1. Spirit Fanfics >
  2. Acompanhante - ( Suayeon.) >
  3. Quarto dia.

História Acompanhante - ( Suayeon.) - Quarto dia.


Escrita por: hadecrown

Capítulo 18 - Quarto dia.


Na manhã seguinte, acordei ao lado de Yoohyeon, que tinha passado a noite toda conosco e aproveitou para dormir junto a nós.

Olhei mais adiante e não encontrei sequer vestígio de Siyeon.
Pois a mesma, depois que recebeu aquela ligação algo não parecia certo.

Mesmo eu e Yoohyeon tentando compreender o que estava se passando, azulada se esquivava de nossas perguntas com piadas idiotas e sorrisos forçados.

Naquela noite foi quando compreendi, que Siyeon é uma pessoa que lida e guarda tudo para si.
Pode não parecer mais a mesma parece lutar com algo o tempo todo. Mais o que?

O que ela enfrenta que é tão doloroso? 

Suspirei cansada, pois praticamente passei a noite em claro, já que depois que nós três caímos na cama, Siyeon foi a única que se levantou, e ficou a fitar distantemente a janela de vidro.

Queria entender pelo o que ela tanto passa.. pois só em vê-la sorrir tristemente toda vez que a questionava sobre a ligação, uma escuridão parecia envolver toda a luz que a cerca.

JÁ ACORDARAM AS BELAS ADORMECIDAS?! - Entrava uma animada Handong junto com azulada que dava boas gargalhadas, ao vê uma desesperada Yoohyeon, que acabara caindo da cama ao ser despertada de uma maneira tão sútil.

Céus, pra que essa gritaria toda?! - Reclamou a morena ao se levantar do chão e se jogar  novamente sobre a cama.

Ainda pergunta o porque? - Falou a chinesa se deitando atravessada sobre me e Yooh. Que resmungava aborrecida. - Por acaso sabem que horas são?

_ Umas setes? - Contestei ao levantar da cama e caminhar cambaleante até uma Siyeon, que tomava seu café expresso.

_ Já é uma e meia. - Revelou a mesma sorrindo ao vê meu horror. - Mesmo a deixando dormir tanto, ainda sim, parece bem cansada.

Disse Siyeon notando minha esgotada expressão e me oferecendo seu café.

_Você também não fica muito atrás. - Rebati ao vê a mesma ficar horas a fio acordada olhando o smartphone que não parava de vibrar. - Nem sequer lembro de ter te visto deitar..

_ De fato, fui dormir no quarto de Namu, já que a mesma tomava boa parte da cama, e ainda me empurrava para fora. - Contou. Mais com certeza, não foi nada disso que se passou.

Ontem, vi o quão aterrorizada estava mais para não parecer tão óbvia, recorria a táticas de querer se mostrar inabalável.

No fim, não sou só eu que faz de tudo para parecer sempre forte.
Porque quando você falar sobre seus problemas, parece que tudo só finda a piorar.

_ Bora? - Chamou Handong acenando frente aos meus olhos. - Precisa se preparar para nosso dia no spa. Por isso, pare de secar essa gentil Lee, e vá já tomar um banho e por ordem.. nisso... - fez chacota se referindo ao meu estado bagunçado.

Como se fosse acordar que nem aquelas princesas da Disney toda arrumada e já pronta para ir a uma noite de gala.

Aqui é vida real.
Mesmo que deitamos como lindas princesas, levantamos no outro dia como o temeroso dragão.

_ Spa?! - Exclamou Yoohyeon se abraçando a Handong, que tentava se soltar. - Eu também quero ir!

_ No. - Disse a ruiva rindo da expressão pasma da mais alta. - Esqueceu de que tens compromisso com minha linda noiva?

Yoohyeon fechou a cara e se jogou novamente na cama.

_ Só avisando, que Dami não vai gostar nada de ter que esperar além do horário combinado. - Notificou Handong, e logo uma Yoohyeon aflita se levantava de supetão da cama agarrando a mão de Siyeon, e a puxando para que acompanhasse.

Até mais tarde unnies. - Dito isso, a morena se despedi abruptamente e somem ao atravessar a porta do quarto. 

Horas mais tarde no spa...


Depois de recebemos uma boa massagem relaxante, para tirar a tensão sobre nossos corpos, formos para o salão onde Handong fez questão de fazer um upgrade de seu visual.

_ Por que também não muda a cor? - Propôs a chinesa sorridente, ao apontar para o cabelo castanho de uma modelo na revista que ela lia. - O castanho sempre lhe caiu bem.

Eu sei. - Falei convencida. - Contudo, pintei meu cabelo um dia desse, digamos assim.. por isso vou passar um tempo com meus fios dourado. - Expliquei e a mesma fez um bico emburrado.

_ Chata.. - retrucou, me fazendo rir dessa sua birra repentina. 

Sempre. - Afirmei debochada. - Dami sabe que vais cambiar de visual? 

_ Nop. - Disse simples. - Quero fazer uma surpresa. 

_ A verdade, é que queres que sua ''pandami'' babe incessantemente por você. - Revelei o óbvio, e a mesma sorriu maliciosa ao confirmar. 

Aposto que se fizeste uma pequena mudança também, teria uma doce azulada aos seus pés.. apesar de já ter.. - Comentou Handong sem se dar contar do rubor que tomava conta de minha face. - A propósito, o que se está passando com vocês duas? - Perguntou interessada. - Desde aquele dia no restaurante, parece que estão mais cercarnas.. por acaso a fisgaste?

Fisgar a Siyeon? Acredito que não. Para me, parece que só quer alguém para conversar.. sem ter de fato segundas intenções.. contudo, ela está se esforçando para que eu caia na sua ¨conquista¨,(digamos assim) mesmo que pareça uma boba apaixonada de vez em quando, ainda sim, se percebe suma restrição de até onde se permiti ir.

Pois querendo ou não, Siyeon mim recorda de como comecei á agir quando tentava tirar Kim Minji de meus pensamentos, por isso, estava a jogar sem compromisso com quem me a sacaria nas determinadas noites que me pegava pensando nela.

As quais foram muitas.. e ainda são. 

Mais com certeza o pensamento de Siyeon é voltado para algo um tanto mais profundo, do que um coração partido pelo o amor da sua vida.

E por mais que eu gostaria de saber o que tanto a faz sofrer em silêncio, terei que esperar ela querer me contar.

Pelo o que notei ontem a noite, nem mesmo Yoohyeon sabe pelo o que sua amiga passa. 

_ Por incrível que pareça, sinto que Siyeon não me vê como está a imaginar, você, Yoohyeon e Dami, - ressaltei ao responder Handong. - que por falar nela, estou curiosa do porque de Yoobin desgostar tanto da minha acompanhante. 

Falei e vi uma nervosa chinesa voltar sua atenção para a revista.

_ Handong. - A chamei, e a mesma parecia se assustar. - O que sua noiva está tramando?

_ Na-nada.. - Gagueijou. - ah, Yoohyeon  escolheu a cor dos vestidos de vocês.. - comentou contornando uma fuga estratégica de assunto.

Bem, deve ter sido o que pensou.

_ Confio no bom gosto dela. - Disse. - Mais por hora quero saber o que Dami está pretendendo fazer com Siyeon, pois tenho quase certeza de que você também sabe do assunto que sua noiva quer tratar com ela. Por isso gostaria de ouvir da minha melhor amiga, o motivo de sua noiva se incomodar tanto com.

Parei assim que ouvi um longo suspiro se soltar de Handong.

_ Para Dami, só existi uma pessoa que deve está ao seu lado.. - seu tom era tão sério, que acabei por me surpreender de como estava a se portar frente a meus olhos.

_ Ela ainda tem esperança de que vou voltar com Minji? - Indaguei o óbvio.

Pois a rosada sempre foi do time "Jibo forever".

_ Ela tem esperança de que ao menos você em fim deixe Minji unnie se explicar...

_ Como ela pode explicar o fato de me traí com seu chefe, para consegui uma promoção no escritório de advocacia? - Soltei para fora o motivo que segurei por um bom tempo.

Pois já que ela queria tanto saber o porque de ter terminado um relacionamento de cinco anos, aí está a verdade que eu também não quis acreditar.

Handong estava tão perplexa, que a vi abrir e fechar a boca várias vezes. Como se procurasse algum tipo de contra pergunta, o que não demorou muito e ouvi começar a pronunciar.

_ Tem certeza de que Minji estava realmente te traindo? - E aqui é onde começa as interrogações que sempre me pus a evitar.

_ Eu a vi se permitindo ser tocada pelo seu chefe, num intimidade que mim enoja só em lembrar. -Revelei, e a chinesa me fitava ainda mais perdida.

_ Isso é impossível... - E é aqui, onde o estado de negação começa. - Minji te ama Bora, ela nunca que se permitiria fazer algo tão repulsivo assim.

_ Mais ela fez. - Assim como Handong, foi como passei todos os meus dias em Seul, querendo acreditar que o que vi não podia ser real.

E só estivesse equivocada.. e talvez cometendo o maior erro de minha vida, em ter acabado uma longa relação.

_ Ela disse o porque de ter feito isso?

_ O que ela iria dizer? - Falei ríspida ao lembrar de uma desesperada Minji tentando me alcançar quando a deixei. - Que estava infeliz comigo? Que cansou do nosso relacionamento, e por isso preferiu ter um caso com seu chefe? Ou que talvez achasse que nosso rendimento não era o suficiente, e por isso estava se vendendo para aquele ser nojento?

Quando tirei as dolorosas palavras de dentro do meu peito, as lágrimas simplesmente corriam por minha face.

Handong em desespero se pois de joelho diante a meu embaçado campo de visão.
E a sentir me envolver num abraço que não demorei muito em retribuir.

_ E-eu.. não sabia.. sinto muito unnie.. - murmurava cabisbaixo. - sabendo de tudo isso, estou mim sinto a pessoa mais idiota do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...