1. Spirit Fanfics >
  2. Acidentalmente grávida ! Kim taehyung >
  3. Okay

História Acidentalmente grávida ! Kim taehyung - Okay


Escrita por: Enyls

Notas do Autor


Dsclps por sumir

Capítulo 4 - Okay


Caramba , descobrir que o Kim taehyung  estava me traindo foi um baque . Eu vou superar , eu sempre supero. 

Levantei da cama , já que fiquei meia hora pensando e refletindo .  


Percebi que eu não preciso disso e que vou me tornar uma pessoa diferente já que quando eu e o Kim taehyung oficializamos,  eu deixei minha independência pra trás,  não tive mais tempo para meus amigos entre outras coisas .

Peguei meus documentos, meus desenhos e esboços . Peguei meu carro e fui para a casa dos meus pais. 

-filha o que houve ?

- Pai o Kim... ele... 

Eu simplismente comecei a chorar já porta dos meus pais , uma simples pergunta me deixou mau. 

-filha vem , vamos entrar. 

- o que foi que aconteceu emma ? Mamãe perguntou me abraçando 

-o taehyung me traiu. Ele me usou para conseguir um filho e assim conseguir a empresa,  ele me usou e usou o meu filho mãe. 

Meus pais me abraçaram e naquele momento eu percebi que eu tenho os melhores pais do mundo . Sempre me apoiaram e mesmo quando meu pai me avisou pra mim não casar com o Kim que ele não era o homem certo para mim , ele se manteve do meu lado. 


Passou um tempinho desde que eu cheguei aqui na casa dos meus pais.  Agora já são umas  20 horas da noite,  a hora que ele chega do serviço. E será que eu vou ficar bem mesmo ? 

-filha?- meu pai apareceu na porta .

-oi pai entra . - o mesmo entrou e sentou na poltrona que tinha perto da cama .

- o que você vai fazer daqui em diante ?-aquele pergunta me fez realmente pensar , o que seria de nós , filho. 

- eu quero o divórcio pai,  quero ter minha casa. Quero que quando o meu filho nasça eu volte a fazer o que eu mais amo .

- tudo bem , vou falar com seu advogado e pedir pra ele arrumar a papelada e entregar pro Kim .

- Eu quero resolver isso , quero falar pra ele que quero o divórcio. 

- tem certeza ? Você pode deixar pro advogado fazer isso,  se quiser eu posso ir lá e dizer .

- relaxa eu vou lá amanhã. Sem nenhum estress,  vou ser madura o suficiente para terminar o que não existia pra ele .

-quanto a casa eu vou ver com o corretor de imóveis,  quer mudar de cidade ou país?

- Pai eu quero morar por aqui,  para que o meu bebê esteja perto de sua família materna .

- então tudo bem filha, vou procurar por aqui ok? Vou caçar uma casa que tenha piscina , um quintal bem grande e um na casinha na árvore . Tudo pra quando meu neto nascer ele se divirta bastante .

Meu pai se animou tanto . Pena que eu não consigo me animar assim .

Depois da gente ter conversado meu pai foi dormir e eu também . 

No dia seguinte tomei um chá,  me arrumei com as roupas que eu tinha deixado na casa deles . Pedi um táxi já que não queria dirigir , dei a localização . Desbloqueei Meu celular pela primeira em dois dias. 

Notificações 

200 mensagens de "meu amor"

100 ligações perdidas de "Meu amor "

1 ligação perdida de  irmãzinha 

3 mensagens de jk 

Caramba , o Kim me ligou 100 vezes? Deixa eu excluir esse contato . 

O motorista parou , percebi que já tínhamos chegado. 

-muito obrigada viu aqui o dinheiro e pode ficar com o troco .

-voce é muito gentil moça,  um bom dia !

Me despedi do motorista,  toquei a portaria da mansão.  Me liberaram para passar , já que ainda acham que eu moro ou tenho algo com o kim. 

- emma porque diabos você sumiu amor? 

- Não me chama desse jeito por favor Kim. 

- vamos sentar e conversar pode ser ? -perguntei pra ele 

Sentamos no sofá 

- emma você não sabe o quão preocupado eu fiquei!  Porque não me avisou que ia sair ? Porque meu bem ?

- Kim por favor , eu quero o divórcio. 

- o que? Você está se escutando ? Você quer se separar assim do nada ? 

- Você conseguiu as ações da empresa que eu sei , não precisa ficar fingindo que se importa okay ? 

- V-Você viu né? 

-sim , mas isso não importa . Tudo foi uma farsa mesmo !

- emma eu te amo , não me deixa. 

- Meu advogado já tá resolvendo por hora a papelada . Não casamos no civil por comunhão de bens , e mesmo se tivesse eu não iria aceitar nada seu . Pode ficar tranquilo que o único interesseiro aqui só tem você ! 

 Ele começou a chorar , simplesmente chorar. Não era um choro falso era um choro de arrependimento. 

- emma eu posso te explicar , no começo do casamento eu tive o intuito de pegar as ações assim que você completasse 3 meses . Eu me envolvi com mulheres e foi aí que eu conheci uma mulher a suli,  ela que você escutou . Depois de um tempinho eu realmente me apaixonei por você mas eu não conseguia terminar com ela , aí eu deixei assim. Mas eu te amo ok ?


- se você realmente me ama , você vai me dar a guarda definitiva do bebê .

- por favor emma , pense bem . Ainda podemos ser uma família,  eu posso mudar . Eu faço o que você quiser pra você me perdoar 

- YAAA ! EU JA TE FALEI QUE NÃO SOU QUE NEM VOCÊ,  EU NÃO QUERO PORRA NENHUMA!  VOCÊ VAI ME DAR A GUARDA TOTAL DO MEU FILHO E EU NUNCA MAIS VAMOS NOS VER , TA OUVINDO E AI DE VOCÊ SE TENTAR ALGO . EU DESISTI DA MINHA ROTINA , AMIGOS,  ATE MESMO DOS MEUS SONHOS. TUDO ISSO PRA SER A PORRA DE UMA ESPOSA BOA , PRATICAMENTE UMA BONECA DE SEXO E DE MOMENTOS SEUS.  ISSO SO FEZ S BOMBA ESTOURAR,  ESTOU CANSADA DISSO TUDO.  EU TE ODEIO,  SEU TRAPACEIRO FILHA DA PUTA.  


Ambos já choravam . 

- se é isso que você deseja , tudo bem emma . Só espero que me deixe pelo menos saber e ver o meu filho .

Subi deixando ele sozinho , estava passando mal não tinha condições de eu ir embora naquele momento . Fiz as minhas malas , peguei a bolsa da maternidade , terminei tudo juntei no quarto de hóspedes e tranquei o mesmo . Tomei um banho , coloquei uma calça e uma blusa . Larga ambos já que roupa apertada poderia machucar o bebê. 

Lembrei que esqueci minha bolsa no sofá,  . Resolvi buscar ela pra ligar pro jk,  pra ele me buscar .

Sai do quarto , chegando na sala já vi minha bolsa . Peguei a mesma e ali mesmo disquei o número do junckookie. 

Kook se pode me buscar na mansão dos Kim?  

-.....

Obrigada te amo muito , eu te explico aqui 

-.....

Relaxa anjo nosso bebê tá bem , hahahaha .

-.....

Okay kookie tô te esperando. 


Guardei meu celular na bolsa e percebi que o Kim estava me encarando .

- nosso filho emma ?

- Não que eu precise te dar uma explicação,  porque não temos nada Mas enquanto você estava ocupado comendo suas amantes eu estava com o jeon, sabe Quem é?  Anão obvio que não porque quando eu ia te apresentar a ele num jantar você disse que estava numa " reunião ", bom enfim adotamos um cachorro. 

- Emma você não me contou , como eu poderia saber ?

- pelo amor de Jesus,  eu deixei uns bilhetes aliás desde que nos casamos.  Em cima da mesa. Tá dentro de um potinho tá. 

Meu telefone tocou , deve ser jk ligando pra avisar que chegou . 

- bom to indo okay . Tchau Kim 

- emma por favor,  pensa em nos 

-nunca existiu um nós e sim um eu e você. 

E assim se iniciou uma nova página na vida da emma .



Gente quero avisar que a emma não é desse tipo barraqueira. Ela viu a situação e entendeu como deveria agir, Com classe e estilo . Ela  em hipótese nenhuma faria nenhum escândalo ou alguma loucura. 



Notas Finais


Obrigada por não desistirem de mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...