1. Spirit Fanfics >
  2. (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) >
  3. Mais duas musicas.

História (EM REVISÃO) Acima de Tudo - (Sparia) - Mais duas musicas.


Escrita por: Invisivelmenteb

Notas do Autor


Tatatatatatammm! Capitulo novo,não tenho o que dizer,apenas leiam e se divirtam!!.
Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 39 - Mais duas musicas.


POV ARIA

    Amy freia o carro bruscamente:

--Você...- indago e ela assenti.

--Sim.


POV SPENCER

    Todas estavamos no quarto de Emily:

--Todas recebemos a mesma mensagem?.- Emily pergunta e todas assentimos.

--Isso não pode estar acontecendo de novo...- Amy fala desolada,enquanto Hanna e eu tentavamos acalmar as Montgomery.

--Quem mandaria isso e por que?.- Alison pergunta confusa.

--Não faço a minima ideia. Atualmente não fizemos nada para alguèm nos odiar.- Hanna fala abraçando Amy de lado.

--E se esse òdio não è atual?.- Proponho e todas me olham confusas -E se fosse algo que fizemos no passado?.

--Rancor...- Amy diz raciocinando comigo -Já erramos e fizemos muitas coisas ruins no passado.

--Que poderiam afetar o nosso futuro.- Aria fala pasme -Alison.

--Eu era a Queen Bee,e vocês andavam comigo. Todo mundo podia nos odiar.- Alison fala normalmente.

--Estamos igual a cego em tiroteio.- digo pensativa.


POV ARIA

    Mas que droga!.

    Estava bom de mais para ser verdade.

     Estou com medo,muito medo,não quero que as meninas saibam disso,preciso ser forte,pois agora estamos todas no mesmo buraco:

--Talvez,se rastreassemos o celular que mandou a mensagem,poderiamos encontrar algo.- Emily fala.

--Já passamos por isso Emily. Essas pessoas são mais inteligentes do que imagina.- digo me lembrando do que passei.

--Podemos tentar. Não custa nada.- Spencer dá um beijo em minha bochecha,e sussurra -Vai dar tudo certo.

--O Caleb mexe com essas coisas de computador,ele pode ajudar.- Hanna propõe e Amy revira os olhos.

--Ligue pra ele Hanna.- Spencer pede.

--Espera!. Não podemos arriscar,Caleb não faz parte disso,o poupe de ameaças tambem.- Amy fala surpreendendo a todas nós.

--Ele seria a nossa unica chance.- falo a olhando com pesar.

--P-podemos...Podemos inventar uma historia sobre a mensagem,pra ele não desconfiar de nada ou algo do tipo. Pegamos a localização e pronto,adeus Caleb.- Amy termina e todas assentimos.

--Isso pode funcionar.- Alison fala pensativa.

--Amy...como assim "Adeus Caleb"?.- Hanna pergunta erguendo a sobrancelha.

--Não precisaremos dele depois. Já estou me esforçando para deixar isso.- Amy fala e damos risada enquanto Hanna revirava os olhos e apertava a bochecha da Amy.

--O.k.,vou ligar pro Caleb.- Hanna pega o celular e sai da quarto.

--Atè agora não me veio ninguèm a cabeça,a não ser a escola inteira,que por conhecidencia odiavam o nosso grupo.- Alison fala ironica.

--Sem brincadeiras agora Ali,por favor.- Emily pede.


*Algumas horas depois*


POV SPENCER

--O.k meninas. Estamos quase lá.- Caleb falava mexendo em seu computador.

    Eu estava me segurando para não rir de Amy,ela devia estar se segurando tambem para não matar o Caleb.

   Estava demorando um pouco, então descidi ir tomar um pouco de ar:

--Deve ter sido horrivel,para a Aria e a Amy lidarem com isso sozinhas.- Emily fala sentada na escada da varanda.

--Com certeza...- me sento ao seu lado -Veio tomar um ar?.

--Sim...isso è surreal.- ela suspira.

--Vamos resolver isso Em,juntas.- sorrio e ela tambem.


POV ARIA

--Isso! Consegui. Prontinho meninas.- Caleb exclama.

--Yes! Obrigada cabeção!!.- Hanna dá um abraço apertado no mesmo.

    Atè eu fiquei com medo da Amy nesse momento,ela poderia matar apenas com olhar:

--Spencer! Emily!.- chamo e as duas aparecem -Achamos.

--Òtimo,vamos.- Spencer pega a chave do carro.

    Guardamos o endereço,era em um galpão pelo o que o GPS dizia,nos despedimos do Caleb,e seguimos rumo ao nosso destino.

~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~

    Chegamos,e era realmente um galpão,estava trancado,mas por sorte,Spencer tinha um alicate guardado no carro...por que a Spencer tem um alicate guardado no carro?.

    Spencer quebra o cadeado,erguemos a porta:

--Nada...- Amy suspira irritada.

--Isso è frustante.- Spencer fala colocando uma mecha de cabelo,atrás da orelha.

    Nossos celulares tocam.

*Ops...Parece que não conseguiram chegar a tempo,ou simplesmente tenham sido burras o suficiente para acreditar que iriam me encontrar. Está apenas começando vadias,temos um jogo pela frente,e vocês: São as minhas peças.

                   

                                                            -A.D*

--Porcaria!!.- Amy exclama jogando o celular contra a parede.

--Ei,calma...- Hanna pede assustada.

--Está acontecendo de novo! DE NOVO ARIA! De n-novo...- ela fala já em prantos,a abraço tentando acalma-la.


POV SPENCER

--Amy está melhor?.- pergunto a Aria enquanto as meninas comversavam afastadas.

--Sim,Amy è forte Spencer,e pretendo me prender a isso.- ela responde abraçando minha cintura.

--Sairemos dessa o.k.?.

--O.k.

    Levanto o seu rosto e começo um beijo calmo,eu queria a mostrar que estava segura,e que vai dar tudo certo.


POV ARIA

    Tinha acabado de me arrumar para a festa do Noel:

--Tá gatona em...- Amy faz uma cara de safada e depois ri.

--Igualmente mana.- digo sorrindo.

--Vamos. Estão nos esperando na festa já.- ela me puxa em direção ao carro.

    Já dentro do carro,meu celular apita.

*Animada para a festa gnoma? Pois saiba que eu estou,e muito.

                                                             -A.D*


POV AMY

--O que aconteceu maninha?.- pergunto ao ver a mesma sem cor.

--N-nada não...

--Tu não sabe mentir pra mim.

--Não è nada Amy...- sabia como fazer Aria cofessar,os olhos,basta olhar bem no fundo do seus olhos,e pronto -D-droga Amy! Eu recebi uma mensagem.

    A mesma me entrega o celular:

--È só evitar qualquer problema o.k.?.- pergunto e ela assenti -Vamos?.

--Vamos.- Aria sorri -Mas antes...

--Sim?.

--Hanna...

--Nem vem Aria,estou um pouco irritada ainda,não vou falar com ela senão explodo.- digo em um suspiro só e ela ergue os braços rindo.

--O.k.,vou ficar quietinha,na minha.

Alguns minutos depois chegamos na festa,desço do carro,seguro a mão de Amy e entramos juntas.


POV SPENCER

--Como sempre atrasadas.- falo ao ver as Montgomery entrando na festa.

--E como sempre o mesmo argumento,vai Spencer,tu è melhor que isso.- Amy fala e as meninas começam a rir.

--Vou ficar quieta agora,estressadinha.- ela ri e bagunça meu cabelo.

--Vai beijar a minha irmã que tu ganha mais cunhadinha.- Aria dá um tapa no ombro de Amy me fazendo rir.

--Oi baixinha.- sussurro lhe dando um selinho.

--Oi grandinha.- ela da um sorriso.

    A festa estava òtima,conversa boa,comida boa,musica boa,e atè bebida boa. Mas isso acabou no momento em que Noel apareceu:

--Olá meninas!.- ele exclama dando um abraço apertado em Amy e Aria,as tirando do chão e deu um beijinho na bochecha de todas nós.

--Oi!.- disse junto as outras só por educação.

--Estão gostando da festa?.- Noel pergunta.

--Mandou bem garanhão.- Amy fala dando uma piscadinha para o mesmo.

-Ai...Não faz isso,eu não resisto ao charme Montgomery.- ele leva a mão ao coração.

--Idiota.- Aria da um empurrãozinho no mesmo enquanto ria.

    Concordo Aria.


POV ARIA

    Noel abraçava a minha cintura descontraido,enquanto Spencer só faltava pular no pescoço dele:

--Me daria a honra dessa dança?.- Noel pergunta baixinho pra mim.

--Claro.- sorrio e Spencer me olha incrèdula. È,ela escutou.

    Noel foi me guiando atè a pista,começamos a dançar,e Spencer nos fuzilava com os olhos. Eu precisava parar de dançar ou isso ia dar ruim. Desculpa Noel mas...

    Meu celular toca.

*Continue dançando com ele gnoma,mais duas musicas...ou a morena Fields vai se dar mal.

                                                           -A.D*

    Droga!.

    Olho para onde as meninas estavam,Emily não se encontrava lá. Tentei me acalmar e concentrar na musica,mas não deu,se eu parar de dançar posso machucar Emily,o.k,hora da outra Montgomery entrar em ação.

*Aria- Amy,A.D está com a Emily,procure em toda a festa em todos o lugares,ela corre perigo.*

    Junto mando um print da mensagem que recebi.

    No mesmo momento Amy olha pra mim assutada,assenti e sai correndo em busca da Emily.


POV AMY

    Merda Emily! Onde te levaram?!.

    Rodei a festa inteira em busca dela,todos os banheiros,todos os quartos,cozinha,sala,tudo!.

    Saio da casa,procuro em volta da mesma,e nada,a não ser...o PORÃO!.

    Tento abrir a porta mas a mesma estava trancada,me afasto e corro na direção da mesma,eu acho que acabei de perder o meu ombro,mas pelo menos a porta se abriu.

    Começo a descer as escadas,indo em direção ao pequeno feixe de luz que tinha mais ao fundo.

    Chego mais perto e vejo Emily amarrada e uma pessoa com capuz e roupas pretas,mexendo em algum computador. Por um milagre Emily me encontra a arregala os olhos:

--Viu algum fantasma Fields?.- a voz distorcida fala com sarcasmo.

-- Talvez tenha visto.- digo e dou um soco no rosto do mesmo.

    Ele ou ela,cai desacordado no chão,corro atè Emily e tento desamarra-la em vão,logo ela tenta falar algo,quando iria tirar a fita de sua boca,braços rodeiam o meu pescoço.

    A sensação de sufoco è a pior que existe:

--Achou que iria ser fácil vadia?.- ele apertava cada vez mais,e eu tentava a todo custo me soltar -Os Montgomery sempre foram fracos.

    Aquilo me encheu de raiva,em um movimento rápido,dou uma cotovelada em sua barriga,e o mesmo me solta na hora. Tento lhe acertar outro soco,mas erro por pouco,e eu quem acabo levando um e me desequilibrio caindo no chão,ele sobe em cima de mim e da mais um soco.

    Escutava Emily se debater na cadeira e tentar gritar. No momento em que eu consegui desviar de um dos socos,o tiro de cima de mim:

--Nada mal Julie.- ele da um riso cinico.


POV ARIA 

    Já se passou uma musica. Amy atè agora não apareceu,Noel ia se aproximando cada vez mais,e Spencer apenas observava com um semblante irritado. Meu deus...


POV SPENCER

    Aria aceitou dançar com aquele babaca do Noel sem hesitar,estou extremamente irritada,ela me largou e foi dançar com ele sem ao minimo olhar pra mim,idiota.

    Ou ela para de dançar com ele,ou eu vou aproveitar essa noite e Aria que fique com Noel

    Só mais essa musica,ou ela para,ou eu paro.


POV AMY

    Estavamos em uma luta corpo a corpo,e eu estava em desvantagem,tinha levado um belo de um soco,que me custou um nariz. Enquanto lutavamos,observei que havia um tipo de galho,encostado na parede,aquilo com certeza faria um belo de um estrago.

    Fui indo em direção ao galho em meio a socos e empurrões. Me agacho rápidamente,pego o galho e bato com toda a força na cabeça dele,e o mesmo cai desmaiado no chão.

    Corro atè Emily e começo a desamarra-la novamente:

--Vem Emily,vamos embora antes que ele acorde.- digo e ela assenti me dando um abraço.

--Obrigada.- ela diz e aperto a sua bochecha.

--Não há de que Em.

    Subimos as escadas. Resolvo mandar uma mensagem para a Aria.


POV ARIA

    Noel estava próximo de mais,era um quase beijo,e eu não podia fazer nada,atè que graças a deus o meu celular toca.

*ManaGostosa- Consegui,estou com Emily.*

    Solto um suspiro de alivio:

--Desculpa Noel,mas preciso ajudar uma amiga que está a ponto de ter um coma alcolico,lincença.- digo me separando do mesmo.

--Mas a musica está no final já,só ma...- o interrompo.

--Desculpa Noel.

    Saio apressada na direção de Spencer.


POV SPENCER

    Aria vinha em minha direção:

--Spenc...

--Me deixa Aria. Fez isso para me provocar?!.- pergunto irritada.

--Nã...

--Depois vocês brigam casal.- Amy chega abraçada a Emily.

--EMILY!.- Alison exclama pulando no colo da mesma.

--Caramba Amy,olha o seu rosto e as suas mãos.- Hanna fala preocupada e um pouco alterada por causa do alcool.

--Pra salvar essa morena de bunda invejada,tive que ter uma pequena briga.- Amy fala rindo e Alison lhe dá um tapa no braço -Ai! Ingrata,salvei a sua namorada e recebo isso?.

--Obrigada Amy?.- Alison fala rindo meio confusa.

--Espera...O que aconteceu aqui?.- pergunto perdida.


POV ARIA

    Mostro a mensagem que recebi para Spencer,enquanto Emily e Amy explicavam o ocorrido:

--Nossa...- Spencer,Alison e Hanna,falam surpresas.

--O.k...è...meninas! Vamos deixar Sparia a sós um pouco nè...- Emily fala puxando todas para longe da gente.

    Quando já estavamos sozinhas Spencer começou a me encarar:

--Desc...- iria começar a me desculpar,mas fui interrompida por um abraço da mesma.

--Desculpa por esse ciúmes doentio Aria,eu errei...- ela me abraçava com força.

--Tudo bem meu amor.- sorrio e ela se afasta.

    Nossos rosto próximos o suficiente,para que os nossos lábios se roçassem com o minimo movimeto:

--Eu te amo Aria Montgomery.- Spencer sussurra olhando fundo em meus olhos.

--Eu te amo Spencer Hastings.- digo e ela cola os nossos lábios em um beijo doce.


POV SPENCER

    Era desse beijo que eu precisava.

    Agora eu tinha a absoluta certeza de que Aria me amava,e que eu podia confiar nela e parar com esse ciùmes possesivo,pois eu sei que esse sentimento,que eu tenho dentro do meu coração,è totalmente...reciproco.


Notas Finais


Foi por pouco Brasil!.
Que è A.D?????!!!!! E por que esta fazendo isso???.
Noel...esse vai dar o que falar.

Atè o próximo capitulooooo!!!!#!@!#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...