1. Spirit Fanfics >
  2. Acidentalmente Apaixonados (Yoonseok) >
  3. Capítulo 09

História Acidentalmente Apaixonados (Yoonseok) - Capítulo 09


Escrita por: LariYoonseok

Notas do Autor


Boa noite, nenês.
Tudo ok com vocês?

Leiam as notas finais, por favor.
Boa leitura.

Capítulo 9 - Capítulo 09


Yoongi puxou o cobertor, cobrindo a cabeça quando os raios de sol entraram no quarto, e apertou os olhos com força. Fazia exatamente três dias que andava fugindo de Hoseok sem lhe dar uma explicação. Fazia três dias que estava escondido dentro da própria residência. Tinha medo de sair e encarar a realidade. Não estava preparado para ouvir que tudo não passou de uma curtição.

Sim. Tinha acidentalmente apaixonado por Hoseok e não conseguia lidar com aquele fato. Quando estava distraído, se pegava pensando em tudo o que havia acontecido entre eles e criava expectativa em cima daquilo. Era torturante e ficou ainda mais quando Hoseok bateu em seu portão um dia depois que fizeram sexo. Ele havia lhe procurado. As lembranças daquele dia invadiram sua mente.

A tarde já havia caído, o sol sumia no horizonte e Yoongi estava deitado em sua cama olhando para o teto. Não havia ido a Universidade. Ainda podia sentir o calor e o corpo de Hoseok sob suas mãos. Lembrava perfeitamente do jeito frágil que ele havia ficado ao cair em seus braços, e como ele aconchegou na cama junto a si, como verdadeiros amantes.

Droga. Foi um momento muito íntimo ao qual não queria esquecer.

Puxou o travesseiro e o apertou contra o rosto, tentando expulsar aquelas memórias da sua cabeça. Não queria alimentar aquele sentimento e, no fundo, agradeceu por não ter chegado ao orgasmo naquela noite. Coisa sensata não sairia da sua boca, tinha certeza disso.

Enquanto caia em tormento pelos acontecimentos da noite passada, alguém bateu no portão da sua casa, chamando pelo seu nome e o deixando em alerta.

— Yoongi! — O portão sacudiu.

Jung Hoseok?

Assustado, Yoongi levantou da cama e foi até a janela para verificar. Impossível ser Hoseok. Estou ficando doido.

Puxou a cortina com cuidado e olhou para fora. Mesmo escuro e na altura que estava, conseguiu ver a silhueta parada diante do seu portão. Prendeu a respiração e esforçou para enxergar melhor, identificando o uniforme de uma das equipes da Universidade. Era mesmo Hoseok.

Aflito, voltou à cortina para o seu lugar de origem e passou as mãos pelo rosto, pensando no que fazer. Por que ele estava ali? Coisa boa não seria depois que fizeram na noite passada. Se  ele pedisse para conversar e dissesse que tudo não passou de um erro? E se a amizade deles estivesse próxima de acabar?

Com muitas perguntas rondando sua cabeça, Yoongi voltou para cama e se cobriu com o cobertor. Não iria atender Hoseok, ficaria quieto, fingindo que não tinha ninguém na casa só para não lidar com as consequências da noite passada.

Insistente, Hoseok ficou longos minutos na frente do portão, mexendo no celular e esperando, tinha esperança de encontrar com Yoongi. Porém, à medida que a noite ficava mais escura e o vento soprava, ele desistiu de esperar. Entrou em seu carro e dirigiu para casa.

Aliviado, Yoongi suspirou alto e relaxou. Não suportaria ser maltratado. Já bastava ter um amor platônico pelo Seokjin, não queria ganhar um fora de Hoseok. Com essa convicção, passou o resto da noite deitado sem se alimentar, ficando assim até o dia seguinte.

Piscando e desistindo de ficar com o cobertor sobre a cabeça por mais um dia, Yoongi o jogou para o lado e voltou para a realidade. Não podia ficar fugindo por muito tempo, teria que dar as caras na Universidade antes que reprovasse nas disciplinas e perdesse a posição no xadrez.

— Vamos lá, Yoongi. Você consegue. Já passou por coisas piores, cara, se recomponha — falou, levantando da cama e caminhando para o banheiro. 

No modo automático e murmurando palavras motivadoras, tirou a roupa e ligou o chuveiro, entrando debaixo da água quente. Havia evitado olhar para o seu reflexo ao passar diante do espelho. Tinha medo de perceber em si o mesmo olhar perdido que havia tido na casa de Hoseok após ele pegar no sono. Seria demais lidar com aquilo.

Não ficou muito tempo aproveitando a água quente. Sem sentir os músculos relaxados, desligou o registro e enrolou na toalha, saindo do banheiro pronto para se vestir e enfrentar mais um dia de aula. Em sua cabeça, poderia evitar Hoseok até o fim do dia, sua missão naquele dia seria voltar para casa sem esbarrar com ele. Conseguiria fazer tal coisa.

Vestiu a primeira roupa que viu no guarda-roupa, bagunçou os cabelos molhados com as mãos e pegou seus materiais, deixando o quarto para trás.

O dia havia amanhecido com raios de sol fracos, mas não ficaria assim por muito tempo. Algumas nuvens carregadas podiam ser vistas no céu azul, talvez chovesse mais tarde. Yoongi deu de ombros, caminhou para a garagem, entrou no carro e deu partida, manobrando para rua, deixando sua casa para trás.

Dirigindo com atenção, mordeu os lábios e pensou no que diria caso encontrasse com Hoseok pelos corredores. Não que estivesse torcendo para isso acontecer, mas se o destino tivesse brincando e proporcionasse aquele encontro de surpresa? O que diria? Olharia nos olhos dele? Falaria sobre o que vinha sentindo nos últimos dias? Uma pontinha de expectativa foi criada em si, que tentou afastar aqueles pensamentos, fazendo uma careta de desgosto.

Vai dar tudo certo.

Não demorou a chegar à Universidade e estacionou o carro nas vagas disponíveis que estavam ali. Respirou lentamente pela boca e colocou as mãos no coração antes de descer e caminhar confiante na direção da sua sala de aula. Não iria para o refeitório, seria arriscado demais. Também não sentia fome, mesmo que estivesse tanto tempo sem colocar nada no estômago.

— Bom dia, Yoongi! — Namjoon disse em voz alta, correndo um pouco para alcançar Yoongi. 

Estava saindo do estacionamento e subindo a escadaria que levava ao prédio quando foi interrompido. Virou-se lentamente, ficando aliviado ao notar que não era Hoseok.

— Hãn… Bom dia, Namjoon!

— Tudo bem, cara? Você sumiu, Jin está preocupado.

Antes, Yoongi teria evitado revirar os olhos diante das palavras, mas agora aquilo não doía e não o deixava desconfortável. Era engraçado como as coisas mudaram tão rápido nos últimos dias. Então eu só precisava de beijos e uma bela noite de sexo?

— Não estava me sentindo muito bem. Faltei alguns dias de aula para me recuperar, mas agora estou melhor! — Yoongi foi verdadeiro. Subiram os degraus da escadaria.

— Íamos até sua casa hoje depois da aula para saber o que estava acontecendo. Ah! Seu amigo também está preocupado com você.

Amigo? Yoongi juntou as sobrancelhas e perguntou:

— Que amigo?

— Aquele que estava com você no Pub naquela noite. Como era o nome dele mesmo...? Não consigo lembrar.

— Hoseok.

— Isso!

— O que ele disse? — Yoongi engoliu seco, passando pelas portas do prédio e mostrando interesse.

— Só perguntou se tínhamos visto você nos últimos dias. Parecia preocupado...

Namjoon continuou falando, mas Yoongi já não prestava mais a atenção. Por que Hoseok procurou Namjoon e Seokjin? Isso não é uma coisa boa.

Desviou das pessoas pelo corredor, tentando não encostar-se a elas, mas uma mão segurou o braço de Yoongi, lhe tirando dos pensamentos e fazendo-o parar de andar. Ele puxou o braço com força, porém, a pessoa não soltou.

— Te encontrei! — Wondow, ex de Hoseok, disse, respirando cansado. Parecia ter corrido uma maratona. — Posso falar um minuto com você?

Sem entender nada, Yoongi balançou a cabeça em concordância e um milhão de pensamentos passaram pela sua mente. Ele e o ex-namorado de Hoseok nunca haviam tido aquela aproximação. Por que aquilo agora?

— Claro! — Yoongi parecia desconfortável ao puxar o braço, sentindo os dedos do outro se desprender de sua pele.

— Depois a gente se vê então, Yoongi — Namjoon falou rapidamente ao perceber a situação. — Jin e eu esperaremos por você no refeitório na hora do almoço.

Yoongi meneou a cabeça e Namjoon acenou com uma das mãos, se misturando entre as pessoas, deixando-o sozinho com o ex-namorado de Hoseok. O que estava por vir?

Yoongi evitou morder os lábios ao desviar os olhos da figura à sua frente. Odiava ser pego de surpresa e aquele momento passava tal energia.

— Podemos ir até a sala de teatro? O assunto é sério. — Wondow disse. 

— Tudo bem! — Yoongi respondeu.

Seguiram pelos corredores cheios até chegar à porta da sala de teatro. Naquela hora, ninguém estava ali, a maioria dos universitários estava no refeitório matando sua fome.

Desconfiado, Yoongi entrou no cômodo e tratou de puxar as cortinas da janela, deixando a claridade iluminar a escuridão. A sala tinha um cheiro leve de mofo e naftalina, não era bom para as narinas.

— Então, sobre o que quer conversar? — Yoongi perguntou, depositando seus pertences na cadeira e sentando-se em uma das mesas que estava ali.

Wondow não o acompanhou.

— Sei que não somos íntimos e pode ser estranho o que vou dizer agora. — Juntou uma mão na outra. — Você está ficando com alguém?

— Não… Não estou. Por quê?

— Porque estou querendo voltar com Hoseok. Pensei que estavam juntos.

O quê? Caralho, mais essa agora. O que eu fiz para merecer isso? Eu estou caminhando para o meu segundo amor não correspondido. O destino só podia estar de sacanagem com a minha cara.

— Não estamos.

— Isso é bom. Quer dizer que ele ainda não me esqueceu, né. Tenho chance para reconquistá-lo.

— Sim! — Yoongi respondeu secamente. Nem em seus piores pesadelos imaginou que aquilo iria acontecer.

Seu estômago revirou e suas mãos deram indícios que logo ficariam geladas. O que mais o machucava era saber que Hoseok aceitaria o ex-namorado facilmente.

— Demorei um tempo para perceber que Hoseok é o verdadeiro amor da minha vida. Esse tempo longe dele me fez perceber isso, sabe.

Yoongi mordeu os lábios e reprimiu um suspiro. Hoseok também era apaixonado naquele cara, não tinha coragem de dizer o contrário, mesmo que seu interior implorasse para isso. Ele não seria um babaca.

— Você também é o amor da vida dele. Desde o ensino fundamental ele é apaixonado por você. Mesmo que meses se passaram, o amor ainda continua o mesmo! — Yoongi contou toda verdade. Era hora de tirar seu time de campo. — Confesso que ele está muito machucado, mas vocês conseguem se resolver.

— Eu fico muito esperançoso ouvindo isso. Amo ele demais e só me dei conta disso depois que Habon se foi. Dá para acreditar?

O quê? Habon foi embora?

— O que você acabou de dizer? — Yoongi perguntou para ter a certeza de que ouviu direito.

Seu sangue ferveu nas suas veias e apertou a mandíbula de raiva. Aquele cara tava tratando Hoseok como uma segunda opção?

— Habon voltou para o interior. Nem ele nem os pais conseguiram adaptar-se aqui. Sabe como é, o clima e a movimentação são diferentes.

— Espera, vê se eu entendi direito. Você está procurando Hoseok só por que seu relacionamento não deu certo?

— Não é isso. Eu só percebi que o amo.

Batendo a mão na mesa com força, Yoongi levantou, aproximou-se de Wondow e o agarrou pela gola da camisa. Não acreditava que aquele filho da puta estava voltando só porque não tinha ninguém para ficar.

— Escuta aqui, seu desgraçado, você não vai se aproximar de Hoseok. Ele não está aqui para ser sua segunda opção. Você não vai ferir os sentimentos dele novamente.

Yoongi, como ninguém, sabia como o lado emocional de Hoseok ficou depois do término. Ainda podia se lembrar das vezes que o impedira de fazer várias besteiras.

— Me larga, cara! Quem vai decidir essas coisas vai ser ele. Eu só quero o bem dele, assim como você — Wondow disse, tentando se livrar do aperto de Yoongi. — A melhor opção é ele me receber de volta, porque só eu sei lidar com os sentimentos dele. Hoseok precisa de cuidados e eu serei quem estará ao seu lado para isso.

Yoongi não concordava com as palavras que foram jogadas em sua direção, mas não tinha força suficiente para retrucar. Todos sabiam que Hoseok amava o ex-namorado. Era nadar contra a maré ao pensar que poderia impedir aquela aproximação.

— Você é um canalha! — Yoongi empurrou ele para trás, puxando a mão em seguida. — Filho da puta.

Virou as costas, pegou seus materiais e saiu da sala de teatro, batendo a porta quando passou. Não olhou para trás, pois não queria usar a violência para fazer aquele homem mudar de ideia. Não queria lhe socar a cara, mesmo que essa fosse sua vontade.

Indignado, caminhou apressadamente na direção da sua sala de aula, agora sem prestar atenção em sua volta. Não queria admitir, mas Hoseok aceitaria Wondow de braços abertos depois de tudo. Novamente, ficaria em escanteio. Primeiro Seokjin havia feito aquilo com ele, agora Hoseok.

Porra. Por que é tão difícil amar e ser amado?

Controlando a raiva e a dor no coração, Yoongi assistiu às aulas daquele dia sem prestar atenção. A única coisa que pensava era em Hoseok. Dos seus lábios, do seu corpo e dos seus olhos intensos. Nunca teria aquele homem para si, e só agora aceitou aquele fato.

Quando a tarde chegou e todos foram dispensados das aulas, Yoongi foi o primeiro a sair da sala. Correu para o estacionamento, entrou no carro e encostou a cabeça no banco. Amar doía demais, não queria sentir aquele sentimento novamente. Pensando assim, dirigiu para a casa com a visão turva e com o nariz ameaçando ser entupido pelas lágrimas que insistiam em brotar. Não queria pisar os pés naquela Universidade novamente. Nunca mais falaria com Hoseok. Nunca mais alimentaria aquela paixão patética.


Notas Finais


O que acharam?

Céus, eu estou com muita raiva!
Quero acabar com esse ex-namorado do Hobi
Ahhhhhhhhhh


Tenho uma notícia para dar para vocês. Esse é o penúltimo capítulo dessa fanfic.
Estamos chegando ao fim. Vou chorar.


Para quem gostar de Fic ABO, eu acabei de começar uma
Vão ler, nem vão sentir tanta falta dessa rsrs
É isso.

Não esqueça de deixar comentário e até sexta-feira que vem.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...