1. Spirit Fanfics >
  2. Achromatic (JunHao) >
  3. Epílogo; Ruby

História Achromatic (JunHao) - Epílogo; Ruby


Escrita por: junhuistars

Notas do Autor


Heyaaa, apareci, dessa vez não demorei nem atrasei muito, enfim... Trago para vocês o real final de Achromatic, não irei falar tanto aqui, vou deixar meu lado emocionado para as notas finais KK

Espero que vocês gostem
Boa leitura meus anjos!

Capítulo 18 - Epílogo; Ruby


Fanfic / Fanfiction Achromatic (JunHao) - Epílogo; Ruby

Epílogo

[Xu Minghao]

Me sentei em um das cadeiras que ficavam na pequena sacada que havia no apartamento enquanto observava o movimento das ruas que haviam lá em baixo. Estava meio frio então senti um pequeno calafrio percorrer meu corpo, segurei a xícara que continha o chocolate quente que havia feito a alguns minutos atrás com minha duas mãos em uma pequena tentativa de me esquentar.

– Tem algo te incomodando? – ouvi a voz de Junhui e tomei um pequeno susto, olhei para o lado vendo o mais velho – Quando você vem aqui é porque tem alguma coisa de errado... – disse com um olhar desconfiado, acabei rindo baixinho pela preocupação dele.

– Por mais incrível que pareça, dessa vez só tô "relaxando" um pouco. – falei e então Jun sorriu antes de se sentar na outra cadeira que havia ali.

– Seu aniversário é mês que vem não é? – ouvi ele perguntar, assenti levemente com a cabeça um pouco curioso pelo motivo que Jun havia tocado naquele assunto – Se a gente morasse em uma casa eu organizava uma telemensagem pra você... – falou brincando e eu o encarei meio indignado.

– Se você fizesse isso eu não olhava na tua cara durante 1 mês. – falei e ele riu ainda mais – Eu tô falando sério Wen Junhui! – depois disso pude ver Jun parar de rir instantaneamente.

– Eu tenho medo quando você me chama pelo meu nome inteiro... – resmungou e dessa vez eu quem acabei rindo, tomei um pouco do chocolate quente e fiquei quieto durante alguns instantes.

Quando ia falar alguma coisa olhei para Junhui mas automaticamente todas as palavras sumiram de minha mente, o mais velho estava distraído e ele conseguia ficar belo até mesmo desse jeito.

– Jun... – o chamei meio baixo e logo tive sua atenção sobre mim – Obrigado por colorir minha vida. – falei e dei um sorriso.

– Eu quem deveria te agradecer... Antes de te conhecer eu sentia que minha vida tava sem graça, como se estivesse ofuscada. Mas agora eu me sinto totalmente vivo, os sentimentos que você causa em mim, cada vez que eu te vejo sorrir ou rir... Eu te amo por completo, Hao. – disse e sorriu também, senti meu rosto esquentar um pouco, tentei disfarçar tomando um pouco mais do chocolate quente.

Era de se esperar que Junhui dissesse coisas românticas daquele tipo, mas mesmo tendo se passado meses deis de que nos conhecemos, eu ainda não tinha me acostumado. Mas não era algo ruim, pelo contrário, eu amava aquilo.

– Você sempre consegue me deixar bobo... – falei baixinho e desviei o olhar, como sempre ele apenas riu de mim.

O silêncio não demorou muito para voltar, enquanto tomava meu chocolate quente pensava em algumas coisas que havia notado nos últimos dias.

Me lembro perfeitamente de quando estava quase desistindo de tudo a alguns meses atrás, e eu gostaria de conseguir falar com o Minghao do passado, apenas para dizer que haveria uma grande reviravolta na vida dele, mas que no fim daria tudo certo e que não era preciso se preocupar tanto.

– Eu me lembro que quando eu te expliquei como eram as cores, você me disse que sua cor favorita com certeza seria azul por ela ser triste... Você ainda acha isso? – ouvi Junhui perguntar, o encarei meio pensativo sobre o que responderia, mas no final estava meio óbvio qual seria minha resposta.

– Não, hoje em dia minhas cores favoritas com certeza seriam o preto e o branco. – respondi e pude ver ele arquear uma sobrancelha aparentemente curioso – São as únicas cores que eu vejo, ah! Tem o cinza também... Não odeio mais elas, hoje em dia eu não levo mais a Acromatopsia como algo que atrapalha minha vida. – expliquei e ri baixinho ao ver a expressão dele mudar várias vezes de confuso para quem entendeu.

– Fico feliz em ouvir isso... Você amadureceu muito nos últimos meses. – falou com um sorriso no rosto.

Voltei a ficar em silêncio e me peguei pensando que talvez fosse finalmente o momento de "esquecer" o passado e começar a aproveitar o presente.

– Jun – o chamei e logo encarei o mais velho – Eu realmente te amo muito. – falei e abri um sorriso enquanto observava a reação dele.

– Eu também te amo muito, Hao.


"Oh, minha vida era em preto e branco, mas você

Você a coloriu com seu amor"

End

– Achromatic


Notas Finais


Música citada no final; Love Paint (Nu'est)

Então... Como posso me despedir? Vamos começar pelos agradecimentos... Agradeço muito aos +90 favs, todos os comentários que me animaram muito e me ajudaram bastante a continuar firme e forte com essa fanfic, apesar das pequenas dificuldades por causa dos meus bloqueios e inseguranças, graças a todo o carinho de vocês, eu consegui continuar essa hist, várias vezes pensei até em desistir mas ler os comentários sempre me deixava muito boiolinha e me davam um impulso para continuar escrevendo.

Achromatic é a 3° fanfic que estou finalizando aqui no Spirit, e ela é a que eu mais gostei de escrever e desenvolver, teve muita treta mas depois a boiolagem reinou KKK, enfim, hora de se despedir... Vou sentir falta de escrever Achromatic e estar marcando o "história finalizada" vai doer no meu coração.

Agradeço por tudo novamente e sorry caso os últimos capítulos tenham ficado meio nhé, provavelmente a fanfic vai ter bônus, não posso dar certeza mas é provável que tenha. E então, me despeço de vocês agora, mas não por muito tempo pois já tenho uma fanfic nova para ser postada!

Bye bye meus anjinhos, espero que vocês tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...