bufou como se a resposta fosse óbvia.

– Se está pensando que eu vou ir nessa merda de festa, está muito enganada. O Ca...

– “O meu ex vai estar lá, então eu estou tentando deixar de viver a porra da minha vida pra fugir e ignorar um cara que estava tentando ser legal comigo”! Vamos, fale. – Eu explodi, está bem como ela devia ter passado muitos momentos divertidos com ele, ele deve ter sido o seu porto seguro, mas já acabou. Precisa tocar a vida, seguir em frente, continuar andando, como aparentemente, o próprio Cameron fez. Ela está aí toda remoadinha não querendo ir a uma festa pra evitar um macho, enquanto poderia ir e beijar no mínimo uns cinco.

A palavra “sexo”, “beijar” e “relação” não deveriam ser tão complicados para uma pessoa tão inteligente.

– Não sei não. – Resmungou acariciando o próprio ombro sob a minha jaqueta, parecia que estava pensando.

– É a sua chance Heather. Encontre alguém legal, ocupa a cabeça. Vai ser divertido, confia em mim.


Notas Finais


ja avisando que dessa festa ai só vai sair coisa ruim kkkkkkkkk
quiserem adivinhar quais vão ser as merdas, podem tentakkk

playlist: https://open.spotify.com/playlist/5ykCK997MXUIKR9L6AKWFb
minha outra história:
෴ honey pearls - https://www.spiritfanfiction.com/historia/honey-pearls-12677181

se vocês quiserem saber como são os personagens:
෴ link - https://www.spiritfanfiction.com/jornais/aceita-eu-sou-gostosa-14367452

espero que tenham gostado, até o próximo capitulo beijos
❥ ass: @papiche


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...