1. Spirit Fanfics >
  2. Acho que te amo...(sasunaru) (narusasu) >
  3. O encontro..

História Acho que te amo...(sasunaru) (narusasu) - O encontro..


Escrita por: Black_Is_King

Notas do Autor


Boa noite, yo estoy acá com mais um capítulo
espero que gostem
desculpe qualquer erro de português e boa leitura fofurinhas

Capítulo 2 - O encontro..


Fanfic / Fanfiction Acho que te amo...(sasunaru) (narusasu) - O encontro..

Todos os amigos vem e abraçam a amiga um após o outro ,sakura fica sem reação mais logo sorri com uma lagrima caindo dos olhos  

Sakura-  Gente eu realmente achei que vocês tinha esquecido ,vocês são realmente bons em mentir,eu não desconfiei de nada,so quando naruto apareceu La em casa com essa historia de cinema –todos riam – Naruto é um péssimo mentioso. 

Todos entram novamente para o club que esta com uma festa temática eletrônica ,tinha muitas pessoas da universidade,ate alguns professores amigos vieram ,realmente  Hinata se empenhou bastante para fazer essa festa .

Naruto vai pra um canto logo após ter pego uma bebida e logo kiba vem falar com ele.. 

Kiba- vai ficar ai a noite toda ?  

Naruto- prefiro ficar,não gosto muito de multidões – ali ficaram conversando , bebendo e observando o pessoal dançar,sakura estava animadíssima e mandava vários beijos para naruto,ela ate tentou tirar ele algumas vezes pra dançar mais ele reservado não quis, ate que neji chega com seu namorado,kiba olha imediatamente e abaixa a cabeça,naruto vê a reação do amigo e como já estava meio chapado decide tirar kiba pra dançar-  vamos ,eu te falei que essa noite te acharia um cara legal lembra? 

Eles vão para a pista de dança e esta tocando “Summer ,Calvin Harris “, kiba e naruto se divertiam  ate que kiba colocou as mãos na  sintura de Naruto acompanhando o movimento delas e trouxe seu corpo pra mais perto ,naruto dançava loucamente ,sensualizando ,nem parecia o menino reservado ,a bebida o fez ficar mais solto ,ate que kiba se aproxima para dar um selinho e naruto põe o dedo indicador em sua boca. 

Naruto- o cara legal que eu prometi pra você não vai ser eu kiba – diz ele rindo 

Kiba- bem que poderia,estamos solteiros e bêbados- diz e naruto deu um beijo em sua bocheha aproximou a boca do ouvido dele e disse.. 

Naruto- desculpa,você até é gato,mais é meu amigo,e neji esta vindo pra Ca dançar então continua porque parece que ele esta se roendo de ciúmes – naruto se afasta e sorri botando uma das mãos no rosto do amigo. 

Os dois continuam dançando ate que neji esbarra em naruto dançando ,naruto para olhando neji que se desculpa,naruto levanta a cabeça  olhando em volta e não vê o namorado de neji,chega no ouvido dele e diz . 

Naruto- vou dar um tempo pra vocês por que ta na cara que você ainda gosta dele,mais por favor não o magoe .-naruto da a desculpa de que vai ao banheiro e os deixa sozinhos . 

A caminho do banheiro vai esbarrando nas pessoas ate conseguir chegar no banheiro do club,ele se senta no vaso com a tampa do ainda fechada e apoia a cabeça nas mãos e pensa.. 

Naruto- eu tenho que parar de beber,vou me despedir da sakura e vou embora –fala consigo mesmo e levanta  decidido a ir embora ate que na saída esbarra em um cara alto ,pede desculpa,mais na verdade só esta em pé ainda por que os braços fortes do outro o seguram,ele vai escorado no rapaz até o bar e se senta em uma das cadeiras,finalmente levanta os olhos e vê o homem mais lindo da noite ,a principio acha que é a bebida mais depois se convence de que ele realmente é bonito,um homem alto ,mais alto que naruto,olhos mais negros que a noite e o cabelo no mesmo tom,apele bem clara realçava ,era musculoso mais não exagerado,estava vestindo uma calça jeans e uma blusa polo preta ele se senta me olhando e eu finalmente acordo-  desculpe eu realmente não te vi,mais obrigado por me ajudar ,desculpa perguntar mais você é o namorado de neji não é.? 

O moreno sorri e confirma  

Sasuke – Sim,eu mesmo, mais não diria namorado  sendo que nos conhecemos a pouco,prazer me chamo Sasuke Uchirra e o seu nome é...? 

Naruto- o .. o meu..  meu nome é Naruto, Uzumaki Naruto ,Mais uma vez me desculpe eu tenho que ir..- Naruto levanta tentando andar mais logo se apoia na mesa,o uchirra o ajuda a se sentar de novamente - droga,eu não to acostumado com isso,não devia beber tanto.- o uchirra se levanta e naruto percebe que realmente esta em um estado patético,mais logo ele volta com um copo de suco de laranja e um copo de água com muito gelo 

Sasuke – toma, beba primeiro a água,toda.- diz num tom um pouco autoritário ,naruto até quer mais não aguenta discutir então obedece,logo em seguida toma o suco de laranja – está se sentindo melhor? Não devia beber assim, as pessoas podem se aproveitar de você. 

Naruto- eu sei, eu nunca bebi na vida, é a primeira vez –da um sorriso de desgosto- e pelo jeito a ultima, mais esse suco estava ótimo, já estou me sentindo melhor obrigada, você deve estar procurando neji não é  ,acho que ele esta dançando mais está com a sakura não precisa se preocupar. 

Sasuke- Não é preciso mentir, eu sei que ele está com o ex dele, e pelo que vi eles vão se acertar hoje. 

Naruto – desculpe, eu não sei o que dizer mais na defesa deles eu digo que eles ainda se gostam e acho que você devia deixa-los tentar. 

Sasuke- Tudo bem por mim, como disse ,eu e neji éramos apenas amigos brincado de namorar ,e parece que eu agora estou em ótima companhia .-disse e naruto corou.  

Ali ficaram conversando por alguns minutos ate que começou a tocar “Lean On , Major Lazer “  

Naruto- Nossa eu amo essa musica ,vem,vamos dançar, -naruto já se sentia melhor e pegou o uchirra pelo braço para dançar com ele , naruto o olhava,vendo o homem lindo a sua frente de varias cores,hora verde,hora vermelho,por causa do jogo de luzes do club  ali dançaram muito ate que o uchirra sem naruto esperar pegou o mais novo pelo braço e o puxou para um beijo,o beijo era calmo e tinha um leve gosto de laranja,naruto nunca tinha feito isso então deixou o mais velho comandar,a língua do mais velho invadiu a boca de naruto e ele apenas se entregou passando seus braços pelo pescoço do uchirra e so pararam o beijo quando ambos ficaram sem ar, Naruto o olhou estava sem acreditar que tinha acabado de beijar um cara e que acabou de conhecer ele se afastou e foi se afastando aos poucos cada vez mais ate que sumiu na multidão,o uchirra ficou lá sem intender, naruto correu até que avistou sakura beijando Hinata, ele já sabia que ela tinha uma leve queda por ela,mais não esperava que elas fossem se resolver tão rápido ,   não quis atrapalhar a amiga ,saiu já chamando um taxi,ficou ali aguardando ate que ouve uma voz. 

Sasuke- eii o que foi? Assustei você? 

Naruto- Não , sim, quer dizer não,eu só estou cansado.. 

Sasuke- Engraçado, não parecia na hora que estávamos dançando - Sasuke se aproximou - oque foi de verdade? Se Foi pelo beijo,me desculpe,é que você é tão lindo que quando eu percebi já tinha beijado,vamos entrar e conversar por favor.. 

Naruto pensou em aceitar mais quando viu seu táxi tinha chego.. 

Naruto- desculpe ,tenho que ir ,até mais Uchirra Sasuke e obrigado por me ajudar- naruto entrou no taxi rapidamente e foi embora 

........................ 


Notas Finais


Boa noite e Hasta manãna bjbjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...