1. Spirit Fanfics >
  2. Aceito... Espere, o quê?! >
  3. Verdade ou Desafio?

História Aceito... Espere, o quê?! - Verdade ou Desafio?


Escrita por: Nana1027

Notas do Autor


Oya oya oya minna! Tudo bom? Espero que sim!
Desculpem não postar logo, tenho uns 4 capítulos escritos mas tenho estado muito ocupada e acabo esquecendo, vou dar meu melhor para não esquecer 🤣
Muito obrigada pelas mensagens, comentários e favoritos, ajudam muito💜
Sem mais demoras aqui vai, espero que gostem!
Até já e boa leitura!

Capítulo 12 - Verdade ou Desafio?


-Vamos! Vamos! Hora de votar no pijama mais sexy! - Levy anuncia.

 

 

Nas nossas noites de garotas temos algumas atividades que sempre fazemos, votar o pijama mais sexy, verdade ou desafio, eu nunca, esse tipo de coisa.

 

Quando Erza e Juvia chegaram todas vestimos o nosso melhor pijama para darmos início à noite. Levy vestiu um vestido de noite justo e curto, laranja, realça bem o seu rabo enorme, tem alguns detalhes de renda branca no decote e bainha. A ruiva veste um conjunto de lingerie bordeaux e renda preta, constituído por uma camisola de alça fina, bem decotada, e calções mais curtos que as minhas calcinhas. Juvia veste um pijama bem fofo, clássico de botões e calças compridas, azul bebê com patinhos amarelos. Eu apenas visto uma camisola velha e larga e uns shorts que roubei ao meu pai faz anos.

 

-Claramente a vencedora é Juvia. Está linda. - declaro bebericando o vinho tinto, já não sei o número do copo, perdi a conta.

 

-Tá de brincadeira? Isso aqui é para ver quem têm o mais sexy e não o mais fofo. - argumenta Levy - Acho que Erza deve levar o prêmio dessa vez. Tá bem gata moça. - pisca o olho à ruiva.

 

-Temo discordar Levy. A Juvia acha que Levy está demasiado sexy, simples e bonito. - a azulada refutou.

 

-Vocês estão todas loucas. Lucy optou pelo estilo casual, todo o homem perde a cabeça por camisolas demasiado grandes. É o que está na moda. - a ruiva acrescenta.

 

Eu não optei por nada. Eu nem tentei, criatura.

 

-Então em que ficamos? - perguntei, como não obtive resposta concluí - Então hoje ganhamos todas.

 

-Um brinde a isso! - a miniatura propõe, todas juntamos os copos num som agudo e depois bebemos o resto do conteúdo de uma vez só - Agora tá na hora de... - o jogo que mais odeio - Verdade ou desafio! Mas hoje será diferente pois tenho uma surpresa!

 

Ai puta que pariu, vem aí merda.

 

-Ai mãe. - Juvia deixa escapar entre dentes.

 

-Senhor tenha piedade. - Erza sussurra.

 

Levy ouve as duas e fica as olhando séria.

 

-As minhas surpresas são boas, okay? Perguntem pra Lu se ela não gostou na nova estante dela.

 

-Ela têm uma certa razão. - admito.

 

-Tá, qual é a surpresa dessa vez? - a ruiva pergunta.

 

-Pronto. Eu sei que isto é a nossa noite, e nós já nos divertimos bastante e tudo. - claramente está a empatar.

 

-Desenvolve miniatura. - peço.

 

-Tá. Então para o nosso último jogo decidi convidar os garotos já que eles mesmos estão tendo uma noite deles também, na casa de Gajeel e Natsu.

 

Me levanto rapidamente, atirando a almofada que tinha no colo para o chão, e pergunto quase gritando:

 

-Você fez o quê?!

 

Nesse momento batem à porta.

 

Não posso crer... Que terá Levy dentro do crânio? Dióxido de carbono?!

 

Odeio a minha vida.

 

-Até pode ser divertido. - Erza fala, a olho séria - Já jogamos este jogo, só nós as 4, milhões de vezes, não acha que seria interessante juntar mais alguém?

 

Bufo enquanto Juvia concorda com a ruiva.

 

-Que seja. - volto a sentar-me no meu lugar e volto a encher o meu copo, a esse ponto estou convencida que o álcool me pode salvar. Do quê? Nem sei.

 

Dito isto Levy abre a porta revelando Gajeel, Gray, Natsu e Jellal, também vestidos com roupa de casa, pelos vistos garotos não usam pijama.

 

-Boa noite garotas. - cumprimenta Gajeel entrando e beijando Levy, ambos se sentam onde a pequena estava antes sentada.

 

-Desculpem a interrupção. - Jellal, como sempre, educado, até demais, vai e senta ao lado da namorada.

 

Droga isso é deprimente.

 

-Trouxe Cheetos picantes. - Gray fala, de imediato estendo a mão para receber o pacote de aperitivos, são os meus favoritos - Não coma todos sozinha, animal. - lhe mostro a língua e se senta ao lado de Juvia.

 

Por fim entra Natsu, veste uns shorts largos, parecidos com os do equipamento de basquete, e uma t-shirt branca, justa.

 

Tá fazendo de propósito, o desgraçado. Ele quer que eu olhe para o seu peito, que está tão colado à roupa que é possivel notar cada detalhe.

 

-Posso? - pergunta chegando a meu lado.

 

-Faça como quiser. - respondo, ele então se senta a meu lado, mas não colado, como o resto dos garotos, nenhuma parte dos nossos corpos se toca.

 

-Então o jogo será assim. - Levy começa explicando, sentada no colo de Gajeel - Iremos rodar a garrafa para decidir quem irá perguntar a quem. Se a pessoa escolher verdade mas não quiser responder terá de fazer um desafio, obrigatoriamente, qualquer que ele seja, entenderam? Eu irei começar.

 

Todos assentimos e Levy roda a garrafa de vinho tinto vazia. A garrafa pára e aponta para Juvia.

 

-Verdade ou desafio peituda?

 

-Verdade. - a azulada pergunta meio receosa, Levy é implacável tanto nas verdades tanto nos desafios, nunca sabemos o que poderá sair daquela boca.

 

-É verdade que acha mais do que um garoto, presente aqui nessa sala, gato?

 

Juvia hesita por momentos, Gray olhava-a discretamente, ele é um pouco ciumento mas é discreto, acredito que não seria capaz de comentar na resposta de Juvia, afinal todos sabemos a resposta. Até eu poderia admitir.

 

-Sim, é verdade. - responde finalmente, ninguém se surpreende, lá por Juvia estar namorando Gray não quer dizer que seja cega, aliás ela própria já falou que Natsu era gato, a azulada roda a garrafa e esta para em Jellal - Verdade ou desafio?

 

-Desafio. - responde, estamos nos sentindo corajosos hoje é Jellal?

 

-Fique apenas de roupa interior e faça uma dança sensual para o Gajeel.

 

Todo o mundo, menos Jellal e Gajeel, riu da ideia. Isso vai ser lindo. Talvez esse jogo não seja tão mau assim.

 

-Puta que pariu... - o azulado se levanta e despe a roupa que trazia vestida, ficando apenas de cueca boxer, se coloca na frente de Gajeel, que ainda tinha Levy ao colo, e começa dançando sensualmente - Chega?

 

-Não, tem de ser mais puta. - digo, com isso Jellal bufa e começa fazendo movimentos mas sedutores, não é que está realmente pondo esforço nisto?

 

Pouco depois senta-se frustrado, e ligeiramente corado, e veste-se.

 

-Meu filho tu até que tem jeito para a coisa. - comenta Levy - Não quer me ensinar?

 

-Larga o meu saco. - o azulado responde fazendo a menor rir, roda a garrafa e pára em Natsu - Verdade ou desafio Salamander?

 

-Verdade. - responde, oh estamos jogando pelo seguro?

 

-O que mais te excita?

 

Puta merda que quase ia sufocando com meu precioso vinho e a pergunta nem é para mim. Se ferrou algodão doce.

 

Todos ficaram expectantes, até que finalmente a resposta veio:

 

-Desafio. - desistiu? Ah merda agora meio que tava curiosa, curiosa apenas!

 

-Tudo bem. - Jellal pensa um pouco - Amanhã terá de treinar usando um tutu de ballet.

 

-De boas, sempre quis explorar o mundo da dança, talvez você me possa ajudar com isso. - o rosado pisca-lhe o olho e rimos, Natsu roda a garrafa e aponta para Levy - Verdade ou desafio?

 

-Desafio. - a miniatura respondeu com confiança.

 

-Beije uma garota à sua escolha, se todos concordarem claro.

 

-Eu não concordei em assistir um strip-tease e tive que assistir na mesma! - Gajeel se manifesta - Mas por mim tudo bem, é apenas um desafio.

 

Ah... Irei ser convocada... Consigo senti-lo...

 

-Lu... - Levy começa, se chegando mais perto de mim - Me beija sua gostosa.

 

-Tudo bem. - suspiro e dou um selinho rápido nos lábios da azulada - Eca. - rimos, bebi demasiado vinho para me importar.

 

-Acho que já sabemos o que mais excita o Natsu. - Gray fala - Cenas lésbicas.

 

-Sempre pensei que fosse desses. - Levy acrescenta e Natsu sorri abanando a cabeça, a miniatura roda a garrafa e cai em Erza - Já sabe o negócio ruiva.

 

-Verdade. - responde rapidamente.

 

-Com que frequência você e Jellal se pegam no ginásio da Universidade? E por pegar eu quero dizer foder mesmo.

 

A face da ruiva tomou a cor dos seus cabelos, assim como a de Jellal, mas não podem mentir, são as regras.

 

-Q..se..T...ds...as... - Erza responde de dentes cerrados.

 

-Juvia não ouviu. - a azulada queixa-se - Ouviu Gray? - gelinho abana a cabeça negativamente.

 

-Quase todos os dias! - Titania fala quase num berro.

 

E por essa resposta eu não estava à espera. Quem diria que a pessoa que nunca mistura vida pessoal com trabalho... Bom, não posso julgar, em tempos fiz o mesmo.

 

A garrafa roda mais uma vez e dessa vez aconteceu o que mais temia, parou em mim.

 

-Verdade ou desafio, Lucy? 


Notas Finais


E fo isto! Espero que tenham gostado!
Pessoalmente adoro esse tipo de jogos mas esse aqui 🤣 Vamos ver como corre🤣
Muito obrigada pelo apoio de todos💛
Obrigada por lerem e acompanharem💜
Se cuidem e fiquem em casa!
Até ao próximo capítulo e sejam felizes!😁💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...