1. Spirit Fanfics >
  2. Acima do Sol >
  3. Capítulo Único

História Acima do Sol - Capítulo Único


Escrita por: fireblur

Notas do Autor


Oi pessoal! Eu já tinha começado há um bom tempo essa história, mas nunca tive disposição pra terminá-la, até esses dias... Graças a uma música do Skank: Acima do Sol. Mesmo que a letra da música não tenha nada haver com história, o título da música me inspirou a fazer a sinopse, que e gostei pra caramba... Apesar da sinopse ser na visão do Sasuke, a fic é toda escrita em terceira pessoa, o que foi um pouco complicado, porque amo um POV.
A fanfic é uma NaruSasu, tentei deixar os personagens menos OOC possível, mas o Sasuke vai estar com uma carga emocional bem grande então relevem qualquer coisa.
Só estou um pouco triste porque tem poucas fanfics novas do casal... Mas fazer o que kkk
Fanfic postada no Nyah.

Capítulo 1 - Capítulo Único


A chuva caia pesada do lado de fora do barzinho michuruca. Os olhos cansados do moreno sentado no banco alto próximo ao balcão do lugar acompanhavam as gotas que escorriam pelo copo de vodka com gelo, levou-o à boca e desceu a bebida goela a baixo, sentia falta da queimação característica que o líquido forte causava até chegar ao estômago, é... tudo indicava que estava bêbado.

 

O dia havia sido péssimo, estava se sentindo o mais miserável dos homens. Talvez naquele momento não lhe restasse um pingo de dignidade ou amor próprio, mas quem disse que ele se impotava? Apenas estava feliz por ser um desconhecido naquele barzinho de quinta, pelo menos a música do lugar era boa, porém nesse momento em questão, ele preferiria estar ouvindo uma música qualquer, porque essa só alimentava o seu estado deplorável.

 

Mercy do Shawn Mendes, a maldita letra descrevia exatamente o que estava sentindo por mais clichê que fosse, e mesmo bêbado não deixou aquele detalhe passar. 

Uchiha Sasuke, jovem, bonito, inteligente e financeiramente bem de vida. Mas tudo parece ser quantificado, acreditava na teoria  de que  na vida  tudo precisa ser balancedo, nada é somente bom ou somente ruim, como o yin yang. O moreno teria uma vida completamente boa, se não fosse a maldita paixão platônica pelo melhor amigo. Tão clichê, certo? 

Mas Sasuke odiava o clichê, por isso dois anos atrás, logo quando teve certeza de que o amor não ia passar, se declarou. O amigo não era gay, por isso esperava uma rejeição de cara só que não aconteceu realmente o que ele planejava, Naruto era imprevisível, acabou propondo uma amizade colorida. Sasuke, como o ingênuo apaixonado que era, aceitou, já que o amigo totalmente hétero estava lhe dando uma chance, aproveitaria! E mesmo o loiro lindo e gostoso lhe dizendo nas entrelinhas que era melhor não alimentar maiores esperanças, Sasuke acreditava que com o tempo iria fazer Naruto se apaixonar por si. Ahh doçe engano do jovem Uchiha.

 

Virou o restante da bebida, enquanto sua cabeça o presenteava com um filme de terror, o looping infinito da cena que o levara até aquela situação... Que castigo!

Não foi por falta de aviso que aquilo ia dar errado. Seu terapeuta maluco avisou, seu irmão tão maluco quanto avisou, e sua mente de mesmas qualidades também avisou. Entretanto, seu coração que lhe parecia o mais sensato, acabou sendo o louco da vez.

Nem a bebida ajudava a apagar da mente a imagem do loiro de braços dados com uma moça qualquer atravessando a rua, bem na sua frente.

 

- Flashback ON-

 

Era uma sexta-feira e teria sua tarde livre, houve uma reunião pela manhã na universidade que lecionava e pra sua sorte a mesma acabou mais cedo do que imaginava. Pra Sasuke era um sinal de que o dia começara bem, mas o homem mal sabia que isso era apenas o destino preparando o terreno para o dia catastrófico.

 

Estava feliz, foi pra casa e se dispôs a cozinhar, uma atividade que amava praticar, mas raramente fazia por falta de tempo. Durante o almoço pensou no que ia fazer essa tarde e achou por bem ir ver Naruto, já que fazia quase uma semana que não o via e mais de duas que ficara a sós com o amigo/amante e, para si, um quase namorado. O loiro era escritor e estava no fim do prazo para terminar o novo livro, como bem conhecia Naruto, o amente deveria estar o estresse em pessoa e com bloqueio criativo por causa disso, então por caridade -vulgo segundas intenções- iria fazer uma massagem no amigo.

Tomou um banho bem caprichado, lavou os cabelos com o shampoo que Naruto dizia gostar do cheiro, vestiu uma roupa esportiva já que geralmente estava de social graças ao trabalho, amava se vestir mais largado às vezes: uma calça jeans justa, uma camisa azul escuro, um all star, bagunçou os cabelos e pôs um perfume suave. Trocou os óculos por lentes de contato, já que queria estar mais bonito hoje por nenhum motivo especial, dizia falsamente pra si. Pegou a jaqueta no sofá, a chave do carro e a carteira saindo em seguida.

 

Dirigia normalmente até a casa do loiro, estava somente há algumas quadras quando a sinaleira mudou pro vermelho. Na faixa, os pedestres atravessavam, e no meio deles uma cabeleira loira se destacava, pelo menos para Sasuke. 

Toda aura envolvendo o Uchiha mudou drasticamente ao ver o loiro sorrindo para uma garota enganchada no seu braço que lhe retribuía o gesto, tímida e corada, viu também quando a mesma deu um beijo estralado na sua bochecha e o loiro passou o braço pela cintura fina da moça. 

Tantos sentimentos diferentes lhe invadiu, a princípio foi raiva. Sasuke apertou o volante fortemente, sua vontade era sair do carro e tirar satisfações com Naruto, mas quando a fixa caiu e o sinal abriu, apenas arrancou com o carro saindo rapidamente  dali e mudando o seu destino. A raiva foi subistituída por uma mistura de sentimentos, que iam de angústia até o mais alto grau de impotência sobre a situação. Ele não saiu do carro nem cobrou as benditas satisfações, porque simplesmente Naruto não lhe devia nenhuma, se premitiu sentir pela primeira vez aquilo que nunca havia se deixado sentir: que era apenas uma distração, que era tão importante quanto uma carreira de zeros a esquerda da vírgula no quesito amoroso. Com o carro estacionado, sua cabeça se encostou nos braços cruzados sobre o volante, o bolo na garganta e o aperto horrível no peito era a prévia de que logo sua face seria marcada pelas lágrimas salgadas.

 

Já havia sido avisado que não era a única pessoa que o loiro ficava, mas nunca tinha visto. Agora tinha acabado de ter uma aula e aprendeu na prática o ditado "o que os olhos não vêem, o coração não sente". Nunca tinha se sentido tão usado, e sabe o pior, a culpa pertencia unicamente a si.

 

- FlashBack OFF -

 

Já não chorava mais desde o quarto copo, agora era o momento de rir amargamente do trouxa que era. Naruto nunca se apaixonaria por si, tendo todas as mulheres de peitos enormes que desejasse,  o homem sequer era gay, via sua tamanha ingenuidade. Deveria nunca ter aceitado aquela merda de proposta que obviamente o loiro só fez por pena de si, ou caridade por ser seu melhor amigo. 

Só queria que o novo casal tivesse tomado um banho de chuva.

 

-Cara, acho que você já bebeu o suficiente. _Encarou o balconista e respondeu arrastado:

 

-Cala a boca... _O careca revirou os olhos, estava acostumado com aquele tratamento, mas não é como se gostasse. -Ou..tra dose. _Já embolando na hora de falar, resmungou.

 

-Sabia que é prejuíso se você cair em coma alcólico aqui? Essa é a última! _Disse o barman impaciente enquanto enchia pela última vez o copo do bêbado na sua frente, pelo menos ele não era um bêbado falador que conta toda sua história de vida, esses ele achava especialmente irritantes, afinal já tem seus próprios problemas pra se preocupar.

 

Sasuke adimitindo mentalmente que o careca estava certo, tirou a carteira do bolso com dificuldade e colocou umas notas em cima do balcão. O gordo pareceu satisfeiro e pegou o dinheiro, observou o jovem tentar se levantar sem sucesso, rindo da desgraça alheia o careca pediu pra que ficasse quieto e lhe desse o celular. O moreno estava bêbado demais pra reparar em algo sem que fosse seu sofrimento interno, entregou o aparelho.

 

-Desbloqueia cara. _Ahh, mas Sasuke mal conseguia erguer a mão, quanto mais lembrar a senha. -Aff, difícil! _Resmungou o careca.

 

Sasuke observou o gordo mecher no seu celular e logo depois já conversava com alguém nele. Deitou a cabeça no balcão, os efeitos do álcool estavam mais fortes, e a sonolência já era um sintoma presente. Conseguiu entender o mínimo do que o careca dizia, só sabia que alguém viria buscá-lo... E torcia sinceramente que ele tivesse contatado o primeiro contato de emergência, que era Itachi, seu irmão, torcia mais ainda que este tivesse atendido e se disponibilizado em vir lhe buscar.

 

Estava quase pegando no sono quando o careca lhe cutucou. Já ia mandá-lo a puta que pariu quando sua visão um tanto embaçada captou a imagem daquele que menos queria ver. “Maldito gordo careca, foi no segundo contato!” foi o pensamento do Uchiha.

 

-Teme! O que diabos... Ahh vamos sair logo daqui! _Sentiu os braços quentes do loiro o envolver, mas só teve forças para empurra-lo levemente, o que não surgiu efeito algum. -Ele já pagou? _Perguntou Naruto ao careca com cara de tédio.

 

-Já, já... Tchau e voltem sempre. _Resmungou sem humor e pegando uma revista pornô e entregando o celular de Sasuke para ele.

 

-Deus me livre. _Falou de volta o loiro.

 

Com dificultade em apoiar o moreno e segurar o guarda chuva ao mesmo tempo, saiu Naruto em direção ao carro, foi inevitável molhar os ombros e os pés, afinal, Sasuke estava em quase perda total. Colocar o homem no carro foi complicado também, mas no fim conseguiu e correu pro lado do motorrista, ligou o automóvel, porém antes de arrancar olhou pro moreno no banco do lado, que olhava janela afora com uma expressão apática. “O que ele estava fazendo aqui? O que porras deu nele?!” concluiu o pensamento enquanto se inclinava e puxava o cinto de segurança para prender no amigo.

 

Depois de pouco tempo Sasuke constatou que infelizmente chegaram à casa do loiro, se chingava mentalmente por ter bebido, pelo menos fora de casa, tudo o que menos queria agora era ficar na companhia de Naruto, só precisava ficar sozinho no seu apartamento!

 

-Quero ir pra casa... _Falou baixo e quebrado.

 

-Hã? Nada disso teme! Eu já te touxe pra cá e deu um trabalho danado, você vai ficar aqui. E afinal, o que deu em você? Além de estar em um lugar muito suspeito, você também não é de beber pra ficar caindo desse jeito. _Sasuke nem respondeu. A vida era uma merda mesmo, não tinha o direito nem de ficar sozinho! Só se fodia.

 

Ignorando o loiro, andou cambaleante pela casa, mas estava tonto demais e só andou uns três metros.

 

-Nesse estado não me surpreende que não consiga falar ‘tebayo. _Pegou o Uchiha pelo braço o sustentando e o levou pro banheiro, Sasuke precisava de uma ducha fria. -Espere ai, vou fazer um café, já venho te ajudar no banho. _O loiro saiu e Sasuke tentou reunir todas as forças que podia pra tomar um banho antes que Naruto voltasse. Tudo o que mais queria era uma distância segura do loiro.

 

Com dificuldade tirou as roupas, mas assim que entrou na ducha fria os pensamentos clarearam, terminou o mais rápido que podia com aquilo e enrolou-se na toalha, quando estava saindo do banheiro o loiro estava entrando no quarto.

 

-Ah Sasuke, por que não me esperou? Você podia ter escorregado, sabia?_ Nada disse em resposta, apenas se dirigiu até o guarda roupa e pegou umas peças quaisquer do loiro. Vestiu com certa lentidão. -A visão é ótima sabe..._Ouviu Naruto falar com a voz levemente rouca, seus pelos se arrepiaram, em contrapartida o bolo em sua garganta voltou. 

Tratou de tentar acelerar os movimentos e por sorte seu corpo respondeu melhor aos comandos. Ao sentir o loiro se aproximar, foi à mesa com a xícara de café que o mesmo tinha acabado de trazer.

 

O café estava quente, forte e amargo, perfeito pra quem está bebado. Em pequenos goles foi tomando o líquido escuro. Permanecia em pé enquanto o loiro ajeitava a cama para dormirem. 

Naruto estava encucado, realmente, Sasuke não era muito de falar quando bebia, o moreno era uma controvérsia, quando a pessoa se embreaga na maioria dos casos vira um tagarela e sai por aí contando meio mundo de coisas, mas Naruto sabia que o convencional nunca se encaixou muito bem no amigo moreno. Ligou o ar no mais fraco, a noite estava fria, mas tinha a mania de só dormir com o barulhinho da máquina. Após terminar se dirigiu a Sasuke que permanecia de costas para si bebendo o café, vestia suas roupas, e bem, gostava quando ele fazia isso, era bonitinho –mesmo que laranja não combianasse com o mais velho.

 

O moreno ao sentir os braços quentes e fortes foi arrancado de seus devaneios, e tomado pela sensação de que se Naruto tentasse algo essa noite seu estado poderia contribuir pra que cedesse ao loiro uma última vez, e isso não poderia acontecer em hipótese alguma, mas também não queria que o loiro percebesse que estava o evitando ou algo assim, precisava se livrar daquilo tudo que ele mesmo criou com o mínimo de consequências que pudesse. O loiro passou a beijar a nuca de Sasuke, que se desesperou com o arrepio que seu corpo deu, e pensando um pouco mais rápido uma idéia surgiu, bebeu o café rapidamente e simplesmente largou a xícara. A mesma caiu no chão e se aspatifou na frente de seus pés, era de porcelana então se quebrou em pedaços maiores e menos cortantes, claro que Sasuke faria o mesmo se fosse de outro material e caso se cortasse nem ia se importar. E o plano surtiu efeito, assim que a xícara caiu Naruto rapidamente deu um pulo pro lado e puxou o moreno.

 

-Que merda hein teme! Você ta bebinho, bebinho... Espera vou limpar isso, e saia de perto pra não pisar e cortar o pé. _O loiro saiu do quarto e Sasuke foi pra cama devagar. Ficou numa posição que praticamente impossibilitava contato, de bruços, abraçando o travesseiro sob si e foi mais pra ponta da cama. Pra sorte do moreno, o sono veio extremamente rápido graças ao álcool e o cançasso pscicológico.

Depois de limpar tudo, o loiro só fez suspirar ao ver Sasuke já na cama embrulhado e dormindo. Amanhã descobriria qual o motivo dessa bebedeira exagerada, ah se descobriria.

 

######

 

A cabeça latejava e assim que abriu os olhos sentiu tudo revirar. Sasuke, sem se lembrar direito de onde estava correu rápido até o banheiro e só deu tempo de levantar a tampa do sanitário, seu dia já havia começado horrível. Com os olhos lacrimenjando se dirigiu até a pia e ao se olhar no espelho encontrou o que esperava. Estava péssimo e ponto. Escovou os dentes, lavou o rosto e ao sair do banheiro ficou parado no meio do quarto de paredes alaranjadas, olhou automaticamente pro loiro que dormia confortavelmente e reparou que ele tinha olheiras enormes, culpa do livro provavelmente, mas mesmo assim arrumou tempo pra passear com a moça do dia anterior, sorriu triste e consultor as horas, eram 7hs e 22min. Precisava sair dali agora!

 

Seus passos sempre foram leves e tratou de deixá-los ainda mais delicados nesse momento.

Mas o universo conspirava contra si, era incrível como era azarado. Seu celular começou a tocar no criado mudo perto da cabeça do loiro, tentou correr até lá, mas quando pegou o aparelho pra desligar a ligação, o loiro já estava se sentando na cama e coçando os olhos, onde foi parar o sono pesado de Uzumaki Naruto, ninguém sabe.

 

-Não vai atender? Essa música é bem chatinha sabia? _A voz rouca de sono soou, e o olhos negros se voltaram pro aparelho.

 

"Maldito Itachi, quando preciso da sua ajuda você não atende, agora estraga tudo!"

 

-Oi. _Atendeu, estava mais do que chateado, o nome daquela queimação forte na sua garganta era raiva.

 

-Bom dia Otouto! Já de mau humor? _A voz soou feliz, o que irritou ainda mais o casula Uchiha, mal pensou numa resposta, apenas falou o que queria que acontecesse com todos.

 

-Quer saber Itachi?! Vai se foder. Tchau! _Desligou a ligação e o aparelho puto da vida.

 

 

Já Naruto estava chocado olhando pro amigo, nunca viu o outro falar daquela forma com o irmão, era ciente, que apesar do jeito frio do moreno, ele tinha um respeito bem grande por Itachi. Algo tinha realmente acontecido, era fato, e precisava saber o quê.

 

Sasuke desligou o celular e rosnou, seu melancolismo havia passado, agora só restava a raiva, e simplesmente queria ficar sozinho pra que pudesse gritar e quebrar alguma coisa, mesmo com a dor de cabeça infernal! Ignorou completamente o loiro e se trancou no banheiro, por sorte suas roupas da noite anterior estavam ali. Seu plano agora era ignorar e ignorar.

 

Tomou uma ducha um tanto demorada, obrigando Naruto a fazer sua higiene no outro banheiro da casa, mas o loiro foi rápido e voltou pro quarto com uma xícara de café, estava morrendo de sono, tinha no dia anterior havia entregado o livro concluído para a editora, tudo o que queria eram uns três dias dormindo, seguidos! Mas estava ali preocupado, esperando Sasuke sair do banho, e tinha milhares de perguntas.

O moreno saiu vestido e com cara de poucos amigos e parecia com zero de vontade pra conversar amigavelmente, mas Naruto queria essa conversa e não se importaria em tê-la mesmo que de forma hostil.

 

Sasuke tentou abrir a porta do quarto, mas foi inútil, a chave não estava na fechadura, olhou a mesinha e nada. Passou nervoso a mão no cabelo e se virou pro loiro sentado bebendo calmamente seu café.

 

-A chave Naruto. Agora. _Tudo ali estava o sufocando, parecia que teria uma crise de asma, como quando era criança.

 

-Não antes de conversamos. Senta. _O loiro estava sério, sabia que quando ele adotava essa rara postura, era irredutível.

 

-É sério, abre essa porta. _Naruto nada disse apenas continuou bebendo seu café com as pernas cruzadas e um olhar sério demais pra uma pessoa que tinha fama de pateta.

 

Sasuke sem ter o que fazer andou até a cama e se sentou em uma distância segura. Tinha um bolo gigante na garganta e sua cabeça estava lhe torturando, tudo em si insistia pra que falasse com o Naruto sobre os dois, pra que acabasse logo com isso, mas sua mente decidiu ser sensata e tinha uma opção melhor, deixar a poeira abaixar, se falasse com o Naruto agora sobre isso, ficaria na cara que era por causa dele que estava daquele jeito, ainda tinha seu orgulho, na verdade foi a única coisa que sobrou, um tanto quebradiço, mas ainda estava ali.

 

-Bom, pode começar...

 

-Começar com o que? Só quero ir pra casa! _Naruto continou olhando pra Sasuke, estava preocupado, o moreno não era de enrolar sempre acabava falando o que o incomodava, mas parecia que dessa vez ele fugiria do assunto como o diabo foge da cruz.

 

-Você se embreagou, ficou estanho de mais até mesmo pra um bêbado, parecia drogado. Mas o pivor disso tudo foi o modo que falou com seu irmão há pouco... Acho que tem muito assunto aí 'tebayo. _O moreno puxou o cabelo com a mão direita, Naruto reconheceu o gesto, Sasuke fazia isso quando estava nervoso. -Sem falar que você nem me olha nos olhos Sasuke. _Completou com a observação pessoal. O moreno não aguentava mais, era pedir muito um pouco de paz? Já estava pensado em virar monge depois dessa.

 

-Era só o que me faltava, minha mãe já está enterrada a sete palmos do chão. Não preciso de outra, obrigado! Agora abre a porra da porta! _Sasuke levantou e apontou para mesma irritadíssimo.

 

Agora sim Naruto estava mais preocupado ainda. O Uchiha quase nunca falava na morte dos pais, e se ele se ele falou da morte da mãe seguido por um palavrão era porque o caso era grave. Percebeu que não era a hora de adotar essa postura séria, precisava ir com calma. Levantou também e se aproximou do moreno, tentou abraçar o amigo, mas o outro o empurrou.

 

-Sasu, presciso que me diga o que está acontecendo, você não está bem. Por favor... Alguém fez algo com você? _Mais uma vez tentou chegar perto do moreno e novamente a reação foi a mesma.

 

-Dos meus problemas cuido eu. Agora me deixa ir... _"Se alguém fez algo? Meio irônico isso não?!" Sasuke abaixou os ombros, estava triste, amargurado, rejeitado, e tudo que queria era ir pra casa cair na sua cama e dormir um bocado. Seus olhos começavam a lacrimejar e foi inevitável quando as lágrimas começaram a correr de forma que o moreno não pôde parar. -Que droga de lentes de contato... _Tentava desconversar e enxugar as lágrimas com os pulsos, mas de nada adiantava, e pra completar a humilhação começou a soluçar.

 

Naruto estava estático, assustado era pouco. Sasuke Uchiha chorando. Era o fim do mundo... Não sabia o que fazer, nunca tinha passado por situação semelhante, o sofrimento do amigo era quase palpável, mas por quê? O que tinha acontecido de tão grave? Tentou abraçar o outro e dessa vez funcionou.

 

Mesmo sem querer Sasuke correspondeu o abraço e chorou no seu ombro sentindo o cheiro gostoso que o loiro emanava, não queria que fosse o último abraço, amava o idiota, mas já tinha sido touxa o suficiente pro seu DNA Uchiha... Ouvia a voz do outro dizer pra que se acalmasse, que estava tudo bem.

 

Separou-se do mais novo, chorando menos, aquele abraço teve o poder de acalmá-lo, era visível sua dependência de Naruto e isso o deixava ainda mais desesperado.

 

-Por favor, Naruto... Eu só quero ir pra casa... _Ouvir Sasuke pedir daquele jeito o loiro não soube o que fazer, então concordou.

 

-Certo, eu te levo... _Destrancou o quarto e Sasuke o seguiu.

 

-Não, eu pego um taxi. _Antes que pudesse contestar, Sasuke já saía do quarto rapidamente e ao chegar à sala já estava calçando os pés. -Depois conversamos. _Disse tentando concertar a respiração. Aquele maldito embrulho no estômago era horrível.

 

Saiu da casa do loiro, chuviscava e nem mesmo ligou. Ainda ouviu Naruto lhe chamar, mas aquele 1% de sorte lhe sorriu e um táxi passou e parou quando fez o sinal com a mão, depois buscaria seu carro perto do bar, agora só queria sua cama. Disse o endereço e passou o caminho tentando descobrir uma forma de juntar seus pedaços.

 

########

 

Assim que chegou em casa, tratou de tomar um banho quente, graças a  chuvinha ficou com frio, vestiu apenas uma cueca, tomou uma aspirina e um remédio pra dormir. Só queria ficar debaixo das cobertas e dormir um bocado, sem sonhos.

 

E foi assim por várias horas, até que Sasuke despertou com alguém mechendo em seu cabelo, ainda de olhos fechados se lembrou de que talvez não tenha trancado a porta. Numa reação de autodefesa pegou o braço e jogou seu peso pra cima e derrubou a pessoa na cama, trazendo o braço pra trás e prendendo nas costas do indivíduo.

 

-Sasuke! Sou eu! _A voz abafada de Naruto o fez voltar ao normal largou o loiro, levantou da cama se sentindo tonto, por causa do movimento repentino pra alguém que tinha acabado de acordar. Respirou fundo e teve que se encostar na parede pra recuperar o autocontrole.

 

-Tudo bem Sasuke? Você está pálido. _Naruto acendeu a luz assim que pôde, e viu o estado do amigo. -Não queria te assustar. _Foi até o moreno procurando ajudar, mas Sasuke logo se recompôs como deu e recusou a ajuda.

 

-O que faz aqui? _Perguntou, enquanto se acostumava com a claridade.

 

 

Ainda estava meio groge, pensou que não foi muito prudente tomar dois remédios seguidos e de barriga vazia, nem havia se lembrado de comer algo quando chegou em casa, na verdade estava sem o menor apetite e agora sofria as consequências, pra piorar já eram mais de seis da noite, sem nenhuma refeição descente desde a tarde anterior.

 

-Vim ver como você estava né teme! E você deixou a porta destrancada, já pensou se um doido entra aqui? O porteiro estava dormindo na portaria, nada profissional 'dattebayo! _E Naruto falava e falava, o moreno achou que tivesse ao menos um dia de paz, mas estava completamente enganado.

 

Quando o loiro finalmente parou de falar, olhou pro moreno de cima a baixo e o olhar desejoso não passou despercebido por Sasuke, lembrou que estava só de cueca e não queira que o loiro avançasse em si. Se dirigiu a cadeira que tinha um casaco moletom do Itachi, o irmão havia esquecido e veio a calhar por ser um peça de roupa grande e por estar no lugar e hora certa, vestiu mais do que rápido.

 

-Estou ótimo, pode ir. _Pegou os óculos no criado mudo e foi saindo do quarto, seguido por Naruto em seu encalço.

 

-Claro que não está Sasuke, péssimo é um adjetivo bem melhor. Eu estou preocupado desde ontem, seu irmão também, ele está numa viagem de negócios e chega amanhã, o prometi uma resposta. _Sasuke suspirou abrindo a geladeira, nunca pensou que fosse passar por esse tormento.

 Sofrer por amor era a última coisa que pensava em acontecer consigo, nunca quis se apaixonar, muito menos pelo melhor amigo, deveria ter seguido os conselhos de seu falecido pai, adotado um cachorro e continuado com sua castidade.

 

-Diz a ele que eu estou em perfeito estado. _Colocou o prato de macarronada no microondas e sentou-se à mesa e o Uzumaki fez o mesmo, ainda o encarava fixamente de frente, cobrando uma resposta. -Por tudo que é mais sagrado, da merda da minha vida cuido eu! Será que é tão difícil entender? _Disse irritado.

 

-Sasuke eu sou seu melhor amigo, pra isso existem amigos, pra dividir os problemas sabia? _A paciência do moreno acabou junto com o "timing" do microondas.

 

-Ah Naruto deixamos de ser melhores amigos a partir do momento em que você começou a me comer, tá legal? _Sasuke se levantou até deixando a cadeira cair. -Olha só, você pode continuar aí achando que eu vou estar sempre pra você, como amigo ou uma boa foda, tanto faz... Mas eu não vou estar, a partir do momento em que eu coloco meus sentimentos em primeiro lugar e descubro o que é uma maravilha chamada AMOR PRÓPRIO! _O moreno foi colocando pra fora o que sentia, e o rosto chocado do loiro provava que Naruto não esperava por nada daquilo.

 

-Sasuke...?

 

-Mas não faça essa cara, está tudo tranquilo, a culpa é minha e exclusivamente minha tá ouvindo? Eu não consigo mais me doar pela metade, não sou meio amigo e nem quase amor, é tudo ou nada. _Falou de vez e um peso saiu de seus ombros. E agora com a voz e expressões suaves voltou a dizer. -E se é nada que tenho, o fardo é meu. Agora me deixa sozinho, já falei o que queria ouvir. _Se virou de costas pra um Naruto atônito, abriu o microondas pegando o prato, os talheres, um suco de caixinha que havia tirado da geladeira e seguiu pro seu quarto. Não olhando mais nenhuma vez pro “amigo” parado no meio de sua cozinha.

 

 

Seu coração estava aos fagalhos, mas nada podia fazer, sempre foi uma pessoa decidida, mesmo que tentasse burlar isso, não conseguia, a prova disso foi despejar tudo que sentia no loiro, da mesma forma que há dois anos atrás, só que dessa vez fez a escolha certa, não saiu como o planejado, mas isso era a vida.

 

Agora era outra etapa de sua vida, ia achar um cara legal, se apaixonaria e dessa vez teria que ser recíproco... Ou viraria monge.

Terminou sua refeição, estava morto de fome o prato foi pra mesinha, depois levaria pra cozinha. O moreno se levantou foi escovar os dente, quando voltou parou de frente pro espelho de seu guarda roupas.

 

-Sou bonito, não sou? _Perguntou pro espelho, buscava um pouco mais de autoestima. Abriu o casaco que dava no meio de suas coxas.

 

"Um corpo certinho, tudo no lugar, graças minhas aulas de jiu jitsu. Nunca gostei de academia, uma arte marcial era bem melhor, me deixa em forma e aprendo a me defender." Tirou o casaco, ficou apenas de cueca, deu uma viradinha e se olhou "Tenho uma bunda bem bonita também..."

 

-Hn, talvez eu deva aceitar o convite do Hidan pra sair, ele é simpático... _Disse pra si mesmo ainda se analisando.

 

-De jeito nenhum! _O susto que Sasuke tomou o fez dar um pulinho pro lado e por a mão no coração. Já Naruto entrava no quarto do moreno com uma cara nada boa.

 

-O que ainda faz aqui? Já conversamos o que tinhamos pra conversar. _O loiro riu irônico com a fala de Sasuke, era um absurdo!

 

-Conversamos? Eu só ouvi e ouvi, nem me deixou falar nada 'tebayo! _Ditou o Uzumaki irritado. Sasuke suspirou, quando teria paz mesmo? -Você não pode falar essas coisas todas e sair assim, fiquei um tempão na cozinha tentando entender onde queria chegar. Você quer namorar, é isso? _E novamente o rosto de Sasuke se contorceu em irritação "nunca vi alguém tão idiota, como fui gostar dele mesmo?".

 

-Por Buddha Naruto, eu só quero terminar com todo esse circo, e seguir minha vida, é pedir de mais? _O loiro segurou o braço do Uchiha.

 

-Circo? Você acha que o que temos é um circo? _Sasuke soltou o braço e sorriu irônico.

 

-Aham, e o palhaço aqui 'tá pedindo demissão! _Falou dando a volta no loiro e indo pra porta do quarto, abriu e indicou que era pra ele sair. 

Naruto não ficou nem um pouco satisfeito com essa conversa "Se ele acha que vai ser assim, está muito enganado!" foi até a porta, ao invés de sair a fechou. Segurou o Uchiha pela cintura e o prensou na madeira com o próprio corpo.

 

-Me larga idiota! _Sasuke tentou empurrar o loiro mais não deu certo, Naruto só apertou ainda mais o cerco.

 

As mãos bronzeadas subiram pela cintura delineada do moreno, aquela que ele admirava pela greta da porta minutos atrás, até ouvir o Uchiha dizer que sairia com outro cara. "Como se eu fosse deixar!" sentiu o moreno se arrepiar com o toque, seu olhar subiu pra boca linda de Sasuke, adorava beijá-lo. Não resistiu em dar um selinho e o outro voltou a tentar empurrá-lo. Suas mãos pegaram as mãos pálidas do Uchiha e entrelaçou os dedos, ambas foram parar na porta do lado da cabeça morena.

 

-Qual o seu problema? Eu já disse que não quero mais isso. _O tom de voz de Sasuke estava mais calmo, porque o mesmo não entendia a situação. O loiro devia simplesmente aceitar sua decisão, não é? Era uma pedra a menos no sapato dele, agora poderia namorar a moça sem ter o melhor amigo apaixonado na barra de sua calça.

 

-Claro que quer... _Naruto encostou-se a ele ainda mais. -Eu só não entendo porque você acha que é unilateral.

 

-E quando deixou de ser? _Mesmo não querendo sua voz sôou rouca, aquela proximidade não fazia bem pra sua sanidade.

 

-Agora. _E sem esperar mais, soltou as mãos do Uchiha e foi rapidamente pra nuca do mesmo e o puxou pra um beijo sedento.

 

Abalado, Sasuke não fez nada pra evitar aquilo, apenas aceitou a língua quente do loiro explorando a sua boca. Naruto o apertava e beijava com uma fome desesperada, como se tivesse achado uma marmita no deserto. O moreno tinha sua língua sugada com desejo, lábios mordidos e agora duas mãos atrevidas que desciam até sua bunda. Aquilo estava bom de mais pra pensar em empurrar Naruto e cobrar uma explicação descente, apenas aceitou levando as mãos à nuca do loiro e correspondendo o beijo afoito. Ficaram vários segundos ali, no meio dos sentimentos bons e ruins também, todos conflitando, quando se separaram ofegantes Sasuke não sabia o que fazer e Naruto sorria idiota.

 

 

-Não é tão fácil me chutar Sasuke. _Acariciou o rostinho branquinho e beijou as bochechas rosadas. -Desculpa. _Abraçou o moreno fortemente, que por sua vez continuava não sabendo agir. -Eu fui um idiota ok? Eu achei que estávamos bem assim, não percebi que estava infeliz. _Justificou o loiro beijando o ombro descoberto em seguida.

 

-Hã? Como não percebeu? _Ambos se olharam. -Você é idiota? Quem em sã consciência gostaria de saber que a pessoa que ama fica com outras pessoas além de você? _Perguntou indignado, seria Naruto tão estúpido assim?

 

-Hã? Eu que pergunto agora, você é idiota? _"Mas é um imbecil mesmo!" Sasuke com raiva tentou empurar o Uzumaki novamente. -Eu nunca fiquei com ninguém além de você teme! _O moreno parou de empurrar o loiro. "Mais que cara de pau...". O olhar incrédulo do Uchiha mostrava que ele não tinha acreditado em uma palavra daquilo.

 

-Não é novidade pra ninguém Naruto que você é mulherengo, eu mais que ninguém sei das suas galinhagens no tempo de colégio e faculdade.

 

-Eu 'tô falando desses dois anos que a gente estava junto! _Afirmou o loiro veementemente, mas Sasuke parecia ainda mais incrédulo.

 

-Tanta gente já me disse que te via com mulheres. _Naruto olhou o outro confuso.

 

-Tanta gente quem teme?!

 

-O Gaara, Suigetsu, a Sakura, Itachi. _Ahh agora Naruto entendia...

 

-Mas é claro que eles "viam". _Fez aspas com os dedos. -Porque eles querem é te pegar teme! _Gritou pro moreno, era óbvio, já tinha visto o Suigetsu principalmente, todo assanhadinho pro lado do seu moreno.

 

-‘Tá louco Naruto! O Itachi é meu irmão!

 

-Não ele Sasu, os outros, o Itachi não conta, ele tem um complexo de irmão do tamanho do mundo. O que me surpreende é você ter acreditado neles... _Naruto havia ficado triste por Sasuke não confiar em si.

 

-Eu não acreditava dobe! _Abaixou a cabeça ao se lembrar da cena no trânsito. -Até eu ver com meus próprios olhos. O que eu poderia fazer? Sendo apenas seu amigo com benefícios, não poderia cobrar fidelidade. Por isso eu não quero mais. _O moreno falou se desvelinchando do aperto do outro. Já Naruto estava confuso, não fazia idéia do que ele estava falando.

 

-Como assim viu? _Perguntou se virando, Sasuke estava sentado na cama cabisbaixo. Aproximou-se e se ajoelhou entre as pernas do moreno. -Ei olha pra mim, me fala o que viu. _Ao ver os olhos cheios de lágrimas quando ele o olhou, apertou seu coração. Segurou o rosto pálido entre suas mãos e deu um selinho nos lábios finos, se ajeitou devagar e sentou no colo do Uchiha. -Me diz Sasu, eu sei o que fiz e o que eu não fiz, e se eu estou te dizendo que não fiquei com ninguém além de você esse tempo é porque é verdade, mas eu preciso saber o que você viu pra poder me explicar.

 

Naruto parecia sincero, conhecia o loiro como ninguém... Talvez, só talvez tivesse se precipitado.

 

-Ontem à tarde, te vi com uma moça linda... Vocês pareciam bem íntimos porque andavam bem grudados, você abraçava ela com carinho e ela te deu um beijo, sei que foi na bochecha... Mas eu nunca te vi assim com ninguém e isso foi bem no meio da rua. _Confessou meio trêmulo, mas as palavras saíram nítidas pra provar que foi exatamente o que viu.

 

-A Hinata... _Ouviu o loiro murmurar baixo, estava se lembrando do ocorrido, e sorriu minimamente. "Então foi isso...".

 

-Olha ai! E vai me dizer que não tem nada com ela, esse seu sorrizinho idiota não me engana. Agora me solta seu mentiroso!  _Tentou tirar o loiro de cima de si mais não funcionou, pelo ao contrário todo esse movimento deu a Naruto uma posição favorável pra jogar Sasuke na cama e ficar por cima dele.

 

-Nunca ti vi tão temperamental Sasu, chega a ser fofo sabia? Olha, a Hinata é minha editora. _O moreno torceu os lábios e tentou tirar Naruto de cima de si. -Calma amor, eu não tive nada com ela. _Sasuke arregalou os olhos e suas bochechas pegaram fogo...

 

"Ele me chamou de amor...?"

 

Naruto sorriu com a reação transparente do amigo e quase futuro namorado. Nunca em tão pouco período temporal tinha conseguido tantas expressões diferentes do Uchiha... O que o ciúmes não fazia, não é?

 

-Hinata foi buscar o livro, mas ela passou mal e eu a levei pro hospital, chegando lá o médico deu o diagnóstico, ela estava grávida. _A expressão chocada de Sasuke logo avisou a Naruto que ele tinha entendido errado outra vez. -Não de mim né teme! Do marido, a Hinata é muito bem casada. A gente só estava daquele jeito porque a notícia era boa e ela estava muito feliz com a novidade. Se quiser te apresento ela e o marido. _O Uchiha estava surpreso e envergonhado.

 

Tinha entendido tudo errado. Mas também ficou claro que graças a falta de estabilidade na relação dos dois deu origem a esse mal entendido.

 

-E então Sasu... Acredita em mim? _O moreno suspirou aliviado e balançou a cabeça positivamente. Naruto sorriu lindamente, do jeito que o moreno sempre amou.

 

-Desculpa por te chamar de mentiroso... _Pediu o Uchiha. Levou a mão ao rosto bronzeado do loiro e acariciou as charmosas marquinhas.

 

-Também peço desculpa. Eu não percebi até ter a possibilidade de te perder... _Aproximou os rostos deixando os lábios separados por uma mínima distância. -... que eu também te amo. _E finalmente beijou seu Sasuke de forma carinhosa e intensa.

 

 

Diante daquela declaração que esperou por dois longos anos, tudo que pôde fazer foi corresponder a altura o beijo que lhe foi dado. Puxou o loiro, que depositou o peso em si, estava morrendo de saudades de Naruto, tinha mais de duas semanas que eles não ficavam a sós. Sasuke suspirou durante o beijo ao sentir as mãos quentes do loiro percorrer toda lateral de seu troco, sentiu sua cintura ser apertada e erguida, fazendo as ereções se tocarem em um movimento firme, o mais novo queria mostrar como Sasuke o deixava em tão pouco tempo. Teve que soltar a boca do loiro e um gemido necessitado deixou sua garganta.

 

Os beijos de Naruto desceram pro pescoço branquinho prestes a ser marcado, a concorrência era maior do que imaginava, tinha que afastar os urubus. Beijou devagarinho e chupou forte logo em seguida, e recebeu de presente um gemido baixinho, repetiu o processo em vários lugares ali. Se afastou e sorriu ao observar sua obra, Sasuke era uma ótima tela, ia deixar ele todo pintado.

 

Os olhos negros estavam fechados, a boca levemente aberta onde saiam lufadas breves de ar, as bochechas coradas davam um charme a aquela tez pálida. Naruto sempre achou o amigo a coisa mais linda do mundo, ele era perfeito! Não pensou duas vezes anos atrás em propor a amizade com regalias, mas logo no primeiro mês "juntos", percebeu que não havia necessidade nem vontade de ter outra pessoa, o tempo passou rápido e ficou acomodado, sem perceber que o outro sofria com sua falta de tato, teria que compensar, e ia!

 

Tirou os óculos do rosto do outro com carinho, Sasuke abriu os olhos e Naruto lhe sorria.

 

-Você quer ser meu namorado? _Perguntou buscando a mão do moreno e a beijando. Surpreso Sasuke sorriu, daqueles sorrisos raros e lindos do Uchiha que Naruto simplesmente amava. "Como eu não percebi antes?!" se perguntava o Uzumaki.

 

-Finalmente dobe... Antes tarde do que nunca, claro que quero! _Puxou-o para um abraço apertado.

 

 

-Ótimo, agora você passa longe daquele Hidan. _Sasuke riu, nem lembrava mais disso. Não se deu o trabalho de responder, beijou a boca do namorado, sorrindo internamente por agora chamá-lo de namorado, oficialmente.

 

Empurrou Naruto pra que ficasse sentado e foi afoito pro colo do loiro, devorando a boca carnuda enquanto rebolava no pênis duro dele. Puxou a camisa que na opinião da maioria incomodava muito. Já Sasuke praticamente sem nenhuma roupa era meio caminho andado pra Naruto, que já foi enfiando a mão dentro da cueca preta e apertou com força aquela bundinha gostosa, forçou ainda mais o moreno a rebolar em seu colo.

Enquanto isso o Uchiha já tinha aberto o cinto e botão da calça do mais novo, não aguentava mais, queria muito dar prazer pro loiro, negaria se alguém perguntasse, mas amava chupar Naruto. Com a boca salivando saiu rápido do colo dele pra que retirasse a bermuda.

 

A boxer branca não escondia nada, a mancha da excitação era mais que evidente. O moreno levantou rapidamente da cama e se pôs de joelhos no chão, entendendo o recado, Naruto se apressou e sentou na beirada do colchão com o Uchiha entre suas pernas. Sentiu os dedos frios do seu teme passarem devagar por suas coxas numa pegada forte, estava com tanto tesão, seu olhar suplicava ao namorado que andasse logo com aquilo, no impulso levou a mão aos cabelos negros e puxou pra trás, Sasuke gemeu cheio de desejo com o gesto, Naruto geralmente era quem gostava do sexo mais devagar e com detalhes, mas se mostrava naquele momento impaciente e ansioso, sorriu sádico enquanto passava a língua nos lábios.

 

-Não provoca Sasu... Ou te jogo na cama e te fodo sem dó. _Sasuke riu enquanto passava a mão por dentro da cueca do Uzumaki e apertava o pau duro do outro, que soltou um gemido gutural e apertou ainda mais os cabelos pretos.

 

-Hn... E por acaso era pra ser uma ameça? _Sem esperar uma resposta do outro colocou de vez tudo que pôde do pênis a sua disposição na boca, queria tanto aquilo que gemeu de satisfação junto com Naruto.

 

Sasuke continuou a chupar com toda sua vontade, já o loiro estava com a cabeça jogada para trás e gemia contido, mas o Uchiha não queria que seu dobe perdesse o filme, estava se esforçando ali e queria o Oscar dessa vez. Parou de chupar, e Naruto o olhou reclamando.

 

-Olhe pra mim dobe, sou eu quem está te chupando e não o teto. _Naruto riu excitado, se inclinou pra dar um selinho no outro em resposta. Sasuke voltou a seu trabalho e dessa vez com a platéia que desejava olhando pra expressão excitada do loiro, que por sua vez tirava uma mecha negra da frente do rosto lindo do ser que praticamente o engolia com o maior gosto. Logo voltou com a mão pra puxar os fios sedosos.

 

Apesar do aperto, o loiro não forçava a cabeça do moreno, sabia que Sasuke gostava de autonomia durante o ato, por isso se surpreendeu quando o mesmo buscou sua outra mão que apertava o lençol e a colocou também em sua cabeça. Naruto gemeu e entendeu rapidamente o que o outro queria, ahh que ele próprio também queria, muito.

 

Começou a foder forte a boca deliciosa que era a de Sasuke Uchiha. Puta que pariu, esse cara era só seu! Ai de quem tentasse pegá-lo de si...

 

-Ahn Sasu... Você é bem guloso. _Era impressionate como ele colocava tudo na boca. Aumentou a velocidade das estocadas sentia a língua do outro sem parar de trabalhar, estava quase lá... E a visão maravilhosa só ajudava. -Quase lá... _Murmurou e sentiu o outro comprimir ainda mais as bochechas. Gemeu forte e sentiu a sensação arrebatadora do orgasmo, soltou o moreno e levou as mãos ao colchão procurando apoio, respirava profundamente e a vontade de fechar os olhos era enorme, mas ao ver o outro lambuzado com seu gozo e lambendo os dedos não conseguiu desviar o olhar.

 

-Isso foi... Maravilhoso... _Ofegante elogiou  Sasuke que lhe sorriu safado. Naruto puxou o namorado do chão e o jogou na cama beijando todo o rosto lindo dele, que também estava ofegante, afinal fizera um trabalho e tanto.

 

O loiro passou o polegar nos lábios vermelhinhos e inchados do Uchiha, os entreabriu e beijou o moreno com fome. Agora era sua vez de dar muito prazer pro Uchiha guloso. Desceu os lábios pelo peito pálido e definido do namorado, mordeu, chupou, lambeu o mamilo rosado com gosto até ficar vermelho e durinho, logo passou pro próximo. Sasuke suspirava e puxava os lençóis da cama, o loiro tinha uma habilidade com a boca impressionante, não só com a boca, mas tudo que o loiro tocava parecia estar em brasas. Sasuke nem viu a hora que Naruto tirou sua cueca, mas quando o loiro o virou de costas e acariciou seu traseiro, não tinha mais nenhuma peça de roupa em si.

 

-Vamos dobe, me come logo... Não aguento mais. _Sentia tanto tesão que se esfregava na cama pra estimular a ereção negligenciada, mas logo não pode mais porque o loiro levantou seu quadril o deixando empinado pra si. Quase cantou um finalmente quando o loiro separou ambas nádegas e lhe ofereceu um beijo grego de tirar o fôlego.

 

Sua entrada piscava de tanta nescessidade, Naruto continuava chupando e lambendo com fome, chorou de prazer quando o polegar do loiro entrou e ele o girou, sem parar de lambê-lo.

 

-Você é delicioso sabia? _Mordeu a nádega direita do namorado, era pra marcar mesmo.

 

-Hnn... P-pare de enrolar então... _ Queria muito parar demora, olhou pro próprio pênis duro como uma rocha, se já estava assim mesmo gozando a pouco, deveria estar doloroso pra Sasuke. Naruto riu e tirou o dedo de dentro do outro.

 

O moreno ia reclamar, mas viu o loiro sair de trás de si e mexer no criado mudo. Empolgado nem saiu da posição que estava, logo sentiu o lubrificante escorrer por seu ânus e descer gelado por suas pernas. Naruto molhou dois dedos e enfiou ambos um atrás do outro, o Uchiha gemeu rebolando nos dedos de forma obscena, os gemidos de Sasuke eram perfeitos, o moreno não sentia dor, era tanto prazer que nem sabia que a dor existia. Naruto impressionado pela forma que ele sugava seus dedos, logo aprofundou o toque estocando mais forte, e assim que tocou no membro do moreno não deu nem meia duzia de estocadas e Sasuke gozou forte na mão do loiro. 

 

-Porra Naruto, agora me fode! _Ordenou com a voz ofegante. Sasuke não queria mais isso, queria o pênis do outro entrando fundo em si. Puxou a mão de Naruto e gemeu quando os dedos sairam.

 

-Ok Sasu, vou lhe dar o que quer... Vem. _Naruto se sentou e pegou o pote, derramava o lubrificante no próprio membro e começou a massagear. Sasuke não perdeu tempo... Em segundos já estava no colo do loiro o beijando cheio de fogo, quase rodou os olhos ao sentir Naruto encaixar a cabeça do membro em si, sem esperar por mais nada desceu de vez no pênis do amante, que não aguentou e soltou a boca do moreno pra gemer alto, apertou forte a cintura bem feita do Uchiha tentando manter o controle e esperar o parceiro se acostumar antes de meter com toda a força. Nem percebeu que estava de olhos fechados, e quando os abriu não conseguiu ficar parado, que figura sexy era Uchiha Sasuke!

 

O moreno mordia os lábios com os olhos meio abertos, uma mão sua jogava o próprio cabelo para trás na tentativa de desgrudá-lo do rosto, estava louco de prazer, logo quando desceu a próstata foi acertada em cheio não deu tempo nem de sentir o incomodo característico de uma penetração repentina como aquela. 

Sasuke segurou rapidamente o ombro do outro por causa da estocada forte que o loiro forçou em si, gemeu alto com as investidas rápidas e logo começou a se movimentar junto, subindo e descendo com muita dedicação, alternava com reboladas sensuais e sorriu ao ver o loiro delirar com aquilo.

 

-Sasuke v-você é muito gostoso... _Não mentia, era delicioso estar dentro do amante, era quente e apertado, sendo que o Uchiha rebolova pra si numa sincrônia maravilhosa. Passou as mãos pelo abdômen definido do moreno arranhando levemente, não agentou e se inclinou pra beijar e chupar toda parte dos ombros e peito, Sasuke ia ficar todo marcado.

 

“Terei problemas se ele subestimar minha obsessão por si...” Pensou Naruto ao morder o ombro do mais velho.

 

-Ahhn Naruto... M-mais forte! _Sem pensar duas vezes saiu de dentro do moreno que já ia reclamar, mas o pôs de quatro o mandou segurar firme na cabeceira, e sem dó penetrou forte e fundo. 

O Uchiha gritou de prazer, o loiro passou a se movimentar como o outro havia pedido, o cheiro e o som dos dois inundava o quarto de Sasuke, que nem se importava que os vizinhos escutassem os gritos... Naruto sem parar de entrar e sair, se inclinou pra morder e beijar as costas suadas do outro, Sasuke jogou a cabeça pra trás e o loiro puxou os cabelos úmidos numa estocada ainda mais forte.

 

O moreno estava tão perto de gozar sem nenhum estímulo peniano, quase chorou de prazer ao receber um tapa bem dado na bunda, não sabia quando havia adotado esse estilo meio mazoquista, só sabia que adorava quando Naruto perdia o controle e o fodia daquele jeito. Sentiu a mão do loiro sair de seus cabelos e começar a estimular seu pênis na mesma velocidade em que o empalava por trás, estava todo molhado e pingando, não ia aguentar muito tempo... Já sentia os espasmos característicos de que ia gozar, mas Naruto não se encontrava nenhum pouco diferente, seus gemidos denunciavam que estava por um fio, ainda mais sentindo Sasuke contrair daquele jeito.

 

-Isso ahh! Porra Naruto, mete assim! _Nunca viu Sasuke falar tanto durante o sexo, não aguentou quando o moreno deu uma rebolada mais intensa e gemeu alto gozando, seguiu a maré e se derramou dentro do namorado. Sasuke não aguentou soltou a cabeceira e desabou na cama, já Naruto estava com os olhos serrados e a cabeça jogada para trás.

 

Soltou o aperto da cintura do outro saiu de dentro do Uchiha, sorriu ao ver seu gozo escorrer pela entrada que ainda pulsava. Nunca tinham feito sem camisinha, mas na hora esqueceu... Uma estranha satisfação tomou conta do loiro, era como se agora Sasuke estivesse impregnado de sua essência. Naruto deitou na cama e puxou o moreno pro seu peito, se derretou todo quando viu “aquele” sorriso no rosto do Uchiha... como ele era lindo! Encheu de beijinhos todo rosto rosado por causa do esforço anterior.

 

-Para dobe, haha faz cosquinhas! _Naruto parou, mas só pra dar um beijo de verdade nos lábios do outro.

 

-Eu te amo teme... _O moreno sorriu ainda mais com a declaração. –E só sorria desse jeito pra mim, ou não vou descansar tentando espantar a concorrência ‘tebayo! _Sasuke de um tapa de leve no peito dele em brincadeira.

 

-Até parece usuratonkachi, essa concorrência aí é só da sua cabeça... e eu também te amo, sempre amei. _Falou Sasuke ainda meio tímido, expor sentimentos nunca foi seu forte, mas o que não fazia pelo Naruto? Estava feliz pra lá de Bagdá e o loiro parecia da mesma forma.

 

-Da minha cabeça nada, e desculpa teme, te fiz chorar... _Sasuke fingiu desinteresse mesmo morrendo de vergonha por dentro, agora que a confusão havia passado se sentia bem idiota.

 

-Que chorar o quê? Foi a lente de contato... _Naruto gargalhou com a desculpa lixo do namorado, mas o Uchiha logo calou a hiena com um beijo... E o resto sabemos onde foi parar.

 

 

#Na caixa postal do celular de Sasuke Uchiha#

 

Olá não posso atender agora, deixe a sua mensagem após o bipe...

*BIPE*

“Sasuke meu bebê, você está bem? Naruto me ligou preocupado, eu te perdoo por ter me ofendido, atende o celular Sasu!”

 

Olá não posso atender agora, deixe a sua mensagem após o bipe...

*BIPE*

“Puta que pariu Sasuke atende essa bosta! Você me deve um pedido sério de desculpas! Como é que você manda seu irmão mais velho se foder?! Logo eu que troquei suas fraudas... te dei papinha e escondi da mamãe as coisas que você quebrava. Antende merda!”

 

Olá não posso atender agora, deixe a sua mensagem após o bipe...

*BIPE*

“Otouto, por tudo que é mais sagrado atende... Eu to desesperado! Ainda tenho um voo pra pegar e chegar ai, como você está?

 

Olá não posso atender agora, deixe a sua mensagem após o bipe...

*BIPE*

“SASUKE! Olha, estou indo pro seu apartamento, quando eu chegar você e seu loiro aguado vão se ver comigo, eu sei que tem dedo dele nessa história! Diz a ele, que eu estou levando um massarico e não tenho medo de usar... Quero ver se ele fica feliz sem pinto.”

 

 

-Puta que pariu Sasuke! O Itachi vai me matar!

 

-Calma dobe, qualquer coisa te jogo pela janela...

 

-Como assim janela? Estamos no quarto andar ‘dattebayo!

 

-Antes sem pernas do que sem pinto...

 

-Uchihas sem coração!


Notas Finais


E então? Se alguém leu me diga o que achou! E peço perdão qualquer erro... Bjss e até a próxima quem sabe. ;P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...