1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Isso pra mim não parece amor.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Isso pra mim não parece amor.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Heyy. Já avisando que vai ter treta. Mas è como dizem: Tudo o que acontece de ruim,è para melhorar! Otimismo galeraaa!.
Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 27 - Isso pra mim não parece amor.


POV AMY

--ACORDA MODELO FUGITIVA DA COLGATE!!.- acordo com a Aria pulando em cima de mim.

--Volta pra Branca de neve anã,e me deixa em paz!.- digo cobrindo meu rosto com a coberta.

--A Spencer já está na festa,por isso eu te acordei.- ela fala e eu começo a rir.

--Sèrio? Tu tá bem?.- pergunto olhando pra ela.

--Você sabe que eu amo a Spencer.

--Então volta pra ela.

--È o que eu vou tentar fazer hoje!.- ela me empurra da cama.

--Ai! O irmã puxa saco hein.- me levanto do chão.

--São 21:30,você tem 15 minutos para tomar banho.- Aria me entrega a toalha e vai me empurrando para o banheiro.

    Exatos 15 minutos depois eu saio do banheiro enrolada na toalha:

--Ari...Hanna?.- pergunto confusa vendo Hanna sentada na cama conversando com a Aria.

--O-o-i...Oi.- Hanna gagueja -E-eu aqui,vim...è-è es-pe...

--A Hanna vai com a gente Amy.- Aria diz rindo -Separei a sua roupa. Vem Hanna.

    Aria puxa a Hanna e as duas saem do quarto.


POV ARIA

--Pelo menos disfarça nè Hanna.- digo ainda rindo.

--O-o que?.- ela pergunta voltando a realidade.

--Você tava quase babando vendo a Amy só de toalha Hanna.- eu ainda ria.

--Tava tão na cara assim?.

--Estava.

    Em pouco tempo Amy ficou pronta,fiz ela colocar um vestido azul rodadinho que dava atè os joelhos,lindo:

--Ficou bom?.- Amy sai do quarto e da uma rodadinha.

--Tá gata,se não fosse minha irmã pegava.- dou um piscadinha e ela ri -E você Hanna o que acha?.


POV HANNA

    Meu Deus.

    Amy de toalha è o fim do mundo,agora com aquele vestido...meu coração errou algumas batidas:

--E você Hanna o que acha?.- obrigada Aria.

--T-t-tá...in-incri...nossa...- eu gaguejei,babei,travei e suspirei,parabèns Hanna.

--Acho que vou aceitar como um "ta linda".- Amy falou e deu um sorriso...a esse sorriso.


POV SPENCER

    Atè agora,só eu e o casal Emison estamos na festa,nem preciso dizer que elas estam se pegando:

--Gente...sèrio,eu quero vomitar.- digo virando o rosto.

--Sèrio Spencer?.- Alison pergunta fazendo uma careta.

--Ela tá carente Alison,vamos lhe fazer companhia,temos muito tempo.- Emily fala e da um selinho na Alison.

--O.k.,vou buscar bebida,alguèm quer?.- Alison pergunta.

--Eu quero,por favor.- digo e ela sai buscar a bebida.

--E a Aria? Como está?.- Emily pergunta.

--Acho que bem,pergunta pra ela.- falo.

--Você sabe que não foi isso que eu perguntei Spencer.- ela dá um tapa na minha cabeça.

--Ai!- reclamo -Não sei se tem volta Emily,Aria está um pouco distante.

--Sempre tem volta,só depende de você querer.-ela fala e Alison chega com as bebidas.

--Obrigada.- digo e dou um gole.

    De repente a porta se abre e Aria entra,linda,perfeita,com aquele sorriso que nos contagia,engasgo e cuspo toda a bebida de volta no copo:

--Epa! Respira Spencer.- Alison dá batidinhas na minha costa.

    Aria nos viu e veio em nossa direção,ela estava deslumbrante...meu deus:

--Oi Emily,Alison e Spencer.-ela diz sorrindo,babei,concerteza -A Spencer tá bem?.

--Oi Aria,eu acho...eu acho que sim.- Emily ri.

--Tá gata em Aria,não è Spencer.- Alison sorri e me cutuca.

--S-si...S-sim...linda...- eu suspirei no final da frase,e Aria abre um sorriso largo.

--Aria onde tá a Hanna e a Amy?.- Emily pergunta procurando as duas.

--Bem...ali!.- Aria exclama quando as duas entram na casa.

    Eu me segurei para não rir da cara de boba apaixona da Hanna,Amy entrou na frente e Hanna ficou a encarando vindo logo atrás:

--Oi gente!.- Amy nos abraça.

--OI HANNA!.- Alison fala e Hanna da um pulo e olha finalmente pra gente.

--A,oi meninas.- ela sorri.

--Olha a cara da Hanna.- sussurro para a Emily.

--Tá igualzinha a sua quando viu a Aria.- ela ri e lhe dou um tapinha no braço.

--Bebida?.- Alison pergunta.

--Eu aceito!.- Amy levanta o braço.

--Eu tambem!.- eu e Aria falamos juntas.

--Presumo que a Hanna tambem queira.- Alison fala e todas rimos menos a Hanna.

--Vamos Alison,eu vou junto com você.- Emily diz e as duas saem.


POV ARIA

    Ficamos um tempo conversando e nada da Emily ou da Alison aparecer:

--Elas estão demorando...- digo impaciente.

--Tu ainda acha que elas vão voltar,elas devem è estar se pegando em um canto ai.- Amy fala e cai na gargalhada.

--Sendo assim,acho melhor eu ir buscar a minha bebida.- Spencer sorri.

--Trás pra gente tambem,por favor.- Amy pede.

--Vem comigo Aria?.- Spencer pergunta e eu afirmo e a sigo atè a mesa de bebidas.


POV AMY

    Eu estava me segurando para não rir da cara da Hanna,ela meio que estava babando? Sei lá,só estava extremamente engraçado e...fofo:

--Ei,Hanna.- seguro seu queixo -Vamos dançar?.

--Claro...- ela abriu um sorriso largo.

    A puxei para a pista de dança.


POV HANNA

    Sem reação. 

    Eu estava completamente TRAVADA. Mas que saco Amy! Por que você tem que ser tão gostosa?.

    Eu preciso beber,tenho que contar a ela o que eu não tenho coragem de dizer sòbria.


POV SPENCER

--Toma. Esse è seu.- entreguei um dos copos para a Aria.

--Obrigada.- ela deu um gole e fez uma careta fofa.

-- Forte?.

--Muito...- ela fez uma careta de novo e eu ri.

--Aria...preciso falar com você.- digo sèria e ela me olha confusa.

--Tá bom,vem,aqui está muito barulhento.- ela me puxa.

    De novo uma onda elètrica percorre o meu corpo.

   Já em um lugar mais afastado nos sentamos na grama,que olhando o horizonte tinhamos a visão perfeita da praia:

--O que quer conversar?.- Aria pergunta me encarando.

--Quero que me diga a verdade,me conte tudo,desde o começo.

--Eu não quero falar so...

--Me conta logo Aria,ou eu vou embora dessa festa e vou descobrir or conta própia!.- digo um pouco irritada.

--Começou desde a festa que perdemos do Noel,aquela ligação foi a primeira ameaça...

    Aria me contou tudo,as ameaças,as ações,tudo:

--E você escondeu isso tudo de mim?!.- perguntei alterada.

--Ele tinha ameaçado fazer algo com você!.

--E DAÍ,EU FIQUEI SENDO ENGANADA,IGUAL A UMA BABACA,ENQUANTO VOCÊ ERA AMEAÇADA!.- gritei me levantando.

--EU ESCOLHI NÃO TE CONTAR PORQUE EU TINHA MEDO QUE ALGO LHE ACONTECE-SE!.- Aria tambem fica de pè.

--EU TINHA CONFIADO EM VOCÊ ARIA! E NEM PRA ME CONTAR VOCÊ FOI CAPAZ!.

--EU NÃO ME ARREPENDO DO QUE EU FIZ,E SE ACONTECE-SE DE NOVO,EU NÃO MUDARIA NADA!.

--VOCÊ PENSA SÓ EM VOCÊ! VOCÊ È ORGULHOSA DEMAIS!.

--SE EU PENSASSE SÓ EM MIM VOCÊ NÃO ESTARIA VIVA,E EU NÃO TERIA FEITO METADE DO QUE EU FIZ PARA TE PROTEGER!.

--ME POUPE DE SUAS DESCULPAS ARIA!.

    Estavamos as duas chorando,eu estava indignada com aquilo,como ela podê me esconder uma coisa dessas?:

--QUE DROGA! VOCÊ NÃO ENTENDE?.- Aria pergunta levando as mãos a cabeça.

--NÃO! EU NÃO ENTENDO!.

--EU TE AMO SPENCER! EU FIZ ISSO POR QUE EU TE AMO!.

--ISSO PRA MIM NÃO PARECE AMOR...- digo e a vejo chorar mais ainda.

--Spencer...

--CALA A BOCA ARIA!.- grito -Tchau...

    Saio e vou embora. Preciso digerir isso tudo.


POV AMY

--Hanna tu bebeu demais.- digo colocando seu braço envolta do meu pescoço.

--Eu sei...e-ssa...foi a intenção...-Hanna diz pausadamente.

   A coloquei sentada no sofá e a mesma me puxa para me sentar ao seu lado:

--Preciso te di-...zer umas coisas que...só-bri...a...eu.- ela respira fundo e me olha nos olhos -Eu não teria coragem de dizer sóbria o que eu vou dizer agora...mas saiba que tudo è verdade...

--O.k.- digo encarando aquele azul brilhante.

--Eu...sou apaixonada por você Amy. Eu adoro o seus olhos,o seu sorriso...meu deus que sorriso,me tira o ar,o jeito como você fala,è tão fofo e apaixonante. Quando você s-sumiu...eu perdi o chão,chorei por semanas,atè roubei uma blusa sua só para sentir o seu cheiro...e cara...seu corpo,você è uma gostosa sabia disso,meu deus...Amy,eu...e-eu,droga! EU TE AMO!.- Hanna termina de falar e eu fico sem reação.

    Não sabia o que fazer,estava tão feliz,abri um sorriso largo ao saber que è recíproco,Hanna segurou o meu queixo e aproximou meu rosto do seu:

--E cara,esse seu queixinho bumbum...è de fazer qualquer um duvidar da própia sexualidade...- Hanna fala e eu dou risada.

    Ela foi se aproximando mais,atè não haver espaço algum entre nós,e sem demora,seus lábios entraram em contato com os meus e...meu deus! Eu nunca senti isso antes,è tão bom,meu corpo inteiro estava arrepiado,uma onda elètrica me tocou dos pès a cabeça. O beijo era timido e calmo,apenas o tocar dos nossos lábios,quando o ar nos faltou e separamos o beijo,ainda próximas:

--Cara...isso foi...incrivel,o melhor beijo que eu já dei na minha vida!.-Hanna exclama e eu abro um sorriso.

--Vai lembrar disso amanhã?.- perguntei ainda com um sorriso bobo.

--È impossivel eu esquecer,mas se isso...por acaso...a-acontecer...você me faz lembrar?.- ela falou toda safada.

--Com todo prazer.- sussurro e lhe dou um selinho.


POV EMILY

--ELAS SE BEIJARAM! MEU DEUS!.- grito dando pulinhos junto com a Alison.

--HAMY È REAL!!!.- Alison me dá um selinho.

--Que fofas...- digo.

--Concordo.- Alison fala e vira o meu rosto pra ela -Mas agora,eu quero você.


POV ARIA

--Dá pra para de se beijarem?!.- pergunto alterada vendo Emily e Alison se beijando.

--Eu hein,que bicho te mordeu Aria?.- Alison pergunta se separando de Emily.

--Desculpa...- digo e volto a chorar.

--Ei,o que houve?.- Emily me abraça.

--Spencer...a...g-gente...brigou...- falo chorando mais ainda contra o seu peito.

--Poxa Aria...- Emily me abraça mais forte.

    Logo escuto a voz da Amy:

--O que ela tem?.

--Spencer...- Emily diz.

--Cuida da Hanna pra mim,por favor. E pode deixar a Aria comigo.- Amy diz e me puxa para um abraço.

    Nada como o abraço da Amy,desde criança era assim,eu podia estar mal,e chorando horres,mas sempre quando Amy me abraçava eu fica tranquila,o abraço dela è acolhedor e reconfortante:

--Quer conversar?.- ela pergunta baixinho.

    Apenas mexo a cabeça em sinal de afirmação:

--Vamos pra casa então,lá a gente conversa melhor,pode ser?.- afirmo de novo e ela deposita um beijo no topo da minha cabeça.

    Vejo Amy se despedindo das meninas enquanto eu esperava no carro,logo ela vem correndo e entra no carro:

--Aiii!.- Amy exclama ao bater a cabeça na porta do carro.

    Dei uma pequena risada:

--Ei! Para de rir,isso doí!.-disse ela tambem rindo.

    O caminho inteiro fomos em silêncio,lágrimas discretas percorriam o meu rosto durante o caminho.

    Chegamos em casa e logo subimos para o meu quarto:

--Pode contar se tu quiser Aria,eu estou aqui.- Amy disse se sentando ma cama e eu sento ao seu lado.

--Eu e a Spencer discutimos,e foi uma discussão feia Amy,nunca a vi daquela forma e eu tambem nunca agi daquele jeito.- eu começei a chorar novamente -Brigamos de verdade...acho que não tem mais volta Amy...

    Desabei em lágrimas e Amy ainda me olhava atentamente,acariciou a minha bochecha e me puxou para um abraço:

--Uma história como a de vocês não termina assim...tudo tem um caminho de volta Aria,basta tu procurar.


Notas Finais


Que briga foi essa?.
E esse beijo Hamy!!.

Atè o próximo capitulo!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...